terça-feira, 26 de abril de 2011

Craquelados e Glitterinados Uma combinação divina!

Olá meninas!
Hoje trouxemos algumas combinações interessantes que dá para fazer usando as últimas coleções da Sancion Angel. Zodiac e Crackers.
Vejam e inspirem-se!
Vesúvio com coleção Coisas de Nátalie: (Make-Up, Hestia, Sorteio, Tutorial)
Virgo (Zodiac) + Mauna Loa
Capricornius (Zodiac) + Pinatubo
Pisces (Zodiac) + Krakatoa
Aries (Zodiac) + Fuji
Héstia (Coisas de Nátalie) + Etna
Não esquecendo que a coleção Crackers é a coleção de CRAQUELADOS METALIZADOS da Sancion Angel.
Então meninas.. é isso!
Tomara que tenham gostado, e "pirem" nas combinações!
Beijos
Equipe Sancion Angel

23 comentários:

Isabela disse...

O Vesúvio é o mais lindo, na minha opinião, mas a coleção está um arraso, adorei!

Ananery Magalhães disse...

Ai q lindosss, meus olhos brilharam de alegria \o/ vcs estão com tudo parabens por toda criatividade!!

Aninha
www.coisasdaaninha.com.br

Giovana Quaglio disse...

Amei o efeito com os zodiacs por baixo!!!!!
Já estou ansiosa para o lançamento em Campinas!
Beijos!!!!!

www.AchoTendencia.com

Esmaltina disse...

Adorei a combinação: Virgo (Zodiac) + Mauna Loa (Tem que ser Vogue)
Esmalte do meu signo, e o dourado que vi agora da Sancion e adoreii de montão.
Vou verificar se na Sumirê já tem.
Obrigada pelas dicas! São todos lindos!
@esmaltina

Dani Dants disse...

Adorei os craquelados metalizados !!!

ALly DizZzy disse...

Gamei nas combinações!! :D
Estes craquelados estão um encanto!! Não vejo a hora de tê-los e combiná-los com meus holográficos que amo de paixão!! Será que ficam legais com os holo??

Beijinhoss

Alini disse...

Super legal essas combinações..é pra pirar mesmooooooo...


bjssss
eutobonita.blogspot.com

Gabi Chimenton disse...

Lindosssss ameii =)

beijos

BellasUnhaseCia disse...

Lindos!!!
Gostei da combinação Capricornius (Zodiac) + Pinatubo (Tem que ser Vogue).
Bjksss

Thais Poiani disse...

a-do-re-iiiiiii!
só que aqui em Campinas ainda não consegui comprar nenhum , fora o Coisas de Natalie!
bjocas

Vikamila disse...

Eu não tinha visto *-* gente ficou lindão as combinações! Craquelado metalizado é maravilhoso!

bjuuuuu

luciana ´`•❀ disse...

Ameiiii ,adoreiiii,ficou mega lindo !

muito fofas essas cores :)

Beijos

Visita tem post novo :D

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Cris *Mais Lindas e Belas* disse...

acho muito legal, dá pra inventar de tudo né?
beijãoooo

http://maislindasebelas.blogspot.com

Lívia Costa disse...

Adorei! todas lindas demais!! Tô doida pelos Tem que ser Vogue... UAU!

Bjo bjo
www.unhasdali.blogspot.com

Cabelos e cia disse...

Todos muito lindos amei pena qu na minha cidade não tem pra comprar!

Bruna Letícia, disse...

lindos! quero mt testá-los. bjs @brumorango http://moranguinhuemake.blogspot.com

Celinha disse...

Amei todos os esmaltes. Sou doida com esmaltes.Bjos Celinha

Unhas pintadas e cia disse...

Ameiiiii a combinação
ficou lindooooo
quero copiar todos
posso?!
hahahahaha

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Veca disse...

Nossa, craquelados metalizados, ameeeeei!

Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

❀тєcα❀ disse...

Lindas combinações adorei a combinação Héstia (Coisas de Nátalie) + Etna (Tem que ser Vogue)linda, linda!

DRIKA ESMALTES disse...

Amei as combinações, super lindo..

O que eu mais gostei da coleção dos esmaltes craquelados, é de que eles são metalizados.

Vcs estão de parabens.

Me siga..

http://esmaltesdadrika.blogspot.com/

Renata disse...

ahhh eu não gosto dessas novidades...na minha cidade não tem hehehe sou louca pra usar os esmaltes da marca pois tem cores maravilhosas mas ainda não encontrei por aqui e nem em minhas viagens triste...estao de parabéns por mais essa novidade, nós viciadas em esmaltes adoramos coisas novas.

beijinhus

@tdescomplicar
www.tentandodescomplicar.blogspot.com

Danny Thais Jasmin disse...

Ameiiiiiiiiiiiii eu quero a coleção toda, adoro...

Oi Amiga adorei o seu blog e já estou seguindo ele, conheça o meu tb http://recantojasmin.blogspot.com , me siga tb e participe do meu sorteio...bjs

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line