quarta-feira, 30 de maio de 2012

Alabastro, mais uma Joia do Nilo!

Bom dia meninas!
Hoje trouxémos um esmalte flocado lindo da Sancion Angel.
Já temos a coleção Broadway, com 3 cores diferentes de flocos, agora na coleção Joias do Nilo incluímos mais um tom de floco. O floco amarelado/dourado.
O nome é Alabastro e deve ser usado sempre sobre um esmalte escuro! Claro que você pode usar em cima de esmalte claro, mas os flocos não vão se destacar. Esmalte normalmente, passe uma camada do Alabastro e finalize com top coat se necessário. Dica: Se você quiser um resultado mais cromado que na foto, passe duas demãos do Alabastro!
Confiram esse esmalte lindo!





Os flocos do esmalte Alabastro são amarelados/dourados mas variam de tom, passando pelo alaranjado e pelo verde.
Dica: Sobre esmalte azul marinho ele fica maravilhoso! E no inverno os flocados voltam com toda força!
Gostaram lindas?
Espero que sim!
Equipe Sancion Angel

8 comentários:

Ananery Magalhães disse...

Que lindao, eu amo flocados \o/ alias amo esmaltes neh kkkkk bjao

Aninha

Moda e Unha disse...

Não gosto muito das minhas unhas redondas, mas as suas ficaram lindas... Adorei ! E o esmalte combinou muito bem, parabéns pela combinação!!!

te espero no meu blog, tem post novo... Vai lá:
www.moda-e-unha.blogspot.com.br

Florluciara disse...

Amo esmaltes flocados pois o esmalte resiste mais tempo nas unhas e o efeito é maravilhoso.
Beijos e sucesso

http://florluciara.blogspot.com

RenaTa PrinCess disse...

Olá...
♥ uau que esmalte lindo.
Eu amo esmaltes com efeito flocado, glitter e 3D eles deixam as unhas com ar mais luxuoso amei...
Gostaria de saber se vocês fazem parceria com blog's?
sou blogueira e meu blog aborda justamente assuntos de esmaltes, unha, moda, tendencias e beleza.

Pinkiss
by:Renata Princess ♥

http://my-life-pink-s2.blogspot.com

Mari disse...

Muito lindo esse esmalte.
Adorei o efeito dele nas unhas.
Bjinhos

http://esmaltesdama.blogspot.com

Daniela Arregue disse...

Lindos esmaltes, mas estou a 2 meses tentando comprar seus esmaltes e nada da loja voltar... O q está havendo? Pq tanto tempo fechada? Já telefonei pro 0800 e sempre me pedem pra ligar daki a 1 semana... Poxa, estou sem esmaltes para trabalhar... Terei que me contentar com outras marcas??? :(

Quesia Leal 24 Anos disse...

adorei teu blog tudo muito lindo por aqui
já seguindo e te convido a conhecer meu cantinho tmb

venha ver o post que eu fiz sobre Maxi colares é um encanto aproveite para conhecer a loja da Dani é tudo de bom...vai adorar bjos
http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/

sorteio tmb vem
http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-com-guria-chic.html

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line