quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ganhadoras promo Fantástica Fábrica da Sancion Angel

Olá meninas!
Hoje é dia do resultado do concurso Fantástica Fábrica da Sancion Angel!
Além das nossas outras três ganhadoras (do primeiro concurso) temos mais 4 para contar para vocês rsrsrrsrsrsr
Sim, QUATRO! Fizemos uma promo relâmpago no evento da Sumirê Lapa e a ganhadora foooi:



De: Beelly f. <belly.fs@hotmail.com>
Data: 7 de julho de 2011 20:04:34 BRT
Assunto: concurso fabrica sumire lapa
"Porque você quer conhecer a Fantástica Fábrica de esmaltes da Sancion Angel?"


"Para me sentir como um anjo no céu e conhecer as misturas do arco-iris que vão iluminar as minhas unhas"
Parabéns Belly! Você vai conhecer a Fantástica Fábrica da Sancion Angel!!!
Agora vamos para as outras 3 ganhadoras!!!
Ansiosas meninas???
Então aí vai!!!
Primeira Ganhadora - Patricia Trajano








Paatydisse...














Nome: Patricia Trajano da Silva (Paaty)
E-mail: paty_trajan@yahoo.com.br
Blog: http://voirlamode.blogspot.com/


"Por que você quer conhecer a Fantástica Fábrica de esmaltes da Sancion Angel?"


R: Simplesmente porque a alguns bons meses atrás,conheci a marca procurando esmaltes que revolucionaram o mercado brasileiro nesse quesito e como num passe de mágica,achei a Sancion Angel,entrei no blog da marca e comecei a ver todos os produtos que eu confesso que nunca tinha visto,como o holográfico por exemplo que a marca foi a primeira a lançar, a Sancion Angel foi uma revira volta na minha vida,porque graças a ela eu comecei a gostar de esmaltes e nail art desse jeito e não sosseguei até comprar os esmaltes. Mas ai veio uma noticia ruim,as lojas que vendem ficam muito longe da minha casa,mais eu queria muito e ficava olhando o site da Unique todos os dias,sonhando com um esmalte da Sancion Angel. Depois de muitas semanas,convenci a minha irmã de ir comigo pra uma Sumirê e quando chegamos lá,os esmaltes eram muito caros e só tinha alguns dos holográficos,mais não resisti e acabei comprando o meu primeiro Sancion Angel, o holográfico Alice,que é PERFEITO. Voltei pra casa muito feliz,mais meu sonho não tinha terminado ainda,e só depois de 1 mês,perto do meu aniversário que foi dia 26/06 minha mãe que não aguentava mais eu ficar admirando os esmaltes todo dia no site,resolveu me dar de presente TODOS que eu queria,meu coração acelerou e eu pulei de felicidade,ela comprou pra mim e eu fiquei muito ansiosa pra eles chegarem logo (ela até comprou por sedex). Quando chegou eu tirei muitas fotos pra colocar no blog e dizer que finalmente eu tinha todos os Sancion Angel que eu mais queria e que meu sonho tinha se realizado. Gostaria muito,mais muito mesmo de conhecer a fábrica porque eu AMO todos os esmaltes e eu AMO a marca também,afinal,foi ela que me deu essa inspiração de que ser ESMALTOLATRA É INCRÍVEL,e se eu conhecer a fábrica então,nossa,não tenho nem palavras pra descrever o tamanho da minha emoção e com certeza seria mais uma vitória na minha vida...!!!



Segunda ganhadora - Erica Nunes
           Erika Nunes Barbosa
           email: erika_nbarbosa@yahoo.com.br

          "Porque você quer conhecer a Fantástica Fábrica de esmaltes da Sancion Angel?"

           Acho que a marca vai de encontro com o que nós, "consumidoras esmaltísticas", desejamos em um esmalte: glamour e ao mesmo tempo um tema despojado, respeitando o estilo e a maneira de ser de cada uma de nós, por isso gostaria muito de ter a oportunidade de saber como a Sancion Angel consegue captar nossa essencia em seus mágicos vidrinhos....

Terceira ganhadora - Ingrid Ribeiro 

Ingrid Ribeiro disse...
Ingrid de Freitas Ribeiro
ingriddefreitas@yahoo.com.br


Quando era criança sonhava em conhecer a “Fantástica Fábrica de Chocolates”...
Hoje a menininha virou mulher e está sonhando em conhecer a “Fantástica Fábrica da Sancion Angel”... 
Fada Aninha mexe sua varinha e me leva vai!
Parabéns meninas!
Aguardem um email de notificação.
Beijos
Equipe Sancion Angel

15 comentários:

Monnyii disse...

Parabéns Meninas!!

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) disse...

Parabéns meninas!

Simone Bispo disse...

Se era FRASE, tem algo errado aí... Mas enfim, parabéns às ganhadoras.

Vlânia disse...

hahahaha.. adorei a frase da Ingrid... muito criativa! parabéns a todas!!!

Eloá Marques disse...

Puxa que puxa eu quero ir tambémmmm, rs.

Parabéns meninas!!!

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com

vestido de noiva disse...

a frase da patricia trajano !
parece mais um textoO
axoo que se é frase é pra escrever a frase e não um texoo!
mais fazer o que neh !
parabens a todas

Vikamila disse...

PArabéns meninas, a gente se vê lá!

ραтяiciинα disse...

Parabéns meninas. Adorei o relato de cada uma, tenho certeza q elas irão se deslumbrar.

Bjoksss

Nai disse...

Parabéns as meninas sortudas!
Aproveitem (:

Bjus *.*
Nai
pinkverniz.blogspot.com

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaah eu vou conhecer a fabrica da Sancion Angel nooossa melhor noticia que eu pude ter *-*
estou mega feliiiiz

Ananery Magalhães disse...

Ahhh nao foi dessa vez, bjaoo parabens meninas!

Aninha

Caroline Silva disse...

Frase termina com um ponto final.

A 2ª ta mais pra texto, redação etc... mas sempre vejo isso nos concursos culturais.

o chato é que tem quem faça a frase pensando em como ser objetivo, conciso e ao mesmo tempo criativo em poucas linhas, enquanto isso gente escrevendo a rodo...

Ingrid Ribeiro disse...

Gente nem acredito que ganhei, estou muuuuuito feliz!!!
Beijos e muito obrigada =)

Aninha disse...

Parabens pras meninas!!! aproveitem!!

bjus,


http://anascloset.blogspot.com/

Caroll disse...

Parabens meninas!
Resultado justo!!

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line