quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Evento de lançamento BROADWAY COLLECTION - Casa da Léa Maceió

Nesse último dia 27 ocorreu em Maceió na Casa da Léa mais um lançamento Broadway Collection da Sancion Angel!
Foi uma manhã descontraída, cheia de bate-papo gostoso, gente bonita e muitos muiitos flocados!
Teve esmaltação e meninas fofas apaixonadas pela coleção!
Na foto acima, Keylla (marketing da Casa da Léa) mostra o esmalte Sheila.
Abaixo, suas unhas com dois tons de azul como base, um mais claro e outro mais escuro, e como top coat o Roxy. Notem que o esmalte mais escuro destaca muito mais os flocos, enquanto o mais claro, deixa mais discreto, mas não menos bonito!
Alguns Flakies:
Esmaltação usando o esmalte Sheila sem nenhum por baixo:

Mina + Sandy:
Caliente+Fantine:
Esmaltação:
Presença da linda e doce Renata dona da Casa da Léa, seu sobrinho e a gerente Cícera:
Meninas "fuçando" e comprando!
Presença de blogueiras queridas:
Convidadas marcantes:
Kits do Papai Noel Sancion Angel para sorteios:
Doces maravilhosos!!!!!!!!!!
Gostaria de agradecer a Renata dona da Casa da Léa, pois possibilitou a realização desse maravilhoso evento que abalou o mundo esmaltístico de Maceió!
A Marcinha, que é um amor de pessoa. Séria, profissional e competente, representa a marca muito bem!
E a todas as meninas que ajudaram nessa festa!
Muito obrigada!
Beijos!
Ana Regina e Marcia



15 comentários:

Jaqueline Oliver disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Jaqueline Oliver disse...

Olá, gostei muito do blog e das cores, pena que ainda não conheço a marca literalmente.
Parabéns é disso que precisamos, de empresas comprometidas com qualidade.

Já estou seguindo.
Bjkass
Se puder faça uma visitinha e se gostar siga, será muito bem vinda!
http://especialbeleza.blogspot.com

ραтяiciинα disse...

Que evento MARA hen!! Quero ser convidada para o do RJ.

Bjokss

Bruna Letícia, disse...

oie o evento deve ter sido tudo de bom, mas cadê o evento no RJ? quero mt! amo vcs! bjao!

ESMALTES DA MINY disse...

bem que poderia ter um evento desse em Floripa, né?
Só tem uma loja que vende sancion aqui, mas só tem os holográficos, e são bem poucos :///
Vocês poderiam entrar em contato com a loja né? *-*
É a Cotirô que vende os holos da sancion.

Beijos
QUERO UM FLOCADINHOOOOO ieuhue

www.esmaltesdaminy.blogspot.com

Maria Carolina Ribeiro disse...

Aqui em Salvador não acho em lugar nenhum :/
Quero um flocado :(

beijos :**
http://fairytalebr.blogspot.com

Vikamila disse...

Gente! Super luxo *-*
mal vejo a hora de poder ter as cores que quero *-*

bjuuuuuuuuuuuuuuus

disse...

Oi Ana!!
Tudo bom?
Quando vocês vão lançar no Rio? Estou louca para ver... O povo anda amando e falando super bem!!! :)

Estou ansiosa!!

beijos

Rosany - Nosso Vício

Bruu. disse...

Oii Ana Regina tudo bom?

Eu gostaria de saber se ainda estão abertas as parceiras pra blogs, procurei no twitter também, mas como não achei um e-mail seu, estou perguntando por aqui mesmo. Além disso, gostaria de saber se para a unidade Sumirê Mooca está previsto a chegada dos Flakies ou dos Holograficos. Se puder dar uma passada no meu blog e me responder, ou me seguir no twitter para me mandar uma DM, ficarei extremamente grata!
Beiijos.

Http//: www.pintandooaunha.blogspot.com
Twitter: @bru_santangelo

+25 disse...

Olá, adoramos o seu blog e o conteúdo! Estaremos sempre por aqui para acompanhar as novidades.
Ficaremos muito contente com a sua visita no Blog +25!
Bjos

Sagitária
http://mais25.blogspot.com/

Mila Barros disse...

quando vaai ter sancion angel aqui em recife? =/

Esmalthatynha disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiii a festaaaaa


Os Flakies são liindossss demais..
fiquei dias e dias olhando sem parar minhas unhasss
hahahaha

E pra quem não sabe onde encontrar os Flakies..
www.vitrinedemlher.com

=**

http://esmalthatynha.blogspot.com/

Lu Carvalho disse...

Eu quero todos esses flocados! Quando será que terei o prazer de encontrar esses esmaltes aqui em São Luis?! Por favor, me responda, tem alguma previsão de chegada desses esmaltes aqui em São Luis?!
Vou acabar virando represente da Sancion Angel em São Luis, só pra ter os esmaltes!rsrs
Eu quero a coleção Broadway Collection, ela tá muito linda

beijoss
www.estacaobeauty.blogspot.com

Thiane farias disse...

voce esta vendendo o flocado???qual o valor ?como faço para comprar???aguado resposta bjs.

Gabi Ribeiro disse...

Olá para todas !!! bom gente eu to lokkaaa nesses esmaltes flocados mas gostaria de comprar em perfumaria pq sou alérgica e preciso experimentar antes de comprar, por favos alguém sabe se existe alguma perfumaria no Rio de Janeiro que venda???

Por Favor me avisem!!!
http://momentomulherzinha1.blogspot.com/

Beijossss
Gabi !!!

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line