terça-feira, 3 de julho de 2012

Granito - Joias do Nilo - Sancion Angel

Olá meninas!
Hoje trouxemos para vocês mais uma Joia do Nilo!
Mais um flocado maravilhoso dessa coleção! Granito!
O granito é um flocado com base azulada e 3 cores de flocos. Junto com todas essas cores de flocos ainda colocamos bastante pigmento "Dust" ´verde. O pigmento Dust nada mais é do que o pó do floco verde. Um esmalte lindo e único, vale a pena ter o Granito na sua coleção!
Confiram!
Bem de pertinho!
Vejam o pigmento Dust, como brilha na foto com flash:
Os swatches foram feitos usando duas demãos de esmalte preto como base,  mais uma demão de esmalte Granito.
E aí meninas, o que acharam?
Não é lindo esse esmalte? Chique, diferente e único.
Perfeito para usar nesse inverno!
Gostaram? Queremos saber a opinião de vocês!
Toda a linha Joias do Nilo está disponível nos seguintes estabelecimentos:
Spasso Cosméticos – Campinas – todas as lojas
Ikesaki – todas as lojas
Lojão dos Cosméticos – Aracaju
Obrigada!
Equipe Sancion Angel
 
PS: Fiquem ligadas, em breve entrará uma mega promoção no ar. Pra abalar o cenário esmaltístico kkkkkkkkkkkk AGUARDEM!

17 comentários:

Margareth Gervason disse...

A LOJA SAIU DO AR?
TENHO TENTANDO COMPRA-LOS
OBRIGADA

Mariana Afonso disse...

Ah eu tenho ele faz um tempão e adoro porque ele combina com vários tons por baixo !
www.maricomio.blogspot.com

Ana Caroline Lima disse...

Adorei essa cor, e com o brilhoficou excelente, adorei. :3
http://mundodemenin.blogspot.com.br/

ραтяiciинα disse...

Adorei!
E já queremos, rs - A mulherada aqui tbm ficaram loucas.

Bjokss

Larissa disse...

Nossa que flocado bonito!!

Curti demais esse efeito dele por cima do preto!
Vou procurá-lo aqui em Brasília! Comprarei um com certeza!!
É lindo demais da conta!!

Beijinhos Ana, tenha uma excelente semana!!

Lila - http://odiadalila.com

Ana disse...

Margareth logo logo ela volta, estamos com problemas no servidor.
Meninas obrigadaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
Esse esmalte é um luxo!
Beijo em todas!

Tamara Barbosa Mendes disse...

Esmalte lindo, pena não ter aki em Curvelo.

www.coisinhasdatammt.blogspot.com

Nai disse...

Ele é lindo mesmo.
*.*

Ananery Magalhães disse...

Aiiii minhas unhas pedem por essa coleçaooo que luxo \o/ vcs sao d+ hein bjaooo

Aninha
www.coisasdaaninha.com.br

Esmaltes e Ponto disse...

Eu queeeeeeeeeeeeero muito

Maysa

Florluciara disse...

Esta cor é linda amo flocados,aliás todos os esmaltes sancion e um amor antigo :)

Malu Cunha disse...

ola maravilhoso ...amo o trabalhos de vc blogueiras e assim que descubro muitas cores novas de esmaltes no Brasil grata bjsssshttp://malu-loucaporunhasbonitas.blogspot.com.es/

Malu Cunha disse...

estou sem`pre de olho no seu blog tambem sou seguidora bjs e grata.ola esse e meu blog professional para quem trabalha com unhas e um prazer ter vc aqui tudo de bom bjs Malu Nails Art http://malu-loucaporunhasbonitas.blogspot.com.es/

Jéssica Rodrigues disse...

Adorei, achei muito lindo!

BellasUnhaseCia disse...

Ficou lindo ele sobre o preto!!!
Adoro promoções...!!!! \o/
Beijinhos Ana

Pat Lopes disse...

Lindo demais x.x
O efeito é maravilhoso =D
Bjs da Pat Lopes ;*

www.superlindamake.com

Marcella disse...

Oie, adorei seu blog e tenho muuuuuuuuitos, esmaltes da Sancion!! inclusive sou amiga-iemã da Bruna, do moranguinho e make. fui ate ao lançamento a linha dela na loja pink. mto show, adorei as cores, claro, tenho tdas... rsrsrs criei um blog, é novo, nao tem quase nada mas daki a pouco vai ter!! rs espero que me siga


http://catinhodacella.blogspot.com.br/


Bju Bju

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line