domingo, 12 de junho de 2011

Combinações Glamurosas - Pure Glam

Olá meninas!Hoje trouxemos três combinações glamurosas que vocês podem fazer usando os esmaltes da Sancion Angel.
Começaremos por uma combinação feita pela pela amiga Kelly (@KellyCris) que tem o Flickr de esmaltes mais lindo do mundo! Vejam - http://www.flickr.com/photos/kellycris
Ela usou dois esmaltes lindos, o Star Light da coleção Pure Glam e o Zak Fab's da coleção Cromic. Os swatches foram inspirados em um esmalte importado famoso! (Cliquem nas fotos para aumenta-las)
Vejam os swatches!!
E aí meninas, gostaram?  Eu amei!
A Ana Paula Franke (@ciadoesmalte) do blog http://www.ciadoesmalte.com/ também aprontou mais duas combinações divinas especialmente para vocês!
Na primeira combinação, foram usados o Pink Poá da coleção Pure Glam e o Torta de Morango da coleção Cromic.
Vejam:
Gostaram ??? Rosa é paixão nacional!!!
E na segunda combinação foram usados Make Up, Blue Poá e Júpiter!
Vejam que mistura especial:
E aí meninas, o que acharam desta combinação?
Uma preciosidade não é?
Amores, espero que tenham gostado! E façam muitas combinações!
Beijos
Equipe Sancion Angel

27 comentários:

Fabiana Gusmão disse...

ficaram lindas as combinações

Andréa Conceição disse...

Vou usar essa semana o meu Sunshine que ganhei no encontro aqui em Salvador! =D

Beeeijo
@deiinhaa_
www.clubedadeinha.blogspot.com

Esmaltólatras por Opção disse...

Nossa, que combinações lindas
Queroo todos!!
Amei principalmente a primeira!! Linda demais!!

Bjs

@esmalt_poropcao
http://esmaltolatrasporopcao.blogspot.com/

Estilo de Unh@ disse...

queee liiinda
o que mais gostei foi o azull


http://estilodeunha.blogspot.com/

Lívia Costa disse...

Lindas combinações!! Estou doida pra que meus PURE GLAM cheguem! assim poderei inventar moda! huahauh!
bjo bjo

unhasdali.blogspot.com
@decorandounhas

Nai disse...

Perfeitos as combinações.
Muito divas e glamurosas mesmo.

Tetei a Amanda com Áries e o Gloss Stone. #diva
Confiram a combinação no blog Pinkverniz.

Bjinn :*
Nai ♥
pinkverniz.blogspot.com

julialeiteoliveira disse...

lindoos demaisssssssss!! eu quero todos! =D
@leite_julia

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

Gostei da ultima combinação!
make Up, Blue Poá e Júpiter
ficaram lindoooos juntos


Beiijos
@Beellyf
http://www.bellyfcherry.com/

cela!!! disse...

Nossa, achei tão diferente, moderno! Adorei!!!


http://popularnorio.blogspot.com/
bjuuus

Polliana Gaudêncio disse...

ounnn quando vocês vão me mandar um desses kkk quero super

beijokaxxx

http://minhamakeminhavida.blogspot.com/

Nadine Jalaim disse...

Essas combinacoes ficaram divinas mesmo! Eu adoreeeeei e to querendo copiar! hahaha\

Bjs!

http://click-nails.blogspot.com/

Rosi disse...

AS COMBINAÇOES FICARAM LINDAS...GOSTEI MUITO TO LOUCA POR PURE GLAN MAIS NA MINHA CIDADE O SHOPPING DOS COMESCTICOS NAO TRAS OS ESMATES DA SANCION ANGEL, QUANDO EU QUERO TENHO QUE IR A GOIANIA PROCURAR.

www.roserosaflor.blogspot.com

make up disse...

Quando eu estiver com os meus vidrinhos, quero combinar um vermelho bem vivo com o Gloss Stone. Quero um efeito sutil, mas surpreendente! Consigo?

kelly Cris disse...

ownnn que linda a minha fotinho aí srrsr
Eu amei as combinações e não vejo a hora de ter essa coleção pra me esbaldar nela!!!
beijos

Tamires Lucietti disse...

Quero o meu Pure Glam, é uma pena nao venderam aqui onde moro..

www.belezaaemfoco.blogspot.com

RENATHYNHA disse...

Adorei as combinações,super modernas e fashions!!!

Bruna Letícia disse...

oie adorei as combinações especialmente com o Torta de Morango bjs @brumorango

Rafaela Reis disse...

FICARAM LINDAS!!
GENTE OQUE E ESSE PINK POA?.O. AMEI!
PRECISO PRA ONTEM!!!
BEIJOS!

ESMALTES DA RAFA

Dani Barral disse...

Lindas as combinações!
A primeira parece horrores com o Deborah Lippmann - Marquee Moon.

To louca pra comprar logo meu Gloss Stone

Ananery Magalhães disse...

Perfeitos amei!!!!!!!!!!

Aninha
www.coisasdaaninha.com.br

Colorindo suas Unhas disse...

Nossa que combinações!

Arrasou lindas!

Bjos
Belinha Siilva

http://colorindosuasunhas.blogspot.com

Joice Lessa disse...

Maravilhoso.,.,.Agora o Make-up com o Blue Poá #diva;

bjks Joice

Gleisa Souza disse...

Maravilhosooo simplismente *tudoo* ...quero os meus ...bjsss!

Alini disse...

Adorei as combinações...a cara da riqueza!

eutobonita.blogspot.com

ραтяiciинα disse...

Amei a 'combinação' Make Up, Blue Poá e Júpiter!
Lindo.

Bjoksss

BellasUnhaseCia disse...

Uau!!
Todas as combinações estão bonitas, massss
o Make Up, Blue Poá e Júpiter ficou um Luxo!!
bjksss

Gleisa Souza disse...

Arrasou como sempre nos inspira e muitooo...bjss!!!blog BELEZINHA gleisa-souza.blogspot.com

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line