quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Retrospectiva Sancion Angel 2010

Olá meninas!
Em março deste ano, a Sancion Angel entrava de vez no twitter e na vida de muitas pessoas!
Com a promoção das 800 seguidoras, muitas meninas ganharam um brinde da marca!
Na verdade, foi um brinde de boas vindas!
Assim, muitas conheceram e se apaixonaram pelos esmaltes da Sancion Angel!
Em Abril lançamos a coleção Outono/Inverno! Essa coleção faz sucesso até hoje, com o Amor Perfeito, Maresia e Lagoa Azul como "carros-chefe"!
Continuamos com muitas promoções e sorteios. Fizemos muitas amigas e consumidoras fiéis!
Uma promoção marcante foi a da coleção "Meninas do Blog", que premiou as ganhadoras com esmaltes com o seu nome, e deu origem a uma coleção incrível, com 18 esmaltes de cores únicas!
Continuamos com promoções, parcerias e novidades!
Siiim! Novidades!
Em Setembro de 2010, lançamos a coleção de esmaltes holográficos - "Cia do Esmalte" 
As cores inspiradas nas heroínas de filmes internacionais, foi o divisor de águas no cenário esmaltístico nacional!
E o sucesso continua! O mesmo sucesso de 4k meses atrás, no seu lançamento!
Muitos eventos foram realizados, muitas parcerias firmadas, e os sorteios e promoções não pararam!
Blogs tiveram a oportunidade de criar sua coleção de esmaltes e escolher nomes e cores para suas coleções!
Em janeiro/fevereiro lançaremos a coleção de duas blogueiras queridas! E no decorrer do ano de 2011, lançaremos as coleções das outras ganhadoras!
A Sancion Angel não parou um minuto, e trouxe para o Brasil, mais uma novidade!
Os esmaltes flocados!
 "Broadway Collection"!!!
 Formada por 12 lindas cores repletas de flocos, a linha deu o título de precursora, mais uma vez, à Sancion Angel!
E para fechar o ano com chave de ouro, lançamos o extra-brilho intensificador da cor (roxinho)! E já temos muitos pedidos! Em breve, perto da sua casa!
Meninas...
Esse ano foi de muita batalha! 
Muita gente querendo derrubar a marca, muita picuinha, muita falsidade, falta de amor, excesso de inveja...
Mesmo assim, nos mantivemos firmes. Nunca perdemos a fé, o entusiasmo, e a força!
Trabalhamos com afinco e com a certeza de estar comercializando um produto de ótima qualidade e bom gosto.
Pensamos em vocês!!!
Fazemos tudo... nos desdobramos, para atender o seu pedido! Realizar o seu desejo esmaltístico!
Muito obrigada meninas!
Pelos 6.000 seguidores do blog, 18.000 do twitter.
Muito obrigada você, que é amiga e seguidora fiel!
Que só ajudou a marca a chegar onde está! Que deu o ombro amigo quando precisamos... 
Muito Obrigada MESMO!
Não seríamos a Sancion Angel sem a ajuda de vocês!
Muito Obrigada! Ale Bittencourt, Ana Paula Franke, Anna Paula Berti, Clara Santana, Cristiane Ponte Lima Lilian Amaro, Mariana Oliveira, Patricia Faria pelas fotos que voces enviaram, e outras que pegamos pelos blogs!
Feliz Natal e que o Ano novo venha cheio de luz para todos nós!
Agora uma "session" de fotos para fechar o ano com o pé direito!
Beijos
Ana Regina e equipe Sancion Angel


 

         



39 comentários:

Jussara Oliveira disse...

Parabéns!!! As dificuldades só servem para abrilhantar nossas vitórias!!! Beijos

Amanda disse...

Ana
Você é um amor e merece todo sucesso que fez este ano.
Nada na nossa vida acontece por acaso. A Sancion Angel foi profissional e mais ainda, foi companheira, amiga, ouvinte... Isso fez da marca o XODÓ da internet.
E deixa esse "povinho" falar mal. Quanto mais eles falam, mas vocês crescem.

Desejo a você e a todos os funcionários da SA um ano de 2011 próspero e cheio de novidades (pra gente, é claro rs)

Bjoks
Amanda Pila
@Amandapila

Carla Alves disse...

Aninha que post mais lindo!!! #EMOCIONEI...
foram muitas dificuldades,mas as vitórias foram maiores ainda.
que 2011 seja um ano de muitas realizações para a Sancion Angel
Estaremos juntas.
Big Beijo!

by Carla.
http://sofrescuras.blogspot.com
http://blogmeureino.blogspot.com

Jana Galeno disse...

Amei o post... Só faltou aquela foto do Lagoa Azul... heheheheh....
Obrigada por nos mimarem tanto!!!!
Beijos!
Jana

http://esmaltesdajana.blogspot.com

Usei Hoje! disse...

Realmente a Sancion Angel veio com tudo esse ano... Parabéns, parabéns, parabéns!!!

Simone Bispo disse...

Que em 2011 a Sancion só venha a crescer mais e mais!
Linda retrospectiva e as fotos estão uma graça.

Looks Brechó disse...

Parabéns Ana, você é uma simpantia e a Sancion Angel é um grande presente para nós esmaltemaníacas!!! Cores, novidades, inovações a SA chegou para abalar as estruturas!!! Show!!
Muito mais sucesso em 2011, pois nós sempre agradecemos, no final saimos ganhando e ficando cada vez mais lindas!!!
Obrigada Ana e Sancion Angel pela dedicação, carinho, proximidade e atenção!!
Bjim, Ci
@Berbelinha

Eloá Marques disse...

Que em 2011 o sucesso de vocês seja triplicado...parabéns!!!

Amei as fotos,um esmalte mais lindo que o outro.

Beijinhos :)******

♥Edilene Soares♥ disse...

QUE O SUCESSO DA SANCION ANGEL SEJA ABENÇOADO HOJE E SEMPRE!!!
O SUCESSO DA SA DEVE-SE AO RESPEITO E DEDICAÇÃO QUE VCS TEM POR NÓS,BLOGUEIRAS,TWITTEIRAS E INTERNAUTEIRAS.

BJOKAS NO ♥

Vikamila disse...

Sucesso e sucesso!
\o
=*

Esmaltina Art's disse...

O sucesso é resultado de atitudes conscientes. Parabéns à toda equipe SA, de todo coração que vocês sejam cada mais mais realizados!
Acha que vocês levam o sucesso todo sozinhos é? É não, nós aqui também brilhamos com cada esmalte SA que passamos,é só elogios, a estima vai lá em cima! Vc sabem como e valorizam a beleza do arquétipo feminino. Obrigada, de coração!!
Fiquei curiosa... sobre as novas coleções!! Por favor façam uma coleção Geek!!

Nathy disse...

boas festas!
adorei a foto com a joaninha na unha! heheheh
estou te seguindo...
depois visita meu blog??
heheh
bjos
nathy nathy
www.nathybook.blogspot.com

Wal disse...

Aeeeee Ana!!!
E depois de tudo isso, só nos resta esperar ansiosamente o que vem por aí! Que a SA continue surpreendendo a todas nós com muitas, mas muuuuuuuuuitas novidades!!!
Beijocas estaladas e muito sucesso p vc!

Deca Ferraz disse...

Que post lindo Ana! Parabéns pelo sucesso e pela iniciativa. Que 2011 a Sancion Angel continue brilhando e compartilhando seu brilho conosco.Estou contigo, para o que der e vier. Grande Beijo.
Boas Festas!

BellasUnhaseCia disse...

Parabéns Ana !
Tenho Certeza que no próximo ano a Sancion Angel
continuará a ser Sucesso crescente e absoluto!
Um Feliz Natal para todos !
Grande beijo

Vany disse...

Ana,

Me sinto muito orgulhosa de ter acompanhado toda esta trajetória desde o começo.
É muito bom ver o sucesso chegar e ter acompanhar nesta caminhada, sempre rumo ao topo!
Acompanhei as pedras que surgiram no caminho, e sei como foi angustiante ter que ouvir os cães ladrando enquanto sua caravana passava.
Mas você está aí, virando o ano com váááários mega sucessos que sabemos serem apenas pequenas pontas de um iceberg de possibilidades!

Parabéns e pode mandar mais que a gente agarra do lado de cá!

Principalmente porque agora tem SA em BH!!! rs

Bjim e te adoro!

N@nd@ disse...

Sancion Agel eu te amo!!!!

Descobri a marca pelo Cia do Esmalte, da Ana Paula, linda!!!

Conheci a Ana Regina no Encontrinho da Sumirê Santos, uma simpatia só, divertida.

Amo os esmaltes da marca, amooo. Flocados são tuuuudo!!!!

Parabéns a Sancion Angel!!!
Obrigada por atender aos nossos desejos.

http://adolescenciabalzaquiana.blogspot.com

Gigi disse...

Parabéns! Eu tentei bastante me aproximar de vcs, mas, não obtive sucesso...isso deixa sim a pessoa com o pé atraz....
os holos não foram meus preferidos...a outra linha, mais "normal" não tive a oportunidade de conhecer...
quero muito ver os flakies....

Mas, espero q em 2011 eu consiga estreitar os laços com vcs, e boa sorte!!! Q 2011 venha recheado de supresas!!

Até!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Tailaina Godoi disse...

Ana!!!
parabpens por esse ano...!
fico triste em saber que só em setembro que conheci a marca... mas desde já é inesquecível e marcante na minha vida!!!

feliz natal e um perfeito ano novo!!

bjos

Tai

http://semdesperdicio.blogspot.com

Florencia Campolina disse...

Ai amore,cada vez me emociono mais com vc.O post ficou maravilhoso,e se Deus quiser o ano de 2011 será "O ANO" pra vcs.Contem comigo sempre e saibam que não mediremos esforços para levar a Sancion pro Brasil todinho,Minas ta chegando hein.
Aos poucos essas empresas maravilhosas nos atendem e veremos Sancion Angel em todo lugar daqui de Minas.
É o que queremos.
Parabéns sempre Ana,e que venha 2011!!!
Beijos,Flor

Priscilla disse...

Eu que agradeço por vcs se preocuparem com a gente. Muito bom ter conhecido vcs esse ano e foi uma das grandes revelações do mercado.
Pra mim, vcs já passaram as grandes marcas. Sancion Angel é top!
bju

Danny disse...

Adorei ler a retrospectiva! Mais ainda, conhecer os esmaltes Sancion Angel e ter a honra de me tornar uma parceira! ;o)

Parabéns pelos excelentes produtos.
Desejo muito mais sucesso em 2011!!

Beijos, Danny
http://byebyegordura.com.br

LILIANE disse...

Parabens e que muitas outras vitórias virão!
Bjs

Esmaltar Forever!!! disse...

Você arrasa sempre e sempre. Todas lindas não tem como eleger uma.

Bjinhos Esmaltados.

Gerciele disse...

Aiii minha unha ali com o Maysa *.*
Adorooooo!
Parabéns pra SA e que 2011 tenha o dobro de realizações...
Beijos!

http://loucasporbeauty.blogspot.com

Anna disse...

Vcs fizeram por merecer! Parabenss!
foi graças a uma foto das mãos da Ana Paula Franke (minha xará), usando o esmalte MARAVILHOSO da Sancion Angel, o Esmeralda cintilante, que eu tomei gosto por esmaltes e comecei a usar, pq antes nao usava. Ate hj é o meu esmalte preferido e nao abro mão dele nunca, nao consigo nem enjoar hahaha! Parabens msm! e que 2011 venha recheado de novidades para nós e sucesso pra vcs! :*
OBS: duas fotinhos minha, com o Ariel e com o flake Sandy! adorei!

Marcia Medeiros disse...

Ana e toda equipe que faz a Sancion Angel... as adversidades existem para mostrar que somos capazes de superá-las.

Assim foi o ano de 2010, os obstáculos foram muitos mas foram superados da melhor forma possível: lançamentos maravilhosos para a satisfação do mundo feminino!

Tenho plena certeza que a EMPRESA EM SI, não medirá esforços em continuar atendendo aos pedidos das mulheres brasileiras.

Picuinhas, falsidades, mentiras, boatos ... tudo isso é pequeno demais diante da FORÇA e da GARRA dos que estão juntos com a Sancion Angel!

Desejo de coração um ano de 2011 repleto de mais realizações e de expectativas vencidas, para VOCE ANA REGINA e toda equipe que faz a marca SANCION ANGEL!!!

Um grande abraço,
Marcia Medeiros.

Claudia Sachs (Cindy_rs) disse...

Ana! O sucesso só acontece com muito trabalho. E inveja só acontece quando existe um destaque. Portanto, sinta-se vitoriosa, por que vc trabalhou muito e se destacou! Isso chama tudo! Coisas boas e coisas nao tao boas. Sei que as nao tao boas magoam mais, mas faça uma contagem... tenho certeza que as coisas boas são infinitamente maiores do que as que nao foram tao agradaveis quanto poderiam.
Sucesso para vc e toda a equioe.
Beijos
Claudia
www.claudiasachs.com.br

Bruna Letícia, disse...

oi Ana desejo cada vez mais e mais sucesso p vc e p Sancion, pq merecem pela atenção, novidades, enfim, por tudo, amo vcs, msm. tudo de melhor!
bjs Bruna Letícia @brumorango
http://moranguinhuemake.blogspot.com

Lilis disse...

Awwww
tem fotos minhas!! XD

Sancion Angel merece todo o reconhecimento pois a marca é maravilhosa!!

Uma revolução do Esmalte no Brasil!

Obrigada SA
Beijoos :*


Lilis
http://tudoporesmaltes.blogspot.com/

disse...

Vou ser extremamente sincera aqui hoje... Espirito Natalino me tomou e vou dizer que a Sancion Angel é uma das marcas que eu mais gosto. Apesar de todos os boxixos que rolam na internet eu tenho que dizer que eu adoro a marca por n motivos, antes mesmo do BOOM da empresa, antes mesmo da criação do twitter e tudo mais... Os esmaltes são super pigmentados, são fáceis de pintar, passar, limpar... Não decantam... E a empresa sempre nos ouviu com muito amor e carinho.. Sempre atendeu nossos pedidos e eu acho que vocês não tem obrigação de acertar de primeira mesmo, estou falando do tititi que rolou quando sairam os holográficos... Ana, você está de parabéns, não tenho palavras para descrever mais a Sancion Angel. Agradeço muito pelo carinho que vc teve conosco no ano de 2010, que em 2011 tudo se repita e de forma melhorada, em dobro!!
Beijos e tudo de lindo!!


Rosany Duarte
www.nossovicio.com

sanyduarte@gmail.com

Minhas Coisinhas!!! disse...

Parabéns pelo belo post de agradecimento....Parabéns pela Luta e garra....seja forte sempre....continue acreditando e criando....siga sempre em frente....não se abale....vc Pode....Acredite e tudo será Maravilhoso! Feliz natal e Próspero Ano Novo.
Kelly Carvalho
@minhascoisinhas

Nai disse...

AdorOooooo esses esmaltinhos da SA ... são lindosss ...
Amo tudo isso ...
Bjinhusss ♥
Nai ventin ;)
pinkverniz.blogspot.com

+25 disse...

Estamos acompanhando os comentários sobre vocês na blogosfera, ainda não utilizei os esmaltes, mas confesso que estou super curiosa e nas próximas compras já terei alguns na minha sacolinha...rs..
Bjos e muito sucesso em 2011!

Sagitária
http://mais25.blogspot.com/

Carmine disse...

Olá!Coloquei no meu blog fotos de 3 gerações da minha família usando SA!!!
http://conversandonosofa.blogspot.com/2010/12/sancion-angel3-geracoes.html

Desejo um 2011 de muito sucesso pra vcs...
Bjs

Patrícia disse...

Desde outubro, quando comecei meu blog, vejo as pessoas falando sobre a Sancion Angel. Que sucesso! E como eu não tinha acompanhado o ano, a retrospectiva me informou sobre os acontecimentos da marca.
Ainda aguardo que chegue na minha cidade ou arredores, sonho com o dia em que vou poder pegar um vidrinho nas mãos. Cada coleção mais bonita que a outra e a qualidade atestada pelas usuárias.
Com certeza 2011 trará ainda mais amigos e sucesso à Sancion Angel.

Beijos

www.queriaterpensandoemtudo.blogspot.com

❀тєcα❀ disse...

Sancion Angel, bombou em 2010 com sua criatividade sem palavras 2010 foi uma ano maravilhoso tanto para a a Marca como as pessoas que tiveram a oportunidade de conhce-la!

Eduada Alves disse...

conheci o blog a pouco tempo e me apaixonei pela marca! *--* www.meusonhodeesmalte.blogspot.com

Cínthia disse...

O primeiro sorteio do blog já esta no ar:
http://justfondness.blogspot.com/2011/01/primeiro-sorteio-do-blog.html

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line