terça-feira, 2 de novembro de 2010

Fotos da finalistas do concurso NEW FACE!

Meninas,
Estas são as 06 finalistas.
Elas mandarão novas fotos para que então, possamos decidir qual será a vencedora.
Vocês vão nos ajudar! Dêem suas opiniões, por favor e digam os porquês!!

Qual delas será a "New Face" da Sancion Angel???

Beijos e BOA SORTE a TODAS pois são  lindas!!!

Ana



Rebeca Brait



 




Debora Secchi




 

 Lays Cavallero




 Lully Lucky






Giseli Maria Rover









Monike Rapkiewicz
 






126 comentários:

Lilis disse...

A Debora e a Lully são as mais lindas...
na minha opinião XD

froufrounailsforyou disse...

Debora Secchi!

Linda e sofisticada, no estilo Sancion Angel! Simplesmente amei!

Lari

Priscila Brasil disse...

Rebeca Brait

é linda e a mão também então, acho que forma um casal perfeito =)

Vivian Oliveira disse...

Sinceramente? Fico com a Rebeca que foi a única que aparentemente respondeu quase 100% a proposta, de estar com uma roupa e maquiagem x e mostrar as unhas. As demais se focaram em rosto e cadê as unhas? que é o mais importante?

E quando mostraram, não deram tanto foco quanto a Rebeca. Então, eu espero que ela ganhe.
Beijos

Saia de Salto disse...

Lully Lucky beleza diferente, a única com PERFIL New Face

Ma Britto disse...

debora e lully..

mas pra mim, com a debora ai, não devia nem ter problema de escolha!

ela é a vencedora!

Dinha disse...

Giseli Maria Rover
ela tirou as três fotos mostrando as unhas
e ela é linda.
algumas não tem nenhuma foto mostrando as unhas e pelo que vi o que foi pedido era que mostrassem as unhas. portanto, fico com a Giseli, e que belos olhos em moça.

Mari disse...

Rebeca
Muito bonita ,unhas lindas vai representar muito bem a Sancion Angel.
Beijinhos

Mari

Monaliza disse...

Debora Secchi

Por que ela é muito bonita, e parece ser legal !

Priscilla disse...

Gisele e Rebeca, com certeza!!!

Fernanda Julião disse...

A Gisele tem olhos misteriosos e lindos :D
A Débora já está com uma foto produzida, é covardia... tinha que ser ao natural...
A Lully tb é bem fotogênica :D qq uma dessas 3 vai arrasar!!!!!

Priscilla disse...

Gisele tem o rosto da SancionAngel, passsa seriedade, beleza, tem olhos lindos q realçam qualquer foto, sabe se portar na foto, postou a foto com as unhas e dá pra ver que em uma maquiagem mais pesada ela se destacará fácil.

Além do óbvil, ela tem a cara e perfil da usuária e leitora da Sancion Angel.

As outras, sei não, parecem modelos mesmo.

Patty disse...

Gostei muito da Rebeca Brait. Na 1a e 3a foto, ela parece mais madura... já na 2a foto, tomei um susto, achei que era outra menina rs. Enfim, na 2a foto, ela parece mais nova... então acredito que ela será bem versátil para diversos tipos de foto / campanhas... sem contar que ela é linda! E outra coisa, ela tem mãos muito bonitas (pq não adianta ser linda e as mãos não ajudarem muito numa campanha de esmalte rs)

Gostei muito da Lully Lucky tb. Apesar de não ter foto das mãozinhas dela, gostei desse ar jovem, moderno e despojado que ela tem... bem bacana para a campanha dos flocados, por exemplo.

Achei a Giseli Maria Rover linda tb... mas eu vejo nela uma menina mais delicada... seria o perfil para uma campanha das Meninas do Blog :)

É isso! Espero ter ajudado!

:***

[ http://cutenailsblog.blogspot.com/ ]

GarimpeiradeLuxo disse...

Débora e Lully são as mais bonitas!

Mariane disse...

São todas lindaaas!
Mas achei a Debora e a Rebeca muito boonitaas!!
Beijos, Mari.

dicasparatodas.blogspot.com/

Cal disse...

Lully ou Gisele!
as outras são muito.. sérias. Acho que essas duas são lindas, maravilhosas sem perder a identificação.

Patriciaa disse...

olá! só tem moças bonitas...mas a que está no perfil de modelo (rosto e mao) é a rebeca brait... as mãos são lindas.
bj a todas...

N@nd@ disse...

Rsss, eu voto na Gisele, pq tem mãos lindas, não só um rosto lindo (perfeito).

(sumello) disse...

Eu voto na Debora Secchi ela é muito linda mesmo..

Fran =) disse...

Eu acho a Rebeca, todas são lindas, mais a Rebeca além de ser bonita, focou bem a as mãos com unhas bonitas e estilosas!
Parabéns para as selecionadas! =)

Jamirela disse...

Debora e Rebeca! A Debora porque é linda, e a Rebeca porque focou mesmo em mostrar as unhas

Isiz disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Ana disse...

Debora Secchi!

C.Rivieri disse...

Debora Secchi é a mais linda...srsrs

Vikamila disse...

Débora e Lully! \o

Paula Brasil disse...

Todas são lindíssimas, meninas!
Mas meu voto vai pra Lully porque ela parece ser mais autêntica, e ser autêtica é a cara da Sancion Angel!!!!

Beijos.

Ferf's disse...

Lully e Giseli!

.bárbara disse...

A Lully Lucky.

além de bonita, parece descolada e bastante expressiva nas fotos.

Ju Almeida disse...

Como tinha que ver a mão, algumas não dá p dizer, então gostei da Rebeca Brait !

Tekah e Will disse...

Debora Secchi!

oi disse...

Lully Lucky!!!
Ameeei!

Ana disse...

Debora Secchi, pois ela é a mais bonita, e é isso que importa em uma modelo!

Ana disse...

As fotos não teriam que ser tiradas com luz natural, mão perto do rosto, etc...
Se eu soubesse que podia mandar qualquer foto teria mandado e sem ser arrogante acretido que eu poderia estar na seleção final!

***Esmaltólatras Assumidas*** disse...

Rebeca ou Giseli

Acho q pra ser a garota da Sancion ñ basta ter um rosto lindo tbm tem q ter unhas lindas e as outras nem mostraram as unhas =/ ai fica difícil né

Mirian disse...

Olá sou Rafael de São paulo...
Estava navegando no site para comprar esmaltes para a minha esposa e sem querer deparei com esse concurso...
Olhei as candidatas e como o concurso refere-se a esmaltes e unhas, acredito que o mais importante não é somente a beleza (claro tem quer ser bunitinha), mas principalmente ter unhas e mãos bonitas.
Muitas das candidatas nem se quer mostraram as mãos.
Então com base nisso acho que as unicas que estão participando de verdade são : Rebeca, Lays e Gisele. O restante são fotos de books nada naturais, aonde se quer mostram as unhas.
Espero ter ajudado, e gostaria de ver novas FOTOS !! hahsaduhasuihdiasu

♥Edilene Soares♥ disse...

Debora Secchi

POR QUE ELA TEM CARÃO DE MODELO E APESAR DAS UNHAS NÃO APARECER,MEU VOTO VAI PRA ELA.

BJÃO NO ♥

Lully Lucky disse...

que legal, gostei de saber que não é só a minha mãe que me acha bonita, hahaha (mentira :P)
mas eu enviei umas 10 fotos, só foram 2!!! acho que ficou pesado demais no email e aí não foi... ._. eu mandei umas 3 aparecendo as unhas!
enfim, mandei as fotos pra próxima etapa e posso garantir, elas mostram as minhas mãos ;D
beijos e boa sorte a todas nós!

Sandra disse...

As fotos da Debora parecem de um book.
A Lully tá mais espontânea. Beleza natural.

- Renatha Pinheiro disse...

A Becca Brait !!!!! Porque ela eh a mais original sem mtas frescuras, e ao mesmo tempo um LUXO!

Re Brait disse...

Todas são lindas! Boa sorte pra nós ;)

Fabi disse...

Creio que a Rebece seja a mais indicada para representar a marca.

SCHEILA disse...

Rebeca Brait

L u.u H s* disse...

Rebeca Brait

Danielle Nóbrega disse...

Rebeca Brait, porque ela é um amor de pessoa e muitíssimo simpática e bem carismática. São caracteristicas muito marcantes e essenciais. E o principal a foto dela esta bem natural e esta linda. Sem Photoshop e isso mostra coragem e lealdade!

Borak disse...

O sorriso da Lully é o mais cativante.

thamara disse...

rebecca brait sem duvidas

Vanessa disse...

Pra mim, a REBECA BRAIT é, de longe, a que mais pegou a ideia do que é ser a cara da Sancion Angel.
Todas são bonitas, mas acho que muitas se prenderam só a isso.
A ideia não era só tirar uma foto bonita (por exemplo, apesar de LINDAS, a Deborah só mandou fotos de "book". Cadê unha? Cadê a cara de Sancion? Não é um mero concurso de modelos. A Monike e a Giseli mostraram seu rostinho bonito mas isso todas fizeram)
Todas as meninas são extremamente lindas, por isso acho que o julgamento deve ser feito pelo que a Sancion quer e representa.
E nesse quesito, pela criatividade e porque, só pelas fotos mandadas, percebe-se que ela tem flexibilidade de estilos para fotos e tudo.
Enfim, seria a minha escolhida, com certeza :)

Flávia Paulino disse...

as fotos nao tinham que necessariamente mostrar esmaltes ? so vi umas 2 ou 3 mostrando a primeira ta bem legal ! mas tem outras q tem cara de campanha da sancion angel ... mas aí cde o esmalte nao aparece.

ou aparece meio forcando com mao no ombro ...

entao fica meu voto pra primeira candidata

Daniele Corpse disse...

REBECA BRAIT!!!

P@m Abençoad@ disse...

COM TODA A CERTEZA, REBECA BRAIT É A MELHOR! Ela é a mais estilosa e ousada, além de ser linda! Parece uma princesa *----*' dá pra notar que faz suas próprias combinações e é super original!
De todas aí, ela é a ÚNICA assim!

SUPER AUTÊNTICA! :*

Jiully disse...

REBECA BRAIT :) unhas e make perfeitas!!! sem comparação! super autêntica.

vahleska disse...

Só gostei da Lully Lucky, mesmo que não tenha aparecido a mão.

Flávia Paulino disse...

voltei pra recomentar ... pelo q tava no post anterior tinham q ser fotos com unhas coloridas ...

a Rebeca Brait ( Meu voto ) fez isso naturalmente .

a Debora Sechi nas fotos daki do post pelo menos nadegas de mostrar as unhas ...
as fotos dela sao mara .. de modelo mas . necas .

a Lays, forcou o riso. e a mao no ombro ta forcada tb ... pra mostar as tais unhas ..

Lully te make mas cade foto das unhas ?

gisele as fotos tao simplesinhs demais mal se ve a unha na primeira , parece q nem tem nada so se percebe na ultima. mas faltou glamour nas fotos

a monike nao mostrou unhas, fotos sem foco , sei la sem glamour /estilo tb.

por isso reafirmo q a melhor é a rebeca fez tudo necessario !parabens !!!

GabiSchwanke disse...

Debora Secchi deu show... bem mais bonita e com cara de fina, como a Sancion Angel é e quer ser no mercado...

Daline disse...

Voto na Rebeca!

Aline K. Marangoni disse...

Rebeca tá demais!! Meu voto é pra ela!

Salve RH disse...

Eu escolho a Rebeca
Atendeu aos requisitos pedidos para as fotos
É fotogênica e versátil.
Tem Unhas bonitas
E não precisou de foto profissional pra impressionar.

Bella disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Bella disse...

Deboraaaaaaaaaa

Caps3000 disse...

Lully, certeza.
Além de bonita, é a mais simpática e descolada delas...

Estrela da Sorte disse...

Pra mim é a rebecca brait ela é linda e representa muito bem a marca!

Bjks, Ro

Arte Unhas disse...

REBECA.

Milla C. disse...

meu voto vai pra Rebeca :)

Arte Unhas disse...

A Rebeca passou mais ao meu ver a cara da Sancion, mostrou que tem unhas pra ser modelo da marca, tem uma energia boa de se ver, não é forçada. Vimos os dois lados dela simples e produzida. Achei as fotos dela bem versáteis, mostrando uma camaleoa, o que é bom em campanha publicitária, dá pra brincar com esse estilo dela moleca/fatal.

Carolsan disse...

voto na Debora e Luly!
lindas!

Kevylin M. disse...

Rebeca Brait

Ela é LINDA de viver, fora que fotos de book ajudam horrores e ela não colocou nenhuma, super natural, mostrou as unhas belíssima, merece mesmo ela é uma fofa! ;]

Eliane disse...

Debora com certeza !

zana disse...

Achei duas muito bonitas sendo que a Debora Secchi fotografa melhor. Na minha opinião fiquei na dúvida Rebeca Brait e Debora Secchi.

Dani Dants disse...

Giseli Maria Rover!!

Gabriele disse...

eu achei que a lully é muito bonita, diferente das outras, ela se destaca! boa sorte a todas !

rainha33 disse...

PARA MIM É A "Rebeca Brait".PORQUE ALÉM DE LINDA TEM UM SORRISO E OLHAR EXPRESSIVO NATURAL.PARECE UM ANJO ! AS OUTRAS TAMBÉM SÃO MUITO BELAS!

Livia disse...

Debora e a Lully são as minhas favoritas!

Bjs

http://deolhonastendencias.blogspot.com/

Clara disse...

voto na Lays

como é uma marca de esmaltes, foi a única que mostrou a unha na maioria das fotos, com cores diferentes...
além disso, tem a cara mais "natural".

A debora é bonita, mas parece que retirou a foto de um book ou coisa assim...
Acho que a intenção da marca é escolher uma modelo que seja próxima a nossa realidade, nada melhor do que colocar uma modelo que não seja profissional... =]

Grazzi disse...

Debora Secchi

:DDDDD

Vanessa Costa ;) disse...

Eu gostei muito da "Rebeca" ela colocou umas fotos bem produzidas, mas a "Lays" tem uma beleza muito simple eu me simpatizei com ela.

http://simplessofisticado.blogspot.com/

Aline disse...

A Rebeca Brait e a Lays Cavallero. Achei a Rebeca Brait mais autentica, mas a Lays Cavallero mais natural e mostrou mais as mãos e as unhas (q são mais bonitas), Rebeca caprichou melhor na produção...

By Marcia Medeiros disse...

Todas são meninas lindas e com potencial, porém meu voto vai para quem tem uma aparência mais brasileira no meu ponto de vista é a Monike!
O produto é brasileiro!!!
Voto na morena > Monike Rapkiewicz
A terceira foto dela é simplesmente linda!
Muito natural!!!
Boa sorte a todas as candidatas, o páreo está difícil.
Bjs.

Bella'sUnhas&Cia disse...

Beleza - Debora
Beleza - Simpatia e carisma - Lully
bjksss

angelacsoliveira disse...

Apesar delas nao obedecerem os criterios adotados para participar (obrigatóriamente - uma de rosto, uma de corpo inteiro e uma das mãos e unhas- (que devem estar na frente do rosto), e que não tenha sido usado Photoshop nem nenhum programa de edição ou tratamento de imagens)axo q a Lays foi a mais natural de todas.Não estava com makiagem excessiva possibilitando ver a beleza natural dela.

Pαтту disse...

acho que a Rebeca Brait tem mais a cara da marca, por ser versátil, ela fica linda tanto produzida quanto natural!! e as unhas dela são perfeitas ;D

esmalteseponto disse...

Bom! Analisando as candidatas e o que foi pedido para participar, conforme os critérios estabelecidos pela marca, na minha opinião (Rosto e Unhas Bonitas) a Giseli Maria Rover, é a nova New Face da Sancion Angel

Maysa
Esmaltes e Ponto

jacques disse...

LUXO E EFICACIA EM FORTALECIMENTO DE UNHAS

COM ACABAMENTO GLAMOUROSO E PROTEÇÃO DE ESMALTES

Escudo Protetor – Top Coat (Durcisseur vernis Brillant Haute résistance) da LINHA ECRINAL DA FRANÇA ,especializada e líder absoluta na França do mercado de tratamento das UNHAS FRAGILIZADAS E DETERIORADAS.

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

É um Verniz também nutritivo e fortalecedor .

Suas substâncias ativas formam um filme ultra resistente sobre as unhas,servindo de ESCUDO PROTETOR alem de nutri-las. Aporta Metionina e Sílica para tornar as unhas mais saudáveis e resistentes

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL SOB CONTROLE DERMATOLOGICO E FARMACEUTICO

Efeito imediato: ( percentual de respostas positivas )
94% com efeito endurecedor
88% com efeito protetor contra choques
Uso continuo:
100% com melhora no brilho dos esmaltes
90% com melhora na durabilidade dos esmaltes

Pode ser utilizado como base, se aplicado sobre as unhas não esmaltadas ou como finalizador de alto brilho (TOP COAT), se aplicado sobre as unhas já esmaltadas.

NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO .

O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ):

www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

espero ter contribuído de alguma forma


Experimentem o endurecedor forte TOP COAT da linha ECRINAL de Mônaco – França (durcisseur vernis brillant) junto com o seu esmalte preferido você nunca mais vai trocar e as suas unhas vão crescer de forma mais saudável naturalmente.

No site www.asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.

Luiza disse...

monique e debora!
Não sei o pq, só sei que achei elas mais bonitas/fotogênicas! beijoss
http://futilnamoda.blogspot.com/

Vany disse...

Achei a Rebeca muito bonita, com olhar expressivo e bem a Cara da Sancion Angel.

Bjim

Rubia Carolina disse...

Débora, a mais bonita

M&E disse...

A minha preferida foi a Debora.... mas não sei pq as fotos dela são profissionais tipo book então não sei como foi a produção... já que as das outras são normais....
Gostei da Gisele também....
beijooo
@mcreiii

Xikita Bakana disse...

Débora e Giseli são perfeitas.

Graziela disse...

Na minha sincera opinião... todas as meninas são lindas! Mas parece que algumas delas esqueceram que o concurso é pra ser New face da Sancion Angel, ou seja, modelo dos esmaltessss! Porque fotos sem a mão? Cadê as unhas maravilhosas?

Sendo assim, acho que as que se destacaram foram: Lays Cavallero e Giseli Maria Rover!

Aiii como eu queria estar no lugar delas! Sou uma apaixonada dos esmaltes Sancion Angel! E isso não é puxa-saquísmo! Realmente é a única marca que eu uso de esmaltes porque é a única marca que não detona minhas unhas!

Estou torcendo pra uma das duas: Lays Cavallero ou Giseli Maria Rover! E espero mesmo que alguma delas ganhe, porque seria injusto ganhar uma pessoa que nem mostrou as unhas! =(

@msgrazi

Minhas Coisinhas!!! disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Minhas Coisinhas!!! disse...

Realmente a Débora é linda mas as fotos dela estão produzidas para book e não para a promoção da sancion Angel...Cadê as unhas com os esmaltes?
A Luli outra Gata...com crinha de moleca...Adorei a maquiagem, mas não tem mãos...
Monique sim tem mão, mas não tem unhas kkkkkkkkkk é pra rir né!

Rebeca mostra as unhas somente na primeira foto...até passa.
Lais e Gisele são as únicas que merecem concorrer.

Quais são as regras do concurso?
Leiam as regras que de cara vcs teram a vencedora.

MissRoox disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

MissRoox disse...

Eu achei muito injusto com as outras concorrentes este resultado. Pois maioria das candidatas não seguio o regulamento do concurso (NÃO usar photoshop e nem usar outro progama de edição de imagens). E o foco do concurso é beleza ou o perfil de uma verdadeira Garota New Face? Se fosse pra postar qualquer foto eu teria pegado qualquer uma de um Book e mandado né, não teria perdido meu tempo me preocupando com a pose pra aparecer as unhas e não usar photoshop. Acho que faltou comprometimento na hora de escolher as finalistas, pois aposto que não fui a única a ficar chateada com esse resultado.

@missroox

http://img180.imageshack.us/img180/8051/dsc07472o.jpg

Carol Ventura disse...

Eu gostei da Deborah!

rpereirarios disse...

Eu gostei da Lays porque foi a única que ficou mais natural e que dá pra ver que não foi usado nenhum artifício para melhorar a foto.

FrescuritiAguda disse...

Souuu fã da Rebeca Brait, ela é linda e muitooooooooooooo fofaaaaa!!!

Estou torcendo praq ela!!

patricia disse...

Todas são lindas, mas escolhi a Giseli Maria Rover. Ela mostra suas unhas. Parabéns!

Andressinha disse...

Todas merecem! Mas a Rebeca e a Giseli passam uma ideia de simpáticas, fofas e mulheres poderosas. Que é tudo que queremos ser. Queremos ser doces e meigas, mas também fortes, respeitadas e poderosas.

Babi Zuza disse...

Eu gostei da Rebeca, da Debora e da Lully..

ine disse...

a Lully é linda!!!

Anick disse...

a Lully é a mais linda :D

Princess vera disse...

Gisele sem sombra de duvida! perfeita

Gabriela disse...

Meu voto vai para Lays, pois além de ter as fotos mais naturais, mostra a mão em todas, e como é para ser modelo de unhas, podemos ver que as unhas dela são lindas! E claro, ela também é muito linda. Acho que ela combinará muito bem sendo a New Face da Sancion Angel!

Pati Arruda disse...

Debora Secchi sem a menor sombra de dúvida!

Luana disse...

Meu voto é para Lays Cavallero,a única que mostrou suas unhas e mãos lindas e de maneira natural.Suas fotos também são naturais e SEM TRATAMENTO.Adorei

disse...

Gente, todas mandaram fotos das unhas, era pré-requisito pra concorrer, só não foram postadas aí.

Laura disse...

Meu voto vai para a Débora. Ela é simplesmente uma deusa.

Laura Cruz disse...

Debora, belíssima.

Tainise disse...

A Débora com certeza!
Ela é linda, merece!

Marina & Liana disse...

LULLY COM CERTEZA *--* LINDAAA

anair disse...

Giseli Maria Rover
Meu voto é para ela,
achei bonita de rosto e unhas.

Cusca disse...

Meu voto é para a Débora Secchi, que tem o perfil da Sancion Angel, é uma mulher linda, inteligente, e uma grande amiga (para minha sorte).

bianca_belan disse...

GISELIIII MARIA ROVER
linda demais

Joyce disse...

Achei a Debora muito linda!!!

Suelen Safiano disse...

Rebeca!!!

Priscila Peres disse...

Meu voto é da Débora....a mais bela

De Chanel à cupcakes disse...

Rebeca Brait, com toda certeza.

Priscila Peres disse...

voto na Débora pq tem rosto de anjo!!!

Isinha Cruz disse...

Á Débora de fato parece um anjo. Linda!!!

Bruna Letícia disse...

Débora e Lulli

Alini Soriano disse...

Todas são lindonas...mas achei a Gisele com um olhar mais meigo e doce.

disse...

Oi meninas! Muito obrigada pelos votos! :)

Biia disse...

Lully Lucky

Laura disse...

A Débora é a melhor, desde a produção, das poses,tudo!uma perfeita modelo. N a minha opinião ela deve ganhar!

EUNICE disse...

Debora provavelmente é modelo ja...
Seria legal dar oportunidade a quem nao é...
Lully linda e Giseli

disse...

Oi gente. Mais uma vez, obrigada pelos votos e pelos elogios. Todas muito gentis. Essas fotos que postaram aqui realmente são de um book que fiz com uma amiga que é fotógrafa, mas não sou modelo. Nunca fiz catálogos como o que a Sancion Angel tá propondo, por exemplo. Bem que eu gostaria!

lufiorentino disse...

Voto na Rebeca.Liiiinda e uma fofa... ela é a cara da Sancion Angel

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line