sexta-feira, 8 de julho de 2011

Evento de Fortaleza


Evento temporariamente adiado.
Em breve novas instruções. 
As inscritas receberão um email em breve.
Desculpem o inconveniente.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Olá meninas!
Hoje viemos convidar vocês para o evento de lançamento da coleção Pure Glam na Loja da Manicure em Fortaleza.


Dia - 23/07/2011
Horário - A partir das 14 ás 16 horas
Local - Loja da Manicure
Endereço - Rua Senador Pompeo, 834, loja 8, Galeria Pedro Jorge, das 14 as 16 horas

Quer participar???
É fácil!
Preencha o formulário abaixo:As 50 primeiras inscritas, terão seu lugar garantido e receberão um email de confirmação até o dia do evento.

E aí meninas!
Ansiosas???
Nos vemos lá!

14 comentários:

Mayarinha disse...

estarei láh....

Carolina Duarte disse...

Ow =/ Vou estar viajando, nem vou poder ir! Que pena.

Caroll disse...

Quando vai ter evendo em Vitoria, no ES?
Com certeza irei se tiver por aqui!
*-*

Roberta disse...

Acabei de me inscrever!
Tô doida para ver a coleção!

Natália Morais disse...

Já preenchi, tomara que eu receba o convite!! Bju

Natália Morais disse...

Se puder, elimina um formulário, pq preenchi 2 vezes, eu tinha esquecido de colocar o nome do esmalte. Obrigada

Vlânia disse...

Ebaaaa... eu vou

Chique e Bonita disse...

Maravilha ...mas quando vai ter aqui em brasilia???quando for por aqui com certeza vou me inscrever!!!
A coleção ta pura magiaaa bjos,sou seguidora de vcs me segue lah no meu blog
:)

♥Edilene Soares♥ disse...

ACHO QUE FUI A PRIMEIRA A ME ESCREVER,KKKKKKK
SANCIONETE DE CARTEIRINHA!!!!
BJOKAS

Nalu disse...

Espero ir. Tou precisando mesmo de algo pra distrair minha mente!

Keylla disse...

Ah quero muito ir me inscrevi no domingo espero que tenha dado tempo. :)

Srta. Hannah Baudelaire disse...

Gostaria muito de participar!

yohanatome@gmail.com

Stael Amarante disse...

Não encontrei o formulário para né inscrever mais queria muito ir!

manu disse...

Quero ir simmmmmmmm

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line