quinta-feira, 14 de outubro de 2010

FLOCADOS Sancion Angel, direto do forno para vocês!

Olá meninas!
Novidades quentinhas!!!!!!
Alguém aí falou FLOCADOS ???
Alguém aí falou em primeira linha de esmaltes FLOCADOS do Brasil ???
SIIIIMMM!!!!

A Sancion Angel lança os esmaltes mais pedidos, desde o lançamento dos holográficos!

Os esmaltes flocados são top coats (devem ser usados em cima de outro esmalte) e possuem em sua composição partículas coloridas (furta cor), ultra finas com formato de flocos de aveia (formato geométrico irregular).

A Coleção terá 12 esmaltes e será lançada na linha Sancion Angel Premium.

Então vamos a algumas  fotos!





Os vidros das fotos foram adotados na linha "FLAKIES"!!!
Assim como os HOLOGRÁFICOS, tem 8 ml!

Maravilhoso não acham?
Utilizamos  esmalte preto e branco como base.
AS FOTOS NAO TEM NENHUM TRATAMENTO!!!
Teremos mais (e muitas) novidades ainda dentro dessa coleção "FLAKIES"
Mas isso fica para o próximo post!
Espero que tenham gostado!


Beijos
Ana

112 comentários:

Michelle disse...

Niiiiiice! I love me some flakies, these look good :-)

Aline Rivieri disse...

Nem vou me empolgar tanto..

@_greee disse...

CHOQUEI :O
EU queroooooo

Simone Bispo disse...

Eu simplesmente AMEEEEEEI! Quero logo aqui em Recife!

Fernnandah Criloura disse...

Bacana! Parabéns pela iniciativa!

ana disse...

ameiiiiiiiiii tá de ++++++++++++
@enluarada

Nati Carvalho disse...

Eita.. eu tava comprando o meu aqui pela internet agora de uma marca internacionalll.. o que parece com a primeira.. foto.. Vai demorar pra lanar???
Manda pra mim manda??!!! ]=D~~

Beijos

AralC disse...

Dessa vez não me empolgo tanto. Os holo, brilham tão pouco... que nao sei se acredito nos flocados
Mas otima iniciativa

Kátia C. Silva disse...

Ameii!!
Quando estarão a venda??

Dani Dants disse...

Adorei !!!

Marina Stuckert disse...

meu deeeeus! que tudo!! *----* AMEI MUITO! EU QUEEEERO!!!!

Priscilla disse...

Pireeeeeei!!!!!
Quando estarão disponíveis para venda???Uoou!!!

Michelle disse...

Vcs querem matar a gente do coração? hahahaha
Qndo será esse lançamento? Ontem? rssss

Priscilla disse...

Gente e os nomes?? haha Agora faz todo um sentido as perguntas de domingo sobre as protagonistas de musicais..rs

tata disse...

EITAAAAAAAAAAAAAAA AGORA VAI EM PUTZ GRILO

Fadica Apaixonada!! disse...

Passada Ana! Quero saber é do valor...isso sim!

Priscila disse...

Parabéns por mais essa novidade Ana!

Sucesso!

;*

Iris Belle disse...

eu queroooooo !!!! kkkkk

kellynhacosta disse...

Ana,

ficaram lindoss! vocês como sempre se superandoo...eeee

Agora precisa fazer um novo lançamento aqui em Campinas para irmos denovo!

beijinhos

Wal disse...

OMG, ameeeei!!! Eu queroooooo!!!

Ingrid disse...

São lindos! Só que infelismente não tem em Curitiba pra vender! =/

a Girl with Brain disse...

Que lindos!!!
Só espero que os flocados tenham todo o brilho que mostra nas fotos nas unhas de verdade...pq os holograficos deixaram a desejar um pouco.
Bom saber que estão investindo em novidades para as brazucas,aplaudo em pé a atitude!!! Nós queremos novidades E qualidade!

Nana Neves disse...

Em love!!!!

Clary Mota disse...

ADOREEEEEEEEEEEEEI.
Porque essa marca não tem aki em Fortaleza. Hunf.
O que mata comprar pela net é o frete.
Adorei de verdade esses flocados.
Bjs!

Viviane Santos disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
A Sancion Angel é PERFEITA *-*
Eu estava louca por uma linha de flocados nacionais!!
Vocês são demais msm *-*

DriEsmaltes disse...

Morri!
Quero djá!
São lindos!
Parabéns Sancion Angel!
Sempre inovando e trazendo a felicidade para as consumidoras apaixonadas por esmaltes!!
Bjão
http://driesmaltes.com/

Margareth Gervason disse...

Vai ser vendido no site, na loja virtual? Se vai quando teremos disponiveis?


Beijos coloridos
http://unhassemprecoloridas.blogspot.com/

Iracema disse...

Oi, Ana!
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, quer me deixar doida, né?
Mas tem q chegar logo em Maceió. Flocados é tudo d lindo... hj estou usando o Maysa: sucesso total no trabalho.

Paloma disse...

Poxa, muito lindos! Manda aqui pra minha cidade, peloamordedeus!!! @PalomaDTeixeira

leticia monteiro disse...

eu queria que vendessem aqui em PE

fabiana disse...

AMEI ANA, VOCÊS ESTAVAM PERGUNTANDO QUE NOVIDADES NÓS QUERIAMOS JA COM O FLOCADO PRONTINHO NÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE... ELE VAI TER NOME DAS BLOGUEIRAS TAMBÉM, COMO O HOLO CIA DO ESMALTE????????????????????????
QUANDO VAI LANÇAR????????????????? BEIJOS...
ESSE MÊ É MEU NÍVER, DIA 29 DE OUTUBRO... QUANTA NOVIDADE HEIN, QUERO MUITO...

FABIANA NOVAES SILVA
@fns_fa
SÃO PAULO - SP

Vika/ Vikamila disse...

ARRASOOOOOOOOOOOOU!
Qro mto mto o Christine
Angel of music... *-*

=**********

fabiana disse...

QUERO VER AS 12 CORES ANA. BEIJOCAS LINDA...

@fns_fa
FABIANA NOVAES SILVA

fabiana disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, MAS OS HOLO ROUBARAM MEU CORAÇÃO VIU!
@fns_fa
FABIANA NOVAES SILVA

Jaque Portal disse...

Nossa bem legal..eles são lindos..tem previsão da data de lançamento? Bjo

CHICA MIMUS disse...

Obrigada por nos ouvirem Sancion Angel. Enfim, aqui no Brasil, o que há de mais moderno e inovador lá fora.Bjs sucesso.

Carol disse...

Hummm que maravilha
Quanto vai custar?

Para Dondocas disse...

E lá vem a Ana matar suas pobres seguidoras do coração...ANAAAAAAAAAAAA AQUI EU NAUM ACHO SANCION...E EU SÓ FICO NA VONTADE....É MALDADE COMIGOOOOOOOOOOOOOOO.....VOU CHORAR....BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

PALOMA BERTELLO (BLOG PARA DONDOCAS).

Patty disse...

Nossa, levei um susto tão grande que deu até tontura (sério auuhahua)

Kelly e eu já estamos na porta da Spasso esperando o lançamento aqui em Campinas, hein Ana? :DDDD


:***

[ http://cutenailsblog.blogspot.com/ ]

Ariana disse...

Anaaaaaaaaaaaaaa.... ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PARABÉNS DE NOVO POR ESSA CONQUISTA E VAMOS FAZER MAIS UM LANÇAMENTO AQUI EM CAMPINAAAS... QUEREMOS MUIIIIIITO. ^^
BEEEEEEIJOS,
ARIANA - ESMALTE IS LIFE BLOG.

Paola disse...

meu deus quero agora!!
Lindo parabéns

Alini Soriano disse...

adoreiiiii.... :D

O lançamento que vai ser mais pedido.viu..beijos


eutobonita.blogspot.com

Danielle disse...

Danielle Sirio - na minha cidade (Taubaté/SP) nao vende esmaltes sancion angel, vou morrer... como faço pra conseguir?? quero os holograficos tmbm!! HELP!!!

Sassá-SabrinaCoca disse...

LINDOS, EU QUERO!!!
Quando será o lançamento? Espero que esse lançamento seja melhor do que a festa de lançamento dos holográficos (esse lançamento na balada não foi oq todos esperavam!). Quando estará disponível para vendas?

Parabéns!!!
@sassapepsi
Sassá-SabrinaCoca

Patriciaa disse...

Nooooooossa!!! isso não é lançamento...é um ESCÂÂÂÂÂNDALO!!!!
quando teremos essas belezuras em nossas unhas????
vcs estão de parabéns!!! mais sucesso ainda...
bj esmaltado e flocado...

Kmilla disse...

Oi Ana!!!!
vc realmente cumpre o que promete einh!! rs
Bjos e bora divulga a novidade!
Camilla - Ladybug nails

Mila disse...

Morri!!!!

tammy disse...

Peraí que vou ali morrer e já volto.
Amei a novidade!!!!!!!!!

www.coisinhasdatammy.blogspot.com

Gabi disse...

Sancion Angeeeeeeeeeel no RS, poooooooooor favooooooooooooooooooor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mirian Fidelis Guimarães disse...

Puxa vida, que ótimo, estav louquinha atrás destes esmaltes... Quando estará disponível para nós? Beijos!

Leka Cerqueira disse...

Anaaaaaaaaaa
Manda a remessa logo pra Salvador!
kkkkkkkkkk
Alessandra

Luiza disse...

está MARAVILHOSO !!!!!!!!!!!!!!!!!!
AMEIIIII , PARABÉNS !!!!

Vany disse...

Ai meus sais...
Mais uma coleção pra eu ficar babando daqui de BH, de longe, neste deserto escaldante...
Buááááá!
Quero Sancion Angel em BH!

Estão lindos, viu? Parabéns pela novidade!
Bjim!

franciellycamilo disse...

FranSweet
Amei a novidade.
Parabéns.
Na minha cidade vende Sancion Angel, mas até hje os holos não chegaram aqui e os Flakies vão demorar um decada.

Open your mind! disse...

Espero que seja logo o lançamento, porque a espera é cansativa!

Vanessa A. stankievicz disse...

Lindos, eu quero!!!!!!!!!

disse...

ARRASAAAAANDO SANCION ANGEL! BOTANDO AS DEMAIS EMPRESAS NO CHINELOOO!!! ADOOOOOOOOOORO!!!

QUANDO QUE CHEGA NAS LOJAS DO RIO DE JANEIRO?? NAO ACHEI NENHUM HOLOGRAFICO PERTO DA MINHA CASA!! :(

damariszuliani disse...

Eu quero!!!!!
Preciso postar isso no meu blog *-*
Me manda um vai ????????


Amei as cores!

Jana Galeno disse...

Ameiiiiiiiiiiiiii

Lady Dark disse...

me dá esse Christine? como estamos em outubro, acho que saí antes do meu aniversário(em jan), né?

eu ainda tô resenhando os holôs(sim, eu tô usando uma-a-um) e já tão lançando os flocados!!! Vou ter comprar unhas postiças por que as originais não vão dar conta de tanto lançamento. O pior é que vcs matam a pau as outras empresas!!!

Esperarei por mais noticias sobre esse lançamento ^^
=***
Lado B
http://makebside.blogspot.com

Eloá Marques disse...

Anaaaa,eu disse flocados...agora quero o meu,cadê???rs

São lindos...parabéns!!!

E as parcerias,quando abrirão para novos blogs?

Beijinhos :)******

Tailaina Godoi disse...

anaaaaaaaaaaaaaa eu queroooooo!!!
quannnndo vai ter pras blogueiras?? e lançamento??? rs

kisses!
http://semdesperdicio.blogspot.com

Bia' disse...

Ana, estou com um blog novo, e queria postar mais sobre eles.
quando será o lançamento ?

beijo:*

Sempre Bela disse...

OI estou procurando o esmalte holografico morgana onde posso encontrar, já fui nas lojas indicadas mas nenhuma tem esse...Aproveito para chamar todos pra vir participar do sorteio que está rolando no meu blog....bjus Vivian

Tainá disse...

Lindos demais!! Já mandei email pro gerente da perfumaria pedindo pra ele encomedar logo essas belezinhas! aahahahah

Parabéns pela novidade, Ana!

Beeeejo! =****

Ju R disse...

Agora é esperar que as fotos da divulgação sejam realmente correspondentes à realidade...
Eu to esperando um Nfu Oh... Comprei pq realmente, depois de todo o bafafa com os holos nacionais, me decepcionei, não pouco, mas muito mesmo.
De toda forma, tá valendo.

Bjoo

Christal disse...

Como eu sei q vai demorar uns mil anos pra algum lojista aqui de Brasília pedir, nem vou me animar tanto,mas são PERFEITOS!!
Parabéns Ana,arrasando como sempre
Bjoooo

Clubinho do Esmalte disse...

E quando serão lançados?
Nesse sábado já estarão a venda nas Sumirês?

***Esmaltólatras Assumidas*** disse...

Nossa q tudo !!! A primeira vez q vi um flocado a Sancion estava lançando os holos ai corri e twittei >> Já q a Sancion é a primeira no brasil a lançar os hoslográficos podia ser a primeira a lançar os flocados...kkk meu pedido foi atendido \o/
OBRIGADA SANCION =]
BJUS***

♥Edilene Soares♥ disse...

LIIIIINDOS DE VIVER!!!!!!!!
PARABÉNS PELA NOVIDADE!!!!
SANCION ANGEL SEMPRE ANTENADA!!!!!!
BJOKAS NO ♥

Suka disse...

AHHH TRISTEZA!!!

NÃO TEM SACION ANGEL NO PARANÁ =(((

Jú Vasconcelos disse...

Tô babando!!!! Já tratei de falar sobre ele lá no blog!!!

Laura disse...

Lindos *-*

Bruna Letícia disse...

lindosssssssssssss

ραтяiciинα disse...

Lindos!! como sempre MANDANDO nas novidades em esmaltes... Adorei!! PARABÉNS

b arbara disse...

quero pra ontem, falta ponto de venda aqui no ABC né !

Marília disse...

Sinceramente, estou pensando em eleger a Sancion Angel para o cargo de melhor marca de esmaltes na minha listinha!

Marília disse...

ps: Agora só falta embelezar um pouco o vidrinho, né?

Dinndi Bittencourt disse...

poxa... porque vcs não vendem aqui na BAHIA?????????

Lourdes disse...

Huhauahuhauauhauau!!!! Tou rindo de muita felicidade!!!!! Que maravilha!!! Era tudo que eu queria!! Qual a previsão de venda???

Zinha Santos disse...

Faz um flocado laranja com verde, affe ia ficar show!!

Catherine Santos disse...

Uau! Super diferente!
Quero testar o quanto antes!

vn_cattleya disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Juliana disse...

Quando é que eu vou conseguir achar aquela lindeza azul chamada Christine em São Paulo??? As fotos estão de deixar a gente sonhando... Mas tenho um porém. Acho que fica esquisito lançar cada linha de esmaltes com um vidro diferente. Seria bacana vocês usarem um só desenho de vidro de esmalte (que poderia variar de tamanho), ou então dois tipos de vidro (para a linha normal e para a premium) que guardem semelhança entre si. Por exemplo, os que vocês já usam na linha normal e esse redondinho dos flocados. Aquele vidro usado nos holográficos não destaca a beleza deles, não dão ideia do quanto eles ficam interessantes na unha... (Digo porque comprei só o Alice da primeira vez justamente porque fiquei temerosa de que não fosse tudo isso - adorei e voltei para pegar o Morgana e o Scarlett.) Voltando, criem uma identidade visual uniforme para os produtos, inclusive com a mesma logomarca para todos. É muito melhor para identificar a SA. Um abraço!

Helen A.Z disse...

Uma coleção mais linda que a outra

Rubinha disse...

Anaaaa arrasou!!!!
To querendo muito!! Espero que o lançamento seje logo!!!

bjs

Kika disse...

Lindoss! Adorei! =D Bjinhos Ana! =**

Adriana Morais disse...

Para ser sincera tambem achei que os holográficos deixaram a desejar são bonitos mas não achei tão holográficos assim por isso nem comprei a linha inteira, mas reconheço todo o pioneirismo da empresa e o esforço em atender os pedidos das consumidoras isso é de uma excelência sem fim, no aguardo dos Flocados que são os meus sonhos de consumo !

Brunna kessillyn disse...

Nossa esses floclados são lindos!:)
sERÁ QUE CHEGA AQUI EM SANTOS OU NA P.G?

Flávia Paulino disse...

peutaqueoparileeeee q lindos ...

q rEiva q nao posso usar =/ o primeiro ta muito igual akele super cobicadinho q a colorama faz aki e exporta .. igual !!!!! como eu queria =/

só achei meio cao akela pesquisaiada toda no site da sancion ... pra ta com isso ai ja prontinho ja devia ter tempo .. enao nao entendi da pesquisa .. sera q vai ter o flocado e vao atender o mais votado da enqaute tb ?


sao lindos ... mas como outros postaram aqio. acho q tem q eesperar pra ver mesmo .. pq o holo nao era muuuuito holo , ou nao brilhava tanto como ´deveria´supostamente ne ..

mas todos sao lindos =D

sancion, ludurana todos seguindo tendencias de cores, estilos .. muito legal !

jacques disse...

Remoção do esmalte sem acetona e com nutrição e reparação

POR FAVOR NÃO USEM ACETONA. Podem ate Não usar o produto abaixo mas não destruam as suas unhas com acetona.

Na hora de tirar os esmaltes , e fundamental nutrir e consertar as unhas.

O Dissolvant Doux da linha ecrinal alem de retirar o esmalte, fortalece as unhas e ajuda no crescimento delas. não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno

Ecrinal e a única linha no mundo com ativos patenteados e é líder do mercado de tratamento de unhas fragilizadas na França.
O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )
A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, pharmaweb,... )
espero ter contribuído de alguma forma

Vanessa disse...

Ain estão todos muito fofos*-----------------------*

quero todos.

http://wondernailvarious.blogspot.com/

Li Libanori disse...

Nossa! Gostei!

Vale Suh disse...

que lindo ! quando estarão à venda ??? super ansiosa!! :D

Lela Mussi disse...

Amei, pena q no Rio não é fácil de achar...

Adriana disse...

QUE DELÍCIA!!!! Adoro novidades, ainda mais quando NINGUÉM MAIS TEM NO BRASIL! =)

Quando estarão à venda??

Bjs!!
Dri Zakzuk
http://www.zakzuk.com.br

Ana Paula disse...

Que lindos hein, Ana!!!!!! Depois dos holo com certeza esses tb farão muito sucesso!!!! Quando entram para venda? Um enorme beijo pra vc!!!!!!

Rayzah disse...

Sancion Angel à frente sempre! :]
Parabéns! Continuem a criar novos produtos para nós brasileiras loucas por esmalte! :D

Lari ^^ disse...

Ana vou postar no meu blog bjokas

Silvinha disse...

A Sancion Angel quer me falir!!!
Amei!!!!!!!!!!!!!!!

fabiana disse...

olà
td bom
eu moro no estado da bahia
cidade camaçari
por aqui não vende os esmaltes sancion angel
eu quero compro todos os holográficos! da sincion angel como faço?
já entrei nos site de venda que tem aqui no blog
esse msn fabiana-agatona@hotmail.com
esperarei sua resposta
mais nenhum site tem mostrando esse esmaltes.
por favor
entre em contato comigo
bjs

fabiana disse...

olà
td bom
eu moro no estado da bahia
cidade camaçari
por aqui não vende os esmaltes sancion angel
eu quero compro todos os holográficos! da sincion angel como faço?
já entrei nos site de venda que tem aqui no blog
esperarei sua resposta
mais nenhum site tem mostrando esse esmaltes.
por favor
entre em contato comigo
esse msn fabiana-agatona@hotmail.com
bjs

subindonosalto.com disse...

My Fair Lady, O Fantasma da Ópera e Les Misérables? :D

Adorei a inspiração para os nomes! *-*
Parabéns para a marca.

:*

@viihrs
http://subindonosalto.com

luiiisa disse...

Adorei! A Sancion Angel de novo trazendo as novidades pro Brasil!


beijos,
Headands, etc.

Larissa Martins disse...

Não me empolgo mais!
Os holográficos brilham tão pouquinho, que acho que estes tmb não serão 100% flocados

Arte Unhas disse...

Ana, como parceira e "afilhada técnica" da Sancion, quero dizer que é um orgulho imenso ser BRASILEIRA e acima de tudo ter empresas tão sérias e comprometidas com o consumidor. Creio que o melhor marketing de uma empresa é a inovação e a capacidade de realizar algo acima do que imaginamos. A Sancion vem se destacando no setor esmaltístico com muita garra, competencia, carisma e qualidade. Essa coleção vem só acrescentar o que já sabiamos, trazer ao público a oportunidade de ter esmaltes tão belos e interessantes, que só antes pessoas mais favorecidas tinha o prazer de ter comprando importados. Não importa se há pedras no caminho, se existem críticas, faça delas o caminho para ir mais além. O Sucesso depende de um trabalho honesto e bem feito e isso vc esta fazendo de sobra. Parabéns pela nova coleção, aplaudo de pé \o/

Make up, tudo de bom! disse...

Olha eu quase compro o importado, foi quando ouvi dizer que vcs tinham lançado estes fiquei doida pra ter um, vc pode me dizer quando vai estar a venda aqui no Rio de Janeiro flor?
Bjkas e sucesso

Carol Ventura disse...

Quando vai lançar essa linha de flocados e onde vai vender?

Marcilia disse...

Estou super ansiosa para o lançamento, mas gostaria de ver tanto o FANTINE sobre o preto.
Sucesso para vocês!!

Eloá disse...

Existe algum lugar q venda sancion em minas?
eu quero muiiiito, maiiis nunca ouvi falar de nenhum lugar!
ta lindaaaaa essa coleçãaao! ♥

kittypolishnbags disse...

How much would these be when it comes out? Flakies are good!

Lua disse...

podia ter uma foto do fantine por cima de um preto pra gente entender melhor ele né...rs

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line