quinta-feira, 22 de setembro de 2011

2 eventos em Fortaleza!


Olá meninas!
Tudo bom com vocês?
Quem lembra do evento de Fortaleza que, por motivo de força maior, tivemos que adiar?
Logo depois veio a feira Beauty Fair, que tomou todo nosso tempo, e graças a Deus foi um sucesso!
Agora estamos colocando as coisas em ordem e claro que preparamos uma surpresa para vocês meninas!
Por falta de um evento, teremos dois!!!
Sim! E quem quiser pode participar de todos kkkkkkkkk
Gostaram????
Quer participar?? É fácil!
É só se inscrever pelo formulário abaixo de cada evento que você quiser participar!
Exalla Cosméticos
Data: 01/10/11 - sábado
Horário: 10h00 as 12h00
Endereço: Av. Bezerra de Menezes, 2375 - São Gerlado
Fone: (85) 3287-4555
Se quiser participar do evento na Exalla Cosméticos preencha o Formulário
Loja da Manicure
Data: 01/10/11 - sábado
Horário: 14h00
Endereço: Rua Senador Pompeu, 834 - loja 8 - Centro
Fone: (85) 3253-5870
Se quiser participar do evento na Loja da Manicure preencha o Formulário
Aguardo todas vocês lá!
Avisem todas suas amigas! Não precisa ser blogueira para participar!
Pode participar dos 2 eventos, mas por favor só se cadastre nos 2 se tiver certeza que poderá comparecer =)
Todos são muito bem vindos!
Beijos
Equipe Sancion Angel

19 comentários:

Kathya Stryzak disse...

ahh que lindo fortaleza..o Brasil é realmente lindo!! beijosss

http://modargenta.blogspot.com/

Lene_Lio disse...

ja estarei presente! Até que enfim, SANCION ANGEL eu vou conhecer! aEEEE =*

Stael Amarante disse...

Vou certeza!!!!

Keylla disse...

Em pelo menos um eu irei com toda certeza. \o/

Dri Abreu disse...

oba , vou sim!!!

Vlânia disse...

obaaaaaaaaa... eu vou em dois =)

manu disse...

obaaaaa eu vou nos 3!!!
www.euamoisso.com.br

Daniela Santiago disse...

Quando tiver outro em Salvador eu vou! Hahahaha, beijos!

♥Edilene Soares♥ disse...

EU QUERIA IR NOS 3,MAS VOU EM DOIS.
DEUS ABENÇOE!!!
BJKAS NO ♥

Lady Dark disse...

eu gostaria de estar nos três, mas como eu moro em brasília num tem como....

quando vocês voltarem a capital federal eu irei com certeza ^^

=***
http://makebside.blogspot.com/

Blog da Tarde disse...

Ahhhh que maravilhaaaa!!! Estarei lá com certeza, será um prazer estar em um evento de vocês, em uma loja tão legal como a Miss Underground! :D
Beijos

Samara
blogdatardee.blogspot.com

Mariana Leal disse...

EU VOU *-*

voceebobarose disse...

obããã, finalmente um evento por aqui!

Irei certeza!

Mas não seria Casa Da Manicure/Via Cosméticos?

bjuuu

Anonymous disse...

Vou demaais! Já vai ter anova coleção pra gente ver?

Anonymous disse...

Já vai ter a nova coleção dos sentidos???
Essa inscrição dá direito a alguma coisa???
Recebe alguma confirmação por e-mail???pq ainda ñ recebi.
Só pod entrar no evento quem se increver???

Tô tão ansiosa,loka q chegue sábado,rsrss!
Obrigada sancion angel!!!
Bjão!!!Amooo!!!

Clary disse...

Eu tô doida que chegue sábado. Super ansiosa pra ver os lançamentos.
Vou no da Loja da Manicure.
Bjs!

Heloisa disse...

aii q pena q n eh na minha cidade ://

Anonymous disse...

Eu fui e foi tudooooo!!!
A Ana Regina é muuuuito atenciosa,uma pessoa maravilhosa.
Adorei conhecer td.
Obrigada Sancion Angel por nos proporcinar essa alegria imensa!
Bjs.

Ysa Moraes disse...

Oii Flor!
To passando pra avisar que tem uma SUPER PROMOÇÃO de Produtos da NYX la no meu Blog!
Dá uma passadinha para conferir!

Super Beijo!
http://pitangafashionshop.blogspot.com/2011/10/super-promocao-de-feriado-nyx.html

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line