quarta-feira, 4 de maio de 2011

Flocados divos!

Olá meninas! Hoje trouxemos algumas combinações interessantes de esmaltes flocados, usamos o Satine, o Sheilla e o Eliza.
O Satine é um vermelho forte, com micro brilhos avermelhados e flocos na cor dourada.
O Sheilla é um azul escuro, com micro brilhos azulados e flocos em 3 cores diferentes.
O Eliza é um amarelo gema, com flocos verdes e dourados.
Vejam! (Cliquem nas fotos para amplia-las)
Satine + Amanda:
Eliza + Helena:
Sheila + Marina:
Bom meninas, espero que tenham gostado!
Os flocados Broadway Collection são tão lindos!
Todas vocês devem experimentar! Dão um "UP" em qualquer esmalte.
Beijos.
Equipe Sancion Angel

28 comentários:

Dani Aquino disse...

Gzuis. Mas q unhas sao essas :O

Danny disse...

Adoooooro os esmaltes flocados Sancion Angel!!! ;o)
Beijos, Danny

Veca disse...

Eu adoro os flocados todos, tenho 5 e sempre uso!
:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Conversando Sobre Esmaltes disse...

Eles realmente são lindos...
Tenho todos os esmaltes da Sancion Angel!
E comprei tudo pelo site!
Gostaria muito de me tornar uma parceira da marca!!!
Se possivel, me responda?
Ah, me segue tbm!!

Forte abraço!!!
Bjos

MSN: conversandosobreesmaltes@hotmail.com

Vikamila disse...

Com cintilantes cremosos, glitteres, craquelados e holos os flocados arrasam!

Amei as combinações! Bjuuuu

Eduada Alves disse...

oie, sempre tive essa curiosidade; essas unhas são suas mesmo ou postiça? Amei a primeira combinação!

www.blogdaduds.com

Liu disse...

Nossa estão lindos mesmo, eu ainda não tenho nenhum esmalte flocado, mas já vou reparar isso urgente!

bjo

coisasqueliugosta.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Ahhhhh os flocados da sancioon são mais q perfeitosssss
adoro d+
não tava encontrando aqui no Rioo pq as duas lojas q vou uma a de Araruama e uma em botafogo não tinham.... e as outras são impossivel para mim q moro na Barra - Recreio....

Mas noossa ganhei no sorteio na Marcia e pinto a unha tenho q usar não me contento hahahaha

Divos mesmoooooo

Beijooooooo
Monique

Madalena Lôbo disse...

realmente LINDOS!

http://paty-as-avessas.blogspot.com/

Jú Barbosa. disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Jú Barbosa. disse...

Lindos, pena que não encontro pra vender na minha cidade. Mais é muito lindo. O azul então :)
www.uniiveersoofeemiiniinoo.blogspot.com

Tânia disse...

Lindos, todos!! Eu não usei ainda e senti vontade agora. Amei as combinações, menina!! Beijos

Romeyka Aguiar disse...

lindo todos ! breve quero usar meu fantine !!

ραтяiciинα disse...

Lindo que ficou o Eliza + Helena. Adorei!

Lívia Costa disse...

Todos simplesmente maravilhosos! não sei nem qual escolher!! hihi!


Me visite e se gostar, me segue: Decorando Unhas
bjo bjo

Vitória disse...

Olá , visite meu blog www.modacomvitoria.blogspot.com Tem como fazer um sorteio de 3 esmaltes Sancion Angel ?

luciana ´`•❀ disse...

Que cores lindas!!

Amei adoro estes tons

beijos

visita o blog tem post novo :D


http://esmaltandomuito.blogspot.com

Tamires Lucietti disse...

Que unhas enormes :O


Sorteio bombastico no Beleza em Foco!
Dois dias no melhor Resort Praia do Brasil! Com acompanhante!
Corre no Beleza e participa..

http://belezaaemfoco.blogspot.com/2011/04/dia-das-maes-e-no-costao-do-santinho.html

Bruna Letícia, disse...

oie eu mega amo os flocados, ficam super lindos, dão um toque total, um luxo, ficam divinos. quero todos. bjs. @brumorango http://moranguinhuemake.blogspot.com

Giovanna Lino disse...

Adorei...Tem post novo lá no blog, se puder dê uma passadinha por lá.Beijão.
vidrinhosdagi.blogspot.com
@vidrinhosdagi

Aleksandro Machado - Crokup. disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Aleksandro Machado - Crokup. disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Aleksandro Machado - Crokup. disse...

Que unhas eeeeeeeenooooormes, são suas ?
beeijo

wwww.crokup.blogspot.com/

Amanda Medeiros Pelúcio disse...

Que fotos lindaaas! E essas unhas, hein? Perfeição!! *-*

DriEsmaltes disse...

Eu sou apaixonada pelos flakies!
São o tipo de acabamento, que dão um up em qualquer esmalte, deixando as unhas maravilhosas!
bjos

Feminina e Vaidosa disse...

Tudo mara...
O Eliza + helena ficou com cara de Mimosa Chanel

Beijocas
Josi
http://femininaevaidosa.blogspot.com
@unhappy_j

Thamires Lacerda disse...

Nossa, como consegue ter uma unha assim? UHASHAU Se fosse eu, concerteza me arranharia toda, por elas serem pontudas, só posso deixar as minhas quadradas... mais esse não é o caso.

Nossa que esmaltes LINDOS, me apaixonei. *-*

mami disse...

Eu queroooooooooooooooooo............
De uma olhada no meu blog...
http://mamiunhas.blogspot.com/

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line