quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Extra Brilho (roxinho) Super Lançamento Sancion Angel!

Olá meninas! Hoje trouxe para vocês a novidade de final de ano!
Extra Brilho ativador da cor! Siiim! O roxinho da Sancion Angel!
Sua fórmula possui um intensificador de cor. Mesmo que discreto, ele dá um "UP" em qualquer cor de esmalte.
Ele tem um tom de roxo mais forte do que os extra brilhos de outras marcas, mas não modifica a cor original do esmalte!
E o mais importante, a secagem é super rápida!
Vejam:
O Extra Brilho roxinho da Sancion Angel já está a venda pelo site www.uniquecosmeticos.com e nas melhores lojas do ramo!
Experimentem!
Tenho certeza que vocês vão adorar!
Beijos
Ana

30 comentários:

Priscila ! disse...

Haaa..........eu quero!!!!!
@florindynho

Tailaina Godoi disse...

ahhhh eu queroooo!!! *-*
adoooorei =)))

DriEsmaltes disse...

Eu quero! Eu quero!
Bjão

Vikamila disse...

Eu qroooooooo!
Amo esse top coat!
Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Amanda disse...

Que legal!!!
A SA sempre faz as vontades das suas clientes e seguidoras.
Mais um sucesso que eu vou ficar morrendo de vontade de ter :(

Parabéns!!!


http://123testandotudo.blogspot.com

Varios Tons disse...

Eu quero!!!!!!!

Ananery Magalhães disse...

Eu amo extra brilho \o/

Natassia disse...

que máximo! eeu quero!!!!1

Vanessa Costa ;) disse...

Que legal eu também quero!!!!!

Equipe Cherry Red Nails disse...

awn, eu quero! ):

já está vendendo em alguma loja de Santos??

bjs ;* http://cherry-red-nails.blogspot.com

Cátia Raposo disse...

Q delícia!!! Mais um lançamento de arrazar!!!!
Quero Djá!
Parabéns!
BJos!

Livia disse...

Adoreiiii a novidade! Eu querooo!
Bjs
www.deolhonastendencias.com

Isabel Fuchs disse...

vai ter lançamento na sumirê? to aguardando hein, ha ha ha adoro, beijoca Ana

Mari Paim - Ponto Cor de Rosa disse...

Adorei anovidade, estou louca pra usar!
Bjos
pontocorderosa.blogspot.com/

ಌ Dream disse...

Uau!!!!

ADOREI, um "roxinho" salva qualquer esmalte em especial se tiver cobertura glitter =D

PARABÉNS por mais esse lançamento, SA!!!
Na minha próxima compra já incluirei um =D

Carla Alves disse...

#ADOROOOO!!!
e claro que quero um né? rsrs
Parabens a Sancion Angel por mais esse lançamento.
nossas unhas agradecem!

Big Beijo!!!
by Carla

http://sofrescuras.blogspot.com

N@nd@ disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

N@nd@ disse...

Eu queroooo, ainda não achei na área de vendas....

comofaz????

Jú Vasconcelos disse...

Adorei a novidade!!!

Frescurinhas disse...

como eu faço para receber esses produtos?

Bruna Letícia, disse...

oie eu quero!! bjs

Kel Martins Becatti disse...

Olá Ana!

Também acho que é digno de um lançamento! rs

Beijocas

Kelli
k-esmaltes.blogspot.com

Kathyllyn disse...

Eu sou apaixonada pela Sancion Angel mesmo sem nunca ter passado uma pincelada deles nas unhas. Moro no fim do mundo e aqui não tem isso! Como a gente faz? *-*

Adriana disse...

Eu queroooooooooo! =)

Bjs!
Dri Zakzuk
http://www.zakzuk.com.br

Jana Galeno disse...

Que máximo!!!! Amei =)

revn29 disse...

puxa mais uma ideia fascinante da Sancion Angel Ana e equipe parabens...
Fatima Rivera

@Falayu

Márcia Alves disse...

Um top coat que não mude a cor do esmalte é um sonho, pq nem o seche vite conseguiu isso!
Vou correndo tratar de comprar o meu.

Cah disse...

Demaaais!
Quero, quero, quero! *-*

Estrela da Sorte disse...

Hum excelênte!

Ganheio o meu e nem tinha rótulo, ainda!

São muito bons!

Bjks, Ro

karina disse...

Como faço pra comprar esse extra brilho?
Moro em Brasilia...

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line