sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

RESULTADO PROMOÇÃO PARIS COM SANCION ANGEL

E a ganhadora apareceu!!!!
Ueeeebaaaa!!!! =D
Por email, ainda mandou fotos!

Valeria Guimarães
Comercial
Fone: (16) 3969-1096
Email: vendas@uniquecosmeticos.com
----- Original Message -----
Sent: Monday, December 12, 2011 12:53 AM
Subject: Concurso cultural Paris - A/C Valéria

Oi Valéria, td bem?
Desculpa a demora....estou te enviando fotos comemorando a (maravilhosa) premiação do concurso! Vc escolhe a que achar melhor............
O vídeo tb fiz, mas ficou pesado e aqui por email não deu pra mandar, amanhã vou tentar salvar de outro jeito e enviar, pode ser?
Meu mini currículo..rs:
Sou Analista Judiciária do Tribunal Trabalhista em São Paulo, tenho 30 anos, me casei faz 6 meses com o primeiro e único amor da minha vida (namorei 13 anos!), somos apaixonados por viagens. Conheci a Sancion Angel através do site, não vejo a hora de ir pra Paris..e é isso! Qqer informação a mais, só me avisar por favor! 
AH, pretendo viajar em abril/2012, na primeira quinzena, já é possível me mandarem algum roteiro/disponibilidade para essa data? Tem tb aquela questão de estender para outra país..se possível, já fecho com Portugal ou Espanha...
Obrigada, Fernanda.


Parabéns Fê! Espero que aproveite muito a viagem!

Beijo grande!

Equipe Sancion Angel
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa tarde meninas!
Hoje venho dar o resultado da promo de Paris!
Foram muitas inscrições, e muitas frases bem legais, agradeço a todas pela participação!
E a ganhadora foi:


Ganhadora: Fernanda Ramos Gigliolli
Cidade: São Paulo
Fone: (xx) xxxx-2294
CPF: 294.xxx.xxx-xx
Frase: "Receita de felicidade: 1/4 de hotel em Paris e pitadas de charme e sedução. Brilho de Sancion Angel à gosto. Aqueça o forno da beleza. Rende uma inesquecível viagem para dois corações apaixonados."

Parabéns Fernanda!!!
Você é a ganhadora da promoção Paris com Sancion Angel!
Aguarde contato via telefone e email.
Muito obrigada a todos.
Equipe Sancion Angel

5 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

aaaaaah, eu quero!!!!!

Naty disse...

Pouts, eu nem lembrava mais dessa promo.
Mil anos depois né...

Parabéns pra ganhadora ;)

nayara jardim disse...

Parabéns sortudaaaaa!!!! *---*

Tha Contar disse...

haaaa parabéns à sortuda!!!!!
Vai enlouquecer em Paris xD
Bjks!

Tha - http://unhascores.blogspot.com/

Bete Quirino disse...

Ai, que pena, eu achei que ia ganhar.....rs. Mas parabéns à ganhadora: excelente prêmio!

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line