sábado, 26 de fevereiro de 2011

Evento Coisas de Nátalie + lançamento da coleção de seu blog.

Olá meninas!
Ontem dia 26/02/2011 aconteceu aqui em São Paulo o aniversário do blog Coisas de Nátalie.
Foi uma festa cheia de pessoas bonitas, interessadas em beleza e muito animadas!

E claro, que nós da Sancion Angel estávamos presentes! Tivemos o prazer de patrocinar os "comes" da festa, que foram escolhidos pela própria Nátalie, dando um grande exemplo de bom gosto!
A festa começou com o discurso da dona do blog: Nátalie Teves, que deu um depoimento surpreendente, humilde e extremamente emocionado!
Depois foi hora dos depoimentos dos patrocinadores, comes e bebes e ""hora da beleza"" que incluiu esmaltação, maquiagem e cabeleireira. A Sumirê virou um salão de beleza!
E foi nessa hora que ocorreu o lançamento oficial da coleção Coisas de Nátalie!
Composta por 6 cores vibrantes, com nomes escolhido pela Nátalie e pela sua amiga e colaboradora Héstia!
Confiram:
Luiz, representante Sancion Angel fez um discurso simples e autêntico, Vejam o vídeo:
                                
E depois cantamos um parabéns gostoso!
Vejam:
Depois dos depoimentos, apresentações, lançhe e "momento beleza" foi a hora do sorteio dos brindes!  Tinha tanta coisa, que a urna rodou duas vezes, deixando todas as meninas ansiosas e maluquinhas para ganhar!
Foi uma tarde prazeirosa para todos!
Temos que agradecer a Laura da Sumirê Lapa que cedeu o lugar, e é sempre tão atenciosa com todos!
Agradecemos também á Nátalie que tornou a sua coleção um sucesso total!
Obrigada a você que foi prestigiar a festa, se divertiu, compartilhou, riu e participou de nosso lançamento!!!
Obrigada a todos vocês que permitiram que tudo isso acontecesse tão lindamente e com tamanho sucesso!!
As próximas coleções de blogueiras serão da Zakzuk e da Moranguinho & make.
Fiquem ligados, pois muuitas novidades ainda virão por aí!
Beijos
Equipe Sancion Angel

40 comentários:

revn29 disse...

Eu estive por la e adorei novamente mais um evento na Sumire Lapa maravilhoso para pela nova colecao de esmaltes da Sancion
Fatima Rivera
@Falayu

Lebrasill disse...

Foi um evento simplesmente MARAVILHOSO!!!!

Eu estou apaixonada pelas cores dos esmaltes, e é claro que já adquiri os meus \o/
O que é aquele verde Shrek (Tutorial) ??? Ficou melhor que o Gringo !!

Sem falar no Héstia e o Natalie, rosas lindos e inigualavéis!!

Sei que no inverno o meu "comentarista" não irá sair das minhas mãos \o/

Já pode ter dez mãos pra usar tudo de uma vez??

Amei amei amei...

Beijos

Leticia
www.leticiabrasil.com

*-* Márjorie Makes*-* disse...

traz esse evento pro Rio também !!!
Beijos

Alini disse...

Aiiii que tudo...ein!!!! Adorei as fotos!!!!

Pena que eu moro no interiooooorrrrrr... e aqui nunca temos nenhum encontrinho.

Em Presidente Prudente-sp tem a perfumaria Sumirê, bem que poderiam fazer algo assim pra gente também..rsrsrs...


Beijos!!!
http://eutobonita.blogspot.com

Esmaltar Forever!!! disse...

Nossa maravilhoso evento. Tão contagiante que ao vê s imagens parecia que eu estava lá.Quando terá um evento desses aqui no Rio?

Bjinhos Esmaltados.

Minhas Coisinhas!!! disse...

É verdade tb sou do Rio e nada acontece por aqui...ta me dando até vontade de mudar....
Parabéns pelo evento e para a Natalie.

Little Suzi disse...

Adorei o evento, revi muita gente querida e conheci outras meninas super bacanas.
A coleção é maravilhosa, tive que sair da Sumirê já com a minha,adorei todas as cores, mas já elegi minha favorita: a Comentarista.

PS; Já estou ansiosa pelas próximas coleções.


Beijos
@littlesuzi

❀тєcα❀ disse...

Lindo evento, parabéns!

ραтяiciинα disse...

Que Maravilha de evento. Parabéns a Natalie e para Sancion Angel -os esmaltes são lindos!!

Abraços

Jaqueline Acosta disse...

Que linda festa!!!
Essa nova coleção vai ser sucesso em todo o Brasil!!!!
Campo Grande - MS já já receberá a nova coleção!!!!
Muito sucesso pra vocês equipe!!!!
Bjs!!

uyara disse...

estão planejando um evento de blogueiras aqui no meu estado, como faz pra apresentar o projeto pedindo o apoio de vcs?

Dani Dants disse...

Parabéns para a Natalie e adorei as novas cores ... o meu preferido foi p tutorial !!

Bjksssss

Juliana Lavina disse...

Q fofooo...o mais lindo e ver o carinho a forma como tudo e cuidado..estao de parabens!!!!!!

PS: Queria saber sobre a "promocao um sonho de verao" em parceria com a SC Johnson...nao vi nada sobre isso ate agora....eu ganhei esmaltes na compra dos produtos mas achei que saberia aqui em primeira mao...

Aninha Diniz disse...

aiii como queria ter ido tbm!!

Beijos

Aninha Diniz

http://aninha-diniz.blogspot.com

DICAS FABULOSAS disse...

Nossa, que evento legal! Parabéns.
Seu blog tá um luxo.
O blog Fashion Style ta fazendo aniverário hoje!
Bjs

http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Ly disse...

Não sou bradesco, mas sempre quero fazer presença nos eventos da Sancion Angel.
Posso dizer que foi show, tudooo, a organização perfeita, carinho com que prepararam cada detalhe.
Ganhei a coleção Coisas de Natalie, está em meu blog, todas as cores são lindas! As meninas têm muito bom gosto.
Amei-Amei-Amei-Amei-Amei-Amei-Amei-Amei-Amei

Mais uma vez, sucesso absoluto, continuem assim!
@esmaltina
clickcores.mairipa.com

Eloá Marques disse...

Que tudo...amei o evento!!!
Quero um aqui no Rio tambémmmm,rs.

Parabéns a Sancion e a Natalie e Héstia por esse lançamento que com certeza ja é um sucesso!!!

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com

Carolina disse...

Que festa deliciosa. Parabéns a Natlie e a Sancion Angel!
Beijo
Carol

@carolgrtn
http://coisinhascarolina.blogspot.com

patricialeandra disse...

Foi maravilhosa a festa!! Amei o lançamento da coleção coisas de natalie, usei o rosa escuro(Natalie) e amei!! lindão!!
Parabéns ao blog da Natalie e a Sancion pelo sucesso!!
Bjs
Patty
http://falandodebeleza.wordpress.com/

Thatiane L. disse...

Queria ter ido "/
:**

subindonosalto.com disse...

Nossa, muito bacana ... Parabéns para a Nátalie e para toda equipe SA e Sumirê! A festa parece ter sido muuuuuuito legel! *-*

;*

@viihrs
@SubindoNoSalto
http://subindonosalto.com

Andressa disse...

Adorei o evento,ganhei muitos mimos e sai feliz da vida
Parabéns a Nátalie e a todos que colaboraram com a festa.

bjus
http://andressacastanheira.blogspot.com/

ba disse...

como dever ser bom ter esmaltes com o nome do blog
achei lindo tudo
pena que moro tao longe se nao teria dado um jeito de prestigiar

Barbara disse...

Eu estive lá ontem e posso dizer que o evento foi tudo de bom e mais um pouco.

Parabéns.

Bjs.

Fernanda Ferreira disse...

O evento foi simplesmente maravihoso, cheio de pessoas simpáticas e animadas!! Ameeeeeeeei!!
Ainda estou usando o 'Natalie' lindo!!
Também tenho um blog onde falo sobre assuntos relacionados a cabelo, quem estiver interessado entre: cabelosecachos.blogspot.com

Beijinhos!

Natalie Teves disse...

Obrigadaaa,
o que seria de mim sem vcs ein?!
deu tudo certo, tudo lindooo, hahah muito calor tb
adorei a coleção de esmaltes foi do jeito que queriamos.
A Hestia não é colaboradora, ela é a admintradora do blog e meu braço esquerdo (sou canhota)kkk
Essa festa vai deixar saudades viu
obrigada
obrigada
obrigada
parabens
parabens
parabens
sucesso
sucesso
sucesso
tudo que posso desejar
faltam-me palavras
bjos

Bruna Letícia, disse...

oieeeeeeee ameiiiiiiii o eventooooooooooooo a Natalie mandou mtttttttttt bm mesmo! parabéns a ela e a todas empresas que participaram e fizeram a festa ser um sucesso. adorei a coleção!! a minha vem aí! ebaaaaaaaa! sucesso cada vez mais pra Natalie, pro blog dela, muito sucesso pra coleção dela e pra Sancion Angel sempreeeeeeeee!
beijosssssssssssss @brumorango http://moranguinhuemake.blogspot.com

Katia Ponto Cruz disse...

Amei o encontro!!!
No dia não pude comprar (moro longe estava preocupada com os gêmeos) e estou super arrependida, pois fui na Sumirê da panha e lá eles não tem (snifff.....).
Vou ver se lá em Ferraz eles tem.

Beijos.
Kátia.

Sther Cosméticos disse...

GEntee, o evento foi TUDO de bom e super bem organizado! Todos ajudaram um pouquinho e os resultados não podiam ter sido melhores! Parabéns para todas que participaram!

bjão

sthercosmeticos.blogspot.com

Isabel Fuchs disse...

Parabéns ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ

Juuzinhah disse...

Huuuuuuuuuummm que festere gostosoo!!}

Esses cupcakes tao comm uma cara otima, deviam tá deliciosos ihahiahiaahihai


e AMEI as cores novas.. tomara que venha logo pra Ctba!

Letty T. disse...

Eu não fui, mas adoro o Coisas de Natalie, e pelo twitter fiquei sabendo que foi lindo!

BellasUnhaseCia disse...

Pelas fotos e vídeo deu para perceber que foi tudo maravilhoso...
As cores dos esmaltes então, esses nem tem o que falar...
Cores lindas e perfeitas...
Parabéns meninas!
bjksss

Ana Paula disse...

Que máximo... perdi a oportunidade heim.. mas não te problema bom saber que foi tudo tão mágico... amei as fotos. e as cores do lançamento da danadinha.

mynameisglenn disse...

Muito bom!!! Amei as fotos, queria estar no evento!

Sucesso!
Parabéns!
beijos

@mynameisglenn

Tálita disse...

o evento foi maraaaaaaaaaaa
amei

www.abelezaeamulher.blogspot.com

bjs

Jaque Freire disse...

Nossa quanta fartura nesse evento kkk

Priscilla disse...

Fiquei imaginando uma coleção pro meu blog e nomes de esmalte relacionados a signos, olha que perfeição??
É uma boa ideia, não é?

bju

Priscilla disse...

Alias qnd tera nova inscriçao pra menina do blog?

Amanda disse...

Ai, ai...
Será que algum dia vai ter um encontrinho legal assim por aqui? :)
Fico só na vontade.

Tudo lindo!
Parabéns

http://123testandotudo.blogspot.com

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line