domingo, 7 de agosto de 2011

Linhas de esmalte Sancion Angel

Olá meninas!Hoje viemos mostrar para vocês, algumas linhas de produtos Sancion Angel.
Vou colocar na ordem que foram lançados.
Linha Secret Colors - 36 esmaltes cremosos e perolados. Essa linha foi criada a partir da linha standard da Sancion Angel, só que em embalagem menor, de 9 ml.
Linha "Meninas do Blog" - 18 esmaltes, cremosos e perolados. Essa linha foi criada a partir de uma promoção que a Sancion Angel fez, e 18 meninas emprestaram seus próprios nomes para cada esmalte da coleção.
Vejam o Maysa, que é o verde da coleção:
Depois lançamos a linha de esmaltes holográficos, chamada Cia do Esmalte em homenagem ao blog Cia do Esmalte. São 12 cores, cada um com um nome de personagem feminino de filmes famosos de Hollywood. Essa coleção foi o maior sucesso e sempre teve record de acessos aqui neste blog.
Conheçam o Holly:
A próxima coleção que lançamos, foi a Broadway Collection, de esmaltes flocados. Depois de muito pedirem, trouxemos essa novidade para o Brasil. Todos os nomes dos esmaltes desta coleção são nomes de personagens femininos de musicais da Broadway.
Confiram o Sandy:
Logo depois, sentimos a necessidade de criar uma linha de esmaltes maravilhosa, com glitter. Pensamos no glitter forte como uma tendência. Mas glitter forte era muito "simplezinho". Resolvemos então lançar uma coleção de glitter forte com 3 tipos diferentes de glitter, incluindo o glitter ultra fino holográfico. Surgia a linha Zodiac de 12 esmaltes, cada um com o nome de um signo em latim.
Vejam o Virgo:
A próxima coleção que lançamos foi a coleção Coisas de Nátalie em homenagem ao blog Coisas de Nátalie. São 6 cores inspiradas em uma coleção famosa de esmaltes importados. A cor que virou um hit foi a Tutorial, com a cor verde Shrek. Conheçam o Make Up:
Nosso próximo lançamento homenageou outro blog querido, o Tem que ser Vogue! Trouxemos 6 esmaltes craquelados metalizados. Lindos, e com um preço ótimo!
A coleção Cracker's é formada por 6 esmaltes com nomes de vulcões famosos. Vejam o Pinatubo:
A nossa próxima linha que lançamos, foi a de esmaltes cromados. A linha Chromic é diferente, pois é dividida em duas coleções diferentes. Cada uma coleção foi uma homenagem aos dois blogs: Moranguinhu e Make e Zakzuk A coleção Moranguinhu e Make ficou com as cores quentes (vermelhos e rosas) e a coleção Zakzuk ficou com as cores frias (azuis e roxos), todos super pigmentados e cromados, imitando o metal. Vejam o Torta de Morango e o Zak Pila:
Nossa última coleção lançada, foi o maior sucesso desde o lançamento dos esmaltes holográficos.
A linha Pure Glam é formada por 12 cores de glitters hexagonais gigantes, únicos no Brasil. Todos em suspensão em uma base transparente e com glitters de 4 tamanhos diferentes. Uma explosão de brilhos nas unhas!
Conheçam o Star Light:
E pensam que paramos por aqui???
Não! Temos muitas novidades vindo por aí, e garanto que vocês não vão se arrepender! rsrsrsrsr
Agora conheçam algumas linhas da Sancion Angel em parceria com algumas marcas famosas:
Parceria com a marca de lingeries Del Rio:
Parceria com a marca de roupas HBF:
Parceria com a loja de acessórios Entremeio:
Parceria promocional com a marca de inceticidas Raid:
E aí meninas, gostaram de conhecer mais um pouquinho da tragetória da Sancion Angel na história esmaltística nacional?
Estamos com muita coisa pronta, e muita coisa sendo preparada...
Aliás... o que vocês não pedem que a Sancion Angel não faz??
Com muito amor e dedicação, sempre por vocês, trazemos sempre novidades!
Espero que tenham gostado!
Beijos
Equipe Sancion Angel.

30 comentários:

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

Ah adorei conhecer um pouco mais sobre as linhas da marca!
ain quem dera eu com uma homenagem dessas.
Parabéns, e que a marca continue crescendo mais e mais.
E estou muito ansiosa pra ver tudo isso de pertinho na fabrica *-*

♥Edilene Soares♥ disse...

LINDOS DE VIVER!!!
BJOKAS NO ♥

Thais Poiani Costa disse...

Mais encantada ainda com a marca! Nossa quanta coisa né e muito bacana, é sucesso total! Eu sou fã de vcs tanto que me perguntam quanto eu ganho pra fazer propaganda, kkkkkk, mas é qualidade, por isso indico tanto. Aliás é tudo, qualidade, carinho, respeito, modernidade.

Parabéns e sucesso mega realesco.

Bjocas

Drieli Martins disse...

oieee


adoro a Sancion Angel, acho que é a marca brasileira mais moderna e antenada nas coisas novas do mundo esmaltístico!!!
eu só não conhecia a linha entremeio e a del rio, as outras ja sou fã!

Beijos

Ananery Magalhães disse...

Lindissimas cores amo d++!!!

Aninha
www.coisasdaaninha.com.br

Mari disse...

Adorei conhecer essa tragetória.
Tenho certeza que ainda tem um loooonngooo caminho pela frente.
Trazendo sempre em primeira mão as novidades que nos deixam louquinhas.
Sucesso sempre.
Beijos com carinho

http://esmaltesdama.com.br

Alana disse...

Liiiindos!!! Amei!!

http://momentosalana.blogspot.com/

Kathya Stryzak disse...

Bom dia!! ahhhhhh tantos esmaltes lindos..e de marcas que eu nao conheco!! ta podendo!!
beijosss
e to com sorteio no meu blog..passa la
http://modargenta.blogspot.com/

@cris_cardosos disse...

Amei Amei Amei... Lindosss !!!

Ana Flávia disse...

Lindos demais!!!
Quero todos!!

http://www.nadafutil.com/ *-*

BellasUnhaseCia disse...

Eu não gostei.. AMEI!!!!
Tenho certeza que ainda teremos muitos outros sucessos da Sancion em nossas unhas.
bjksss
bellasunhasecia.blogspot.com

Lilian disse...

Pena que na minha cidade, não consigo nem me aproximar de um vidrinho desses. Aliás já procurei em algumas perfumarias de SP e também não achei !!! Eu quero !!!

Viviane Alves disse...

Seguindo e participando do sorteio!
Visitem meus blogs www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
bjks
Vivi

Fernnandah Criloura disse...

Parabéns! A Sancion Angel está sempre inovando no universo dos esmaltes.

Lady Dark disse...

Esses Secret Color eu nunca vi, eu cheguei na época que estava rolando a promoção do Meninas do Blog. Eu tenho as coleções dos holográficos, Coisas de Natalie completas, me falta apenas uns poucos vidrinhos pra completar a Zodiac e a Broadway. Esperei as novas coleções chegarem aqui, mas parece que não vão chegar... vou ter que de novo fazer mais um mega pedido na loja de vocês kkk

Eu queria essas edições especiais... comofaz?

=***
http://makebside.blogspot.com

Bruna Letícia disse...

estão arrasando cada vez mais! adoro! bjs @brumorango

Frankenstyna disse...

I am in love with Sacion Angel. I wish it was sold in the United States!! :(

jessicamota16 disse...

Que cores lindas, me maravilhei totalmente nos esmaltes de cores azuis, são lindos.

Fernanda disse...

parceria promocional com a marca de inseticidas: porque até as baratinhas podem ser fashion XD

Raíssa (: disse...

Amo esmaltes e é claro me apaixonei pelo blog :)
Já estou seguindo e se quiser fique à vontade pra me seguir também.
bjs

http://noostillo.blogspot.com/

Monnyii disse...

Amei conhecer algumas cores e parcerias, Adorei!!!

Nininha's Bikes disse...

gostaria de receber o catalago de cores da coleçao de esmalte de vcs pos sou consumidora do produto mas tem algumas dificuldades para achar algumas cores por exemplo a base que é neon que eu acho mt linda e outras cores nao tenho loja mas trabalho com o produto pos sou manicure e minhas clientes so querem usar estes esmaltes meu endereço é Av.tranquedo neves nº119 bairro Santa clara guarujá sp cep11435000.
ass.Patricia santos da silva

Arte Unhas disse...

Toda a linha da SA é perfeita em cobertura, cor, durabilidade e brilho, sem tirar e nem por... são lindos mesmo e de excelente qualidade. Parabéns a empresa sempre por inovar mais e mais no mercado de esmaltes brasileiros!

Flavia
www.arteunhas.com

Letty T. disse...

Não conheica a linha Secret Color... e também não sabia que a de crackers era homenagem pra um blog... Ai que legal esses de parceria, adorei!
Beijo!

Vivi disse...

maravilhosos, parabéns , vcs não tem me medo de ousar e fazem a nossa alegria!!!!!

RENATHYNHA disse...

só um comentário: O que é ÓTIMO,todas querem!!AS MARCAS GANHAM QUALIDADE E nós,muito mais esmaltes linnnndooooooossss que só a Sancion Angel,tem!

Alini disse...

Nossa....quanta coisa...em pouco tempo a sancion foi a que mais inovou em termos de novas cores e brilhos..rsrs...

amooo

mih. disse...

Oi seguindo o blog segue também?
http://iloveeverything-mih.blogspot.com/
Beijo linda, adorei o blog, e os esmaltes são show de bola.

Ana Carolina disse...

Nossa gente esses esmaltes são lindos demais babei muito neles eu queeeerooo!


www.modasdacarol.blogspot.com

::: Art in Unhas ::: disse...

Sancion Angel simplesmente arrasa, está aí o motivo de tanto sucesso.

Simplesmente AMO!!!!!

Adriana Alves
http://artinunhas.blogspot.com

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line