segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Lançamento dos Holográficos em Santos

Gente, pára tudo!
Eu juro que tentei fazer esse post da forma mais convencional e formal possível, mas depois o que foi ESSE evento, isso ficou levemente impossível.
Vocês podem por um momento, somente tentar imaginar aproximadamente 100 mulheres viciadas em esmaltes, completamente ensandecidas? Pois eu vou contar para vocês o que é isso.

Mais um lançamento regional dos maravilhosos Holográficos da Sancion Angel (@SancionAngel), e desta vez o local escolhido foi a nossa querida parceira Perfumaria Sumirê, em Santos (@sumiresantos). Foi no sábado, dia 18/09 às 14 horas, sendo que a loja terminaria seu expediente nesse horário, permitindo a entrada somente das pessoas convidadas, que incluia desde blogueiras, manicures, especialistas na área, e consumidoras é claro, que estavam previamente inscritas no evento.

Detalhe para o carinho da organização do evento: fotos de cada cor dos Holográficos nos degraus da escada de acesso ao Salão. Um luxo!
A Alice, responsável pela loja, fez a abertura do evento agradecendo a presença de todas, apresentando a competentíssima equipe da Sumirê Santos, que obviamente, foram as responsáveis por tudo aquilo, e apresentou para todas a Ana Paula Bahia, a nossa querida Paulinha, que agüenta todas as nossas exigências e ansiedades no twitter. Ela e a Silvana, claro, com a ajuda de toda a equipe, estão de parabéns por todo o evento.
Então ela apresentou a Ana Regina, claro a responsável pelos nossos desejos de consumo estarem ali, tão pertinho da gente. Como de costume, a Ana, que é a simpatia em pessoa, foi muito bem recebida e rapidinho deixou todas bem a vontade para um bate-papo. Ela contou “como tudo começou”, adiantou algumas novidades que estão por vir, e tirou muuuuuitas dúvidas da platéia, e olha que as santistas perguntaram, viu! Ela apresentou também o Rinaldo, que é o representante da Sancion para toda a nossa região. Ele estava disfarçado de fotógrafo, mas como disse a Ana, ele é o responsável pela distribuição de toda a marca aqui na região, portanto, colem nele meninas!

Em meio a esse descontraído e agradável bate-papo, ela começou a “desencaixotar” os tão esperados vidrinhos e colocá-los enfileiradinhos na mesinha ao lado. Gente, foi a primeira vez que vi essa reação, foi uma comoção geral, foi aquele “ohhh” coletivo e eram tantas máquinas fotográficas se levantando e tirando fotos deles, incrível. Entrou em cena a Rose, uma especialista em esmaltação que dá aulas de Nail Art e muitas outras técnicas e atua em eventos por aí afora, e que unhas ela tem! E foram chamadas primeiramente as meninas que estavam sem esmalte nenhum, teve gente que sacou os lencinhos da bolsa e começou a tirar o esmalte, rsrsrs!!!

Passamos para a segunda parte do evento, descer até a loja, e “inaugurar” a seção exclusiva da Sancion Angel, que estava devidamente coberta, embrulhada como presente, e a Ana fez as honras. Meninas, vocês são alvoroçadas heim, tive de pular por cima de umas caixas para fugir dali, estava quase sendo “atropelada”, vários atendentes ajudando com as cestinhas, acabaram as cestinhas pequenas, começaram a distribuir as grandes, e algumas meninas pegando 2 ou 3 vidros de cada cor! Que loucura!
Quando consegui chegar perto novamente para fotografar, cadê os Hollys? Já acabaram? As prateleiras começaram a ficar vazias, não creio no que eu vi, ainda bem que fotografei. A equipe competente da Sumirê mais do que rápido começou a abrir caixas e repor os vidrinhos que continuaram a ser literalmente “devorados”. Todos os caixas da loja estavam abertos, somente para nós, que chique que nós somos. Depois de todas devidamente “saciadas” subimos novamente para o segundo andar, para a terceira e última parte do evento.

Todas comendo e bebendo, e claro, esmaltação rolando, reunimos todas as blogueiras presentes para a "foto oficial". E começaram os sorteios. Primeiro a Paulinha apresentou todos os blogs que se inscreveram para o evento: "Lovely Colors" (Heloisa Reis), "Loucas por Konad" (Isabel Fuchs), "Coisas de Alequinha" (Alec Sandra Faria), "Mulher 1001" (Claudia Marcela), e o "Unhas e Glamour" (Amanda de Aguiar). Foram entregues as sacolas-presentes para os 6 blogs que foram previamente sorteados para o evento: “Esmaltismo e afins” da Áname Dálila, “Cores de Esmaltes” da Paula Brasil, “Simplesmente Diva” da Flavia Gomes, “Misturinhas” da Fá Mota, “Dona Ana Costa” da Flavia Saad, mas que levou o Staff inteiro do blog, e o “M de Michelle” da Michelle, é claro. Gente, olha o que esse vício faz com as pessoas, tinha uma blogueira-mirim, somente 14 aninhos! É a Verônica do “Gatos e Esmaltes”. Liiiindaaa!!! Outros blogs também marcaram presença, vou confirmando e adicionando na legenda da foto oficial.

Sorteios rolando e a Ana surge com uma caixa inteirinha de Holos, e quem ganha é a Paula Brasil da Cores de Esmaltes, que já tinha ganho além da bolsa, uma toalhinha personalizada da Sumirê no sorteio, e que ainda teve a coragem de falar no microfone que é zicada! Eu preciso dessa zica... Aliás, as meninas do Dona Ana Costa também arrebanharam uma boa parte dos sorteios!!! Colem nelas, kkkk.

E vamos as fotos:


Na entrada, Ana já ganhou presente! O carinho da decoração, linda!
A recepção e o staff da Sumire Santos: Roberto, Ana e Alice; Ana, Alice e Paulinha, Rose esmaltando a primeira funcionária; todo o staff enlouquecendo para ver de perto o Holo; as equipes de cada setor da loja sendo apresentadas; Paulinha sendo oficialmente apresentada às "amigas" do twitter; e as representantes da Fingrs.
Rinaldo, nosso representante regional, e se disfarçando de fotógrafo; Roberto escondido tentando passar desprecebido na hora das apresentações
E a tão esperada apresentação dos Holos, Ana explicando cada nome, a primeira voluntária para ser esmaltada e depois a comoção de todas para verem de pertinho e fotografarem as unhas lindas!
A "inauguração" do espaço Sancion Angel; Ana abrindo o grande "presente"; as meninas em polvorosa literalmente devorando os novos vidrinhos; e quando consegui chegar perto novamente notem que só restou 2 Hollys e pouquíssimos Arwen, Dorothy e Ariel. Mas calma, a equipe Sumirê começou a repor logo em seguida.
E as fotos oficiais da blogueiras: as duas de cima são minhas e as duas de baixo foram gentilmente cedidas pela Fá Mota e pela Flavia Gomes

Essa primeira duplinha aí foi a grande responsável por tudo isso, elas começaram a "bagunça" apresentando os blogs pré-sorteados, e depois algumas das sorteadas na hora. Destaque para o Staff do "Dona Ana Costa" e para a Paula Brasil do "Cores de Esmaltes" no finalzinho, tentando convercer a ana e todas nós que era zicada, kkkk, sei...

Blogueiras e pessoas queridas! Nossa mascote Verônica do "Gatos e Esmaltes" com a Ana; Paula Brasil, Ana e Amanda; eu com a Helô do "Lovely Colors"; Fá Mota do "Misturinhas, eu e a Helô tentando fugir da foto, kkk; Helô, Flavia Gomes do "Simplesmente Diva", Áname Dálila do "Esmaltismo e afins" e eu; Ana Regina e Rose; eu e Ana Regina; Paulinha querida do twitter e eu; e finalmente a Paulinha esnobando suas unhas novas!
Bom, para encerrar esse post gigantesco, gostaria de parabenizar mais uma vez todos da Sumirê Santos pelo carinho e competência que tiveram com a gente, a Ana Regina que sempre foi um amor com todas nós, e a todas vocês que compareceram, prestigiaram e que mesmo que eu não tenha conseguido conversar como queria e tirar fotos com todas vocês, isso foi só o começo gente, muitos eventos virão e oportunidades não irão faltar. E não se esqueçam, grandes projetos estão por vir!


PS: quem postar sobre esse evento em seus blogs, deixem o link ali embaixo nos comentários, para todas podermos seguir! Mais fotinhos, diretamente comigo no twitter, ok!

Beijocas a todos,
Wal
@waltf_

23 comentários:

Vika/ Vikamila disse...

Ai que delícia Ana!
Não vejo a hora de poder participar de um encontrinho com essas queridonas!
=*

Vika/ Vikamila disse...

Ps. Agora que percebi que foi vc Wal kkkkk
=******************

Amanda Aguiar disse...

Foi muito bom mesmo! Eu adorei :) Espero outros eventos assim! Beijão

Bruna Letícia disse...

queria ir a todos. beijos

Fá Mota disse...

AMEI o evento, a Ana, a equipe Sumirê e loogico os esmaltes!! Muito legal saber que aqui em santos tem tantas blogueiras!! Precisamos nos reunir pelo menos 1x/mês! E o post sobre o encontro já está no blog http://www.misturinhas.com/2010/09/lancamento-holograficos-sancion-angel
Bjaooo

- Team Fashion disse...

Oun, vivo sonhando em participar de um evento como esse!
Vai ter lançamento em Recife? Se tiver, eu vou! o/
;* Ana e muito sucesso!
@dannynaara

Carliane disse...

Nossa que legaaaal! Gente faz um evento desses em Brasília e me convida vai! : D rsrsrs... Adorei! Tô ansiosa para experimentar o "Alice" e o "Arwen"(in love)!

Bjos!!!

www.infobeleza.blogspot.com

Carliane disse...

Gente falando nisso, quando os holográficos chegarão em Brasília?

Michelle disse...

Nossa!!! Em resumo, vc disse tudo!!! hahahahaha...
Foi realmente maravilhoso, espero por mais, muito mais encontrinhos deliciosos como esse!
Meu post tá no link http://tinyurl.com/27tvps4.
Bjos!!!

drikabello disse...

Ai que máximo...Quando vai ter um evento desses aqui na Sumirê da Penha em são Paulo eu quero ir...

Katherine Lopes disse...

Oi girls!

Eu estive lá, sou colaboradora do Cores de Esmaltes mas também sou administradora do Coiffeuse, blog que faz cotação de preços de artigos de moda, eletrônicos femininos e cosméticos.

http://coiffeuse.katherinelopes.com/pre-venda-dos-esmaltes-holograficos-da-sancion-angel-na-sumire-santos/

Vocês foram demais!!

Beijoks a todas, Ana Regina diva, chiquérrima e super carismática.

Gigi disse...

Poxa, eu esperava um evento assim em SP... =/
Fiqei na vonatde, eu ia levar minha afilhada, q esta comigo no meu blog...q pena viu....
Quem sabe não ganhamos um assim né....
Bjus...

Sancion Angel no meu blog:
www.unhasetudo.blogspot.com

Veronica Gregório disse...

Hhahaha!!
Amei! Eu sou mascote!
Muito bom!
Beijos!

www.gatoseesmaltes.blogspot.com

Natália Gonçalves disse...

Ola!!!
sou amiga da Veronica e gostaria de saber se estes holos chegam em Santa Catarina?em Itajaí?
Mil beijos amei o bloguinho vc é uma fofa!



belezapratodas.blogspot.com

Eloá Marques disse...

Puxa, eu quero ir também...vem aqui para Macaé/RJ,rs.
Parabéns pelo lançamento, arrasaram!!!

Beijinhos :)******

*-* Meninas Prumff *-* disse...

Nossa que legal!!
Parece ter sido bem divertido!!

Bjinhos!!

http://meninasprumff.blogspot.com/

Suka disse...

Aiii que máximo!!! Vem pra Curitiba também? não tem esmaltes da marca aqui =(

Mandem alguns pra cááá por favor =D

TATIANA disse...

Vem pra Juiz de Fora - Mg ...
Nossa eu ia morreeeeerr ... huashuas
Vem e me convida pra ir, é capaz de eu dá um ataque do coroção .. haushuas

Ana Rezende disse...

Ameei o blog, adoro os esmaltes da marca, conheci a pouco tempo e gostaria de saber pontos de venda em CTBA, pois tenho muita dificuldade em encontrar.
Beeijos, add.

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Meninas, dêem uma espiada no post que fiz dos meus Holos Sancion e se der divulguem no twitter!

http://vilatrendy.blogspot.com/2010/09/unhas-holograficas-aticou-meu.html

Mariana Kemps disse...

Vocês precisam fazer um lançamento aqui em BH também!!!

Paula A. disse...

Pena que o esmalte não corresponde ao prometido e muito menos ao preço... estive hoje na Sumirê e pude provar alguns, e nenhum tem o efeito holográfico que se vê nos Nfu Ohs, China Glazes e OPI DS... Fora que é uma quantidade muito pequena de esmalte e um pincel de péssima qualidade para um esmalte de 10,00 reais.

Luana disse...

Olá! que bacana esse blog...deu para perceber que existem mtas fãs dos "famosos esmaltes holográficos"! Pois bem, possuo uma loja de cosméticos em Bauru/SP, e nós da região, somos os únicos que vendemos a coleção de esmaltes holográficos. As fãs dos esmaltes que moram pela região, anotem o endereço: Al. Dr. Octávio Piheiro Brisola, 4-10. Chama-se MADALU COSMÉTICOS! E nessa semana chegará da coleção da Sancion Angel, os esmaltes CHROMIC! Esmaltes cromados! Um luxo!..Aguardem e confiram..
Nosso blog:http://madalucosmetico.blogspot.com

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line