quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Coleções de esmaltes Sancion Angel

Olá meninas, tudo bom com vocês?
Hoje trouxemos algumas cores super bonitas e dicas de como usá-las, 4 cores de cada coleção da Sancion Angel, cores incríveis para vocês se inspirarem!
Clique na fotoque aumenta.
Esmaltes usados da linha regular (cremosos, perolados, cintilantes...): Héstia, Louco Amor, Verônica e Amor Perfeito. Duas demãos com top coat.

Coleção Cia do Esmalte - Esmaltes da linha Holografic usados: Alice, Dorothy, Scarlet e Trinity. Duas demãos, sem top coat.

Coleção Broadway - Esmaltes flocados usados: Fantine, Mary Poppins, Sandy e Roxie, o esmalte Amor Perfeito foi usado como base. Duas demãos de Amor Perfeito, uma de flocado e uma demão de top coat.

Esmaltes "glitter forte" da linha Zodiac usados: Capricorn, Sagittarius, Aries e Libra. Sobre esmalte cremoso, duas demãos com top coat.

Esmaltes craquelados da linha Cracker's usados: Krakatoa, Mauna Loa, Etna e Vesúvio. Uma demão sem top coat.

Coleção Moranguinhu e Make e Zakzuk de esmaltes cromados. Esmaltes da linha Chromic usados: Morango com Chantilly, Morango com Pimenta, Zakzuk e Zak Fab's. Duas demãos, sem top coat.

Esmaltes Pure Glam (glitter hexagonal gigante) usados: Platinum, Christmas Tree, Star Light e Blue Poá. Uma demão de Pure Glam e uma demão de top coat.

Coleção "Senses" usados: Bedtime Stories (uma demão), Flight Essence (3 demãos), Fuchsia Jewel (2 demãos) e Mysterious Scent (3 demãos).
E aí meninas, o que acharam de nossas sugestões?
Aposto que vários esmaltes mostrados vocês ainda não conheciam!
Vocês podem inventar mil combinações com os esmaltes Sancion Angel, temos várias linhas diferentes para diversos tipos de acabamento.
Agora é só soltar a imaginação e brincar com as cores! =)
Espero que tenham gostado!
Beijos
Equipe Sancion Angel






26 comentários:

Monnyii disse...

Todas são lindas! Adoro!!!
Bjuxxx
http://dicasfashionstylle.blogspot.com/

Ananery Magalhães disse...

Perfeitos!!! Sempre amei e esse post só me faz querer mais, qualidade sem igual parabens sempre!!!!!!!1

Aninha

Kathya Stryzak disse...

lindas colecoes..sera q encontro em sao paulo essas colecoes? beijo

http://modargenta.blogspot.com/2012/01/look-fiesta-fashion-rio.html

Vanderléia Silva disse...

São muito lindos!
www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

Amanda disse...

Poxa, ontem fui a única loja que vende SA aqui na minha cidade e não tinha mais nada.
Eles pararam de vender várias marcas e uma delas foi a SA.
Fiquei sem de novo :(

Amanda Nara disse...

Que graça! Todos são super lindos e modernos... Em Curitiba onde posso encontrar?
=D

Helô Bomfim disse...

Cada esmalte mais lindo que o outro!
Adorei

nayara jardim disse...

Fuchsia Jewel e o scarlet são lindos demais! *--*
Todos são né, mas eles se destacam!! srsrs

Ferf's disse...

Oi, os Holographics não são holográficos.
E o meu Aries não cobre com 2 camadas, acho que nem com 3 ou 4.

Ana Paula Franke disse...

Lindos, lindos!!!
Adoro todos!

Fran Souza disse...

O Amor Perfeito é perfeito, mas todas são maravilhosas, quero todas.
http://loselles.blogspot.com.br

Núbia Carini disse...

Eu sempe disse q adoro todos os esmaltes e cores da sancion!!! mas com certeza minha favorita é a linha senses!!!! ainda nao encontrei aqui em floripa! bjusss

Feminina e Vaidosa disse...

Bed Time Stories é meu preferido!
beijosss

BellasUnhaseCia disse...

Lindos!!
Sou uma apaixonada pelos esmaltes Sancion Angel
Difícil eleger qual é o mais bonito...
Amo todos!!

Jackie disse...

Amei o Verônica :)

Daniela Vicente disse...

Lindos adoro os esmaltes é bem complicado escolher um preferido http://mulhervaidosacom.blogspot.com/

Jackie Sotero disse...

Me desculpe mas o meu Holy n tem nada de holográfico apesar de cobrir bem com 2 camadas...

Marianaa ;** disse...

Aaaaaaah,eu não acredito que vc mudou suas unhas!
Elas eram tão lindas no formato oval!
Assim não gostei,por favor volta suas unhas como estavam antes!
E eu amo todos os esmaltes da Sancion,adoro demais a marca,espero que vcs continuem produzindo esmaltes IDÊNTICOS aos importados,é assim que eu gosto!

♥Edilene Soares♥ disse...

OS ESMALTES SANCION ANGEL SÃO PERFEITOS!!!
TENHO UMA COLEÇÃO ENORME,DEPOIS OSTRO NO MEU BLOG ELA TODA.
BJOS NO ♥

Mari disse...

Tenho vários que vc mostrou e sou apaixonada por cada um deles.
Adorei!
Bjos

http://esmaltesdama.blogspot.com

ραтяiciинα disse...

Lindas as cores! Ótima seleção.

Abraços.

Florluciara disse...

Posso dizer que tenho quase todas,faltam apenas as novas que espero ansiosa receber já que sou nova parceira.Super feliz e sucesso sempre.
Beijos mil!!!!
@florluciara
http://florluciara.blogspot.com

Cianaí Cato disse...

Nossa, fiquei passada como estes esmaltes são lindos!!!

Quanta criatividade e bom gosto, hein!

Parabéns...

http://mulheresqueusam.blogspot.com/

Cianaí Cato disse...

Gostaria de saber se vocês fazem parcerias e quais as condições?

Abraço,

Ciana
http://mulheresqueusam.blogspot.com/

SEMPRE SEDUTORA disse...

Olá, tudo bem?

Nossa amei seu blog... PARABÉNS!

Estou fazendo parte do seu blog... Venha fazer parte do meu, por favor!!!

http://sempresedutora.blogspot.com/



Bjos

Milleny disse...

Olá!
Gostei muito do seu blog. Se possível, dê uma passadinha no meu e se gostar o siga, por favor! www.esmaltadamente.com e também no Facebook na página www.facebook.com/esmaltadamente
Beijos e até mais! =*

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line