quarta-feira, 15 de junho de 2011

Apresentando - LANÇAMENTO PURE GLAM

Apresentando!
PURE GLAM

Meninas, hoje estamos muito felizes, pois finalmente colocamos no ar a coleção completa Pure Glam!
Recebemos dezenas de emails e pedidos no twitter, e por ouvir sempre nossas consumidoras, resolvemos fazer algumas alterações na coleção.
Nossa idéia inicial, era fazer uma coleção com apenas um tamanho de glitter. Mas depois de tantos pedidos insistentes e apaixonados, resolvemos deixar ainda mais glamurosa essa coleção, usando diversos tipos e tamanhos de glitters diferentes. Vocês tinham razão! Confesso, que a coleção ficou muito mais bonita agora!
Espero que gostem das combinações!

Moon Shadow 
Gloss Stone
Pink Poá
Blue Poá 


Sunshine
Green Gold 
Sunset
Christmas Tree


Blue Moon
Star Light
Platinum
Blueberries Frozen




E aí meninas, gostaram???
Fizemos tudo isso com muito amor, só para atender os pedidos de vocês!
Hoje mesmo a linha Pure Glam estará disponível no site da marca -

Beijos
Equipe Sancion Angel











--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

313 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 313   Recentes›   Mais recentes»
mikarane disse...

q lindos maximus quero um

Juliana Severo disse...

MEE DÁÁÁ, EU QUEROOOO :(

Cantinho da Aline disse...

Que show,amei todos!!!

Paula Brasil disse...

Genteeeeeeee

Eu queroooo!!!!!!!

MORRI!

coresdeesmaltes.com.br

N@nd@ disse...

Aaaaah, eu quero esse roxo, preciso demais deleeeee!!!!

Da-lhe Sancion Angel, sempre inovandooooo!

Bruna Letícia, disse...

oie que diferentes!! gostei!! bjs @brumorango http://moranguinhuemake.blogspot.com
sucesso sempre!

Amanda disse...

Que legal!!!

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

que perfeito *.*
amei esse lançamento, quero correndo esse bluberries frozen *.*
Parabéns por esse lançamento mara!
Beijokasss

Cintia Barroso disse...

Amei o Sunset, achei o mais lindo
Parabéns Sancion Angel, a gente nem espera chaga mais um lançamento

Monnyii disse...

Que coisa mais linda! #euquero

Carolina Duarte disse...

LINDOOOOS!

Thatiana Rolim disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaai adorei! xD

ja querooooooooooooooooo

http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

Jéssica de Paula disse...

:)

Polliana Gaudêncio disse...

perfeitissimos Top de mais !! quero pra mim !

RENATHYNHA disse...

Só uma palavra:ARRAZOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Veca disse...

Amay!!!
Quando tá nas lojas?

Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Vikamila disse...

MORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Eliara disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Open your mind! disse...

Gostei, bem diferentes. :)

Jordana Lima disse...

Que máximooooooooo
são divinamente lindos
gosto tbm pq sao diferentes!
amei
parabéns
e obrigada pela coleção maravilhosa!
Até

Giuliane disse...

Perfeito

Magali Ramos disse...

Preciso do Blueberries Frozen!!

Nai disse...

Aêeeeehhhhh!!!
As soteropolitanas já sabiam ... Uhuuuuu!

Quero logo o meu.
Amei!!! ♥

Bjinn :*
Nai ♥
pinkverniz.blogspot.com

Barb disse...

nossa puro desejo o blueberries frozen *-*

Daniele disse...

Meu Deus! O que é esse Blueberries Frozen??? Eu quero muito!!!

bjs
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Tats B. disse...

Só falo uma coisa: Recalcadas estão ROENDO AS UNHAS de raiva agora. Bjs.

ORGULHO DE SER PARCEIRA!

Esmaltina disse...

Gostei!!! O Sunset (ultimo) ficou idêntico ao que o pai da Juh Gambózia trouxe do exterior!
Lindos mesmo, parabéns!
Amei o Moon Hadow. #quero

Evelyn disse...

MORRIIIIIIIIIIIIIIII, eu quero todos *--*
Agora não precisamos gastar uma fortuna com os importados, temos a sancion angel o/
Beijos ;*

Danda disse...

que lindoss!!
:D
amei!

http://www.soellas.com

Lívia Costa disse...

AHHHH! Eu quero muitoooo! Tava aqui procurando um Milani ou um deborah! huahuahau!

unhasdali.blogspot.com
bjo bjo

ALly DizZzy disse...

Ameeeeeeeeeeeeeiiiiiiiii....

...mas a chata aqui pode dizer que sentiu falta de um verde?? (sempre o verde!! Tenho uma coleção à parte só de esmaltes verdes!)

Mas a coleção está um luxo, e vocês estão de parabéns! :)

Beijinhoss

♥Edilene Soares♥ disse...

ASSIM VCS ME DEIXAM DOIDAS,COM TANTA LINDEZAS DE ESMALTES!!!
LIIIIIIIIIIIINDOOOOOOOOSS DEMAIS!!!!!!!

BJOKAS NO ♥

Ana Paula Franke disse...

Pioneirismo!
É disso que eu estava falando!
Muito orgulho da Sancion Angel!

Tamires Lucietti disse...

aaaaai quero todos!

Ederlane disse...

Adorei todos mais o frozen combina comigo hahaha !!!

Monikinhaflor disse...

Esse esmalte é Tudo! Lindos

monikinhaflor.blogspot.com

Tamires Lucietti disse...

http://belezaaemfoco.blogspot.com/2011/05/lancamento-pureglam-sancion-angel.html

Fiz um post no meu blog, sobre eles!
AMEEEEEEEEEEEI!

Liu disse...

É nessa hora que as baianas dizem: "eu jah sabiaaaa"!!!haha

Ameeey!!!Quero pra ontem!!!

Adriana disse...

amei!!!! eu quero para mim!

BellasUnhaseCia disse...

Nossa Ana... Choquei!!!
Muito interessante esse efeito do glitter gigante.
Adorei!!!!
bjksss

AdrianaPoema disse...

divinos!
Quero muito!

Quel disse...

Lindos demais...

Ana Paula Franke disse...

GENTEMMM FIZ OS SWATCHES E DIGO:

OS GLITTERS SÃO MUUITO MAIORES QUE O DEBORA LIPMANN

ESSES ESMALTES SÃO UM AHAZO!

Rejaneq disse...

Lindos!!
Quero todos!!

gbertacchini disse...

Amei!!!! Parabens a Sancion Angel inovando como sempre.....
bjus

♥Viciadinha em Make♥ disse...

Ana eu tô passando mal com tanta lindeza!
Adorei! =D

Feminina e Vaidosa disse...

Luxo!!!!!!!!!

Beijocas
Josss
http://femininaevaidosa.blogspot.com
@unhappy_j

MANDY disse...

sorteioooooo
plz

Marco Antonio disse...

KKK .. A minha esposa amou e quer que eu arrume para ela!!!
marquinho
@qmarquinho

Fabi disse...

Q lindossssss eu queroooo

*Raíssa disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Danni Souza disse...

Lindo de morrerr!!!

*Raíssa disse...

Que coleção linda! Quero essa e todas as outras coleções da Sancion Angel! *-*

Wanessa Kelly disse...

Amei demais! A Sancion tá top de linha em inovação viu!!?

Já divulguei no meu blog!!

http://esmaltesdadoce.blogspot.com/2011/05/mais-novidades.html

Só espero que chegue rápido em Maceió!!

GabsPear... disse...

Sério eu não só quero...
Eu PRECISOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Ana amei, como sempreeeeeeeeeeeeeeeeee...

Karina disse...

é a cara da ryquezaaa ...
queroooooooo

♥ Viviαŋє ♥ disse...

Muito lindo. A Sancion Angel arrasou nessa coleção. Nunca tinha visto nada igual. O Sunset é maravilhoso. Gostaria muito de experimentar e ver como fica nas minhas unhas, espero que chegue logo às lojas. Todas as coleções são lindas, mas essa Pure Glam para mim foi o destaque dos últimos lançamentos. Acho que vai ser a mais incrível de 2011. Lindíssima. Parabéns pela criatividade desse produto. Realmente posso dizer que essa coleção é inovadora.

http://www.vivianeborges.com/

Natalia Reis disse...

Lindos! Eu queeeero *-*

Roberta Campos disse...

Eu amei a coleção!! Super diferente!
Pena que perto da minha casa não tem...
Beijos,Roberta

Andréa Conceição disse...

Finalmente posso dizer: EU JÁ SABIIIAAA! rsrsrsrs

Beeeijo
@deiinhaa_
www.clubedadeinha.blogspot.com

janaara disse...

tudo de bom...

Cααrol disse...

eeu amei, é tão linda e mega colorida e eu amo isso , rs
eu quero pra mim

Jú Carvalho disse...

Foi muuuuito difícil guardar o segredo..hihihihi...
A coleção está lindaaaaa, quero ver os outrosss!!! :D
Parabéns, está tudo lindoo!!!
beijinhos

www.potinhoscoloridos.com

Angel_Pink disse...

Eu me apaixonei,por todos quero essa coleção...♥

Cααrol disse...

tô participando da promoção e espero ganhar, meu twitter é @caarolzzz

Estilo de Unh@ disse...

arrazouuu
parabens a sansion angel a estarem trazendo
pra nos tantos lançamentos cm efeitos
igual os tao sonhados importados
agora s ta faltando um espero que tenha deles tbm
os que mudam de cor

cris_198722 disse...

maravilhosooooo....já disse no twitter e digo novamenteeeee...LINDO DE MORRERRR!!!

PURO CHARME!!! =)

Tendências das Estações /@tenden_estacoes disse...

São lindos...

Maria disse...

não ficaram muito grandes não, gente??

babi disse...

Ameiiii a coleção toda!!! Quero muito, alias parabéns pelas ultimas coleção todas estão divinas *-*

Margô disse...

Uia... já escolhi o meu, eu quero o Blueberries Frozen! Eba!
\o/\o/\o/

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

Adorei o Blueberries Frozen e o Premiun *-*
aiai cada lançamento lindo viu!
Beiijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com/

Natacha Kötz disse...

Ai, eu quero tanto. Pena que é MUITO difícil encontrar SancionAngel no RS. As poucas lojas que vendem em Porto Alegre não vendem lançamentos :(

kelly Cris disse...

assim meu coração não aguenta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Natiii disse...

UAU...Adorei!!! Mal posso esperar para comprar o meu!!! kkkkkkkkkkkk

Angel_Pink disse...

Nossa acertaram em cheio, era o que estava faltando,na minha coleção de esmaltes,amei são lindos @SancionAngel Parabéns...♥

Ana Carolina disse...

Quero ganhar!!!

euzcarol@gmail.com

@Carol_Zilli

Cristiane Lima disse...

Parabenizo a S. A. pela iniciativa, sempre trazendo novidades que não encontramos aqui, e a qualidade, sem comentários... adoro, mas particularmente esse lançamento não fez minha cabeça como os outros, achei grosseiro...

Charlie e Vanessa disse...

que linnnnnnnnnnndos!

Nanda disse...

Belas cores, bem divertidas!

paula disse...

COLEÇÃO MARAVILHOSA. Só essa palavra pode resumir! Parabéns pra toda equipe Sancion Angel, excelente!
paulapetitpois.com.br

Jessica disse...

Quero tudo! ahsuahsu
Bjs

katia disse...

Que lindos! Como sou brasileira e nunca desisto, vou ter todos os esmaltes da Sancion Angel!

Bianca Souza disse...

è de matar qualquer concorrente!!!
lindo demais

Cássia Cardoso disse...

Que Perfeitos!
Seguindo teu blog,segue ai tbm.
http://www.meninasligadas.com/
@CassiaCardoso
=^.^=

Janaína Santos disse...

Meus Deus que coleção é essa???
Tô passada!!!
Simplesmente amei!!!
Bjs

Flávia_Cola disse...

meldels............. MORRI!!!!!!!!!

penelope disse...

Amei os esmaltes! Eu quero um! Não, não. Eu quero todos!!!

Thais Poiani Costa disse...

não dá nem pra acostumar com uma coleção e já aparece outra, que delíciaaaaaaaaaaaaa
lindos de viver
quero agoraaaaaa
bjocas

VANESSA GOLOB disse...

I need!!!
Preciso muito ter pelo menos um deles. Preferencialmente o Blueberries Frozen, que já apaixonei!!!

Lisiane Costa disse...

Lindos, perfeitos, maravilhosos...
AMEI... Quero todos!!!
Onde encontro para comprar?
Bjinhosss

belinha58 disse...

UAUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!! ESSA VOCE ARRZOU GERAUUUU!!! HAHAHA BELISSIMOS DEMAIS, E EU VOU GANHAR QUAL? HAHAHAHA
BJS VC CADA VEZ MOSTRANDO TUDO QUE TEM DE MEMLHOR PARA NOS MULHERES MODERNAS.
BJS

Thaura Marques disse...

aaaaaaaaah!!! eu quero, eu quero, eu quero...

nara livia disse...

onde é que vende esse esmaltes aqui em fortaleza?

Papodeesmalte disse...

Aninhaaaa que LOUCURAAAAAA !!
TÔ GRITANDO AQUI ...

Só tenho uma palavra pra definir essa coleção : PERFEIÇÃAAAAAAAAO !!

Querotodos *-*
Quando vai chegar aqui em Salvador Ba ?
Um beijoooo !

Noturninha disse...

Não acrediiiiiiiiiiiiiiiiiito!!
O que eu sempre quis!!!

Eloá Marques disse...

Uauuuuuuu, arrasaram!!!

Parabéns para todos vocês!

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com

Grazzi disse...

AAAAAAAAAAAH, QUEROOOOOOOOO MUUUUUITO
hahahahahahahaa

sancion angel eh a melhoooooooor!!
parabéns!!!
estao maraviilhooosas as coleções!!!

só preciisa ter mais distribuição pro interior de SP =)))))

Cristina disse...

Eu já sabiiiiiiiiiiiiiiiiiia! Uhu! Lindos!
Já estão no meu blog www.crixnails.blogspot.com

Ananery Magalhães disse...

Genteee assim eu infarto!!!!!!!!!!!!!!! Que maravilha de novidade amei!! bjaooo

Aninha
www.coisasdaaninha.com.br

Florluciara disse...

Gente é lindo e estou admirando cada vez mais a Sancion por estar sempre lançado uma novidade. Parabéns.postei a novidade no meu blog

http://florluciara.blogspot.com

Beatriz disse...

Ai meu deus que é isso??? São lindos!!! Como faz??
Onde tem?? Já tem na loja online???
Preciso muito de TODOS!!!!

Solange disse...

Amei o blog!!
Eu e minha filhota amamos a nova coleça~!
Seguidora: Solange
Twitter: @AlbuquerquedaS

LILIANE disse...

Parabéns Sancion Angel sempre com uma novidade bombástica!

Ikya disse...

SANCION ANGEL na frente de novo..... PARABÉNS e OBRIGADO por nos fazer ir a falência, mais em bom estilo e LINDAS...kkkk

RENATHYNHA disse...

Nasci para brilhar,mas com a coleção Pure Glam,eu vou é AR-RA-ZAR.Chegar,Chegandoo...não tem o que discutir,nem reclamar,a coleção é minha,e sou eu quem vai ganhar!!

Romeyka Aguiar disse...

super interessante e diferente !

Luana disse...

Que lindooo!
EU QUEROOOOOOOOO :)

@luanalasheras

Marcelle disse...

coleção perfeita! quero todos!

lucyinthesky disse...

ola
lindos!!!!!!!!!!!!!!!!
eu quero!!
@lucianeguareze

Elaine disse...

Eu também quero!!!
As Regras serão as mesmas de sempre???

Divulgação sobre a promo da Fábrica

http://mulherzinhanews.com/2011/05/promocao-quer-conhecer-a-fabrica-dos-esmaltes-sancion-angel/

Caren*Nina disse...

Eu achei um pouco grande demais.. usaria só no carnaval eu acho.. mas a ideia foi legal..

Niina disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!

Como sempre a SA sai na frente e tras as novidades para nós!

Parabéns Sancion Angel!

beijos!

Aline Oliveira disse...

Muito lindos todos!!

Blog Sentido Contrário disse...

Já manda aqui para Salvador...Lindos! Vocês vão me levar a falência totalmente...ainda tô me recuperando do encontro da Bel...e vc faz isso Ana?kkkkkkkkkkk Ai meu deus!!!!

Beijos,Laly

http://www.osentidocontrario.blogspot.com

Marina disse...

Ai, eu querooo *---*
marininha_moreno@hotmail.com

ραтяiciинα disse...

São lindos!!!

Ariana disse...

lindoooos!

adorei... parabéns a Sancion Angel.

thais disse...

My God 1° parabéns a equipe Sancion Angel, e euuu querooooooooooooooooooo, lindos demais, pirei...

Karol (: disse...

que peeeeeeeerfeito cara eu quero em !! =(

Alini disse...

Tudo de bom essa nova coleção!!!

Amei!

eutobonita.blogspot.com

Deise Telles disse...

mas q sao lindos mesmo!
onde arrumam tanta criatividade?
quando vejo um dos esmaltes lindos da sancion angel,vcs ja me aparecem com outros mais lindos ainda!!!!

Deise Telles disse...

parabéns mesmo...assim q gosto,sabem agradar a mim e outras meninas!!!!!!
paarabens,e parabens!!!!!!!!!
amei de mais!

Fernnandah Criloura disse...

Que lindo! Espero conseguir adquirir em breve. Beijos e parabéns pelos lançamentos.

katia disse...

Amei! Super lindas as cores! Quero todas! Please! beijos Parabéns!

Prih Brasil disse...

nossa, que coleção liinda!

Ooolha, eu lembro da modelo, aquela que ganhou a votação aqui, certo?
haha linda ela =)

beeeijos

Danielle Winnie disse...

Será que o Sansion Angel vai me fazer amar esmaltes durando mais de 3 dias na minha unha?
www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com

F. Zombie disse...

Amei!!!!!!

Quero saber qd chega na Bel Salvador pra eu ir lá correndo antes q acabe.

Michelly Lappa disse...

Lindossss!!!!

Postado em baphosearrasos.blogspot.com/

galzinha disse...

Adorei!!!
Lindos!!!!

Gaby Chan disse...

quero mtoo..
perfeito demais...

Myceia Kelly disse...

Nossa que D+, adorei, muio legal mesmo!!!!




http://www.tititidasunhas.blogspot.com

Monnyii disse...

Que sonho de coleção AMEI!!!

Michelle disse...

QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Glauciane disse...

Quebrei a cabeça mas mandei os seis nomes... Tomara que tenha acertado! ;)
Bjos!

A Bárbara disse...

Puro escândalo!Amei!

Renata Alves disse...

Eu quero Renata Alves

Looks Brechó disse...

Quanta novidade!!! Estou amando tudo!!

Mari disse...

Uau! a Sancion mais uma vez trazendo lançamentos maravilhosos para nós,td o q sempre queremos, obrigada Sancion.
Todos são lindos!
Beijos
Má (Esmaltes da Má)

Karina disse...

gigantes até demais... mas são bem diferentes.

Andrea Ferreira disse...

Lindos!!!

beatriz disse...

vou arrasar com eles na balada!!!ameiiiiiii

laiz disse...

Aiin essa coleção Pure Glam realmente é muito linda ! Uma idéia bem diferente pra se por nas unhas .. Parabéns pela inovação .. Estou participando do sorteio espero ganhar para começar a minha coleção particular dos esmaltes Sancion Angel. Na minha cidade não tem, e nem em outras cidades vizinhas, e comprar pelo site ainda acho um tanto inseguro(na verdade eu não sei hehe).

Vivi disse...

adorei, vcs sempre trazem coisas novas que outras marcas não ousam, parabéns, agora falta vocês criarem os nacionais que mudam de cor com a temperatura, comprei na Flórida um desses e achei lindo, ele é roxo claro cintilante e fica rosa claro cintilante no calor, tem uns micro brilhos lindos forte porém delicados é difícil explicar rs ( acho que chama crazy/melow é da marca claire's)

Cozinha da Pê disse...

ai G-zuiz vou ter um treco quero todoss

FERNANDA FERRARI disse...

Eu queroooo!

gilmara disse...

Eu queroooooooo!!!!

denise cattoi disse...

amei muito isso!!! T6o doida pra testar....

Pandora disse...

Eu não quero não.....Eu PRE-CI-SO!

Rosalie Debiasi disse...

Onde tem pra vender em Curitiba???

Vanessa M. R. disse...

SA sempre inovando!!!
Arrasaram!!!

Bjinhosss

Brendinha Oliveira disse...

Lindão! Amei!!! Eu querooo!!!

Bárbara Moreira disse...

Adorei Ana, ficou lindo esta nova coleção, será um sucesso como sempre.
Ah, já me inscrevi para o lançamento aki na região de Campinas/ SP.

bjus e parabéns!

Just Fun disse...

O dourado é lindooo *-*

Marina disse...

Vou ali morrer em já volto ? LINDOS !
Só faltou um multicolorido,imitando o Happy Birthday,da Deborah Lippmann

Díhlie disse...

Showwwww

Yuka disse...

quando vao comecar a vender essa colecao?

TICIANA disse...

Maravilhosos ^^

Daýelle' disse...

Aaaaaaaaaah, eu quase fiquei louca com tanto esmalte...
Eu tenho 100, mas e quero muuito mais!

Luuu disse...

AMEI! Eu quero

Amanda Stuckert disse...

Se os glitters fossem redondinhos, iriam ser mais bonitos.

juciene123 disse...

SHOW DE BOLA!!!TB QUERO TDOSSSSSSSSSSSS.MAGNIFICOOOOOOOOOOOOO!!!

Aline H. disse...

São bem diferentes, parabéns Sancion Angel por sempre lançar produtos inovadores no mercado brasileiro!

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

Ana eu amei o Pink Poá!
linderrimo *-*
Beijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com/

Thaura Marques disse...

aaaaaaaaaaah, eu quero todoooooooooooooooooos!!!

Katia Ponto Cruz disse...

Maravilhosos!!! Assim que puder ir na Sumire Lapa (moro em Ferraz) vou comprar, pois só acho lá os lançamentos!!!!

Michella disse...

LINDOOOOOOOOOs

Queel disse...

eeu simplesmeente
AMEEEEEEEEEEEI
EUUUUU QUEROOOOOO *----------*
mãe me dá?!
asuhahsuasasu
@SancionAngel sempre inovando o mundo dos esmaltes! *-*

Florluciara disse...

eu quero
@florluciara
http://florluciara.blogspot.com

JULIANA DALCICO disse...

infelizmente eu nao gostei muito nao..... beijos

ourworldfashion disse...

Adorei e quero muito! KKK
http://ourworldfashion.wordpress.com/2011/05/25/confetes-brasileiros-nas-suas-unhas/
Beijos

Bárbara Moreira disse...

Oi moça, tô passando pra avisar que esta rolando um sorteio no meu blog Moça Bonita, eu aguardo sua visita lá!

http://mocabonitamake-up.blogspot.com/2011/05/sorteio-mix.html

Não deixe de participar

Bjuss

Célem Nalu disse...

me dá uma coleção da angel? poxa vida, eu nao tenho muito esmaltes pra falar bem a verdade eu so tenho dois esmaltes.. queria muito ganhar um kit... ^^

Pri Batista disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !

Nai disse...

São leeeendos!!!
Ana .. faz um verdinho =)

Bjuuu

Nai
pinkverniz.blogspot.com

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

Que lindo o Blue poá!
ah não Ana, que maldade!
eu quero *-*

Beijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com/

Beta disse...

Taaaa baphooo essa coleção :)
ameeeeei :)

Bruna Letícia disse...

oie Ana adorei os 2 últimos mostrados tb! bjss @brumorango

Kathya Stryzak disse...

Nossa..nao conhecia a marca..agora fiquei louca por ela..isso que da morar em outro pais..OMG!!!

JaMilley disse...

quero agoooora!!! *____*

debs disse...

Blueberries Frozen e Pink Poá = vida *-*

vai custar quanto?

hrdoblush disse...

queeeroooooo!

http://www.hrdoblush.com/

Lisiane Costa disse...

Lindosss... Maravilhososss... Poderososss...
EU QUEROOOOOO!!!!
O Blue poa é TUDO!!!
Onde encontro e quanto?
Bjinhosss

Caroline Silva disse...

UAU que lindos, eu querooooooo!

www.parodiasdacopa.blogspot.com disse...

Lindoos. A-M-E-I o Pink Poá ja estou participando da promoção *----*

Fabiana Gusmão disse...

são lindos, né?! *.*

Jurema F. carneiro disse...

Que coisa mais linda do mundo!!1
Dá um prá mim?
juremafuriatti@yahoo.com.br

Arte Unhas disse...

babando aki, que lindooooooo! era o que faltava o vermelho!

Vikamila disse...

gloss stone mais morango com pimenta = sapatinhos da dorothy.
Demais pessoal, amei mto mesmo!!!
bjuuuu

cela!!! disse...

Quero todoooos!!! A compulsiva!!! Já pode comprar????

http://popularnorio.blogspot.com/
bjuuus

Li :) disse...

Amei demaaaais o pink poá e o gloss stone! Lindos, lindos *-*

Natalia Alves disse...

Sunshine, Blueberries Frozen, Pink poá e Gloss Stones conseguem ser mais baphonicos que os outros! :-)

Karina disse...

Gloss Stones puro bapho !
quero TODOS...

Dany disse...

Quero todos...
Lindos!!!!!

Nai disse...

Amei o Gloss Stone. Muito divo!
Coleção fantástica. Nem sei qual o mais bonito.
Mas ainda continuo torcendo por um verdinho ;)/ Estou até imaginando ele...#sonho!

Bjinn *.*
Nai ♥
pinkverniz.blogspot.com

Rosi Rosa disse...

Amei! Preciso de um pink poá, meu número! Perfect!

Michèle Moda na Mão disse...

perfeitos eu quero

Natalia Alves disse...

Esse Gloss stone é o #PODER

F. Zombie disse...

Espero q tenha todos na Bel Salvador. Será q essa semana já tem?

Bruna Letícia disse...

um luxo! todos! bjsssssss

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 313   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line