terça-feira, 9 de novembro de 2010

Lançamentos da Broadway Collection - ESMALTES FLOCADOS pelo Brasil

Olá meninas!!!
Hoje vim fazer um comunicado muito importante!
Lançamentos dos esmaltes flocados em São Paulo! Quem quer?
Será dia 20 de novembro, na Sumirê da Lapa das 10 da manhã a 1 da tarde!!!!!!
Cincos blogs escolhidos por mim farão a inscrição das pessoas interressadas em participar, e irão fazer um sorteio em seus blogs de 20 pessoas para ganhar o convite.

Quatro blogs já foram escolhidos:
Cia do Esmalte
Lepetitpromo
Coisas de Nátálie
Zakzuk

Ainda falta um blog, que estamos esperando a resposta. Se a pessoa não quiser fazer o sorteio,  ou não responder a tempo....escolheremos mais um.
E mais uma notícia boa!
Teremos o lançamento dos flocados em mais alguns lugares...

Por enquanto teremos:
Dia 20 em Santos na Sumirê de Santos das 2 da tarde as 4 da tarde
Dia 27 na Casa da Léa em Maceió
Dia 4 na Spasso Cosméticos em Campinas as 10 da manhã
Goiânia no Shopping dos Cosméticos também teremos, mas não sabemos a data ainda!

A Sancion Angel está aos poucos se espalhando pelo Brasil!
E muito graças a vocês aficcionadas por esmaltes!
Muito Obrigada!
Espero vocês lá hein!
Beijo
Ana

57 comentários:

Lais Ricon disse...

Quueeero no RJJ

LIA disse...

Eu queroooo

Lacinhos de Poá disse...

Eu quero participar... não fui escolhida como blog para promover mais uma vez =(... mas vou poder ir no evento????

Claudia Sachs (Cindy_rs) disse...

Ana, vem pra cá para Porto Alegre!!! Traz os holograficos, os flocados, traz tudo e vem de mala e cuia (como dizemos por aqui).

Beijocas

Priscilla disse...

Quero no RJ!!Pleaaase!

Carla disse...

Esperando o de Campinas! Vai ser em uma data ótima!

porcelain doll disse...

vem para Floripa!!!!

♥Edilene Soares♥ disse...

VEM PRA FORTALEZA!!!!
BJOKAS!!!

viih *-* disse...

em GOIÂNIA - GOIÁS gente! nunca vem pra cá ;/

Vanessa disse...

Quero aqui na BAHIA=/
Porque que aqui onde eu moro, demora ANOS para aparecer coisas lindas como esses esmaltes,
na verdade aqui nunca vi deles=/
triste não?
Mas, parabéns meninas, pelo menos da pra apreciar por foto, rs

Lyra disse...

E o Rio? rsrs

Gi Cosmético disse...

Aiinn eu querroooo,, que droga justo neste dia vou estar em Santa Catarina comemorando meu niver antecipado com minha familia... Bem que podiam me dar um de niver né?!?!? heheh é dia 25/11.. heheh
Beijocasss

Tailaina Godoi disse...

ebaaaaaaaa Campinas!!!
como serão as inscrições??? rs

kisses!

Ana Paula disse...

Quero ir pra Campinas outra vez!

Kel Martins Becatti disse...

Moro pertinho de SP, em Jundiaí! Quero irrrrrrrrrrr...Bjs

Kelli
k-esmaltes.blogspot.com

Marcia Medeiros disse...

Lançamento em Maceió/AL, todas as lindinhas CONVIDADAS HEIN?

QUERO VÊ-LAS NO DIA 27/11/2010 ÀS 10 DA MANHÃ na loja Casa Léa - Mangabeiras!!!

Ebaaaaaa!!!!!!

Nicollemp disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Nicollemp disse...

Façam lançamento em Porto Alegre tambéééééééém! *-* Por favoooor! :D

Carol Garcia disse...

Ana, como faço minha inscrição para o evento em Campinas? Se puder, envie um e-mail para mim, por favor! blog.esmalteecia@gmail.com

Carol Garcia

kellynhacosta disse...

Querooo mto em Campinas.

Taty N.S. disse...

Vou esperar ansiosa o lançamento aqui em goiânia...

Bella disse...

Quero em Campo Grande MS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Elisangela disse...

Quero em Brasilia -Df!!!!!!!!!!!

ραтяiciинα disse...

Estamos esperando aqui no RJ.

Bjokss e PARABÉNS

Mari disse...

E no Espirito Santo também!!!!!

Sarah disse...

No RIO!!!!!

daiana-morais disse...

Quero em viamão rs

Evelyn disse...

Ebaaa!!! Santos... Eu vou. Dia 20 estarei lá.

Bj

=D

Blog da Luluzinha disse...

Eu quero um convite tbm...Bjks

renatinha gil disse...

Eu tb Quero no Rio De Janeiro !!!!
eueueeueueueueueueueueeueueueuue !!!!!!!!
Bjsssssssssssssssssssssss

SIL MIZEL disse...

Não trabalho.,tenho carro e moro em Osasco., há 15 minutos de lá., gostaria de receber um convite...

meu blog.:

Mamiskefez.blogspot.com;.;;

email.

cd-paixao@uol.com.br

e teria o imenso prazer em fazer um post
para o blog....

bjs - aguardando

Esmaltina Art's disse...

Tenho fácil acesso ao local mas meu blog infelizmente não foi escolhido, mesmo assim irei!

meu blog é www.clickcores.mairipa.com e o outro www.esmaltina.mairipa.com

Se pela persistência eu não fui escolhida, irei de curiosa mesmo ^^

esmaltina@gmail.com

mariana disse...

eu querooooo aqui em vitoria da conquista na bahiaa

Vivian kern disse...

vai ser 119 reais mesmo? gente que absurdo!!

Dea disse...

pq aki na bahiaaa eh taun dificil de axar esses esmaltesss...........so axo se for incomendado..aff
faz um lancamento aki tambem!!!

Lígia disse...

Éu gostaria muito de participar do lançamento em Campinas com o Boutique da Moda - http://boutiquedamoda.wordpress.com/

Eivian disse...

Só poderão participar quem foi sorteada pelos blogs? eu moro próximo a lapa, gostaria mto de ir, mas depender de sorteio... dificil

Bianca disse...

por que vocês não vêm em LIMEIRA? é perto de Campinas pô :/ eu to louca pelos flocados *O*
ou comecem a vender por aqui, sei la :~

beeijos

kittypolishnbags disse...

What about spread through the US? Any plans to expand into shipping internationally?

Lua disse...

qdo começarem as inscrições para Campinas farei a minha...!

Sassá-SabrinaCoca disse...

Fala sério, Ana!!! <3 Que emoção, é onde faço minhas comprinhas (Cincinato Pomponet e Clemente Álvares), do lado de casa! Moro na Vila Romana/Lapa.
De qq jeito, dia 20 estarei lá p/ conhecê-la, já que vc estará tão pertinho!!!
=*

Milene Bordini disse...

E Porto Alegre?

Milene Bordini disse...

Se tiverem interesse posso organizar! ;)
E-mail para: recortesdamoda@gmail.com

Naná disse...

Gente coisa mais linda, sou louca doente por esmaltes .. pode ter certeza q dia 20 estou lá na Sumirê e lá vai mais gastos em esmaltes =)

Andréia disse...

Oi Ana, e Minas? Sempre de fora :(

Andréia disse...

www.euusokonad.com

Claudia Fernandes disse...

E aqui no Vale do Paraíba???? Também queroooo!!!

Claudia Fernandes
http://semficardefora.blogspot.com/

adorela disse...

Gente! Quando tiver em Goiânia me avisaaaaaaaa!!!
Comeei recentemente com o vício em esmaltes, ontem fui ao shopping dos cosméticos procurando os holos mas não achei. :( uma pena!
Ai me chama qdo vierem pra GYN?
beijoca!

Eloá Marques disse...

Venha para o Rio de Janeiro!!!

Beijinhos :)******

Thatá disse...

Queria tanto que tivesse aqui em Uberlândia - MG!! Aqui ainda não chegou nem os holos!!! :(

Rita Carvalho disse...

Veeeem para o Sul!!!!! pode ser Porto Alegre!!!
Eu ajudo a divulgar!!!!!!!!!

coisasderita.blogspot.com

mulherde30.logspot.com disse...

Quero no RJ!!!!! Urgente!!!!!!!!!!

Doralines Cristais disse...

Preciso dos flocados para viver!!!! Vem pra Porto Alegre!!!

L. Rossetto disse...

podiiam vim pro Paraná (Londrina de preferencia) kk-

Vanessa disse...

RIO, RIO, RIO \o/\o/\o/
pq nos excluiram?
estou ansiosissima!
beijos

andreaim disse...

Ana, adorei conhecê-la ontem no evento de lançamento da coleção dos esmaltes flocados em São Paulo.
Fui ao salão à tarde e já estreei um dos meus flocados (Mary Poppins).
Mostrei a manicure os flocados e holográficos que comprei na Sumirê e ela amou! =)
Bjs

todatodatrabalhada.com disse...

Amados da Sancion Angel quero registrar aqui meus sinceros agradecimentos por fazerem esmaltes lindos e escutarem nossos anseios de ter aqui no Brasil , produtos com excelente qualidade tanto quanto aos do exterior e que bom que vocês existem e estão trazendo-nos muita alegria !!!Obrigado por nos prestigiarem no Esmaltchê !!!! Que tal um evento de lançamento aqui em Porto Alegre heim? Fala conosco que estamos com vocês !!!! Grande kiss !
Regina Santos

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line