sábado, 3 de setembro de 2011

Lançamento Coleção "Senses"

Meninas!
É com grande prazer que nós da Sancion Angel apresentamos a nova coleção de esmaltes que lançaremos oficialmente na feira Beauty Fair:
"Senses"
            
A coleção Senses é composta por 15 esmaltes subdivididos em 5 mini coleções de 3 esmaltes cada:
Visão - Prismatics (Top coat holográfico - pode ser usado sobre qualquer esmalte)
Purple Addiction - Violeta
Fuchsia Jewel - Fuchsia
Blue Sky - Azul bebê

Olfato - Secret Garden (esmaltes com acabamento dust-duo perfumados)
Flight Essence - Vermelho vivo
Mysterious Scent - Vermelho fechado
Exotic Incense - Verde folha


Audição - Music (esmaltes com glitter hexagonal, com nomes de músicas famosas)
Firework - Glitters coloridos variados em uma base jelly rosa chiclé.
Rehab - Glitters coloridos e variados em uma base transparente.
BedTime Stories - Glitters azul e rosa bebê, em uma base jelly azulada cor de ar.


Paladar - Delicious (esmaltes que mudam de cor conforme a temperatura)
Green Grapes - Verde/Amarelo
Papaya and Cassis - Salmão/Rosa
Plum CupCake - Roxo/Azul

Tato - Magnetic (esmaltes que formam desenhos nas unhas com o auxílio de um ímã)
Beetle Sand - Dourado esverdeado
Flower Powder - Rosado perolado
Hematite Dust - Grafite
Ímã vendido separadamente:

E aí meninas, gostaram?
Não ficou linda nossa nova coleção? Pegamos um pouquinho do sonho de cada uma de vocês, batemos no liquidificador, e criamos essa coleção perfeita!
Agora... e o sexto sentido???
Esse será mais um segredinho que, em breve, contaremos para vocês!
rsrsrsrrsrs
Espero que tenham gostado!
Beijos
Equipe Sancion Angel

UPDATE!!
Meninas vejam as tampas maravilhosas que acompanharão nossa nova coleção "Senses"

Agora temos tampas PRÓPRIAS, com o LOGO da marca em alto relevo!!!!
Agora fica fácil para localizar os seus esmaltes favoritos, em caixas ou gavetas!
Gostaram meninas???
Mas isso ainda NÃO é o sexto sentido!!!!!
O que vem por aí?
???
bjusssssss

300 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 300   Recentes›   Mais recentes»
BellasUnhaseCia disse...

Meu Deussss!!
Lindíssimos...
Parabénssss Ana!!!!

Arte Unhas disse...

Acabei de parir!!!!!!!!!!!!!!!

O que é isso??????/

Morri.

Flavia

Vikamila disse...

sabiaaaaaaaaaaaa
vcs sao demais!!!!
bjusss

Blog da Luluzinha disse...

hehehehe Valeu esperar...são lindoss... quero todooossss....

Momô disse...

FANTÁSTICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Alini disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAa MORRY! LINDOS...DIVINOS...MAIS DDO QUE ESPERADOS!!!!!

nayara disse...

Ô meu Deus, acho que agora vou falir de vez!!!
Quanta coisa liiiiinda de viver!!
Não tem SA aqui na minha city, vou ter que me virar nos 30!! A partir de quando saem a venda?!
Ameeeeeeeei! Vocês estão de super parabéns!
Sempre na frente com as novidades pra gente!
SUPER AMEI! *-*

Nanda S2 Leo disse...

AHHHHH eu quero todos T_T

Raquel disse...

perfeitosssssssssssssss

Belas Unhas disse...

Quero.,.,quero e quero.,.,.,.,.,

Nai disse...

Coisa de loucOOOoo

Bju*.*
Nai

Carolina Duarte disse...

;O arrasou!!

Arte Unhas disse...

Tah pra nascer... empresa como a Sancion Angel, orgulho brasileiro!

Tatii C. disse...

liiiiiiiiiiiindos :D

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

To apaixonada, Magnetico e o que muda de cor!
aaaaaaaaaaaaaah
ahaha quero muito muito muito!
vou querer ver de pertinho na BF

Beijos Ana

Aline Magalhães disse...

Valeu a pena ter esperado! Vocês são incríveis!

Esmaltina disse...

Eu juro que gritei aqui no meu quarto! É mta coisa linda de uma vez só, ai meu coraçãozinho! Tá palpitando acelerado aqui.
Lindos, parabéns pela INOVAÇÃO de sempre, sucesso imenso!

Daniele disse...

Coleção linda! Mas confesso que 2 fizeram meu coração bater mais forte... o Firework e o Bedtime Stories. Perfeitos!

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Myl disse...

Parabéns Pela Coleção!
São Lindos!

Tats B. disse...

SOCORRO TÔ INFARTANDO QUERO TODOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSS

disse...

EU QUEROOOOOOOOO!!!!

Priscila disse...

Eu qro!!!
Todos todos para mim!!!
Arrasaram!! Super perfeitos! \o/
Só faltou o preço...
Beijinhos!!

http://priscilameloc.blogspot.com

ligarone disse...

morri *-*

magnéticossss!!! \o/

make up disse...

Que surpresa incrível! Cada vez que tem um lançamento, parece que é insuperável, mas a Sancion Angel conseguiu superar tudo até agora!

Amanda disse...

SA sempre surpreendendo
Parabéns!!!

Margareth Gervason disse...

Muito legal mesmo, novidades show!
parabéns

Cássia Moraes disse...

NOssa....Ana eles estarão à venda na feira ou somente expostos?

Lígia (blog Unhas de Camaleoa) disse...

G.e.n.t.e! Tô tentando d.escrever até agora...

Pati disse...

Matando as meninas todas do coração, inclusive eu!
Que coleção PERFEITA!
Parabéns!

Querendo tudo desde já!

Cristina, disse...

Achei incrível a coleção! Vou querer todos... agora meu bolso vai furar!

Parabéns!!

Carol Morais disse...

NOSSSAAAAAAAAAA CAII!!!! BJS PARABENS!!!

Minhas Coisinhas!!! disse...

Arrasou com meu orçamento kkkkkkk Parabéns!!!!

Fabiana disse...

Muito legais. Já estão a venda?

Cristina disse...

Lindos demais! Jesus Cristo!!!! Assim eu não aguento... parabéns! Estava louca por esmaltes magnéticos!!!

Beijim
Cris

http://crixnails.blogspot.com

Ingrid R. disse...

Que coleção maravilhooooooooooooosa! *-* Acreditem mas ontem vi o esmalte magnético no blog da Cia do Esmalte e essa noite sonhei que a Sancion Angel lançava esmaltes assim! *-* Olha aí meu sonho se realizando! *-*-*
Parabéns SANCION ANGEL, mais uma vez arrasando!!!

http://ingriidr.blogspot.com

Mari disse...

Caraça eu pensei que seria UMA novidade bombástica e foram VÁRIAS!!!
Mais uma vês surpreendendo todos e nos deixando loucaaasss
Parabéns
Bjoooo
Má (Esmaltes da Má)

Tielen Pereira disse...

Que lindoooos!
Amei as coleções Magnetic, Prismatics e Music
Beijos

Katia Marion disse...

Ma-ra-vi-lho-sos!!!

Adorei todos, principalmente as coleções Delicious e Magnetic. Não vejo a hora de encontrá-los nas lojas.
Parabéns!

Evelyn disse...

Aiiii... Morri e fui pro céu dos esmaltes. Meu Deus, estou sem palavras. Sancion Angel arrasou em todos os sentidos. rs. Quero todos agora! Como faço pra te-los? #DesesperadaTotal

Camila R. Careli disse...

Coleção Linda, cheia de tecnologia, inovações e tendências.
Parabéns

umaqualquer disse...

MEU FUCKING DEUS!
Ai meu bolso.

ραтяiciинα disse...

Desmaiei 3 vezes!!!! Lindos!!!!!!!!!!!!!
Arrasou Sancion Angel, são lindos demais.

Danny Mou disse...

Ploft.... morri!!!
Gente, fiquei doidinha para vcs esses lançamentos. Beauty Fair, aí vou eu! ;o)
Beijos, Danny Mou

Lilian disse...

Uau !!! Fiquei sem palavras !

Fernanda Reali disse...

Surpreendente mesmo! Vou ter que voltar e olhar o post algumas vezes para absorver as novidades!

Vlânia disse...

ameeeeeeeeeeei
super quero os magnéticos e os que mudam de cor

Jacquelina disse...

Nem tem como comentar numa coleção dessas.. sem respiraçãoo.. Arrasou!!!

Milena disse...

Cho-quei !!! Ploft... morri... Lindosss !!

Priscilla disse...

Jesus amado!! Vocês vieram com um rolo compressor na concorrência!!! Lançaram tudo o que queríamos e muito mais!!!! UAU!!! Amei terem trazido o que muda de cor e esse magnético estou até agora tentando entender!!!

ARRASARAM!

bju

Mila Barros disse...

OMG!!!! sem palavras!!!!!

http://bemvaidosa.blogspot.com/

Jackie Sotero disse...

PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ligia disse...

perfeito!! melhor coleção de esmaltes que já vi !!!

Lene_Lio disse...

acabei de fazer uma postagem dessa coleção!! http://lenelio.blogspot.com espero que gostem!!

Simone disse...

#morri com a coleção nova...

Parabéns!!! Mesmo.. Todos os sonhos das meninas em 1 única coleção!!!

www.encontrodasjoaninhas.blogspot.com

Esmalthatynha disse...

A espera valeu super a pena...
SÃO LINDOS!!!!
Sem duvidas tudo que as brasileiras queriam...

PARABÉNS

Ludimila disse...

Eu tipo quero todos... A coleção tah linda e é o sonho de todas fanáticas por esmalte... Simplesmente amei...
Parabéns pela criatividade...

Ana Paula disse...

Sancion sempre saindo na frente! Parabéns, Ana, isso mostra o respeito e o quanto os consumidores são importantes para a marca!!!!! Beijos

Vivi disse...

nossa agora arrasou!!!! parabéns!!sempre falo pras minhas amigas que a SA não tem medo de ousar e nos traz aquelas coisas lindas que tem no exterior. Postei aqui que queria um esmalte nacional que mudasse de cor!!! Ebaa agora teremos!!! Realmente tá realizando o sonho de muitas de nós. Ponto negativo nessa mega coleção: mulherada a SA nos levará a falência kkkkkkkkk, vamos querer todos!!!!rs. É parabéns SA e obrigado ^_^

Lady Dark disse...

sem palavras.
eu quero pelo menos um de cada 'mini coleção'. É muito amor junto e misturado!!!

=***
http://makebside.blogspot.com

Monnyii disse...

Que sonho, amei a coleção!!!!Parabéns!!Apavoro!!!
Quero todos!
Bjuxxx

CoRacaO BaKaNnA
http://dicasfashionstylle.blogspot.com/

Ingrid disse...

Lindos, maravilhosos! *--*

http://thedreamsfashion.blogspot.com/

❤ Febre de Esmalte disse...

Já penso em quanto tempo Salvador irá trazer as belezinhas ={

Parabens a Sancion Angel!!
Show de bola!

Verinha

Janaína Leão disse...

Tentando segurar o queixo!
Qdo q vão estar disponíveis na loja virtual?

http://maniasdajana.blogspot.com

Dani Sanches disse...

Meu DEUS!!! que issooooooo!! fiquei LOKAAAAAAA ME INTERNEM!!

Lay #) disse...

OH GOD

Niina Magrin - Que Esmalte Eu Vou disse...

OMG *___________*

A Sancion Angel me mata de orgulho, sempre nos trazendo tuudo aquilo que estamos desejando.

Parabéns Sancion Angel pela qualidade e competência e a iniciativa de sempre sair na frente e realizar nosso soonho de consumo!
As coleções estão lindas, perfeitas mesmo!
Quero tuudo hahaa!

Beeeijos =*

Fernanda! disse...

Nossa, ainda tem o 6º sentido?
O que pode ser mais BAPHO que esmaltes magnéticos ou que mudam de cor com a tempratura?
Sério, estou muuito curiosa!

katia disse...

Ow My God! This is true?? Estes esmaltes são mesmos reai?Se forem são maravilhosos! parabéns quero toda a coleção!

Simone Miranda disse...

MORRI!!!!!!!!!!!
Quando chegam (se é que chegam) ao RIo de Janeiro?

Sarah disse...

Muito legal! Adorei que vcs vao lançar os magneticos!
É a Sancion Angel sempre na frente, incrível!
Parabéns!
Sarah
http://overdosedeesmalte.com

Thaura Marques disse...

#ProntoMorri! Perfeitooooosss!!!!!!!

Fernanda Ferreira disse...

Fantásticos... eu quero todos!!!

Ananery Magalhães disse...

UAuuuuuuuuuu mais uma vez vc
arrasaram parabensssss
um bjo a todos da empresa
em especial ao Isaac kkkkkkkkkkkk


Aninha
www.coisasdaaninha.com.br

Desa Botelho disse...

Perfeito ...lindos ..to de boca aberta e corendo atraz pra compra-los =D

Babí disse...

Ahhhhhh morri! *-*
Perfeeeitos!
Parabéns pra Sancion Angel inovando cada vez mais :D

Babí disse...

Quando eu Crescer, ou melhor formar, quero ser igual ao Isaac! *-*

hsuahushasuhasushaushasusa

Andressa //Queridos Esmaltes disse...

Geeeeeeeeeeeeente ,que coisa louca é essa coleção ! *o* Cai pra trás quando vi os magnetics *O*
Quando saem nas lojas essas loucuras ?! *o*
Beeijos ,Dressa
http://queridosesmaltes.blogspot.com/

Manuela Joia disse...

estou boba!!! vocês inovaram agora demais!! To de queixo caído. Quero todoooooos!!

♥Edilene Soares♥ disse...

PARA,PARA,PARA,ESTOU SONHANDO E NÃO BELISQUEM,POIS NÃO QUERO ACORDAR!!!KKKK
GENTEEEEEE,QUE COLEÇÕES LIIINDAS,ESTOU BABANDOOOO ATÉ AGORA!!!
BJOKAS NO ♥ DA EQUIPE SANCION ANGEL QUE NOS DA TANTA ALEGRIA!!!

Tekah disse...

AMEI TODAS!! Lindas, ansiosíssima para que cheguem logo aqui!!

Parabéns novamente pela coleção!!!

Gabi Soares disse...

QUERO URGENTE todos eles na minha unha !

Thaís Longato disse...

PERFEITOSSSSSSSS!
Quero TODOSSSSS!

*----*

http://tudoqueelasadoram.blogspot.com/

Aninha disse...

Coleção MARAVILHOSA!!! amei... quero todos!!!!!

bjim,

Aninha
anascloset.blogspot.com

Frankenstyna disse...

I wish Sancion Angel was sold in the USA!! Such beautiful and unique colors!! <3

Gabriela Gomes Santiago disse...

OMG, o que é isso um sonho, só pode ser! *--*

Stael Amarante disse...

OMG....OMG...OMG...
Perfeito!!!!
Quero todooooooooooooos!!!!

Forluciara disse...

Ai meu Deus....vou surtar!!!
Quando chegará aqui em Goiânia estas belezuras???
Vou morrer!!!!!!!!!!!!
Beijos
@florluciara
http://florluciara.blogspot.com

Alinekb disse...

Eu chuto foils! Imagina que legal seria

alinekb_5@hotmail.com

.Amanda JN disse...

Tenho três 'chutes' linha de cosméticos para as mãos, make e perfume.

Ai Jesus! Morri com tanta novidade! Espero que não demore de chegar aqui em Salvador!

Beijos
http:esmalteesmalte.blogspot.com

Thays Pessoa disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Julyane Lima disse...

Um sei lá, acho que intuition...
Mulher sempre tem... rsrs

Adorei a coleção
Já QueroO.
Bjos

Thays Pessoa disse...

Sexto sentido
thaispms22@hotmail.com

Ananery Magalhães disse...

Seria Intuição???

\o/ bjoss

ananerym@gmail.com

Julyane Lima disse...

Um sei lá, acho que intuition...
Mulher sempre tem... rsrs

Adorei a coleção
Já QueroO.
Bjos

jullyanelima@gmail.com

Forluciara disse...

Acredito d que o 6 seja a intuição feminina

@florluciara
luciara.martin@hotmail.com

Marcele Leite disse...

Intuition???
Beijos!!! Tudo lindo de morrer! Quero todos!
nossoscadastros@gmail.com
Marcele Leite

claudia disse...

Deve ser "INTUIÇÃO"ou algum nome referente ao sexto sentido feminino!!

claudiaanderson93@yahoo.com.br
@claudianderson

claudia disse...

Há e deve ser batom,ou algo ref.a maquiagem..

Tha - Unhas e Cores disse...

Também chuto Intuição Feminina, Intuition!
o produto deve ser uma linha de tratamento para mãos, unhas e/ou cutículas!

hahahaha será??
Thaisa :)
@unhascores / @ThaContar
blog.unhasecores@gmail.com

Mayara Moreschi disse...

O sexto sentido pode ser Inspiração ou Intuição...
Acertei?

Se lembrar de mais algum eu volto a comentar...

maysiq@yahoo.com.br

Polly Chiarello disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Polly Chiarello disse...

Ah! Adorei a nova coleção! Quero todos quando entrar no mercado!

Ah! O ultimo sentido deve ser algo relacionado a INTUIÇÃO FEMININA! O 6º sentido! Ou talvez expandir para outro ramo, tipo maquiagem :)

pollyannachiarello@hotmail.com
@PollyChiarello
www.baratinhos.blogspot.com

Aline Helen disse...

A coleção está encantadora, difícil não querer todos!

Acho que o sexto sentido é a Intuição!

aline.helen.sm@bol.com.br

Esmaltes e Ponto disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Alini disse...

Sexto sentido:

hummmmm....eu acho que deve ser uma linha de cuidados para as unhas ou uma linha de maquiagem!


Palpite duplo!


beijo!
@eutobonita
eutobonita.blogspot.com

Aninha disse...

Intuição/Percepção... deve ser ou perfume ou maquiagem....


bjim,

anascloset.blogspot.com

Jéssica Cavalcante disse...

Intuição feminina é legal, faz bem a nossa cara... mas também pode ser o poder de sedução...
só sei que quero esses esmaltes.... em Alagoas sei que n vende, mas mninha irmã mora em minas... vende lá? *-*
jesk_eu_@hotmail.com
@jessicapmc

Esmaltes e Ponto disse...

Acho que é a intuição/percepção e será uma viagem, kkkkk, quero o pingente com meu verdinho maysa, kkkkkkkk

Maysa
@esmalteseponto
esmalteseponto@gmail.com

Esmaltes e Ponto disse...

Acho que é a intuição/percepção, uma linha de make

Maysa
@esmalteseponto
esmalteseponto@gmail.com

Thaisa Ferreira disse...

QUE LINDOOOOOOOOOS... #maravilhosos prarabénss... Sancion, e ao Isacc por conseguir esses feitos... Ah Ana e acho que será INTUIÇÃO mesmo... Mas como será esse esmaltee, ai so vendo para acreditar... BeeeijO

Thaisa Ferreira
@ThataThaisa
thata_thaisa@hotmail.com

Lisiane Costa disse...

SURTEI.......
Quero todoosss!!
Onde encontro para vender?
Bjinhosss

Andressa disse...

Morri,vivi,morri e vivi de novo...
Só vocês mesmo da SA pra nos levar a loucura...

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com/

Laís Mendes disse...

Noooooosssa... Vocês arrasaram mais uma vez!
Coleção pós coleção eu fico louca pra ter todos os esmaltes da Sancion Angel...

Acho também que o sexto sentido será intuição.
Pois o sexto sentido representa essa voz em nossa mente, que nos sugere algo que possa acontecer, se é bom ou ruim, ou simplesmente uma sensação que ainda não descobrimos qual é!
Meu voto é a INTUIÇÃO! Rsrs

Bjos.

Laís Mendes
@laismendes
laismendes.cm@gmail.com

Daniela disse...

Meu Deus!!! O que é isso?!?!?!
Coleção maravilhosa!!!!!!!! Minha boca ficou aberta enquanto eu lia o post...kkkkkkkk
Parabéns à equipe de criação!!!!

#Aimeubolso

Kika disse...

Sensacional!! Muito bom de verdade!!!
É uma das marcas mais jovens no setor de esmaltes e é a que mais ousa e nos deixa loucas para ter esses produtos!
O melhor é que vocês nos ouvem e produzem esmaltes que só vemos fora do Brasil e o melhor com preços acessíveis. Sem falar no que está implícito que é a qualidade dos esmaltes. Sempre digo que gosto da Sancion desde muito antes chegar aqui em Salvador, pois ganhei dois sorteios com produtos de vocês e fiquei apaixonada! Secam super rápido e demoram de sair das unhas!
Amei essa nova coleção! Sempre amo as coleções! kkkkkkkkkkkkk
Continuem assim com essa ousadia e atitude, bem como com a proximidade às consumidoras! Nós agradecemos! =D

Bjs!!

Érika Assumpção
@KikaKitty
karotinha_cat@hotmail.com

Kika disse...

Ah!! fiquei tão emocionada que esqueci de dizer qual é o Sexto Sentido! kkkkkkkkk
E para ficar perfeito: Sexto Sentido só pode ser "Intuição" ou "Intuition"!!

Érika Assumpção
@KikaKitty
karotinha_cat@hotmail.com

Bruna disse...

O Sexto Sentido Intuição!!!

Bruna Just Meller
bru_meller@hotmail.com
@bruna_just

Tielen Pereira disse...

O sexto sentido deve ser intuição.
To super curiosaaa haha

~~'Roberta" disse...

Sinta.

Roberta Osandabaráz Rodrigues.
@rohosandab_ler
roh.osandabaraz@hotmail.com

~~'Roberta" disse...

Intuição.

Roberta Osandabaráz Rodrigues.
@rohosandab_ler
roh.osandabaraz@hotmail.com

Lyttah disse...

O sexto sentido creio q seja a INTUIÇÃO. já q nos mulheres as temos em excesso xD.
ainda mais que essa coleção ficaria perfeita com uma chamada INTUIÇÃO. bem feminina xD

essa coleção ta show,quero todas xD

thalyttabezerra@hotmail.com
@lyttahh

Gigi Meller disse...

Intuição!!!!

Gislene Meller
gigimjm@hotmail.com

Aline disse...

Nunca vi tanta tecnologia aplicada a esmaltes. Parabéns, muito bacana!!!
E o sexto sentido, acredito que seja a Intuição - Intuition.
Não vejo a hora de comprar o magnético.
aline1234aline@gmail.com

Unhas do meu Brasil disse...

Acho que é Inituição, linha de cuidados para mãos e cutículas!

@unhasmeubrasil

Clara
unhasdomeubrasil@gmail.com

Dezinha disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Dezinha disse...

Oie.
Sensacional, é Sancion Angel!
Tudo a ver: i n t u i ç ã o!!

Beijo.

dezinha19@ig.com.br
@DezinhaNemas

Jéssica Viana disse...

Geeente que coleção liinda!
To boba até agora!
Pode querer todas djáaa?

O 6º sentido deve ser algo a ver com "Intuição" ou "Sinta".

SA ta de parabéens, mais uma vez arrazando no lançamento e acabaando com meu orçamento!
sahsuahsua

beijo

Marcela ~ Mayuuki disse...

Eu também acho que seja Intuição, teria tudo a ver com aquele "poder" que só nós mulheres temos né? ^^
Só não sei dizer o que é, se é linhas de cuidados pras mãos, perfume, etc., mas sei que vou amar do mesmo jeito! xD

Beijos, estão de parabéns! ♥

@Mayuuki
mayuuki@hotmail.com

lili disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

nanda disse...

Aiiiiiiiii Sancion Angel que TUDO!!!
Assim vcs nos matam!!!
Realizaram nossos desejos mesmooooo =D
#ameiiiiii

Bom eu tb vou com a meninas acho que o 6º sentido é a nossa Intuição feminins (rsrsrs)
#qeurotodos

Beijos
Nanda Gaspar
@nandacgaspar
fernandacglemes@hotmail.com

lili disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Kassy Morales disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MORRI COM TODOS !
QUERO LOGO o/

eu acho o 6º talvez seja uma linha de makes :D

topkessy.blogspot.com

Rosi disse...

Sancion Angel sempre inovando com seus esmaltes.
Parabens lindos!!!!!!
Eu querooooooooooo
Em goias nao estao vendendo mais,buaaaaaaaaaaa

Comadres Esmaltadas disse...

#TODASGRITAAAAAAAAAAAAAAAAA

Geeeeeeeeeeeeente, que coleção babado hein!
Amei, adorei, apaixonei, vibrei, delirei...

Estilo de Unh@ disse...

Anaaaaaaaa vc quer matar agente do coração?
quanta coisa lindaaaa ... pelo menos um
de cada mini coleção vo querer
e o vidrinho tbm ficou showw
Parabéns por vc sempre procurar
ouvir o que as consumidoras querem
e trazer essas coisas que so tem fora do brasil
pra nois .. Parabens por vc se tao proxima
a todas nois ..
agora to mais ansiosa ainda pra beauty fair

http://estilodeunha.blogspot.com/

Aline Menezes disse...

Queruhhhhhhhhhhhhh Muitooooooooo...\o/
Principalmente os magnéticos...Ainnnnnn tive um treco agoraaaaaaaaaaa...*-*

Fadica Apaixonada!! disse...

Parabéns...acoleção tálinda!

Bruu. disse...

Deveria ser aqula linha lindinha de caderninhos, haha! Mas pode ser maquiagem mesmo, seria um sucesso!

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

nanda disse...

Bom como já coloquei acho que o 6º sentido seria a Intuição Feminina e podria ser se esmaltes duochrome bafonicos!!! Será???

Beijos
Nanda Gaspar
@nandacgaspar
fernandacglemes@hotmail.com

delightfulland disse...

Acredito que o sexto sentido seja a intuição feminina, ou os sentimentos .
"Intua" ou "Sinta" haha

Beijos, Cmaila
delightfulland@live.com

daniellewatanabe disse...

pressentir

Danielle
daniellewatanabe@bol.com.br

Brenda Medina de Quevedo disse...

Olá sobre a pergunta que você falaram no Twitter.

O Sexto Sentido é o da "INTUIÇÃO" (Percepção Extra-Sensorial)

beijãoooo

http://brendamedinaq.blogspot.com

RAICA CARVALHO disse...

O SEXTO É A "INTUIÇÃO", QUE EM NÓS MULHERES ESTÁ SEMPRE AFLORADA!
A COLEÇÃO FICOU MARAVILHOSA, PARABÉNS! BJS...

RAICAEPAULO@GMAIL.COM

Priscilla disse...

O Sexto Sentido tem a ver com a intuição, algo que a gente possa sentir.

Penso que possa ser uma linha de cuidados, com creme para mãos e cutículas (um redutor de cuticulas talvez).

Já pensei que fosse maquiagem ou até perfume, já que esses mexem com a imaginação.

O sexto sentido também pode ser uma linha de adesivos para unhas ou pingentes de unha (tem muita gente usando).

OMG!
Acredito que possa ser tanta coisa...cheguei perto?

bju

Ana Flávia disse...

O 6º sentido é a Intuição!!

flavinhahgomes@hotmail.com

Faça uma parceria com meu blog http://www.nadafutil.com/ , seria um prazer imenso ter vcs como parceiro!

Beijos, http://www.nadafutil.com/

Brenda Medina de Quevedo disse...

Esqueci de mandar o meu e-mail
é brendmedina@bol.com.br

Priscilla disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Priscilla disse...

Acabei de pensar que o 6º sentido poderia ser uma linha de carimbos...será?

E esqueci de deixa o email: priscillinhaa@globomail.com

bju

Brenda Medina de Quevedo disse...

Nem me fale em esmaltes UAHSUAHSUSHAUHUSH
Ganhei 6 de um blog, fiquei muito faceira, fiquei mais vislumbrada pela coleção das formas musicais,
imagina eu com a parceria com a empresa de voces,
beijos beijos


http://brendamedinaq.blogspot.com

Ana Flávia disse...

6º sentido é a MEDIUNIDADE!!

nadafutilblog@hotmail.com

Beijos, http://www.nadafutil.com/ *-*

Luciana Lourenço disse...

Acho que o sexto sentido seria a intuição!
Parabéns pela coleção. Perfeita!

luciana_ls13@hotmail.com

Brenda Medina de Quevedo disse...

Como é Veja, Ouça... então é Intuito, em relação a esmaltes tipo brilhosos, você vê de um jeito mas de outra forma brilha outra cor, tu tem duas intuição em relação as cores, xD

Ou pode ser também os craquelados que viraram bafonicos nas unhas das mulheres, por você achar que aquela forma não ia se quebrar, ficariam tão linda. São esmaltes "mágicos".
Seria o sexto sentido
beijos

brendmedina@bol.com.br

Dinndi Bittencourt disse...

Tô encantada com os musicais!!! OMG!!! Este azulzinho com rosa... meu sonho... quando vcs vao disponibilizar no site???? Pra vender???... Preciso imediatamente!!!... e como sou da Bahia, Salvador, fica dificil participar destas feiras e eventos... tudo chega tão depois pra nós e o jeito é apelar para sites on-line =c(

Vcs estão de parabéns!!!

http://www.flickr.com/photos/dinnininha/sets/72157623656525289/

ou

dinnie.ribeiro@gmail.com

ANA S. disse...

Acho que o sexto sentido será a intuição...
com esmaltes duocromaticos....
Amei !!!!!!!!!!!!!
esmaltemaniacas@gmail.com

suzana google disse...

gente que luta por nos mereçe meu parabéns estou maravilhada com tudo que estava buscando la fora
agora ja tem no brasil muito obrigada pela oportunidade de ter essas belezinhas bjs mil

Blog da Luluzinha disse...

Acho que é a intuição/percepção.... ou algo haver com movimento ou ainda uma linha de make
Maquiagem Sancion, seria tuuudoooo!!!... QUEROOOO GANHAR um pingente da Sancion Ange!

lucianeffaria@hotmail.com

Denise Ap. Alves disse...

nossa, vou ver tudo isso na BF??

LINDOS

minha intuição diz que o "sexto sentido" é uma linha de esltes duocromáticos, que pode ter o nome de "Imagine".

Bjos

Denis Ap. Alves
@dejadede
familia4@trra.com.br

ραтяiciинα disse...

O sexto Sentido é a intuição.

Janaína disse...

Ahhhhhhh que coleção BAPHONICA..... adorei a coleção do tato.... super moderna e uma máxima novidade!....
Parabéns mais uma fez sancion angel!

BellasUnhaseCia disse...

Oi Ana, voltei para "babar" mais um pouco nas novas coleções...
Com relação ao "Sexto Sentido"
poderia ser, Glitter + Pure Glam, quem sabe com um toque holográfico...
Nossa, que showww seria heim!
Será que "viajei" demais?? kkkk
bjkssss

Thatá disse...

Super parabéns pelos lançamentos!!!!
Muito obrigada pelas inovações no mercado brasileiro!!!!!!
Bjoksssssss

EX pirando disse...

MAGNIFICOS!!! QUERO TOOOODOS!!

Juliana Mendes disse...

Só tenho uma coisa para dizer: UAU

Vou poder levar toda a coleção para casa na Beauty
Fair ou terei que esperar um pouquinho até disponibilizarem nas lojas e no site??

Na minha opinião o sexto sentido poderia ser cores holográficas repaginadas com um "quê" a mais.

Beijos

Aline Helen disse...

Será que o sexto sentido é a SEDUÇÃO com esmaltes afrodisíacos? Faria muito sentido...

aline.helen@bol.com.br

nayara disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

nayara disse...

Meu segundo palpite sobre a coleção 6º sentido é uma linha de Removedores de esmalte,lencinhos e cerinhas nutritivas perfumadas!

@Nah_VMFB @Nah_Jardim

Ingrid Ribeiro disse...

Aninha você sempre nos surpreendendo e enlouquecendo com essas maravilhas, essa coleção é simplesmente perfeita.
Parabéns!!!
Por isso cada dia que passa a Sancion Angel se torná a marca preferida das mulheres que amam beleza e inovação.
Eu acho que o sexto sentido é a Intuição!
Beijos ;)

nayara disse...

Meu terceiro palpite sobre a coleção 6º sentido é uma linha de Plaquinhas S.A ou até mesmo adesivos de unhas 3D, ou adesivos TENSHI, uma linha que inclua também unhas postiças!

@Nah_VMFB @Nah_Jardim

nayara disse...

Meu quarto palpite sobre o 6º sentido é uma linha de make, Gloss,batons com cheirinhos suaves, que inclua tbm sombras, bases e afins!
Tudo que uma mulher necessita levar em sua necessáire.

Ingrid Ribeiro disse...

Aninha...
Eu acho que o sexto sentido é a Intuição!
Beijos ;)

ingriddefreitas@yahoo.com.br

nayara disse...

Mesmo falando no twitter que a 6º sentido não é uma nova coleção de esmaltes ... vou dar minha quinta opinião baseado no que imaginei a princípio!
6º sentido pode ser uma linha de cuidados da SA que envolva "cheirinhos" na composição da fórmula!

@Nah_VMFB @Nah_Jardim

@_carolkiss disse...

Seguindo essa linha, tenho 3 palpites:
- Sinta/Sentir
- Intuição
- Adivinhe

Passo de novo se pensar em algo mais...
carolkiss@gmail.com

Denise disse...

coisa mais linda!!!!

nayara disse...

Aqui vai um palpite sobre o mistério da coleção 6º sentido:

O nome parece bem sugestivo para uma coleção de Fragâncias,
perfumes ou até mesmo hidratantes com cheirinhos deliciosos!

@Nah_VMFB @Nah_Jardim
nah_vmfb@hotmail.com

nayara disse...

Meu segundo palpite sobre a coleção 6º sentido é uma linha de Removedores de esmalte,lencinhos e cerinhas nutritivas perfumadas!

@Nah_VMFB @Nah_Jardim
nah_vmfb@hotmail.com

nayara disse...

Meu terceiro palpite sobre a coleção 6º sentido é uma linha de Plaquinhas S.A ou até mesmo adesivos de unhas 3D, ou adesivos TENSHI, uma linha que inclua também unhas postiças!

@Nah_VMFB @Nah_Jardim
nah_vmfb@hotmail.com

nayara disse...

Meu quarto palpite sobre o 6º sentido é uma linha de make, Gloss,batons com cheirinhos suaves, que inclua tbm sombras, bases e afins!
Tudo que uma mulher necessita levar em sua necessáire.

@Nah_VMFB @Nah_Jardim
nah_vmfb@hotmail.com

nayara disse...

Mesmo falando no twitter que a 6º sentido não é uma nova coleção de esmaltes ... vou dar minha quinta opinião baseado no que imaginei a princípio!
6º sentido pode ser uma linha de cuidados da SA que envolva "cheirinhos" na composição da fórmula!

@Nah_VMFB @Nah_Jardim
nah_vmfb@hotmail.com

LAYLA disse...

Seria a intuição????????
nome: layla lima
princessmel42@gmail.com

Unhas Marmorizadas! disse...

eu queroooooooooo!!!ameiiiiii

Ândria SO disse...

eu ainda acho que é Tenshi.
To só esperando pra ver. ;D
Linda a coleção nova, já vi que vou precisar bater muita perna pra encontrar por aqui... Ai ai!

bjoos!
@andriaso
andriaso@gmail.com

nayara disse...

O 6º sentido pode ser uma liha composta por 6 produtos que envolva "sentir" ... pesquisando sobre o 6º sentido descobri que ele não é igual aos 5 sentidos que é "físico", ele faz parte de nós, mas é um sentimento, então, minha opinião será um produto no qual poderemos "sentir", uma sensação satisfatória, pode ser um hidratante, uma linha de shampoos e condicionadores ou removedores de esmaltes, lencinhos removedores, cerinhas hidratantes de cutículas, linha de tratamento de unhas ... produtos que com o uso, sentiremos a diferença!
@Nah_Jardim @Nah_VMFB
nah_vmfb@hotmail.com

Fabiana Fialho disse...

Nossa!!!!Quase matei meu marido de susto com o grito que dei ao ver essa coleção!!!!
Amei!!! Principalmente o Bedtime Stories! Era meu sonho ter um esmalte assim!!!! Sancion Angel: Amo vocês!!!!! Muito obrigada!....rsrs....
Não vejo a hora de chegar nas lojas!!! *Ü*

Denise Ap. Alves disse...

uau, lindas as tampinhas

ainda nao tenho nenhum SA, mas quando tiver jah sei 'onde encontrar'

Pauline - Blog Cheia de Charme disse...

Ta LINDA! Amei! A embalagem nova e principalmente as novidades em cores e texturas! Vocês são demais, sempre trazendo novidades e surpreendendo a mulherada. Adoro!

DriEsmaltes disse...

Parabéns!
A Sancion está sempre inovando, trazendo para a realidade o sonho de consumo da mulher brasileira!
Tudo de lindos!! *__*
Amei!
bjos

lili disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Ana Flávia disse...

O 6º sentido é a Imaginação!

flavinhahgomes@hotmail.com

Beijos, http://www.nadafutil.com/ *-*

Ana Flávia disse...

6º sentido é o sonho!

flavinhahgomes@hotmail.com

Beijos, http://www.nadafutil.com/ *-*

Paaty disse...

Acho que o Sexto Sentido vai ser adesivos 3D ou até mesmo o proprio pó de fazer desenhos na unha em 3D,que até agora só tem importado e pode ser sentido!

twitter: @paatrajano
e-mail: paty_trajan@yahoo.com.br
Blog: http://voirlamode.blogspot.com

::: Art in Unhas ::: disse...

Quem foi que disse que sonhos não se tornam em realidade?

Essa coleção é um sonho e eu não quero mais acordar!!!

Parabéns, vcs foram além dos sonhos.

Bjus,

Adriana Alves
http://artinunhas.blogspot.com

Ananery Magalhães disse...

O Sexto sentido pode ser algo relacionado a produtos para cabelo \o/ mais nao consigo pensar em um nome kkkkkkkk


Amoooooo


Aninha
www.coisasdaaninha.com.br

nayara disse...

6º Sentido poderá ser uma linha de artigos eróticos ou de lingeries

uahsuahsuahsuahs absurdo eu sei, mas pensei em todas as possibilidades! kkk

@Nah_Jardim @Nah_VMFB
nah_vmfb@hotmail.com

nayara disse...

6º Sentido pode ter também caneta hidratante para cutículas!

@Nah_Jardim @Nah_VMFB
nah_vmfb@hotmail.com

nayara disse...

6º Sentido pode ser tbm esmaltes de duas pontas, ou aquelas canetas para desenhar na unha!

@Nah_Jardim @Nah_VMFB
nah_vmfb@hotmail.com

RENATHYNHA disse...

Eu morri em 5 sentidos e ainda to baqueada com tanta maravilha expressa em esmaltes,e o melhor de tuuuudddooooo...BRASILEIROSSS!!!!hahahahaaaa...nóssabemos fazer esmaltes estilhosos Dna Chanel, Nfu-Oh e demais empresas!
O Brasil está ARRASANDOOOOOOOOOOOOOOOO esmaltisticamente falando!!!!!!!
Como manicura,tenho orhulho de usar,apoiar e recomendar os esmaltes e agora...vou chocar geral pois terei toda a coleção,sim...isso é meta dessa MEGAMANICURA!...nem vou mais a Beauty Fair,pra economizar e investir nessa coleção AVASSALADORAAAAAAAA!!!!
Parabéns Sancion Angel!
Vcs fazem o diferencial em meu sucesso profissional,sabiam?
Pouquissimas manicures aui no Rio trabalham com a marca,eu sou privilegiada e recomendo as bobas q ainda não experimentaram...rsrsr

nayara disse...

6º sentido será uma linha de foils para unhas! Lindos de viver!

@Nah_Jardim @Nah_VMFB
nah_vmfb@hotmail.com

nayara disse...

6º sentido = máquina de secar esmaltes ?
Ou uma linha de secante de esmaltes ...

@Nah_Jardim @Nah_VMFB
nah_vmfb@hotmail.com

nayara disse...

6º sentido trará uma linha de cuidados para unhas com alicates, palitos e aqueles acessórios que toda esmaltólotra tem e é indispensável ... pode incluir tbm um removedor instantâneo de cutícula tipo aquele da Sally Hansen ou aquele da NFUOH

Tô passando perto ou tá gelado ainda??
hauhsaushauhsau

@Nah_Jardim @Nah_VMFB
nah_vmfb@hotmail.com

nayara disse...

Removedor instantâneo de cutícula tipo o da Sally Hansen e NFUOH

Foils para unhas?

rsrsrs

@Nah_Jardim @Nah_VMFB
nah_vmfb@hotmail.com

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 300   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line