quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Inscrição para o evento dos esmaltes holográficos EM CAMPINAS


Meninas,
O evento de lançamento dos esmaltes holográficos da coleção @Ciadoesmalte, da marca Sancion Angel, será dia 11 de setembro as 10 horas da manhã, com um café da manhã delicioso, e acontecerá na loja Spasso Cosméticos de Campinas
EndereçoRua Barão de Jaguará, 1049 - Centro Campinas - SP
Telefone: (0xx)19 3232-0731


Tenho 50 convites, e gostaria que todas as meninas da região estivessem lá!
Mas por favor, só se inscrevam se vocês tiverem certeza que poderão ir!
Portanto vou abrir as inscrições, e peço ordem rssss....
Então comentem APENAS UMA VEZ neste post:


NOME COMPLETO (pois terá lista na porta)
EMAIL VÁLIDO
NOME DE SEGUIDORA NO TWITTER
NOME DO BLOG ( se tiver)
Só isso. 


Meninas, só se inscrevam se puderem ir!

Entraremos em contato por email.

Beijos
Ana Regina

90 comentários:

Leticia disse...

Estou me inscrevendo

Leticia Pagotto Piovesani Julio
leticiapiovesani@yahoo.com.br
@entreazul ou @leticiapio

nayla toretta disse...

NOME COMPLETO: Nayla Toretta Moraes
EMAIL VÁLIDO: naylatoretta@gmail.com
NOME DE SEGUIDORA NO TWITTER: @nanaas

Tainá disse...

NOME COMPLETO: Tainá Martins Nishimura
EMAIL VÁLIDO: tainanishimura@gmail.com
NOME DE SEGUIDORA NO TWITTER: @tainanishimura

kellynhacosta disse...

NOME COMPLETO: KERLLY CRISTINA DA COSTA
EMAIL VÁLIDO: kellynhacosta@gmail.com
NOME DE SEGUIDORA NO TWITTER: @kellynhacosta

Blog Delas disse...

Nome completo: Natasha Bento
Email: blogdelas2@gmail.com
Twitter: @Blog_Delas

Scheila disse...

NOME COMPLETO Scheila Guedes
EMAIL VÁLIDO scheilaguedes@yahoo.com.br
NOME DE SEGUIDORA NO TWITTER @queroserdiva

Blog Delas disse...

Nome completo: Camila Ferraz do Nascimento
Email: blogdelas2@gmail.com
Twitter: @Blog_Delas

Andressinha disse...

NOME COMPLETO: Andressa Marques
EMAIL VÁLIDO: dessamrqs@gmail.com
NOME DE SEGUIDORA NO TWITTER: @Andressinha_M

bet's disse...

NOME COMPLETO: Bethania Santos Pereira
EMAIL VÁLIDO: bs.pereira@yahoo.com.br
NOME DE SEGUIDORA NO TWITTER: @betsoretorno

Jú{Garmonbozia} disse...

Juliana Dellangélica
garmonbozia.hrl@gmail.com
@JuGarmonbozia

quero muito ir *-*

Alessandra disse...

Alessandra Cunha
nome seguidora twitter: aleccunha
email: alecampo@gmail.com

ps: faço a mesma pergunta que a Jú .... eu nao vou sozinha posso levar meu marido junto???

paulacsartori disse...

Paula Cristina Sartori Pimenta

Nome seguidora @pimentinhastore
e-mail: paulacsartori@hotmail.com

Quero ir Ana para conhecer melhor os produtos e conversarmos pessoalmente....abraços

Aline disse...

Nome: Aline Cristine Amorim Gonçalves

aline.cristtine@gmail.com

@alinecristtine

Aline disse...

Mayara Amorim Gonçalves

mayara.amorim@hotmail.com

Não tenho twitter...

Marcela disse...

Nome: Marcela Pires
mulhericesecialtda@gmail.com
@mulhericesecia

Moro em campinas, vou com certeza!!!!!

Juliana disse...

Nome : Juliana Codato
jullycp@gmail.com
@jucodato
@allthosethingss

Mariana disse...

Mariana Coelho Prates
marypeet@yahoo.com.br
@marypeet

brunatavares disse...

Bruna Tavares
bru_tvres@hotmail.com
@brutavares
http://modices.uol.com.br/pausaparafeminices
http://www.farmrio.com.br/adoro

Lacinhos de Poá disse...

Ju Wada
lacinhosdepoa@gmail.com
@lacinhosdepoa
http://lacinhosdepoa.blogspot.com

- Priscilla - disse...

Priscilla Shimabuko
priscilla.shimabuko@yahoo.com.br
@nuitari_p

Victoria Hasan disse...

Victoria Hasan
vicpicci@hotmail.com
@vichasan
www.passionfornailpolish.blogspot.com

Lua disse...

Luana de Souza Mercurio
luana.mercurio@gmail.com
@luanamercurio

Mariela disse...

Mariela Nunes Ribeiro Vargas
marielanr@gmail.com
@marielanr

Hindara disse...

Nome: Hindara Ladislau
E-mail: hindara@hotmail.com
Seguidora: Hindara
Twitter: @hindara

Lisa disse...

Nome: Elisa Malvina Bufolo
e-mail: libufolo@yahoo.com.br
Twitter: @libufolo

Gostaria de levar meu namorado, posso?
Nome: Theo Lourenço
e-mail: theotl17@yahoo.com.br
twitter: @twittheotl

ligarone disse...

Nome: Eliane de Fátima Garone
E-mail: guria_dream@yahoo.com.br
Twitter: @ligarone
Blog: www.ligarone.com.br/blog

Vou levar minha mãe!!! XD

Nome: Maria Aparecida de Santana Garone
E-mail: malugarone@yahoo.com.br

Eloisa disse...

NOME: Eloisa Malentachi
EMAIL: eloisa_malentachi@hotmail.com
TWITTER: @elo_malentachi

Kmilla disse...

Eu quero!!!!
Nome: Camilla Camargo
E-mail: camargocamilla@yahoo.com.br
NOME DO BLOG: http://ladybugnails.blogspot.com/
NOME DE SEGUIDORA NO TWITTER: @Ladybugnails

Entre cores e unhas disse...

Amanda Campos do Prado
EMAIL:amandinhacprado@hotmail.com
Twitter:@amandaebruno

disse...

Regina Frontelli
ree_frontelli@hotmail.com
_frontelli
:D

Thais disse...

Thais Aparecida de Melo
thais@thaismelo.com.br
@Thaisss_Meloo_

kelly cristina disse...

kelly cristina negri
kellycrisnegri@uol.com.br
@kellycris

Marcelle Kozlowski disse...

NOME COMPLETO: Liliane Junqueira
EMAIL VÁLIDO: lilianejunqueira@yahoo.com.br
NOME DE SEGUIDORA NO TWITTER: @divasandthecity
NOME DO BLOG: divasandthecity.com.br

Patty disse...

NOME COMPLETO: Patricia Roberta de Faria
EMAIL VÁLIDO: patriciafaria26@gmail.com
NOME DE SEGUIDORA NO TWITTER: patty_faria
NOME DO BLOG ( se tiver): Cute Nails [http://cutenailsblog.blogspot.com/]

aline maria disse...

Aline Maria de Oliveira
alinemaria.oliveira@gmail.com
alinemaria.oliveira

liateruel disse...

NOME COMPLETO: Lianet Zamora Teruel
EMAIL VÁLIDO: liahp@hotmail.com
NOME DE SEGUIDORA NO TWITTER:liateruel
NOME DO BLOG www.isnotaboutyou.wordpress.com

s2.thami disse...

NOME COMPLETO: Thamara Gugliotti Vialta
EMAIL VÁLIDO: thamaravialta@hotmail.com
NOME DE SEGUIDORA NO TWITTER: thamarcellaris

Paula disse...

NOME COMPLETO: Paula Sacrini Espírito Santo
EMAIL VÁLIDO: paula.santo@usp.br
NOME DE SEGUIDORA NO TWITTER: @paulasacrini

:)

Yumi disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

domdart disse...

NOME COMPLETO Mariana Oertel Spinelli de Lima
EMAIL VÁLIDO domdart@yahoo.com.br
NOME DE SEGUIDORA NO TWITTER @marispinlima
NOME DO BLOG http://fotolog.terra.com.br/domdart

adm disse...

NOME COMPLETO Claudia Rovaris Pires
EMAIL VÁLIDO mulheresemulherices@gmail.com
NOME DE SEGUIDORA NO TWITTER @mulheresdefases
NOME DO BLOG www.mulheresemulherices.blogspot.com

Rubinha disse...

Eu vouu!!!

NOME COMPLETO Rúbia Carla Brito
EMAIL: rubiarcb@gmail.com ou rubia.brito@ems.com.be
NOME DE SEGUIDORA NO TWITTER: rubiarcb
NOME DO BLOG http://causaeestilo.blogspot.com

Wal disse...

Eu me inscrevi no blog da @ciadosesmaltes, mas por garantia vou preencher aqui tb, se for um OU outro, então vc apaga, tá?

Waleria Toledo Fonzar
waleria.toledo@gmail.com
@waltf_
www.nocorpoenaalma.blogspot.com.br

Giovana disse...

NOME COMPLETO Giovana Penatti
EMAIL VÁLIDO gicostap@hotmail.com
NOME DE SEGUIDORA NO TWITTER @gi_mam
NOME DO BLOG www.pop-me-up.blogspot.com

Sou de Piracicaba :D

Laura Ramires disse...

NOME COMPLETO : Laura Ramires
EMAIL VÁLIDO :lauracramires@hotmail.com
NOME DE SEGUIDORA NO TWITTER : @lauraramires_
NOME DO BLOG : Blog Vaidosa (www.blogvaidosa.blogspot.com)

Sou menor, minha mãe pode ir também ?

Laura Ramires disse...

NOME COMPLETO : Angelina Ramires
EMAIL VÁLIDO : angelinaramires121@hotmail.com
NOME DE SEGUIDORA NO TWITTER : não tenho twitter
NOME DO BLOG : não tenho

Isabel Santos disse...

NOME COMPLETO :Isabel Cristina da Cruz dos Santos
EMAIL VÁLIDO : isabelsantos77@hotmail.com
NOME DE SEGUIDORA NO TWITTER : isabelsantos77

Ma Britto disse...

NOME COMPLETO Maria Eugênia Britto
EMAIL VÁLIDO ma.britto@live.com
NOME DE SEGUIDORA NO TWITTER @mabritto

(eu gostaria muito de ir e levar uma amiga que faz moda e tem um blog que fala sobre essas coisas!)

Izabel disse...

NOME COMPLETO Izabel Ribeiro Filippi
EMAIL VÁLIDO iza_ribeiro@ig.com.br
NOME DE SEGUIDORA NO TWITTER @izabelrf

Sem blog, mas quero muito conhecer os holos!

vera disse...

NOME COMPLETO:vera lucia amaral gonçalves henriques
EMAIL VÁLIDO: badry135@hotmail.com
NOME DE SEGUIDORA NO TWITTER:nao tenho twitter
sem blog mas sou proprietaria de salao de beleza...

Ana Paula disse...

Ana Paula Cerri de Queiroz Assis
anapaulacerri@hotmail.com
AnaPaulaCerri
Moro em Araras, pertinho, queria muito estar lá!!!
www.flickr.com/photos/paulacerri/

Karine Buchweitz disse...

NOME COMPLETO: Karine Buchweitz Monteiro
EMAIL VÁLIDO: kbm.karine@gmail.com
NOME DE SEGUIDORA NO TWITTER: @bmkarine
NOME DO BLOG: http://fascinora.wordpress.com

Eu moro aqui em Campinas e queria muito ir. Sou super fã dos esmaltes.

Juh disse...

Olá! Sou do RJ mas gostaria de saber como comprar os esmaltes holográficos após o lançamento, visto q ainda não estão disponíveis em loja alguma! Caso possa me ajudar, faço contato ou depósito em sua conta!
Obrigada

Vivi disse...

NOME COMPLETO ANDREYA PARRA
EMAIL VÁLIDO andreya.parra@gmail.com
NOME DE SEGUIDORA NO TWITTER ANDREYA PARRA
NOME DO BLOG ( se tiver)ÉRRIMO
BJ
ANDREYA

Vivi disse...

VIVIANE LEITTE
VIVIANELEITTE@YAHOO.COM.BR
@VIVIANELEITTE
PASSAPORTE PARA A BELEZA

BJKS
VIVI
Somos de Sorocaba

Margô disse...

NOME COMPLETO Margarete Cicolin
EMAIL VÁLIDO mmmargarete@hotmail.com
NOME DE SEGUIDORA NO TWITTER ñ tenho mais twitter

Re Brait disse...

Rebeca Brait
rebecabrait@hotmail.com
@becabrait1

eu já tinha me inscrito no blog cia do esmalte, fui uma das primeiras lá!
a lista que vai valer é esta ou a de lá? ou são 50 vagas aqui e 50 vagas lá? faltou comunicação hein?!

Re Brait disse...

meu blog: www.becabrait.blogspot.com
youtube: youtube.com/becabrait

Grazielle disse...

NOME COMPLETO: Grazielle Aparecida de Souza Ribeiro

EMAIL VÁLIDO : grazielle.ap@hotmail.com
NOME DE SEGUIDORA NO TWITTER
graziemauro

Vivi disse...

Viviane Regina Pereira
vr.pereira@terra.com.br
@ViviPereira

Laura Ramires disse...

Não vou poder ir !

Pode abrir duas vagas, meu e da minha mãe Laura e Angelina Ramires.

Bjs,

naath penachin disse...

NOME COMPLETO Nathalia Penachin
EMAIL VÁLIDO nath_penachin@hotmail.com
NOME DE SEGUIDORA NO TWITTER @nathpenachin

Carol disse...

NOME COMPLETO Carolina dos Santos Moreira
EMAIL VÁLIDO melabelinha_carol@hotmail.com

Marina Pinke disse...

NOME COMPLETO MARINA PINKE
EMAIL marinapinke@gmail.com
NOME DE SEGUIDORA @marinapinke

Taty Campos disse...

NOME COMPLETO: Tatiana de Campos
EMAIL: tatyusp@yahoo.com.br
NOME DE SEGUIDORA: nao tenho twitter

Sou de Campinas! Irei com certeza! Bjo!

Donairosa disse...

Nome Completo: Mariana Marques Pedroni
Email: donairosa@yahoo.com.br
Nome de seguidora: @Donairosa

Josi disse...

NOME COMPLETO: Josiane Millani Lopes
EMAIL VÁLIDO: jo.millani@bol.com.br
NOME DE SEGUIDORA NO TWITTER: @jomillani

Grazielle disse...

NOME COMPLETO: Grazielle Aparecida de Souza Ribeiro

EMAIL VÁLIDO : grazielle.ap@hotmail.com
NOME DE SEGUIDORA NO TWITTER
graziemauro

Vou poder ir , sou de Campinas!

DeH disse...

NOME COMPLETO: Débora Lima
EMAIL VÁLIDO: deboralimamello@gmail.com
NOME DO BLOG deboraimamello

Thays Pessoa disse...

Nome: Thaís Pessoa Mendes dos Santos
Email: thaispms22@hotmail.com
@thaispessoa22


Campinas-sp

Promos Mel disse...

Melissa Veloso
promosmel@gmail.com
@promosmel

Kath disse...

NOME COMPLETO Bruna Cristina de Lima
bruna_cl@terra.com.br
@_Kathh

=*

Qria ir com uma amiga .-.

Thaís!! disse...

Thaís Poiani Costa
tp_costa@hotmail.com
@thais_poiani

Bαbi disse...

Bárbara Marina Dias
baby_amu_avril@hotmail.com

Aиgєℓℓ disse...

Olá tenho um blog e gostaria muito de participar
sou de campinas
Angela Andréia Ribeiro da Silva
angell_ars2@yahoo.com.br

Lêssa disse...

NOME COMPLETO Lêssa Wagner Appelman
EMAIL VÁLIDO : bluburble@gmail.com

Sou de Campinas !
E sou cliente da loja e tenho o cartão club deles.

Como teremos a confirmação dos nomes em lista?

ashley love disse...

Nome Completo : Mariana de Melo Zamarian
e-mail: nanazamarian@hotmail.com
twitter: @m_itsasecret

gente , eu gostaria muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito de ir ;D
mas tem problema se a minha mae e minha irmã mais nova for tambem , pq eu nao dirijo haha e minha irmasó tem 7 anos ;) por favor gostaria muito que voces me respondessem ;D

Promos Mel disse...

Minha inscrição anterior:

"Promos Mel disse...
Melissa Veloso
promosmel@gmail.com
@promosmel

Terça-Feira, Setembro 07, 2010"

Podem me confirmar, por favor? Estou pedindo pelo twitter também.

Gabi disse...

NOME COMPLETO: Gabriela Magioli de Souza
EMAIL VÁLIDO: magiolig@gmail.com
NOME DE SEGUIDORA NO TWITTER: @gabimagioli

Gabi disse...

NOME COMPLETO: Victor Paim abreu
EMAIL VÁLIDO: magiolig@gmail.com
NOME DE SEGUIDORA NO TWITTER: @gabimagioli

Juliana disse...

NOME COMPLETO: Juliana Gonçalves dos Santos
EMAIL VÁLIDO: julianaag.santos@gmail.com

queroo muuito ir , espero alguma resposta e mesmo se não conseguir pelo site tem outra forma ?
beeijão

Reciclagem disse...

NOME COMPLETO Drielle Taccola
EMAIL VÁLIDO drielle_1@hotmail.com
NOME DE SEGUIDORA NO TWITTER @DriTaccola

Francielle Campana disse...

NOME COMPLETO Francielle Campana
EMAIL VÁLIDO franciellecampana@hotmail.com
NOME DE SEGUIDORA NO TWITTER @fairyfran


Podendo ou nao entrar estarei lá =D

About Vanessa disse...

NOME COMPLETO: Vanessa Gomes de Sena
EMAIL VÁLIDO: vanessa.gomes.sena@gmail.com
NOME DE SEGUIDORA NO TWITTER: @VanessaaaaGomes

Gisele disse...

NOME COMPLETO: Gisele Barres Costa
EMAIL VÁLIDO: jikinha@gmail.com
NOME DE SEGUIDORA NO TWITTER: @giisele

Ma Britto disse...

NOME COMPLETO: Ana Carolina Nazatto
EMAIL VÁLIDO: carolnazatto@hotmail.com
NOME DE SEGUIDORA NO TWITTER: @cahnazatto (eu não sei se ela segue)

Confirmar também no meu e-mail: ma.britto@live.com
(se possível.. ela está sem internet e eu estou fazendo o cadastro por ela)

kateryne disse...

NOME COMPLETO: Rogerio Francisco de Souza
EMAIL VÁLIDO: kety_fofis@hotmail.com
NOME DE SEGUIDORA NO TWITTER: @ketyfreitas21

Carla disse...

Nome Completo: Carla Fabiane Ávila César
e-mail:cesar.carla@terra.com.br
Nome de seguidora do Twitter: @eueosesmaltes

Shirley Lebedieff disse...

Shirley Lima de Oliveira Lebedieff
shirleilebedieff@hotmail.com
@shirleylebedief
http://bompratodomundo.blogspot.com/

Renata disse...

Nome: Renata Pimenta Camargo Villani
E-mail: advrenatacamargo@hotmail.com
Seguidora do Twitter: @renatavillani

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line