terça-feira, 23 de novembro de 2010

Evento de lançamento BROADWAY COLLECTION - Sumirê Santos

E mais uma vez a Sancion Angel conseguiu balançar o cenário esmaltístico nacional. Dessa vez com os tão esperados flocados, que transformam qualquer esmaltes num luxo!
O Lançamento ocorreu dia 20 de Novembro, sábado último, na Sumirê Santos.
Sempre com o mesmo carinho, a Sumirê preparou seu Salão Nobre para receber as blogueiras e interessadas de toda a região metropolitana de Santos, com uma decoração muito aconchegante, um Coffe Break de encher os olhos e muitos, mais muitos brindes e prêmios para sorteio. Tinha uma cesta enorme que era um “insulto” aos olhos, tinha prancha Pink, sandálias Havaianas personalizadas, e muito mais.
Aliás, tinha até laço Pink para ser aberto o salão do evento!
Além das blogueiras, interessadas, e afins, contamos com as presenças da Ana Regina da Sancion Angel:
 da Ana Paula Franke da Cia do Esmalte:
 Da Rose que é a mestra em esmaltação da Sumirê:
 e ainda fomos apresentadas ao Beto que é o novo Responsável pelo marketing da Sumirê Santos e também pelo novo blog da Sumirê Santos:
Ana Regina nos deu uma aula sobre flocados, o que são, como são feitos, o porquê do preço, como utilizar corretamente e como potencializar o efeito deles, como usar as diversas combinações, e até dicas de cuidados com as unhas!
Finalmente fomos apresentadas aos maravilhosos vidrinhos! Um mais lindo que o outro!!!!!!!!!!!
           
E com a Rose a postos começou a loucura, digo, a esmaltação de demonstração. Unhas pretas, unhas brancas, unhas vermelhas, unhas prata, unhas nude e até unhas sem esmalte nenhum iam sendo solicitadas e aparecendo prontamente p mostrar as diversas combinações possíveis e imagináveis, e gente, haja imaginação, as combinações são praticamente infinitas!

Enquanto as últimas alucinadas coloriam suas unhas abriu-se o espaço da “gordice”, ops, quero dizer, o Coffe Break!
Chegou a hora do lançamento oficial.
Descemos até a loja e lá estava: uma estante todinha, embrulhadinha para presente, prontinha para eu levar para casa, digo, para ser inaugurada e levada para casa pelas convidadas. Com direito a contagem regressiva, Ana Regina e Silvana abriram a cortina e obviamente, correram para não serem pisoteadas pela mulherada ensandecida!
Muuuuitos vidrinhos depois, voltamos ao Salão Nobre para continuar nosso evento. Era a hora do segundo lançamento do dia, o Portal Cores da Praia.
O Portal Cores da Praia, foi a iniciativa de nove blogueiras de Santos e região para trazer novidades de beleza que vem sendo lançadas no Brasil e pelo mundo afora.
Foram apresentadas as “Cores” presentes: Waleria Toledo, Fá Mota, Paula Brasil, Helô Santiago, Áname Dálila, e Amanda Duarte. Alec Sandra e Lia Flavia não puderam comparecer mas foram lembradas. E também contamos com a presença virtual da nossa correspondente internacional, direto da Toscana – Itália, a Monica Riva.
Ana Regina nossa madrinha, com as meninas do Cores da Praia:
E para não sermos literalmente “sacrificadas” convidamos a todas as presentes a participarem do portal e descemos do palco rapidinho, porque as meninas estavam esperando os sorteios, é claro! Afinal, eram várias sacolinhas da Sumirê,  e "3", disse “3” maletinhas que a Ana Regina “recheou” com holos e flocados.
 Isabel Fuchs do “Loucas por Konnad” que além de vários prêmios, ganhou a super maleta, com a coleção completa dos flocados Sancion Angel, e nos emocionou a todos deixando a emoção extravasar sem vergonha nenhuma, chorou de emoção e quase nos fez chorar a todas ali, pois expressou a nossa realidade, que nem só de aparência e futilidade é feito esse nosso mundo virtual onde falamos de beleza, de imagem exterior, mas que tem alguém ali por trás escrevendo, mostrando um pouco da sua personalidade, dos seus sentimentos, da sua vida real.
E foi assim que com muita emoção, abraços e fotos, terminou nosso encontro que foi um sucesso graças a Sancion Angel  e a Sumirê. Ficou aquela sensação de dever cumprido e ansiedade por muito e muitos outros que virão com certeza.
E agora com vocês as fotos do nosso tão marcante evento. Foi um sucesso, e agradecemos de coração a todos que estiveram lá prestigiando e fazendo dessa festa um sucesso maior do que poderíamos esperar.
E antes mesmo do evento começar, a mulherada espera fazendo comprinhas na loja:

Muitas famílias unidas estavam presente!
E vamos para a festa!
Platéia ansiosa!
 Equipe Sumirê a postos!
Esmaltação:
Bom meninas! É isso aí!
O evento de lançamento da Broadway Collection de esmaltes flocados da Sancion Angel, foi um sucesso!
Espero que todas tenham gostado!
Beijos
Ana Regina e Wal

36 comentários:

Ana Paula Franke disse...

Aiiii que lindoooo eu tava aíii!!!
Mto legal!
Parabens pra Sancion Angel, pra Sumire Santos e pro Cores da Praia
bjus

Alini Soriano disse...

Ah...eu quero algo assim na minha região!!!
Sou da Região de Prudente e por aqui o pessoal não promove nada desse tipo!

Sou blogueira e necessito de coisas legais para mostrar pro pessoal da minha região também!!!!

http://eutobonita.blogspot.com

Lua disse...

Ahh foi tãããão nbomm..
quero mais *-*

bjuss

www.belezaquesepoemesa.blogspot.com

Isadora disse...

quero em goiânia!
beijos

http://sogarotasentendem.zip.net

Jussara Oliveira disse...

Tá faltando um lançamento desses aqui no Rio de Janeiro!!!

Beijos

www.tempofashion.com.br

Arte Unhas disse...

Como gostaria de participar desses eventos maravilhosos da Sancion! Ana vc ta de parabéns sempre! Sou 100%SA beijos!

Paola disse...

Sacionnnnnnn


Ammeeeiiii
To muito ansiosa prqa ter os meus flocados.Espero que no Esmaltchê (1° encontro de blogueiras gaúchas) eles estejam presentes.
E que já estejam pra venda na Extremo Sul.

Paula Brasil disse...

Vcs não balançam, vocês simplesmente EXTREMECEM o cenário esmaltístico.
Mais uma vez vocês vieram e mostraram pra que veio.
Arrasaram!!!!
A Ana como sempre uma fofa, super atenciosa com todas nós.
Esse evento arrasou, e os esmaltes então? Já tô com o segundo na unha.
Parabéns Sancion Angel!!!!

Beijos.

Paula Brasil.
www.coresdeesmaltes.com.br

Michelle disse...

Poxa, infelizmente não pude ir dessa vez #mimimimimi
Tb queria estar nem q fosse virtualmente! rsss
Q bom q foi um sucesso total, assim como td q a Sanción Angel faz, pq é feito com muito amor, e isso é o mais importante! Bjos p/ vcs, pro pessoal da Sumirê q é demais e tb pras meninas lindocas do Cores da Praia!!!

N@nd@ disse...

Os flocados são maravilhosos!!! Amei todos. No litoral sul vai demorar pra aparecer, ainda bem que fui na Sumirê de Santos nesse dia!!!!

Amei conhecer a Ana Regina e a Ana Paula!!!!!

Adoro Sancion Angel mas é duro de encontrar pros lados de Itanhaém e Peruíbe!!!

Beijos!

http://adolescenciabalzaquiana.blogspot.com

Mari disse...

Que delícia deve ter sido este encontrinho!!!
Parabéns para a Sancion Angel por ter Saudi na frente mais uma vez e ter realizado o sonho de termos o Flocado....
Eu comprei um e estou apaixonadaaaaa!!!!
Beijos com carinho e sucesso!!!!
Mari (@mco_oliveira)
http://esmaltesdama.blogspot.com

Momô disse...

ooooownnnn eu to adorando ser correspondente internacional!!! E to doida pros meus flocadinhos chegarem pra eu usar junto com os importados! Será que vão ficar lindos??? hahahaha
bjuuus meninas!

froufrounailsforyou disse...

Ai que sonho *-* Tinha que ter lançaento aqui em CTBA tb. Eu quero flakies *-* Beijo e sucesso!

froufrounailsforyou disse...

Lançamento*

Ariana disse...

Ahhhh!!!!! Que lindo isso gente, sábado vai ter aqui em Campinas e eu não vejo a hora de chegar. :D

Adoro os esmaltes da Sancion Angel e eu só conheci esse esmalte da SA através da Ana do Cia do Esmalte que gostaria muito de conhecer se ela for no evento, será um prazer!!!!!

Grande Beijo,
Ariana - www.esmalteislife.blogspot.com

Amanda disse...

Tudo que a Sancion Angel faz é sempre um sucesso
Parabéns!!!!

Priscila ! disse...

Eu estava!!!!!
Foi tudo de bom a Ana é uma fofa e o evento foi maravilhoso!! Um feriado muito bem aproveitado!!

Fora que os flocados são INCRÍVEIS!

Beijocas

Juh Borges disse...

ain que lindoooo *,*
ameii tudo...qria muitoo experimentar os flocados e os holagraficos...mas aqui na minha cidade não vende...=(
podia ter uma apresentação aqui em Goiânia neh?!
Parabéns Sancion Angel...Adorooooo...=D
Bjus

ana disse...

maceió vai ter tudo isso , deixa uma maleta linda dessa e recheada com essas maravilhas pra mim pois não vou poder estar lá ,mais boa festa depois vejo as novidades bjs ..

Vikamila disse...

Ai que delícia Ana!!!
Vou ser bem sincera, ontem a noite estava pensando das amizades queridas (por enqnto virtuais) que fiz depois que conheci a Sancion rsss. Só pessoas amadas. Tolos são aqueles que pensam que beleza é coisa fútil.

Bjão e mto sucesso!

http://mundodavika.blogspot.com

Bruna Letícia, disse...

que maravilha! queria ter ido, queria ir a todos! Amo a Sancion Angel e o modo como vcs lidam com a gente e conduzem a marca. desejo cada vez mais sucesso p vcs! bjo enorme!

Canto do Encanto disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaaaas ! Não esqueceram de mim !!!!
Fiquei emocionada !!!
Que evento lindo, espero nos próximos poder estar presente !
Parabens Sancion Angel ! Mtoooo sucesso hj e sempre !

Bjokas
Lia Flávia
@liasavaris
@cantodoencanto

Wal disse...

Concordo com a amada Vika, a gente acaba fazendo tantas amizades ness mundinho virtual, e qdo acontece da gente se encontrar nesses eventos, tem q dar nisso, FESTAAAA!!!!

AMEI, ADOREI o nosso evento, espero por muitos e muitos mais, e vc dona "madrinha" q nem pense em repetir q pode ser q nao venha em outros, kkkk nem se atreva, kkkkkkkk

e obrigada pela honra de me pertmitir fazer esse post p vcs.
Bjocas!!!

Fanny Turizani disse...

aii sempre quis ir nesses eventos ,e foi aki pertinho de casa sniif,pelo jeito foi d+

Kelly Cristina disse...

Eu também estava no evento, e A.D.O.R.E.I.
Foi uma tarde maravilhosa, recomendo a todas :-)
Quero participar de todos os eventos que tiver aqui em Santos. Grande beijooooooo....

Meu pequeno Arthur Gustavo disse...

Será q algum dia essas gracinhas vão chegar aqui na minha cidade??? até hj ñ tive o prazer de conhecer nem os holos!!! to babando e muita beleza junto, parabéns p Sancion por sair na frente e trazer essas belezinhas p nós!

Áname Dálida disse...

Só uma palavra: SENSACIONAL!
Cada encontro que passa está sendo melhor e os flocados estão incríveis, me apaixonei!
E a Ana como sempre um mar de atenção para conosco. AMO!
Sempre deixa aquele gostinho de quero mais!

Esmaltar Forever!!! disse...

Nossa super bacana mesmo. Adorei as fotos dos evento acho que ficaria louca e emocionada ao mesmo tempo em participar de um evento desses a além de ganhar uma maleta fofa e recheadinha.
Ah!!Comecei a gostar dos holos por causa de vcs. Obrigada amo todos.

Bjinhos Esmaltados.

Evelyn disse...

Nhááá... Foi Super Big Ultra Hiper Mega Master Blaster D+.

Na verdade não tenho palavras pra expressar...

Adorei tudo...

Como é bom passar uma tarde com amigas... E o melhor de tudo, com muitas novidades e sorteios.

Eu que não ia perder por nada desse mundo esse evento bapho!

Meninas vcs estão de parabéns, A Ana por sempre trazer novis pra gente (Flor vc é um amor), O Cores da Praia e a Sumire Santos pela organização e simpatia de todas.

Vocês são 10!

Eu ainda continuo com a msm opinião desdo 1º encontro. Tinha que ter uma vez por mês.

ADOREI!!!

Foi perfeito!

Bjs

=D

ca28ju disse...

Eu fui!
adorei! esse foi o meu 1º de muitos!!!
parabéns a todas!
fiz um vídeo da Ana explicando a diferença entre os holográficos e os flocados e dos com glitter e como usar.
bjs

www.olhinhosdacaju.blogspot.com

Mara disse...

Mto legal, quando vai ter em Porto Alegre?

Giovanna Lino disse...

Eu simplismente amei os esmaltes,já estão aqui na minha casa,comprei pelo site.Coloquei fotos no meu blog:
www.gigilpd.blogspot.com
parabens sancion angel!

Mirle disse...

Hey Ana...

Quero ver os SWATCHES!!!!!!!!!!!
Que bacana que o evento foi um sucesso, parabéns os flocados estão lindos. Eu nem queria tá ai também =P

Xoxo
@_Mih

Nina disse...

Olá Pessoal,
Ontem eu tava em Santos (moro em Guarujá) e tive que passar na sumirê pra conferir os flocados e trazer mais um holo. Trouxe o arwen (holo) e o Mary Poppins (flakies). Fiquei doida pelo Christine. Eu espeava uma cobertura meio arenosa, estilo glitter. Qual foi a minha surpresa quando cheguei em casa e passei no esmalte que eu tava na unha mesmo e vi que ele fica lisinho! Com um efeito muito muito lindo e diferente. Só teve uma coisinha que eu não agradei: Achei que ele secou meio fosquinho. Mas, nada que um topcoat não resolva.
Amei, e com certeza volto pra buscar o Christine!!!

Maníaca por esmalte disse...

Ola estive na sumire santos, e amei o encontro foi uma tarde maravilhosa!!!!!!

Fiz uma postagem no meu blog sobre os esmaltes S.A.

Acessem: http://maniacaporesmalte.blogspot.com/

bEIJINHOS!!!!

Isabel Fuchs disse...

ha ha ha agora eu só dou risada mas na hora me emocionei demais, é que estou acostumada a fotografar blogueiras ganhando, mas nunca eu mesma, foi muito legal ganhei um monte de coisas nesse dia, adooooooro o bolo , me acabo neles, não vejo a hora do próximo, beijocas mil.

www.loucasporkonad.com
visitem, serão bem vindas.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line