segunda-feira, 30 de abril de 2012

Turquesa + Cipreste - Joias do Nilo

Olá meninas, hoje trouxemos para vocês dois esmaltes lindos! Turquesa e Cipreste da coleção Joias do Nilo!
E são nossos "escolhidos" pois são diferentes, bonitos, e se destacam!
O Turquesa é um azul jeans cromado e o Cipreste é um glitter holográfico ultra fino, bem concentrado, em uma base jelly azulada.
Passamos duas demãos do Turquesa e apenas uma demão do Cipreste.
Confiram!
Com luz artificial:
Na sombra:
No sol:
Vejam que tem tanto glitter holográfico ultra fino que quase forma prisma!
E aí meninas, o que acharam?
Esse azul combina com tudo! É um tom versátil, coringa...
Claro, é jeans =)
Bjus e até a próxima!
Equipe Sancion Angel

16 comentários:

Maryah, Renata, Mah, Renatinha, Rê, Guria.. disse...

Bem bacana!!!

Feufa Maciel disse...

achei lindo

Gabi Frajola disse...

Lindosss!!!

Patricia Diniz disse...

aii que lindo, amei *-*

Unknown disse...

Esse esmalte ainda não tenho maravilhosa cor amei.

Ana Paula Franke disse...

Esses são meus preferidos!

katia disse...

Menina muito lindo esse esmalte! to verde de inveja! kkk

Beladona001 disse...

lindo, pena que não encontro essa marca aqui na minha cidade :(

Unknown disse...

Lindo eu quero para minha coleção sancion!!

Ana Paula Fuentes disse...

Que lindos *-*

Go Belezando

Sâmia disse...

achei lindo, pena q aqui em Natal nao vende Sancion Angel.

beijos

Dri Caldeira disse...

Ontem comprei 10 de uma vez: Gizé, Cedro, Papirus, Ébano, Quartzo, Pórfiro, Cobre, Esmeralda, Turquesa e Berilo. Hj, vem o resto!!

♥Edilene Soares♥ disse...

A Sancion Angel como sempre abalando corações!!!!
Bjos

Andreza Mattos disse...

Olá!
Adorei o seu blog e já virei seguidora!
Passa lá no meu blog, para conhecer e segue agente pelo face!!!

Bjos e um ótimo dia!!!

Andreza - Beauty Blush
www.beautyblush.com.br

"::Vivian Marso::" disse...

Que joias lindas são essas?!
Apaixonei! rs
Lindo!

Beijo

vialiesmaltes.blogspot.com

Ananery Magalhães disse...

Nossa eu quero essa combinaçao ^^
q luxo!!!!

Aninha

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line