segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Swatches "Senses"

Olá meninas!
Hoje trouxemos para vocês, alguns swatches de nossas parceiras e amigas. São tantos, e tão lindos, que foi bem difícil escolher um só!
Todos os swatches foram feitos com a linha "Senses"... Magnéticos, duocromáticos, prismáticos, perfumados e mutantes. Esta coleção tem esmalte para todo gosto, e promete agradar todo tipo de personalidade!
Vejam que show!

Flight Essence por www.byebyegordura.com

Flight Essence por www.coresdeesmaltes.com.br
Plum CupCake
Purple Addiction
Rehab

Purple Addiction por www.esmaltesdakelly.blogspot.com
Flight Essence
Mysterious Scent
Exotic Incense
BedTime Stories
Firework
Rehab
Blue Sky
Fuchsia Jewel
Blue Sky
Fuchsia Jewel
Green Grapes
Papaya and Cassis
Plum CupCake

Purple Addiction por http://www.ciadoesmalte.com
Rehab
Exotic Incense
Plum CupCake
Papaya an Cassis
Green Grapes:
Purple Addiction
Blue Sky
Fuchsia Jewel
Firework
Bedtime Stories
Rehab
Flower Powder
Beettle Sand
Hematite Dust
Exotic Incense
Flight Incense
Mysterious Scent

Green Grapes por http://lenecriatividades.blogspot.com
Gostaram meninas? Se alguma de vocês tiverem fotos usando a linha Senses, enviem para cadastrosancionangel@gmail.com.
Fiquem ligadas que HOJE, aproximadamente 14:00 horas, a linha SENSES estará a venda na loja virtual!
Beijos
Equipe Sancion Angel

24 comentários:

Juliana Octavini disse...

Que tudo de bom!!!
A coleção Senses está um luxo! Tem esmaltes para todos os gostos!!!
Parabéns! :)

Ana Paula Fuentes disse...

Nossa que lindos,babei rs *--------*

Danny Mou disse...

Lindos!!! ;o)
Beijos, Danny Mou

Kathya Stryzak disse...

Boa tarde!! qauntos esmaltes lindos..que vontade de comprar tudo!! beijos e boa semana!!

Manu Silva disse...

Muito lindos, meu sonho era achar SA em Natal-RN!

http://blogdamanu88.blogspot.com/p/sorteio-colecao-adoleta-avon.html

Mari disse...

Lindos!
Todos são maravilhosos.
Não vejo a hora de receber os meus
Bjos

http://esmaltesdama.blogspot.com

Andressa //Queridos Esmaltes disse...

aah ,quanta coisa linda ,espero ainda ter essa coleção inteira !* :)
Beijos *
http://queridosesmaltes.blogspot.com

Karina Rosalém disse...

ADOREEEEI!! Quero todos! hahaha

Beijinhos!

Raffa Sanches disse...

Nossa, muuuuuuuuuito lindos!
Quero todos pra ontem!
Bjs, Raffa
sorvetefashion.blogspot.com

Mayarinha disse...

uhuu olha minhas unhas ali hhihhi realmnete essa coleção é linda nao vejo a hora de comprar os outros magneticos hauhuha

bjos

nossaspinceladas.blogspot.com

Feminina e Vaidosa disse...

Desci a barra de rolagem em slow motion...

Magda Michelle disse...

Adoro os esmaltes da Sancion Angel e já comprei na loja virtual, super recomendo.
http://makefeita.blogspot.com/

BellasUnhaseCia disse...

Uau...
Não tenho palavras...
Um mais lindo que o outro!!!
bjkssss

Manuall Feminino disse...

Quantos dias pra entrega pela loja virtual??

Bruna Letícia disse...

que lindos os esmaltes, tô louca p testar todos. bjao @brumorango.

Ysa Moraes disse...

Olá!
O Blog Pitanga Fashion Shop está abrindo uma sessão de Colaboradores para o Blog!
Você que gosta de falar sobre make, cabelo ou moda também pode participar!

E então, você gostaria de ser COLABORADORA do nosso Blog?
Agora você PODE! Acesse o link e descubra como!

http://pitangafashionshop.blogspot.com/2011/10/seja-colaborador-do-nosso-blog-voce.html

Boa semana!
Bjaum!

Suellen Pereira Rodrigues disse...

Quanto esmalte lindo, minha gente!
http://paposdegurias.blogspot.com/

Natasha Meirelles Conceição disse...

EU PRECISO do Green Grapes e Papaya an Cassis <3333333333
Comecem a vender logo D:
e de preferencia na minha cidade ):

Daya Eckert disse...

Mentira!!!
Já é 03 de novembro e ainda não estão à venda...
Quero os meus... e estou mto angustiada com isso,o lançamento era para o dia 10 outubro...

Lary disse...

Oiee, vocês sabem quando terá reposição de estoque? Porque eu queria muito o purple addiction e ele já está esgotado..

obrigada
Beijos

Mainara..... disse...

onde é vendido esses esmaltes lindos???
Eu quero mtuuuu!!!!!!!!!!!

beautyandfashion! disse...

só unhas lindas! já te estou a seguir, passa no meu blog e segue também :b
beijoca

beautyandfashionalways.blogspot.com

Alinekb disse...

Bonitos, mas não adianta nada se ninguém consegue comprar. Praticamente só blogueiras ou quem foi em eventos tem. Tem algo errado aí, vejam só. Consumidor que é o principal não consegue comprar.

Valkirinha disse...

o meu green grapes não está mudando de cor no frio nem no quente, alguem me explique o que está acontecendo?!

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line