domingo, 24 de outubro de 2010

Uma de vocês será a modelo da Sancion Angel!!!


Olá meninas!
Quem tem um sonho de ser modelo???
Quem aqui é bonita e simpática e gostaria de ser a garota propaganda da marca Sancion Angel????
Pois bem! Hoje vamos começar uma promoção que vai escolher uma vencedora para ser a MODELO DA BROADWAY COLLECTION de esmaltes flocados da Sancion Angel!!!!!
A ganhadora fará fotos para catálogos e banners da marca.
Para isso vocês precisam mandar 3 fotos (acima de 1 mega) para: cadastrosancionangel@gmail.com Pode mandar quantas fotos quiser, mas obrigatóriamente - uma de rosto, uma de corpo inteiro e uma das mãos e unhas- (que devem estar na frente do rosto), e que não tenha sido usado Photoshop nem nenhum programa de edição ou tratamento de imagens.
Enviar junto com as fotos: Nome completo, telefone, endereço e CPF.
A foto precisa estar clara e de preferência, tirada ao ar livre com luz natural.
Nossa equipe de marketing irá avaliar as fotos e a vencedora ganhará
TODOS OS ESMALTES DA SANCION ANGEL MAIS UM BOOK FOTOGRÁFICO!
Mas para participarem vocês precisam ser maiores de 18 anos! E isso é muito importante meninas!
Essa promoção irá até o dia PRIMEIRO DE NOVEMBRO, e a ganhadora será avisada por email e telefone!
O que acharam????
Gostaram???
Espero que sim!
Aguardo suas fotos para termos finalmente THE NEW FACE da SANCION ANGEL!
Beijos
Ana

53 comentários:

Taynah Bianchi disse...

Se minhas unhas não tivessem quebrado há pouco tempo, eu faria :)

Aninha disse...

gordinhas tb podem?!?!!?

Lua disse...

Seria legal uma modelo gordinha, uma inovação no mercado.
Acho digno..!

Ma Britto disse...

ain, eu queria!
mas eu tenho vergonha! aehuaehuaehuaeuh

thaise disse...

Não poderei participar pois sou menor de idade :(

Lilis disse...

Aii que sonho
fora do meu alcance :/

Vou torcer pra Naty XD

Vany disse...

Que ótima idéia!
Mas não vou participar porque sou uma pessoa de bom senso e pé no chão... e não acho que tenho o "perfil" necessário (a não ser que seja perfil redondinho... kkk...)
Boa sorte para as meninas bonitas esmaltólotras!
Bjim

Unhas e Cores disse...

Oba!! Tou dentro xD

Rah Brennichi disse...

Vou tiar as fotos logo. Quero muito ser escolhida.
Beijos.

Brunna kessillyn disse...

Ai que boum minha mãe tem uma inhas enorme ,pena tá gordinha um ppouquin!

Blog da Luluzinha disse...

Adoreeeiii vou tentar, não custa nada... quem sabe! :)

Babi disse...

Menores de 18 deveriam poder com autorização dos pais, isso é injustiça a Gisele Bundchen começou a carreira dela com 14, essa campanha deveria poder contar com a participação de garotas mais novas, até mesmo para inovar o mercado de campanhas de esmaltes!

Priscilla disse...

Minhas unhas estão bonitas, mas a modelo...hahaha

Clarinha Almeida disse...

Essa promoção é valida para todo o território nacional? Sou de Natal/RN e tenho interesse em participar.

Lady Dark disse...

ia ser massa uma cheinha sendo garota-propaganda. A Dove fez isso a uns anos atrás.
eu deixo pra mocinhas, pq além de acima do peso, tô meio véia pra virar uma model(25 eras) kkk

ótima idéia prômo!!
=***

thaise disse...

Concordo com a Babi
E RT para a Priscilla! KK

Jaque Sgaraboto disse...

aah, fiquei triste que só pode maior de 18 anos :/ concordo com a babi ! mais enfim, adorei a proposta da promoção !

Anne disse...

Acho super válido uma gordinha ser escolhida, afinal, quem disse que é bonito ser só pele e osso? Sou gordinha e vou participar, mesmo minha unhas sendo curtinhas, porque, unhas grandes são nojentas.

Vikamila disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeei!
i-i mas minhas unhas não tem chances u.u
=**8

Karen Souza disse...

se fosse só modelo das unhas eu até encararia rs.
mas de corpo inteiro eu fico com medo rs.

Ariane Galindo disse...

Amei a ideia, mas acho que estou um pouco acima do peso pra participar tb!
Q coisa triste!...

Minhas Coisinhas!!! disse...

tem limite de idade? rsrs tenho 34 kkkkkkkkkkke minhas unhas estão curtas...........estou de dieta hoje peso 53kg com 1.50 de Altura.
Sabe o q eu acho..........Sou linda e seria uma modelo maravilhora........a tipica modelo brasileira baixinha de coxas grossas e um corpão violão. rsrsrs
Verdade gente.sou uma mulher linda com alguns defeitinhos de fabricação......não fui moldada...mas mesmo assim me sinto bela e muito capaz.....
Beijos me liga!
pyngua0107@hotmail.com

Beatriz disse...

Ah velho, só porque eu sou de menor, aff! Sem querer me achar, minhas unhas sao lindas :/

Jamila disse...

Precisa ter unhas longas?? =/

Fran =) disse...

Vou tirar as fotos!!!Moro em Brasília será que dá para participar....

Nada pra você, disse...

pooooooooooooxa eu tenho 17 e meio.
quero participaar tabém,
assim não vaale, \\\:

Esmaltina Art's disse...

Se gordinha puder eu entro! Minha irmã vive falando para mim que eu deveria ser modelo GG [agora que engordei], será por pouco tempo, então se puder uma GG aproveita enquanto ainda estou no padrão rsrsrsrs

Marcela Campagnaro disse...

Aiiii como eu queria muuuuuuuuuuito isso, pena que sou gordinha e tenho unhas ruidas de nervoso =/
poxa que pena

Babi Zuza disse...

Hehe.. será heim?? gostei da idéia.. não sei se sou fotogenica.. mas... hehe

Joyce disse...

Geeente qta gordinha querendo participar... TÔ DENTRO! HAUHUAHUAHUA

Ly disse...

Moro em Uberlândia-MG, tem como participar?

Nanna disse...

tentar nao custa.
qem sabe a não magrA aqi tem uma chance.
rsrsrs

Fran Bischoff disse...

Eu sou emancipada, pode?

jacques disse...

FORTALECEDOR DE UNHAS – ACABAMENTO GLAMOUROSO E PROTEÇÃO DE ESMALTES

Existe o Escudo Protetor – Top Coat (Durcisseur vernis Brillant Haute résistance) da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das UNHAS FRAGILIZADAS E DETERIORADAS.

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLIGISTAS.

É um Verniz também nutritivo e fortalecedor .

Suas substâncias ativas formam um filme ultra resistente sobre as unhas,servindo de ESCUDO PROTETOR alem de nutri-las. Aporta Metionina e Sílica para tornar as unhas mais saudáveis e resistentes

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL

Efeito imediato: ( percentual de respostas positivas )
94% com efeito endurecedor
88% com efeito protetor contra choques
Uso continuo:
100% com melhora no brilho dos esmaltes
90% com melhora na durabilidade dos esmaltes

Pode ser utilizado como base, se aplicado sobre as unhas não esmaltadas ou como finalizador de alto brilho (TOP COAT), se aplicado sobre as unhas já esmaltadas.

NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO .

O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ):

www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

espero ter contribuído de alguma forma

Kety Freitas disse...

uhuuuu tbm sou gordinha e to adorando as gordinhas se manifestando aqui!!! È isso ai gente...Ser pé no chão é saber q existe beleza mesmo em pessoas acima do peso..e sei q tem muito gordinha dando show nas magrelas por ai!
To querendo participar..quem sabe! hehehe

Vanessa disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Vanessa disse...

Ah sou da Bahia, acho q vou ficar de fora mesmo. (mais confesso que me deu uma vontaaade)

Elaine disse...

Precisa ter altura e peso ideal para poder participar? Tenho 1,65 de altura e 62 kilos.

Vanessa disse...

Precisa? ain, eu tenho 1,67 e peso 43 :S

may_anywhere disse...

tenho 1,75 e 59kg :) mas só faço 18 anos dia 24 de dezembro, tem problema?

Paulíria Imperiano Mariz de Souza disse...

PARTICIPANDO GERAAAAAAALLLLLLLLLLLL
ACABEI DE MANDAR E-MAIL COM TUDO!!!
ESPERANDO E TORCENDO!
BISSOUS!
www.ellamodaeestilo.blogspot.com

#Jully# disse...

Se nao fosse pela parte do "uma de corpo inteiro" eu juro q me animava a participar!!
boa iniciativa de vcs!
beijinhos =*

tata disse...

OLA EU CONCORDO COM TODAS AS MENINAS A HISTORIA DO CORPO INTEIRO ME DEIXA MUITO PREOCUPADA E DE SER MAIOR TB, A MAIOR PARTE DA MODELOS COMEÇA AOS 13/14 ANOS, BOM VAMOS VER NÉ.
MAS EU GOSTEI DA IDEIA É BEM LEGAL FAVORECER AS CONSUMIDORAS.

Graziela disse...

Vale para todo o Brasil? eu Queroooooooooo ♥

Priscila Caon disse...

PARTICIPANDOOO!!! =P

Petisco Feminino disse...

Poxa, queria tanto participar, mas só pra maiores de 18 :(

Adriana disse...

ahhh se eu fosse fotogênica!
rs

Bjs!!!
Dri Zakzuk
http://www.zakzuk.com.br

Ly disse...

Vou tirar umas fotos com o kit de esmalte sancionangel que eu ganhei da @alequinha... vai fikar lindo demais... até qdo o concurso?

vahleska disse...

irei mandar as fotos domingo :D

Jamirela disse...

Se eu fosse maior de 18 quem sabe, mas ainda só tenho 15 =[

Glê disse...

Participando e torcendo! =D

lia disse...

Eu enviei o email com as fotos e os dados, mas esqueci de colocar CPF.

Se eu ficar entre as finalistas, eu mando outro email com o CPF, okay?

Carol Ventura disse...

Obaaaaaaaaaaa eu vou participar!!!Amo esmaltes e vou arrasar de modelo da Sancion Angel!!!

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line