segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Concurso Meninas do Calendário - Resultado

Olá meninas!
Começamos a semana com boa notícia!
Saiu o resultado do concurso Meninas do Calendário!
Estão curiosas?
Não mostraremos as fotos escolhidas, faremos um certo suspense até o calendário ser impresso. Mas já garanto que as fotos são lindas e representam toda a beleza e criatividade de vocês meninas!
Recebemos centenas de fotos! E foi bem difícil escolher!
12 fotos para 12 meses deste ano.
Os nomes estão na ordem dos meses, de janeiro a dezembro.
E as ganhadoras foram:

Ana Paula Franke
Edilene Soares
Vivian Oliveira
Lidiane Pereira
Mariana Ferreira
Bruna Weiss
Claudia Sachs
Amanda Ramos
Paula Brasil
Giovanna Lino
Midiã Carvalho
Thaís Metzler

Parabéns para as ganhadoras! Vocês fizeram ótimas fotos!
Vocês levarão para casa um kit de esmaltes Sancion Angel + 1 calendário. Mas tudo isso será enviado apenas quando o calendário estiver impresso. (aproximadamente 2 semanas)
Algumas fotos precisarão de alguns retoques, ou recortes, para que fique melhor no calendário. E já foram encaminhadas para a arte final.
Assim que o calendário estiver finalizado postaremos aqui as fotos escolhidas.
Obrigada a todas as meninas que participaram!
Aguardem pois teremos muitas novidades.
Beijos
Equipe Sancion Angel

23 comentários:

Vikamila disse...

Parabéns meninas!
Ano que vem vou tentar rsssss
Bjuuu

http://mundodavika.blogspot.com/

Paula Brasil disse...

Ahh que delícia!
Adorei saber que vou fazer parte desse calendário que já tô morrendo de curiosidade pra ver!!!
Amei!!!!

Beijos...

coresdeesmaltes.com.br

Minhas Coisinhas!!! disse...

Parabéns meninas....

Josele Lopes disse...

Gostaria de ganhar esse calendário também...
Parabéns garotas.
Bjs bjs

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh não acredito!
Nem achei que fosse entrar, mas estou FELIZ DEMAIS!!

adelia_daniela disse...

ah nem eu nem vi esta promoção rsrs queria ter participado mas ano q vem tô dentro!!adorei este cantinho!!

http://adeliadaniela.blogspot.com/
@adeliadaniela

Giovanna Lino disse...

ai que legal!!!!
fui escolhidaa!!!
to super curiosa para ver pessoalmente o calendário!!
-depois terá que mandar o endereço né?
beijos

Alini Soriano disse...

A sancion sempre inovando...um mega beijo...quero ver as fotos das fofíssimas acima!!!

http://eutobonita.blogspot.com

♥Edilene Soares♥ disse...

GEEEEENNNNNTEEEEEEE EU CONSEGUIIIII,NÃO ACREDITO,ME BELISQUEMMMMMM PLEASE!!!!!
UHUUUUUUUUUUU ACHO QUE VOU CHORAR DE TANTA EMOÇÃO!!!!
OBRIGADO EQUIPE SANCION ANGEL PELO PRIVILÉGIO DE ESTÁ NESSE CALENDÁRIO,PRA MIM É UMA CONQUISTA MUITO IMPORTANTE.
VCS ESTÃO EM MINHAS ORAÇÕES.

BJOKAS NO ♥ DE VCS!!!!

Fadas Maquiadas disse...

Parabéns meninas, fico super feliz por todas vcs.

Bjokss

Lidy disse...

Hhauhauhauhauhauhau =P Eu não acredito!!!!
Eu tinha certeza que não ia conseguir \o///////
Tô louca por esse calendário hahuhauauahua

Beijsssss

Thaís disse...

EU CONSEGUIIIIIIIIII!!!
UHUUUUUU
mandei uma foto só e consegui entrar!!!!
Anciosa pra ver o calendario!!!

Midi disse...

Eu ganhei!!!! nem acreditei quando li meu nome. Muito feliz!!!

Claudia Sachs (Cindy_rs) disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
que alegria!!!!!!!
Obrigada Sancion!!! To curiosa pra saber qual vocês escolheram :)
Beijocas
Claudia Sachs
www.claudiasachs.com.br

Adriana disse...

Parabéns, meninas!!!
Bjs!!!

Dri Zakzuk
http://www.zakzuk.com.br

Luiza Vasconcelos disse...

Parabens meninas!!
Pena que nao fiquei sabendo dessa promocao antes.. =/

Marcela Pimenta disse...

OI GENTEEE!!!
To devendo pra vcs umas edicoes dos esmaltes NEH???
To mto em falta com vcs, e com o blog e com tudo.... :(
Q vergonha, vou fazer essa semana e mando pra vcs, JURO!!!!!!
BJOS E SAUDADE!!!
Ta lindo tudo por aqui! :)

Buh disse...

aah que emoção fui escolhida!! to doida para ver o calendário finalizado, com certeza ficará lindo!

Júlia - Frescuras de Jujubah disse...

Parabéns pras ganhadoras!!!!

http://frescurasdejujubah.blogspot.com/

Beijoooos!!!

Vivian Oliveira disse...

Nossa, uma amiga minha que avisou que eu tinha ganho, nem acreditei! Que boom que gostaram da minha foto!

Beijão

Priscilla disse...

e as fotos?? quero veeeeeeeer...

Rafaela disse...

Como podemos ter o calendário também? (As que não ganharam ou não participaram)

Mariana disse...

Como eu faço para ter um calendário desse? Sou cliente de vcs e sempre compro vários esmaltes...

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line