domingo, 10 de outubro de 2010

Promo Dia das Crianças!!!

Promoção encerrada! Ganhadora: http://sorteie.me/1dgV 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá meninas! Hoje começa uma nova promoção em homenagem a todas as crianças (de 8 a 80 anos)!!!
Mas antes, vou contar um pouco sobre a história do nome de um esmalte em particular!
Giovanna!!!!!!!!
Giovanna foi uma estrela que caiu no meu colo, minha filhinha querida! Ela tem 2 anos, e já quer usar todos os esmaltes da Sancion Angel! (imagine se ela é vaidosa?)
Em homenagem a minha estrela, coloquei o nome dela em um esmalte tão lindo... Ele é um vermelho rosado, com micro brilhos azulados! Único!
Vejam:
Em homenagem a minha filhota, e a todas as crianças do Brasil, vou fazer essa promoção!
Vamos as regrinhas?
Comente nesse post quantas vezes quiser, deixando uma declaração de amor a uma criança que você conheça e ame!
Retuite a frase: "Eu participo da promo da @SancionAngel pois ainda sou criança! http://kingo.to/iLo "
Siga o blog da Sancion Angel (www.sancionangel.com)
Siga o twitter da Sancion Angel (@sancionangel)

Pronto!
Só isso!
Promoção válida apenas para o território nacional.
O sorteio será realizado dia 12/10 as 21:00 hrs, pelo site do Sorteie.me
A ganhadora tem 5 dias corridos para entrar em contato, se isso não ocorrer, será realizado um novo sorteio!

Agora querem saber qual o prêmio?
A ganhadora levará para casa 1 esmalte Giovanna, mais 4 esmaltes da linha regular a sua escolha, mais 2 esmaltes holográficos a sua escolha!!!!

Gostaram?
Espero que sim!
Beijos 
Ana




247 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 247   Recentes›   Mais recentes»
Carol Bracho disse...

adoro os esmaltes sancion angel!! tenho 4 holograficos!!! bjs e parabens!

disse...

Minha declaração é pra minha Filha Sophia...
Filha mamãe ama muito vocÊ, você foi a estrelinha que veio pra iluminar a vida da mamãe e trazer mais sabedoria (Significado de Sophia) pra que a mamãe seguir sempre os caminhos certos...Mamãe te que sempre assim a menina mais linda do mundo te amo minha princesinha <3


Twitter:@cahziiinha seguidora: Verônica D'Angelis

Ana Paula disse...

sou fã de esmalte e trabalho com eles adoro o q eu faço!! ainda não tenhu filhos mas sei q essa é a maior dádiva q as mulheres tem q é de gerar uma outra pessoa dentro de si!!

Aline Corso disse...

Olá, minha declaração vai pra minha filha Sofia, de 4 anos.
Ela é toda vaidosa, adora pintar as unhas e nos divertimos muito brincando de manicure. Ela me disse que quer um esmalte `que brilha no sol (holo), igual ao que a mamãe estava olhando no computador, porque daí ela vai mostrar pras amiguinhas`.
Quero participar da promo porque se eu ganhar, minha filha também estará ganhando e poderemos passar mais tempo juntas na brincadeira que mais gostamos - cuidar das unhas.

Bjs!

Mayara disse...

Aiin, que tudo *____*

"Declaro meu amor pela minha priminha, pedindo a Deus todos os dias que aproveite sua inocência enquanto puder, pois a infância é a melhor parte da vida e sempre queremos crescer. Depois que crescemos, queremos voltar... Mas como não posso, quero fazer com que a dela seja a mais feliz e bem aproveita possível!"

@mahfrozen

Natália Moreno disse...

Minha declaração é para o meu sobrinho Giovanni.

Sei que no começo tudo foi um susto, nada foi planejado, muita confusão aconteceu aqui do lado de fora. Mas, a felicidade que sinto a cada dia que se passae e o dia do seu nascimento se aproxima, faz com que todos os problemas sejam esquecidos. Você será o anjinho da família. Meu primeiro sobrinho! Não vejo a hora de poder te carregar no colo, te colocar pra dormir, te levar para passear. Só falta mais um mês de espera. Mas, parece que é uma eternidade!

Nanda disse...

Meu irmão não é mais nenhuma criança, mais é irmão mais novo! E não tem como não ter um carinho especial não é? Feliz dia das crianças pra todos!

yaya disse...

Amo demais a minha sobrinha. Quem tem crianças na família sabe o quão maravilhoso é poder receber o carinho e amor tão verdadeiro que só as crianças possuem. Além de puras e verdadeiras, as crianças são o futuro de tudo, do país e do mundo, e é para elas e por elas que devemos tomar nossas decisões. Ouvir minha sobrinha chamar o meu nome, pedindo para eu brincar com ela, é a coisa mais perfeita que existe. O mundo pára enquanto estou com ela e poderia viver para sempre ali, brincando e fazendo a minha pequena sorrir, pois é para isto que eu vivo, fazê-la feliz.

DóréMila Camargo disse...

Ha sou recem casada e não tenho filhos, então minha homenagem é para mim mesma e para todas as gatas!!!!! :D
"Viva intensamente e seja muito feliz"

Jana Galeno disse...

Minha declaração de amor é pro meu lindo Izak... Não sei as razões que me fazem amá-lo tanto, mas sei que o sentimento é tão grande e forte que jamais conseguiria expor com palavras! =)
E a Gi, é muito fofa sim!!!! Uma princesinha, mesmo!!!!

Twitter: janainagaleno
Seguidora> janaina galeno

yaya disse...

Fico feliz por vcs realizarem uma promoção para as crianças!!! Elas merecem este presente...

Vika/ Vikamila disse...

Sarah: obrigada por iluminar a minha vida com a sua alegria e carinho. Em cada sorriso seu me sinto a felicidade de ser sua tia, e mais pertinho do Papai do Céu. Te amo, minha esmaltólatrinha do coração!

Kiu disse...

Minha declaração é para o meu filho do coração: Raphinha!
Se engana redondamente quem crê que só pq você não saiu do meu ventre, você não é meu filho! Querido Raphinha, Deus te colocou no meu caminho não foi por acaso! Desde a primeira vez que você adormeceu no meu colo, feito um anjinho, eu soube que o laço que ali se formava era muito maior do que qualquer palavra poderia explicar, vai além de uma só vida! Te amo, Rapha!

Twitter: @esmaltinhos
Seguidora: Kiu

Josy disse...

Deixo uma declaração para minha prima Erika,de 3 anos:
Prima, você veio para nossa família para trazer muita alegria. Que Deus continue te abençoando e que você seja sempre uma criança feliz e cheia de energia. Te amo!!

Twitter: @MuraldeBeleza
Seguidora: Mural de Beleza.

E parabéns pela cor Giovanna, é linda. E vermelho então, a cor que mais gosto. Estou com meus dedos cruzados já.
Beijos.

♥Edilene Soares♥ disse...

A MINHA DECLARAÇÃO VAI PARA UM GAROTINHO DE QUASE UM ANO QUE MORA AQUI VIZINHO.
ELE ME ENCANTOU DESDE QUE NASCEU,ELE É MUITO FOFO E LINDO,DÁ VONTADE DE NÃO SOLTAR MAIS,ELE É MUITO CUT-CUT!!!
AMO VC IGOR!!!MEU GOTOSO!!!
JÁ SOU SEGUIDORA DA SANCION ANGEL NO BLOG E NO TWITTER E JÁ RETWITTEI.

PROMO MARA!!!!!
BJOKAS

Nicollemp disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Aline disse...

Eric, Marjori, Brian e Sofia, minhas quatro pestinhas do coração. Amo vocês ao infinito, podem ser contar comigo, porque eu sempre vou ter doces pra vocês!!! Feliz dia das crianças, meus sapecas que estão aprendendo a falar japonês só pra me deixar feliz!! =D

Juu ♥ disse...

Minha declaração é para meus sobrinhos : Gabriel e Ana Livia .

" Anjinhos que vieram para alegrar a vida de todos, eu diria iluminar nossos caminhos .
A cada dia que passa amo vcs, meus fofuxos .
Ana Livia, minha sobrinha meiga, linda, ciumenta e que ama os esmaltes da Tia, se eu ganhar com certeza vc será a primeira a usar , amo vc minha linda .
Gabriel, o nome já diz tudo " ANJO " . Carinhoso, suuper educado, lindo e teimosinho . Q me chama pelo nome de Tátá, eu amo vc mtão .

Ai gente, ter sobrinhos é tudo de bom, imagina quem já é Mãe então....

...♥

Aniinha disse...

Declaro meu amor a minha priminha, que quando me ver, puxa meus óculos, puxa meu cabelo,baba meus ombros. Mas me abraça, segura meu dedo com sua mãozinha, um amor. Beijão.

@analuizamfs

Luana disse...

minha homenagem vai pra meu irmao Arthur de 8 anos, o amo muito! Apesar de tudo, nao vivo sem ele, só ele pra me aguentar e me fazer favores. ♥

Priscila Thaís disse...

Matheus,
Vc é o presente mais lindo q mamãe ganhou...
Te amo muito!!!

tahi disse...

Ana Clara, minha enteada linda que eu aprendi a amar e hoje não vivo sem!! A boadrasta de ama muito!!

Alini Soriano disse...

Minha declaração é para os meus 4 sobrinhos que na verdade são sobrinhos do meu namorado..e então são meus também...rsrsrs...e gostaria de dizer que amo todos...são crianças abençoadas que sempre estão com um sorriso lindo no rosto e sempre me iluminam!!!


Beijos.. @alinibiomed

Mai Schickler disse...

Victor: você ainda está em formação na minha barriga, mas já te amo muito! Em homenagem ao meu futuro filho....

Seguidora: Mailla Schickler
@mayschickler

Aléxsia disse...

Minha declaração de amor é para minha sobrinha Maria Eduarda,a criança que mais tenho próxima como filha.
Te amo muito Duda, a cada dia você cresce mais e mais e fica cada momento mais distante daquele bebezinho que conheci logo ainda no hospital, depois de horas de nascida. Saudades de quando você era pequenina ainda, hoje já fala, anda, corre, impõe sua opnião ainda nos 3 anos de idade. Mesmo com suas pirracinhas casuais e de vez em quando me irritaaaaa, eu te amo. E vou te amar mais ainda se pela minha homenagem a você, eu ganhar a promoção do dia das Crianças da Sancion Angel. :)

Seguidora no twitter: @alexxxsia
Nome de Seguidora: Aléxsia

Fabi disse...

Eduardo,

Eu amo você. Estarei sempre ao seu lado. Dou a minha vida por você. Meu amor. Minha vida.

Seguidora no twitter: @nefertitizinha
Nome de seguidora: Fabi

Juliana disse...

Minha declaraçao são para três pedras preciosas que eu tenho na minha vida Maria Luiza, Clara e Augusto meus sobrinhos lindos! AMOR INCONDICIONAL!
Bjss
Feliz dia das crianças!
Paula Cesaria
Seguidora:Paulinhah
Twitter;Paulinhaeju
email: paulinhacesaria@hotmail.com

Leka Cerqueira disse...

A minha declaração vai para meu filho Felipe que ja tem 14 anos!

"Filho quando recebi a noticia que te traria ao mundo naquele momento tudo mudou na minha vida! Mudou para melhor e começei a ver o mundo mais brilhante em tons azuis...te amo emburradinho do meu coração!"

m.parecida90 disse...

A declaração é para meu irmão Henzo:

Bê, sou perdidamente apaixonada por você! Me derreto toda quando vc me diz "Te Amo, Lala." Isso me deixa plenamente feliz. Te amo também meu amor!

Larissa Torres
larilemus@hotmail.com
@larilemus

Mulheres disse...

Declaro meu amor a Lara minha princesa linda!
Só posso agradecer muito à Deus por ter colocado você na minha vida. Te amo muitoooo!
--------------------------------------------------

Meninas, amo os esmaltes, principalmente os holográficos. Desejo muito sucesso e que vcs cresçam sempre mais! Beijos!

Twitter: @mulherespensam
E-mail: mulherespensam@gmail.com

Juu ♥ disse...

Declaração para meus sobrinhos Gabriel e Ana Livia .

" O mais importante não é escrever muito , e sim escrever pouco dizendo tudo :

AMO VCS !!!!!!!!! "

...♥

@BlogdaMorenaaa

amanda disse...

Sobrinho fofo
EU AMO VOCÊ!!!

@tentandoasorte

Nana . disse...

Não tenho irmãos nem filhos ainda HAUISOHUISA. Mas vou declarar pelo meu primo que tanto me enche a paciência mas eu o adoro :))
Vida longa e próspera haha.
Feliz dia das crianças pra todos. E que aproveitem a infância.

Twitter: coulien
Nome de seguidora: Nana . ( Nana David )

Esmaltina Art's disse...

Fui professora de informática voluntária em uma ONG para crianças de 5 até 14 anos. Ensinei mta coisa a eles, mas aprendi muito mais, acho que a nunca esquecer e deixar as tristezas da vida fazer-nos esquecer de sorrir com todo o fôlego qdo der vontade. Amo demais esses pituchos pela lição de vida que ganhei!

Belinha Siilva disse...

Minha declaração é para minha sobrinha Aryana!

Eu não tenho filhos, por esse motivo considero a Aryana como minha, pois ela é filha de minha irmã mais velha (que já faleceu), gosto de cuidar pela como se fosse meu bebê e é meu bebê. Quando vejo as coisas só penso nela, ela tem 6 aninhos e eu pinto as unhas dela, ela ama. Essa é minha homenagem a minha anjinha! Te amo princesa Ariel (é assim que gosto de chama-la). Bjos da tia!

Dani Dants disse...

A minha declaraçao vai para todas minhas aluninhas que ficam doidas todas as vezes que eu apareco com um esmalte diferente e que elas possam aproveitar essa fase maravilhosa da vida delas.

Danielle Sibin
@danisibin
pesdadants@gmail.com

nathalia disse...

minha declaração é para minha afilhada de tres anos a Camila que é a coisa mais linda e preciosa da minha vida!! e mais vive de unha pintada!!!!!e ela adora vermelho nas unhas....Um amor maior que todos!!!!
seguidora nathaliabinotto
twitter NathaliaBinotto
e-mail nathaliabinotto@hotmail.com
amo sancion angelll

Kamyla Amorim disse...

Declaro todo meu amor a meu irmão Gabriel de 7 anos, que veio me trazer luz e alegria depois de 14 anos de ser filha unica, ele é minha estrelinha apesar de brigar com ele por ser uam criança ativa, é apessoas que mais amo, um amor incondicional que me cuasa lagrima nos olhos a declara-lo... Te amo Biel...minha dadiva de Deus!

giz color disse...

Elas me causam orgulho e me enchem de esperança.
Elas em sua simplicidade me ensinam como é fácil e gostoso viver em harmonia.
Ignoradas na maioria das vezes,
como se nada soubessem da vida,
são o espelho para os adultos se mirarem.
São elas que no dia-a-dia, com sua maneira fácil,
nos ensinam o que é e como deve ser a vida.

Marcela Azevedo disse...

Minha declaração vai para meus filhos Maria Cecília e Pedro Lucas.

Estou longe mas penso em vcs dois a todo instante meus lindinhos. Amo muito vcs. Bjinhos da mamãe.

seguidora do blog: Marcela Azevedo
twitter: @unhasdegata

marcelaunhasdegata@hotmail.com

Sandrynha Machado disse...

Minha declaraçao vai para minha Afilhada sobrinha Lavinia Gabriela!!
Meu coraçao, nao sei pq, bate feliz qdo te ve!!
Vaidosa demais!! Ama esmaltes e tem apenas 3 anos completa 4 dia 18!!
É Minha vida!!
Sandra Machado
@sandrynhamachad

Mai Schickler disse...

Agora minha homenagem vai para meus sobrinhos:

"Anjos da minha vida, por mais que nosso dia não tenha sido dos melhores, vocês sempre recebem os tios e todo mundo com muito carinho. Encomodam, mas iluminam nossas vidas."

Amo d+ vcs crianças.

Seguidora: Mailla Schickler
@mayschickler

vn_cattleya disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Fran Bischoff disse...

Minha declaração é pra minha afilhadinha Yasmin.
Fofinha, a dinda te aaaama <3
não vejo a hora de ver vc crescer pra fazer suas unhas!! HAHAHAHAHA
A dinda vai usar a usar salto, sainha, esmalte, maquiagem, vai ser o terror da paróquia essa menina (6)

AAAAAAAMO <3

Florencia Campolina disse...

Amar,ensinar,educar,mimar,beijar,acalentar,dar colinho,chamar atenção qdo necessário,das uns tapinhas tbm.Existe um jeito correto de criar um filho?
Não sei se existe,mas enquanto descubro se estou fazendo certo vejo eles crescerem rodeados de amor e carinho.E ver uma filha crescer,toda vaidosinha e toda se achando não tem preço.Acho que estou fazendo a coisa certa.Certo é que pra mim eles serão sempre as minhas crianças!!
Amo demais;;;;amo demais vc viu Ana!!!!beijos.

Ana Maria disse...

Quero homenagear as duas "crianças"da minha vida.
A Deise e o Denian
Os meus amados filhos.
Vocês são a luz da minha vida, não saberia mais viver sem vocês.
Amo os meus negrinhos!!!!!

Nanda disse...

Minha Declaração de amor é para meu primeiro sobrinho Daniel que tem 6 meses...Ele ilumina meus dias com sua risada e suas caretas...mudou muito a minha vida...Agradeço a Deus por ter permitido que ele nascesse na miha familia :D

darina disse...

minha declaração vai para meu lindo anjo joão paulo
meu filho amado antes de vc nascer eu ñ sabia como iria ser, agora com vc aqui eu ñ posso imaginar viver sem vc!!
te amo demais bigo bigo!!!
twitter: @dillinha
seguidora: carla andressa

Pris disse...

Minha homenagem é pra minha prima Beatriz, de 5 anos de idade.
Biazinha, desejo um feliz dia das crianças e prometo que quando você vier aqui em casa te dou 1 esmalte Sancion Angel e pinto tuas unhas com o holográfico Holly. =D
Prometo e cumpro, hein, porque ela é super vaidosa e ataca minha caixinha de esmalte.

@nemtaobasica

Incentivo Feminino disse...

Pra minha filha GIOVANA:
Filha, meu amor, ultimamemnte temos passado por uma fase muito dificil, estamos longe de alguem que amamos muito, mas Deus tem nos dado força, e temos uma a outra pra conseguir vencermos juntos toda essa luta.
Você mesmo não tendo idade para entender o que passa, você sente, e eu sei mais do que ninguem o quanto você sofreu, mas mamãe esta aqui com você pra tudo.
A espera da mamãe por você foi tão dificil, quantas vezes não fui pro hospital com risco de te perder? mas Deus me abençoou e me deu o melho presente que eu poderia ter ganho.
Mesmo não tendo de planejado, mesmo com tantas dificuldades, com tantas pessoas julgando, e muita gente querendo nosso mal, estamos aqui, mais unidas que nunca.
E a minha maior alegria é todos os dias e ver o seu sorriso, a me acordar chamando mamãe, não tem nada nessa vida melhor que ter você pra mim.
Onde mamãe estaria agora se não fosse por você, muito obrigada por fazer da minha vida, muito melhor, você me mudou em todos os sentidos, e a cada dia você me da uma nova lição. EU aprendo contigo todos os dias.
Eu te amo, e minha vida sem você não há mais sentido! Muito obrigada por você existir. não ha explicação pra todo esse amor que eu sinto.

@jaquelins

Mahya disse...

Minha declaração é para minha filha Sarah,de 2 anos e 3 meses

"Filha,por você eu cresci! Por você aprendi a ser mãe!
Princesinha que tanto amo e que é tudo na minha vida!
Que você cresça e floreça para o mundo e encha a mamãe de orgulho
Te amo mais que minha própria vida"

Mayara de Lara
@MahyaLara

By Marcia Medeiros disse...

A minha vai para a PRINCESA MARIA VITÓRIA (filha)!

" Linda e querida flor de meu jardim, voce chegou como quem não quer nada depois de longos anos; arrebatou meu coração e vivo hoje pra ti amada e doce criança do meu coração!
Meu anjo, me neném eterno!!! "

Grande beijo no seu coração filha querida!

duda disse...

A minha declaração vai para todas as crianças, que são a coisa mais maravilhosa que existe no mundo, são como anjos e que merecem ser respeitadas, e devidamete tratadas!!!!
twitter: prilimpi
e-mail: dudalimpi@yahoo.com.br
amo de paixão sancion angel

Grazzi disse...

A declaração é pra minha priminha MARAVILHOSA de 9 aninhos, a Amanda! :)

Quando era bebê, ficava uma boa parte do dia comigo e a cada dia me conquistava mais e mais, vários passeios no carrinho, muitos sorrisos. Você foi crescendo, meu bem, e foi se transformando, cada dia mais linda, cheio de encantos, charme é o que não falta em você, é inteligente, antes de aprender a escrever, fazer contas na escola, eu já a ensinava e aprendia tão rápido, gostava de saber cada dia mais um pouco. Ela ficou super feliz em saber que a Sancion Angel tem um esmalte com o nome dela.E hoje eu posso dizer: não vivo sem você, minha ratinha... É tudo na minha vida, minha priminha mais linda, nunca deixe de sorrir, nunca deixe de ser esse amor de menina, sonhadora e responsável... eu te amo muito, muito mesmo!

é, ela é tudo pra mim!!! :)

feliz dia das crianças!! :DDD
=*

link que divulguei: http://twitter.com/gra_abreu/status/26994007476

Wal disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Wal disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Roberta disse...

Minha declaração vai para o meu sobrinho que ainda nao tem nome e tem 13 semanas de gestação.

Seja ele Davi ou Matheus,mas sabendo que é um guri sim, como eu sabia que seria antes de ele ser concebido, quero dizer a ele que meu amor por ele é mais forte que eu tenho pelo pai dele, meu irmão. Meu irmão que eu tenho como filho, qdo a gente perdeu nosso pai. Meu irmão, meu companheiro que agora me deu um sobrinho, que sinto como se fosse meu filho tb.Esse bebê tá tão esperado e tão amado que falta espaço e palavras para descrever.
Seja vc, Davi ou Matheus, já mora e tem meu coração.
E esperando ansiosa para tê-lo no dia das crianças nos meus braços! =D

@rdvdantas

Roberta Dantas

Wal disse...

Karl e Miih:
Filhos são anjos que Deus envia à terra, aos cuidados dos arcanjos chamados mães e pais.
Esses anjos iluminam nossas vidas, trazendo alegria, paz e a certeza de que todos temos uma missão aqui.
Por vezes anjos e arcanjos se desentendem, afinal cada um tem sua personalidade, mas essas turbulências servem para temperar a convivência entre eles, porquê senão, tudo seria um tédio infinito.
Agradeço aos céus pelos anjos que caíram em minha vida, e rogo que quando se tornarem arcanjos, recebam de braços abertos os anjinhos que vierem aos seus cuidados.
Amo vcs demais seus anjinhos "pestinhas", abençoados por Deus, que iluminam e "temperam" nossas vidas!!!

Silmara disse...

Minha declaração vai para minha linda filha Luiza, que além de tudo é minha parceira no blog!

Luiza é a pessoa mais importante da minha vida e quando desconfiei que estava grávida já sabia que seria uma menina, pois nossa ligação é eterna!!!
Por minha filha sou capaz de tudo! Te amo muito filha!!!!Deus te guie e te abençõe sempre!!!

Silmara Cezar
Seguidora:GataRosa
Twitter: @BlogGataRosa
email: silcezar@uol.com.br

Jéssica de Paula disse...

Para minha irmã travessa Maria Luiza que vive pegando meus esmaltes escondidos, pois gosta de iluminar-se com as cores. Um beijo para essa minha danada que eu amo muito.

Brunna kessillyn disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Brunna kessillyn disse...

Declaro : A todas as crianças.
Sabe do que as crianças são feitas?De amor!
De um amor que nasce entre um casal e cria-se uma criança tão bela,que vai ela trazer alegria ao lar,a curiosidade,o aborrecimento claro,mais cada pimpolho tem seu algo especial,com seu dom revulucionário.
Twitter:@chiclebk
e-mail: bnakessillyn@hotmail.com
Seguidora do blog: Brunna kessillyn
divulgado em:

http://twitter.com/#!/chiclebk/status/26996810766

Lua disse...

Minha declaração vai para a luz do meu dia, estrelinha do meu céu, flor do meu jardim, minha Ana Clara linda de viver, minha alma fora do corpo, minha filha.
São 5 anos de alegrias e amor ao seu lado, te amo mais que tudo.
Minha lesminhazinha (a gnt entende) minha companheirinha, minha inspiração.
Mamãe só é feliz por você existir.

Living #Fail disse...

É pra minha/ Meu piminha(o) que vai chegar em março!
Bebê, nos ainda não vimos seu rostinho, nem te pegamos no colo, mas todos nos já ter amamos muito! vocÊ vai nascer pertinho do meu aniversário e sempre vamos comemorar juntos(as)! Você tem um irmão, lindão e bem grandão! e primos grandões também -inclusive eu hihihi-! mas nós vamos voltar a ser criança pra brincar com você! SE você for uma menina vou comprar muitos produtos de beleza quando você crescer um pouquinho! Se for um menino vou te levar pra jogar bola com os amiguinhos!
Mas de qualqeur forma vou te amar para sempre! Já te amo muito e saiba que estamos esperando a sua chegada ha muitos anos, e te amamos desde que sua mamae começou a tentar engravidar!
Mas nao se apresse pra nascer! Queremos que você tenha muita saude! por que que você vai ser muito amado nos já temos certeza!
Nesse dia das crinças você ainda nao está nesse mundão, tá aí na Barriga da mamãe, mesmo assim vou comprar uns presentinhos pra quando você chegar ser muito feliz! Te amo! Beijos
Da Prima Kaly!

Cybelli Cordeiro disse...

Minha declaração vai pra minha sobrinha linda, Fabricia que vai fazer 2 anos agora dia 16!

Fafa depois q vc nasceu além de alegrar muito mais nossas vidas, fez unir ainda mais nossa família, vc com certeza é um anjinho na terra pra que a nossa família voltasse a entender o real espírito familiar, que é de amor e união! te amo minha linda!

@cybellicordeiro
seguidora do blog: Cybelli Cordeiro

Gigi disse...

Minha declaração é para minha afilhada...Nathalia.

Crio vc como se fosse minha filha desde pequenininha, e meu medo sempre foi sua mãe querer levar vc de mim, mas, acho q isso não vai acontecer, já que agora vc já esta aprontando com os seus belos 11 anos de idedade (aborrecente!!), mas, saiba q ainda te amo como se fosse minha, como se fosse não, vc É minha!Só não saiu da minha barriga, mas é o meu bebe....a Gi sempre vai estar do seu lado, até qdo eu brigo com vc, é pq te amo viu? Todos nessa casa amam!
Beijo da Gi!

Juliane disse...

Minha declaração vai para o meu principe João, o meu sobrinho:
Meu bebezinho lindo que eu amo tanto! Foi tão sonhado, tão esperado e veio no momento certo, trazendo tantas felicidades para nós! Amo você desde o primeiro momento em que soube que vc estava a caminho, quando era uma sementinha ainda... Acompanhei mês a mês teu crescimento, ainda na barriga de minha irmã até o nascimento onde acompanhei, cheia de orgulho, tua chegada ao mundo! É como se fosse meu filhinho também, pois amo e zelo como uma mãe! Os primeiros dias, os primeiros banhos, as primeiras trocas de fralda, os olhos se abrindo, o primeiro sorriso... Você talves não faça idéia do quanto eu te amo, mas eu posso te afirmar que é muito! Quero sempre estar ao seu lado meu amorzinho lindo! A titia te ama demais!

Nicollemp disse...

Pro meu irmão mais novo, de 9 anos:

"Te amo."

Acredito que essas palavras já dizem tudo. (:

keyla disse...

Minha declaração é pra minha priminha de 3 anos que adoorrraaa maquiagem e esmaltes, olha a vaidade da menina!!!!
te amo d +!!!!!
Bjinhos!!!!!!!!!!

RITINHA disse...

Quem conhece minha história sabe que aqui em casa criamos 4 meninas, que são filhas do meu tio e que as amamos muito, então, é claro que minha homenagem vai para elas...
Lu, Lê, Li e Lo, ter vocês na minha vida é um presente, não nego que seja um presente complicado, mas é maravilhoso e eu só tenho que agradecer a Deus por poder sempre ter certeza de que vcs estão bem, que estão crescendo saudáveis e longe do mundo feio que os pais de vcs escolheram pra viver.

Aline disse...

Para o anjo mais lindo do mundo, minha filha Lyllith: a vida tem muito mais sentido e felicidade desde que vc chegou. Parabéns pelo dia das crianças e pelo seu aniversário de 1 ano dia 17.
mamãe te ama demais...

Aninha disse...

Minha querida prima Alicia,
Você chegou trazendo alegria a todos! Seus olhos azuis refletem o ceu, seu cabelo loirinho e cacheadinho lembram um anjo, exatamente o que você é, um anjo!
Voce merece o paraíso, merece tudo de bom que uma pessoa possa ter...
te amo MUITO!!!!

Aninha disse...

Isabelle,
Você é a nossa princesinha... como a prima te ama muito... que voce seja sempre uma criança, nunca deixe as dificuldades da maturidade te derrubem, mas, sempre leve esse sorriso lindo no rosto que alegrará todos ao seu redor!

Gabi disse...

César...

Apesar de vc me achar sua prima mais chata, saiba que vc é o primo que mais amo!!!

Amiga disse...

Lili,
ver seu sorriso é o mesmo que ver o sol irradiar luz e calor! Te amo fofinha
@agigi_

Tati disse...

Na realidade vou falar de 21 crianças que amo de paixão, são meus alunos. Eles são arteiros, danados,mas eu amo cada um e quero que eles possam ter a oportunidade que eu tive na vida de completar meus estudos, conviver com uma família que sempre me apoiou e me ama acima de tudo.

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

Como eu ainda sou criança de verdade, pq tenho 11 anos, vou falar para as outras crianças da minha idade q em vez de ficar no computer só vendo bobagens e no msn, é muito melhor criar um blogs e assim aprender a cuidar de si mesma e ainda trocar ideias boas com outras pessoas.
Eu fiz meu blog e já aprendi muito!!
Tem muitas coisas melhores q joguinhos na internet, por exemplo esmaltes!!!!

Luíza Marques Paterline
email: jornaldaluluteen@yahoo.com.br
Serra/ES

bjnssssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Paulinha disse...

Minha homenagem vai pro meu sobrinho gostoso que completa 1 aninho agora em novembro!

Caioviski, a dinda neu ama voche!!!!!

Esmaltes e Ponto disse...

Sou casada e não posso ter filhos, então minha homenagem é um pouco platonica, vamos lá
"Tenho você apenas nos meus sonhos, mas, tenho esperança de ainda te ter em meus braços e poder contemplar teu sorriso e te ouvir dizer "mamãe" e com lágrimas direi, "filha(o)"."

Maysa Barroso
Esmaltes e Ponto

Simone Bispo disse...

Para minha sobrinha Maria Júlia que completou 9 meses:

"Juju, desejo de todo o meu coração que papai do céu te proteja em seu crescimento. ue você seja uma criança sempre saudável, linda e amada por todos. Te amo demais gorda de tia!"




http://unhasdebispo.blogspot.com

Rosane Campina disse...

Aos meus 5 sobrinhos queridos:

Nininos, tia Nanne ama muito vcs. Um xero de sanduiche.

Tatiana disse...

A minha prima, talvez ela não seja mais criança... mas como eu não a vejo a anos (desde que minha avó morreu...) ela permanece um criança na minha lembrança, sinto muita falta dela...

Seguidora: Tatiana Ricciardi
@TachiReis

drikabello disse...

Minha declaração de amor são para nos mulheres eternas crianças cuidadoras de crianças...Parabéns pra nós...

fabiana disse...

"Eu participo da promo da @SancionAngel pois ainda sou criança! http://kingo.to/iLo "

EU PENSEI QUE JA SABIA MUITO DA VIDA ATÉ O JUAN (MEU FILHO) CHEGAR. ELE ME MOSTROU QUE EXISTE UM AMOR INCONDICIONAL, MAIS FORTE QUE TUDO, SEM EXPLICAÇÃO E SEM PRECISAR DE NENHUM MOTIVO MAIOR... É FORTE, É ÚNICO E É INFINITO O AMOR QUE TENHO POR ELE!

FABIANA NOVAES SILVA
@fns_fa

Lilian disse...

Até hoje olho para a Isa e me pergunto: "Como pode uma criança sair da gente?" É algo mágico e inexplicável, principalemente quando essa criança é sua cópia. Pela Isabella, minha filha linda, tenho o maior amor do mundo, muita admiração por cada coisa que me ensina e sempre, SEMPRE me divirto com suas tiradas. Ô minina linda!

Lilian disse...

Isabella é a criança mais linda do mundo! Fofa e engraçada! Ama esmaltes, assim como eu, e toda semana quer pintar as unhas. Então, se eu ganhar, esses esmaltes serão dela. Imagina um pequena de 4 anos usando holo?!? Demais..

fabiana disse...

"Eu participo da promo da @SancionAngel pois ainda sou criança! http://kingo.to/iLo "

"JUAN VOCÊ É MINHA INSPIRAÇÃO, MINHA MOTIVAÇÃO E MEU MAIOR FÃ!!!!!!!!!!!!!!!! TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE MONTÃOOOOOOOOOOOOO FILHO..."

Janice disse...

Janice Alves
Campo Grande/MS
@jaaaanice
Elis Regina, minha linda. Mamãe te ama tanto que esse espaço é pouco para conseguir expressar-me. Obrigada por ter fazer minha vida ter sentido! Você é o aquilo de melhor que já fiz em minha vida, minha princesa! Meu orgulho! Agora posso afirmar que sei o que é amor! Feliz Dia das Crianças, paixão!

Carolina Fádel Viana Magalhães disse...

Amo minha sobrinha que nem nasceu ainda!!! Amo desde a hora que meu irmão ligou contanto da gravidez da minha cunhada e amo cada dia mais.. Não vejo a hora da princesinha nascer!!
Maria Eduarda, Titia te amaa!!

Carolina Fádel Viana Magalhães disse...

Amo uma Giovanna Tbem!!! A filha dos meus vizinhos que está com 6 anos e costuma ficar comigo desde os 3 meses.. Costumo dizer que ela só não saiu de dentro de mim, mas é minha filha!! Todas as segundas -feiras ela dorme comigo já que meu marido está de plantão!
Amo demais essa menina.. LINDA!!!

Carolina Fádel Viana Magalhães disse...

Amo minha afilhada que carrega até meu nome..
Carolzinha lindinha.. Amo desde sempre e pra sempre!

carmemlns disse...

"Eu participo da promo da @SancionAngel pois ainda sou criança! http://kingo.to/iLo "

MINHA MAIOR VITÓRIA E MEU MELHOR E MAIOR PRÊMIO TEM NOME, "FABI". AMOR VOCÊ É MAIS QUE UMA FILHA, É MINHA PARCEIRA E MINHA AMIGA, VOCÊ É TUDO PRA MIM... TE AMO D+++++++++++++++++++++...

CARMEM LUCIA SILVA
SEGUIDORA BELLA
TWITTER @clns_ma
EMAIL carmemlns@pop.com.br

carmemlns disse...

"Eu participo da promo da @SancionAngel pois ainda sou criança! http://kingo.to/iLo "
TEA ADORO, TE AMO DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS....

CARMEM LUCIA SILVA
SEGUIDORA BELLA
TWITTER @clns_ma
EMAIL carmemlns@pop.com.br

carmemlns disse...

"Eu participo da promo da @SancionAngel pois ainda sou criança! http://kingo.to/iLo "

BEIJOSSSSSSSSSSSSSS LINDA, I LOVE D+++++++++++++++++++++...

CARMEM LUCIA SILVA
SEGUIDORA BELLA
TWITTER @clns_ma
EMAIL carmemlns@pop.com.br

carmemlns disse...

"Eu participo da promo da @SancionAngel pois ainda sou criança! http://kingo.to/iLo "

FABI, VOCÊ É O PRESENTE QUE DEUS ME DEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TE AMO...

CARMEM LUCIA SILVA
SEGUIDORA BELLA
TWITTER @clns_ma
EMAIL carmemlns@pop.com.br

carmemlns disse...

"Eu participo da promo da @SancionAngel pois ainda sou criança! http://kingo.to/iLo "

OLHA SÓ, TE AMO TANTO FABI, QUE COMPARTILHO COM VC ESSA LOUCURA POR ESMALTES DA SANCION ANGEL.E QUERO GANHAR OS ESMALTES PRA CONTINUARMOS NOS DIVERTINDO COM NOSSOS DEDINHOS LINDOS NESSES HOLOS MAGNÍFICOS!!!!!!!!!!!!!!

CARMEM LUCIA SILVA
SEGUIDORA BELLA
TWITTER @clns_ma
EMAIL carmemlns@pop.com.br

carmemlns disse...

"Eu participo da promo da @SancionAngel pois ainda sou criança! http://kingo.to/iLo "

DIA 29 AGORA É SEU NÍVER MAIS VC É MEU MAIOR PRESENTE, QUERO OS ESMALTES PATA TE PRESENTEAR... BEIJOS E TE AMO.

CARMEM LUCIA SILVA
SEGUIDORA BELLA
TWITTER @clns_ma
EMAIL carmemlns@pop.com.br

karinfleur disse...

Minha declaração é pra meus sobrinhos Yan, Igor, Lívia e Liz e dizer que a titia ama muito vocês e espera que nesse Dia das crianças vocês consigam realizar todos os seus sonhos. Um beijo da sua tia Carine

Carine de A. Lima
Seguidora do Blog: Carine Araujo Lima
karinebelinha.lima@gmail.com
Macaé-RJ
Divulguei no twitter. @karinfleur
Link: http://twiiter.com/karinfleur/status/27052039552

Carol ;) disse...

Minha declaração vai para o meu sobrinho, João Gabriel.
Gabriel, a distância entre nós está enorme. Mas meu amor por ti supera qualquer distâcia. Sempre penso em você, com muito carinho e com muita saudade. Desejo que você realize todos os seus sonhos e seja alguém muito feliz. Sua tia lhe ama muito!

Caroline Albuquerque
Fortaleza/CE
@CarolzeteA

washington bruno disse...

JU ARTEMIS
SEGUIDORA ARTEMIS
TWITTER @jno_ju
EMAIL washingtonbns@pop.com.br

MEU MAIOR TESOURO VAI FAZER 11 ANOS DIA 2 DE NOVEMBRO. É E SEMPRE VAI SER MEU MAIOR PRESENTE, MINHA FONTE DE ENERGIA E MINHA INSPIRAÇÃO. POR ELE E PRA ELE QUERO SEMPRE O MELHOR, UM MUNDO BEM MELHOR!!!!!!!!!!!!!! CARINHOSAMENTE CHAMO ELE DE RURU,FILHO VOCÊ É TUDO PRA MIM... TE AMO DE MONTÃOOOOOOOOOOOOOOOO...

washington bruno disse...

JU ARTEMIS
SEGUIDORA ARTEMIS
TWITTER @jno_ju
EMAIL washingtonbns@pop.com.br

RURU VOCÊ SEMPRE ME SURPREENDE!... SOU MÃE, FILHA, E A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO...
SÓ FALTA QUANHAR ESSE KIT MARAVILHOSO DA SANCION ANGEL E SAIR BRILHANDO COM ESSES HOLOGRAFICOS(NÃO É ASSIM QUE VOCÊ DIZ QUANDO USO O HOLO) QUE VOU PODER ESCOLHER.

washington bruno disse...

JU ARTEMIS
SEGUIDORA ARTEMIS
TWITTER @jno_ju
EMAIL washingtonbns@pop.com.br

RURU T AMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

washington bruno disse...

JU ARTEMIS
SEGUIDORA ARTEMIS
TWITTER @jno_ju
EMAIL washingtonbns@pop.com.br

EU E O RURU QUEREMOS ESSE KIT DA SANCION ANGEL MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

BEIJOS ANA.

Iara disse...

Adoro a mascotinha da nossa escola de artes marciais, a Sophia, que é uma bebê linda de 6 meses, super inteligente e a coisa mais fofa deste mundo!!

twitter: @Iara_F

Minhas Coisinhas!!! disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Priscila ! disse...

Eu tenho anjos!! Anjo Gabriel,"Anja" Gabrielly e Anjo Raphael!!! Fazem minha vida mais feliz e colorida!! Mamãe AMA VOCÊS Demais...

Priscila Florindo
twitter:@florindopris

http://twitter.com/#!/florindopris/status/27065609113

Atelier da Filó disse...

Minha declaração é para minhas filhas Alycia e Annie que eu amo demais e sempre que eu pego um esmalte nas mãos pra pintar as minhas unhas logo aparecem mais 2 pares de mãos loquinhas querendo tb...rs...adooooro!!!

Atelier da Filó disse...

Minha declaração é para minhas filhas Alycia e Annie que eu amo demais e sempre que eu pego um esmalte nas mãos pra pintar as minhas unhas logo aparecem mais 2 pares de mãos loquinhas querendo tb...rs...adooooro!!!

Atelier da Filó disse...

Minha declaração é para minhas filhas Alycia e Annie que eu amo demais e sempre que eu pego um esmalte nas mãos pra pintar as minhas unhas logo aparecem mais 2 pares de mãos loquinhas querendo tb...rs...adooooro!!!

Atelier da Filó disse...

Minha declaração é para minhas filhas Alycia e Annie que eu amo demais e sempre que eu pego um esmalte nas mãos pra pintar as minhas unhas logo aparecem mais 2 pares de mãos louquinhas querendo tb...rs...adooooro!!!

Atelier da Filó disse...

Minha declaração é para minhas filhas Alycia e Annie que eu amo demais e sempre que eu pego um esmalte nas mãos pra pintar as minhas unhas logo aparecem mais 2 pares de mãos louquinhas querendo tb...rs...adooooro!!!

Atelier da Filó disse...

Minha declaração é para minhas filhas Alycia e Annie que eu amo demais e sempre que eu pego um esmalte nas mãos pra pintar as minhas unhas logo aparecem mais 2 pares de mãos louquinhas querendo tb...rs...adooooro!!!

Atelier da Filó disse...

Minha declaração é para minhas filhas Alycia e Annie que eu amo demais e sempre que eu pego um esmalte nas mãos pra pintar as minhas unhas logo aparecem mais 2 pares de mãos louquinhas querendo tb...rs...adooooro!!!

Atelier da Filó disse...

Minha declaração é para minhas filhas Alycia e Annie que eu amo demais e sempre que eu pego um esmalte nas mãos pra pintar as minhas unhas logo aparecem mais 2 pares de mãos louquinhas querendo tb...rs...adooooro!!!

Atelier da Filó disse...

Minha declaração é para minhas filhas Alycia e Annie que eu amo demais e sempre que eu pego um esmalte nas mãos pra pintar as minhas unhas logo aparecem mais 2 pares de mãos louquinhas querendo tb...rs...adooooro!!!

Atelier da Filó disse...

Minha declaração é para minhas filhas Alycia e Annie que eu amo demais e sempre que eu pego um esmalte nas mãos pra pintar as minhas unhas logo aparecem mais 2 pares de mãos louquinhas querendo tb...rs...adooooro!!!

Atelier da Filó disse...

Minha declaração é para minhas filhas Alycia e Annie que eu amo demais e sempre que eu pego um esmalte nas mãos pra pintar as minhas unhas logo aparecem mais 2 pares de mãos louquinhas querendo tb...rs...adooooro!!!

Atelier da Filó disse...

Minha declaração é para minhas filhas Alycia e Annie que eu amo demais e sempre que eu pego um esmalte nas mãos pra pintar as minhas unhas logo aparecem mais 2 pares de mãos louquinhas querendo tb...rs...adooooro!!!

Atelier da Filó disse...

Minha declaração é para minhas filhas Alycia e Annie que eu amo demais e sempre que eu pego um esmalte nas mãos pra pintar as minhas unhas logo aparecem mais 2 pares de mãos louquinhas querendo tb...rs...adooooro!!!

Atelier da Filó disse...

Minha declaração é para minhas filhas Alycia e Annie que eu amo demais e sempre que eu pego um esmalte nas mãos pra pintar as minhas unhas logo aparecem mais 2 pares de mãos louquinhas querendo tb...rs...adooooro!!!

Atelier da Filó disse...

Minha declaração é para minhas filhas Alycia e Annie que eu amo demais e sempre que eu pego um esmalte nas mãos pra pintar as minhas unhas logo aparecem mais 2 pares de mãos louquinhas querendo tb...rs...adooooro!!!

Atelier da Filó disse...

Minha declaração é para minhas filhas Alycia e Annie que eu amo demais e sempre que eu pego um esmalte nas mãos pra pintar as minhas unhas logo aparecem mais 2 pares de mãos louquinhas querendo tb...rs...adooooro!!!

Atelier da Filó disse...

Minha declaração é para minhas filhas Alycia e Annie que eu amo demais e sempre que eu pego um esmalte nas mãos pra pintar as minhas unhas logo aparecem mais 2 pares de mãos louquinhas querendo tb...rs...adooooro!!!

Atelier da Filó disse...

Minha declaração é para minhas filhas Alycia e Annie que eu amo demais e sempre que eu pego um esmalte nas mãos pra pintar as minhas unhas logo aparecem mais 2 pares de mãos louquinhas querendo tb...rs...adooooro!!!

Atelier da Filó disse...

Minha declaração é para minhas filhas Alycia e Annie que eu amo demais e sempre que eu pego um esmalte nas mãos pra pintar as minhas unhas logo aparecem mais 2 pares de mãos louquinhas querendo tb...rs...adooooro!!!

Atelier da Filó disse...

Minha declaração é para minhas filhas Alycia e Annie que eu amo demais e sempre que eu pego um esmalte nas mãos pra pintar as minhas unhas logo aparecem mais 2 pares de mãos louquinhas querendo tb...rs...adooooro!!!

Atelier da Filó disse...

Minha declaração é para minhas filhas Alycia e Annie que eu amo demais e sempre que eu pego um esmalte nas mãos pra pintar as minhas unhas logo aparecem mais 2 pares de mãos louquinhas querendo tb...rs...adooooro!!!

Atelier da Filó disse...

Minha declaração é para minhas filhas Alycia e Annie que eu amo demais e sempre que eu pego um esmalte nas mãos pra pintar as minhas unhas logo aparecem mais 2 pares de mãos louquinhas querendo tb...rs...adooooro!!!

Atelier da Filó disse...

Minha declaração é para minhas filhas Alycia e Annie que eu amo demais e sempre que eu pego um esmalte nas mãos pra pintar as minhas unhas logo aparecem mais 2 pares de mãos louquinhas querendo tb...rs...adooooro!!!

Atelier da Filó disse...

Minha declaração é para minhas filhas Alycia e Annie que eu amo demais e sempre que eu pego um esmalte nas mãos pra pintar as minhas unhas logo aparecem mais 2 pares de mãos louquinhas querendo tb...rs...adooooro!!!

Atelier da Filó disse...

Minha declaração é para minhas filhas Alycia e Annie que eu amo demais e sempre que eu pego um esmalte nas mãos pra pintar as minhas unhas logo aparecem mais 2 pares de mãos louquinhas querendo tb...rs...adooooro!!!

Atelier da Filó disse...

Minha declaração é para minhas filhas Alycia e Annie que eu amo demais e sempre que eu pego um esmalte nas mãos pra pintar as minhas unhas logo aparecem mais 2 pares de mãos louquinhas querendo tb...rs...adooooro!!!

Atelier da Filó disse...

Minha declaração é para minhas filhas Alycia e Annie que eu amo demais e sempre que eu pego um esmalte nas mãos pra pintar as minhas unhas logo aparecem mais 2 pares de mãos louquinhas querendo tb...rs...adooooro!!!

Atelier da Filó disse...

Minha declaração é para minhas filhas Alycia e Annie que eu amo demais e sempre que eu pego um esmalte nas mãos pra pintar as minhas unhas logo aparecem mais 2 pares de mãos louquinhas querendo tb...rs...adooooro!!!

Atelier da Filó disse...

Minha declaração é para minhas filhas Alycia e Annie que eu amo demais e sempre que eu pego um esmalte nas mãos pra pintar as minhas unhas logo aparecem mais 2 pares de mãos louquinhas querendo tb...rs...adooooro!!!

Atelier da Filó disse...

Minha declaração é para minhas filhas Alycia e Annie que eu amo demais e sempre que eu pego um esmalte nas mãos pra pintar as minhas unhas logo aparecem mais 2 pares de mãos louquinhas querendo tb...rs...adooooro!!!

Atelier da Filó disse...

Minha declaração é para minhas filhas Alycia e Annie que eu amo demais e sempre que eu pego um esmalte nas mãos pra pintar as minhas unhas logo aparecem mais 2 pares de mãos louquinhas querendo tb...rs...adooooro!!!

Atelier da Filó disse...

Minha declaração é para minhas filhas Alycia e Annie que eu amo demais e sempre que eu pego um esmalte nas mãos pra pintar as minhas unhas logo aparecem mais 2 pares de mãos louquinhas querendo tb...rs...adooooro!!!

Atelier da Filó disse...

Minha declaração é para minhas filhas Alycia e Annie que eu amo demais e sempre que eu pego um esmalte nas mãos pra pintar as minhas unhas logo aparecem mais 2 pares de mãos louquinhas querendo tb...rs...adooooro!!!

Atelier da Filó disse...

Minha declaração é para minhas filhas Alycia e Annie que eu amo demais e sempre que eu pego um esmalte nas mãos pra pintar as minhas unhas logo aparecem mais 2 pares de mãos louquinhas querendo tb...rs...adooooro!!!

Atelier da Filó disse...

Minha declaração é para minhas filhas Alycia e Annie que eu amo demais e sempre que eu pego um esmalte nas mãos pra pintar as minhas unhas logo aparecem mais 2 pares de mãos louquinhas querendo tb...rs...adooooro!!!

Atelier da Filó disse...

Minha declaração é para minhas filhas Alycia e Annie que eu amo demais e sempre que eu pego um esmalte nas mãos pra pintar as minhas unhas logo aparecem mais 2 pares de mãos louquinhas querendo tb...rs...adooooro!!!

Atelier da Filó disse...

Minha declaração é para minhas filhas Alycia e Annie que eu amo demais e sempre que eu pego um esmalte nas mãos pra pintar as minhas unhas logo aparecem mais 2 pares de mãos louquinhas querendo tb...rs...adooooro!!!

Atelier da Filó disse...

Minha declaração é para minhas filhas Alycia e Annie que eu amo demais e sempre que eu pego um esmalte nas mãos pra pintar as minhas unhas logo aparecem mais 2 pares de mãos louquinhas querendo tb...rs...adooooro!!!

Atelier da Filó disse...

Minha declaração é para minhas filhas Alycia e Annie que eu amo demais e sempre que eu pego um esmalte nas mãos pra pintar as minhas unhas logo aparecem mais 2 pares de mãos louquinhas querendo tb...rs...adooooro!!!

Atelier da Filó disse...

Minha declaração é para minhas filhas Alycia e Annie que eu amo demais e sempre que eu pego um esmalte nas mãos pra pintar as minhas unhas logo aparecem mais 2 pares de mãos louquinhas querendo tb...rs...adooooro!!!

Atelier da Filó disse...

Minha declaração é para minhas filhas Alycia e Annie que eu amo demais e sempre que eu pego um esmalte nas mãos pra pintar as minhas unhas logo aparecem mais 2 pares de mãos louquinhas querendo tb...rs...adooooro!!!

Atelier da Filó disse...

Minha declaração é para minhas filhas Alycia e Annie que eu amo demais e sempre que eu pego um esmalte nas mãos pra pintar as minhas unhas logo aparecem mais 2 pares de mãos louquinhas querendo tb...rs...adooooro!!!

donnameliamoda disse...

Minha declaração é para meu sobrinho João Pedro que faz niver dia 14/10.
Príncipe da tia, estou longe mais meu coração vai estar com você no dia do seu aniversário. Te amo!!

Pensadora disse...

Minha declaração é para minha sobrinha Laura, a criança mais especial da minha vida.
Laurinha, a titia te ama muito, muito mesmo! Espero que a felicidade e sucesso que vejo em teus olhinhos sejam reais, e se depender de mim você vai crescer com muito amor!
Te amo, minha princesa!

Siegrid Rj disse...

"Eu participo da promo da @SancionAngel pois ainda sou criança!
.Minha declaracao e p meu filho Vitao q eh minha vida e o motivo pela luta diaria....
Meu Vitao e meu parceiro so tem 5 anos e me ajuda qdo pinto as unhas ele faz os comentarios ta lindo mae!!
Qdo nao pinto ele logo pergunta Mae pq vc nao esta com as unhas feitas... Ao meu amor Vitao ,mamae sp estara fashion p vc ter orgulho da mae vaidosa...te amo ... ele e meu angel...........

isabelle disse...

meu primo alexandre: meu amor, vc és a luz que guiou e guia minha vida, durante seus 8 anos ... seu sorriso irradia meu dia. só Deus sabe o quanto vs é importante no meu caminho.

@IC_avlis
seguidora: Isabelle almeida

srta_nathy disse...

Ah meu priminho lindoo *_*
Ums pestiinha, mas amo ele AUSHAUSHUASH
ainda bem que como é PRIMO ele não pega as miinhas coisas! AUSHUAhsuahsua

bárbara motta (: disse...

Amo demais meu primo Ryan.Ele nasceu ano passado,é muuito lindinho!Espero que ele conquiste todas as coisas que ele quiser nesta vida,e que acima de tudo,seja muito feliz e que tenha vários amigas e sempre tenha a familia apoiando ele. :)

Vany disse...

Minha Declaração vai para meus filhotins: O Victor e a Minha pituca Patrícia... eles são as luzinhas da minha árvore de Natal, os recheios do meu bombom, a pipoca doce do meu saquinho, o acelerador do carrinho bate-bate, as asinhas do meu aviãozinho de papel, a cordinha do meu ioiô... eles são meu tudo, minha vida, minha razão de viver!
Biscoitinho, Pituquinha: mamãe ama vocês demais! Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesse tamanho, viu?
Bjm!
@vanyyy

Evy disse...

Ebaaa!!! feliz Dia das Crianças!!!
Pra todas as crianças de 0 a 100 anos... ou +. rs.
Em especial ao meu irmãozinho caçula (Junior) que já tem 15 anos e ja esta + alto do que eu... rs... + vai sempre meu pequeno que eu ajudei a cuidar. nhááá...
E pro meu sobrinho lindo (Pedro Henrique) que com 4 anos... é o xodó da familia e esta sempre ensinando algo novo pra gente.
A tia te ama mucho!
E parabéns para todas nós... pois eu sei que a gente tem uma criança escondidinha dentro de nós.
Bjão!
=D
@Lynsoares

Amanda e Rodrigo disse...

Minha declaração é para o meu irmão lindoooo Arthur, ele tem 5 aninhos, é super inteligente, e amoroso!! Arthur eu te amo muuiitooo! Vc é parte de mim , não sei o que faria sem vc , um dia sem vc é terrivel!! eu teamo demais !! Vc é meu orgulho! Meu principe azul de chocolate!!!kkkkkk!!! Beijinhosss te amo bebe!!

Lari ^^ disse...

@assirinha
Vivian toda minha alegria vem da alegria que vc me dá

Maria Rafaela disse...

Minha homenagem vai pro meu priminho Gabriel de 2 anos.
O menino mais levado, mas o mais amado. cada sorriso dele é suficiente para alegrar meu dia, cada vez que ele fala meu nome fico fascinada. Seus cabelos loirinhos e anelados me lembram o anjinho que ele é, e faz com que todos a sua volta estampem em seus rostos um sorriso de alegria e felicidade :D

manu disse...

Manubluebutterfly

Minha declaração vai para minha priminha Fernanda. Ela é muito fofa, linda !! Branquinha com os olhos azuis, meiga e carinhosa, delicada e educada, e muito inteligente. Uma criança que realmente enche o coração de orgulho e de alegria. Eu te adoro Fernanda !! Feliz dia das crianças para ela e para todas as outras crianças do mundo \o/

Mariana disse...

Para a minha mana Rafa...
Nunca pensei que poderia amar tanto uma pessoa tão pequena! Mesmo com só dois meses, ela já é uma das pessoas que eu mais amo.. :)

Twitter: @marisbaraini
Seguidora: Mariana Sbaraini

Saia de Salto disse...

Minha declaração vai para minha priminha Evelyn de 9 anos:

Você faz a nossa familia melhor, encantando com sua beleza e doçura, eu te amo, presentinho de Deus

Thays Pessoa disse...

Thaís Pessoa

Declaro meu amor pela minha filha Júlia de 6 anos.
Alguem disse que uma criança é carregada no utero da mãe por 9 meses.
Aguem naum sabe que uma criança é carregada no coração da mãe eternamente....
Ser mãe é muito mais do que qualquer poesia, frase ou alguma coisa dita, é um sentimento unico, desigual.....

É uma Amor Verdadeiro...JUJU minha vida

Thays Pessoa disse...

Eskeci thaispms22@hotmail.com
@thaispessoa22

Luiza disse...

Minha mensagem vai para 2 meninas : A Yasmin e a Carol ! Minhas lindas , adoráveis e vaidosas gurias , eu as amo muito e espero poder tê-las sempre a meu lado, enchendo meu mundo de alegria e cores !! Feliz Dia Das Crinças !!!

Luiza disse...

Minha mensagem vai para 2 meninas : A Yasmin e a Carol ! Minhas lindas , adoráveis e vaidosas gurias , eu as amo muito e espero poder tê-las sempre a meu lado, enchendo meu mundo de alegria e cores !! Feliz Dia Das Crinças !!!
@Lu80s
Seguidora : Luiza Nogueira

Luiza disse...

Uma outra homenagem , é para minha mãezona , uma eterna criança! Mãe , eu te amo muito e quero para sempre esse seu espírito a me guiar ...
@Lu80s
Seguidora : Luiza Nogueira

Patriciaa disse...

oi!!! não sou mãe mas ajudei a criar meus sobrinhos. Bem!! dia 28 de outubro ganharei uma sobrinha...ou melhor...Minha Sobrinha Neta...Seu nome: Alice...Não é fofo o nome...que ela venha com muita saúde...pois carinho e amor ela já tem...
bj
feliz dia das criançãs!!!

melhores amigas disse...

As criança que eu mais amo é Ryan , meu irmão lindo que adora ser criança , que me atenta muito e não deixa eu ficar no pc ...
@Yas_Heya
Seguidora : Yasmin Charles

Adriana disse...

Oi pessoal!! Blog, lindo, promoção linda e criativa..como sempre!!! Aproveito pra mandar um beijão pros meus pequenos Lilian e Pedro..amores da minha vida que me fazem ser criança de novo..todo dia.

Priscilla disse...

Quantos posts quiser?
Vou fazer um pra cada sobrinho!

Miguel, meu primeiro sobrinho:
Meu lindo, desde o dia que soube que ganharia finalmente um sobrinho, minha vida mudou para melhor. Você trouxe luz pra nossa família e tenho você como um filho. Te amo mto e se às vezes brigo é porque quero o seu melhor. Bju Tia Pri.

Priscilla Oliveira
@priscillinhaa

Lilian Aparecida disse...

minha declaração é para um garoto muito iluminado, que fez minha vida valer a pena...meu filho lindo e amado Kaic Andre...depois que ganhei de presente de Deus a graça de ser mãe, minha vida se encheu de alegria..filho você é a pessoa mais importante do mundo..eu te amo

melhores amigas disse...

Também a criança que eu mais amo é Luiza , minha prima de 28 anos que nunca vai deixar de ser criança !!!
@Yas_Heya
Seguidora : Yasmin Charles

Priscilla disse...

Outra mensagem para meu segundo sobrinho Vittorio:

Vi, meu guerreiro!!Quem lutou pra estar aqui, vivo e são merece um dia das crianças em dobro! Tenho orgulho de vc!Te amo, tia Pri.

Priscilla Oliveira
http://escorpianamente.blogspot.com
@priscillinhaa

Priscilla disse...

Pra minha primeira sobrinha, Luísa:

Luuu!!!Minha bonequinha linda, dos olhos azuis! Você trouxe mais alegria pra essa casa, com esse seu jeito mega espontâneo, mandona e teimosa!! Te amo! Tia Pi.

@priscillinhaa
Priscilla Oliveira

Natasha disse...

Minha declaração é pra todas as crianças, as jovens e as não tão jovens assim. "Nunca percam a magia dentro do coração, e nunca deixem de ser crianças" e saibam aproveitar a melhor época daquelas que estão próximas. Ser criança é "nos ensinar que a vida, apesar de difícil, pode tornar-se fácil com um simples sorriso".

Feliz dia das crianças!

paula_gustavo_aline disse...

Aline de Paula e Marcio Gustavo vcs são a razão da minha vida, não posso mais imaginar a minha vida sem vcs.Sou capaz de fazer qualquer coisa para ver a felicidade dos meus filhos. Amo vcs!!!

Cléia disse...

(Vanessa(Genêro de Lindas Borboletas) Gabrielle(Enviada de Deus)

Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...

Eliane disse...

Minha declaração vai para meu afilhado Guilherme, uma criança pura de coração bom.Lindo este menino, agradeço a Deus por te-lo colocado em meu caminho.Gui a madrinha Te Adora!!! *-*

Priscilla disse...

Pra minha segunda sobrinha, Hellen:
Linda da tia, apesar de eu não te visitar muito, porque vc mora longe, te amo da mesma forma que amo os outros cinco pequenos!! Vc é a modelo da casa, linda! te amo, tia pri.

@Priscillinhaa
Priscilla Oliveira

ana disse...

não deixem morrer a criança q existe em vcs pois como vcs poderam ser bons tios , mães , pais e avós amo meus filhos marcelo e ronaldo e sobrinhas cecilia e joyce.
@enluarada

Unhas e Cores disse...

oooown que linda essa promo *-*
Já estou participando! E se eu ganhar dou o Giovanna para a minha priminha de 6 anos, ela adora pintar as unhas!! Eu tenho um pouco de culpa, mas que menininha de unhas pintadas não fica uma fofura??! Ela parece uma pequena diva quando está com as unhas coloridas :D

Beijos!
Tha

Andreia disse...

Eu declaro essa mensagem ao meu subrinho Gabriel,mesmo sendo sapeca ele é um anjo, Feliz Dia das Crianças!

Bjs
@deia_caroline

helena will disse...

eu amo demais meu sobrinho, faço tudo por aquele capetinha! haha
por mais irritante que ele seja, quando ele chega na minha casa, me dá um beijinho, ou quando ele dorme no meu colo e agarra a minha, aah, eu me derreto!
é, sou tia coruja ;$

Sabrina Rodrigues disse...

eu amo d+ o meu amado kauã antonio! bjos♥

sabrina
@brina_26

MoniqueMar disse...

Minha declaração para meu filho:

Matheus Henrique, você é tudo, é meu coração e minha alma, desde seu nascimento aprendi de verdade o que é viver e tenho pra quem viver todos os dias, para sempre. Te amo demais filho!!

brunazuqui disse...

Minha declaração vai pro meu priminho lindo que eu amo tanto, um anjo que ilumina minha vida! Feliz dia das crianças :)
@brunazuqui

anasamyn disse...

Minha declaraçao de amor e pra minha Manu, netinha querida q caiu no meu colo aos 7 anos mas q sinto como se fosse minha, a vida toda! Amo, do fundo do coraçao.
Doçura em forma de "loirinha"
Bjs babados de carinho.
@anasamyn
Seg anasamyn
ana_samyn@yahoo.com.br

Dalek ! disse...

meu filho Aleister de 7 anos, q é lindo e inteligente, já recebeu diversos prêmios na escola, representante de classe, o melhor no judô... sua inteligência é maravilhosa.

Aiala Priscila disse...

Aos meus primos Matheus Marcos, João Lucas e Victória Gabriela:

Hoje é um dia diferente dos demais, dia que já foi meu, que já foi de sua mãe e seu pai, mas hoje, excepcionalmente é o dia de vocês!

Espero que seja um dia feliz, de muita brincadeira e diversão!

Amo muito vocÊs, que são como irmãos pra mim!

Obrigada por existir na minha vida, e pelo carinho que tem por mim!

VocÊs são anjinhos que apareceram para dar um UP, alegrar minha vida, com cada sorrizo, cada olhar!

Amo vocÊs e feliz dia DAS CRIANÇAS!

JULIANA disse...

Declaro o meu amor à ALICE, o mais novo membro da familia. Depois de muitos anos, ela vei trazer amor , alegria e muita paz para toda nossa família.

analisinha disse...

Declaro meu amor a todas as crianças, que nesse dia das crianças, infelizmente não tem o que comer nem muito menos um presente para brincar. Espero que elas tenham Deus no coração para poder continuar sempre sonhando e que possam, num futuro próximo, ter um prato de comida na mesa.

Abraços e felicidades para todas as crianças

Andrezza Costa (Buglione) disse...

Meu amor é por uma criança q está por vir, não sei se Isabel ou Vinicius ainda, mas como ela já é desajada, e amada, e sonhada!!!
feliz dias das crianças a todos!!!

Lu Fuster disse...

Meus filhos queridos e amados Letícia, Jéssica e João Marcos vocês são o maior tesouro deste mundo e vou amá-los por toda vida!!!!
Beijocas Mamãe Luciana

Lu Fuster disse...

Lê, Keka e João vocês moram no coração da mamãe!
Amo vcs dimais da conta!!!
Bjuus
Mamãe Luciana

Simone Stangherlin disse...

Meu amor é pros meus sobrinhos Carol e Mauricinho!!

Curtam muito a infância porque ela deixa muuuita saudade!!
Tia Si ama vocês!

@simonestan
Simone Costi Stangherlin

Aninha disse...

Matheuzinho lindo da tia,
voce é um presente de Deus pra nossa vida... cada minuto do seu lado, brincando de carrinho, esconde-esconde, de pega-pega, é como se fosse terapia, cansativa, mas, terapia... já que a gente se sente feliz, realizada.... obrigada por todo o carinho que vc me demonstra... a tia te ama muito!

Teka disse...

EU AMO criança, no geral, em particular da filha do meu porteiro, Maria Eduarda. Criança é tudo de bom né? São alegres, carinhosas, divertidas... Sempre mudam o seu dia quando as coisas não deram muito certo. Sempre estão dispostar a brincar, a fazer o seu dia mais completo, mais pleno, mais vivo. É isso, criança é vida, é felicidade, é amor. Elas são a forma viva dos melhores sentimentos que existem no mundo.
Criança é algo que eu poderia ser para sempre.

Mary =) disse...

Gabizinhom, feliz dia das crianças! Te amo muito.
Beijão da prima!!

@mari_e_jaime
MarianaCarvalho

Mary =) disse...

Marininha, feliz dia das crianças! Te amo muito.
Beijão da prima!!

@mari_e_jaime
MarianaCarvalho

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 247   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line