terça-feira, 1 de março de 2011

Swatches da coleção Coisas de Nátalie

Olá meninas!
Hoje viemos mostrar para vocês os swatches da coleção de esmaltes "Coisas de Nátalie"
São 6 cores escolhidas pela Nátalie Teves e, segundo ela, foram inspiradas em esmaltes importados da marca OPI.
Os nomes, batizados por ela, são homenagens a elementos conhecidos no mundo "bloguístico".
E não é que essa coleção ficou linda mesmo?
Curiosas???
Vejam!
Nátalie: O nome foi dado em homenagem á dona do blog "Coisas de Nátalie". É um rosa "Bárbie" lindo, com micro brilhinhos, vibrante e cheio de personalidade.
Héstia: Nome dado em homenagem á colaboradora do blog, é um rosa chiclet cremoso super pigmentado. Nas unhas ele fica absurdamente diferente e único.
Tutorial: Verde/amarelado flúo estilo "Shrek". Seu nome foi inspirado nos tutoriais de maquiagem que Nátalie Teves faz no blog "Coisas de Nátalie" Único! Fica maravilhoso nas unhas e combina com todos tons de pele!
Comentarista: Roxo açaí com um toquezinho de azul royal. O nome desse esmalte foi uma homenagem a todas as leitoras lindas que deixam comentários no blog "Coisas de Nátalie". Ele fica em um meio terrmo entre o Açaí e o Verônica. Lindo e ultra pigmentado!
Sorteio: Verde "trevo de 4 folhas" ultra pigmentado, com uma demão cobre absolutamente tudo! E para ter sorte nos sorteios que a Nátalie faz em seu blog, nada melhor do que usar esse esmalte!
Make-Up: Azul Royal brilhante! Lindo, profundo e único! Homenagem a arte da maquiagem. Ultra pigmentado, com uma demão cobre tudo!
E como não poderia deixar de ser, fiz uma nail art usando todos os esmaltesda coleção "Coisas de Nátalie"
Tomara que gostem!
Coleção diferente, bonita, e acima de tudo coesa!
Parabéns!
Muito obrigada a Nátalie Teves pelo bom gosto e criatividade ao criar sua coleção!
Nós amantes das cores nas unhas só temos a agradecer!
Espero que tenham gostado!
Beijos
Equipe Sancion Angel
Fotos de Ana Paula Franke

78 comentários:

Luxo ao Cubo disse...

Que lindo, adorei a coleção pena que não tenho parceria e aqui onde moro vende muito pouco!

Blog Cantinho de Mulher disse...

Adorei todas as cores já estão disponível em todas as lojas?

Madá disse...

Nossa ameii ! *-------*
Quero todos !

beeijo

☂☂DrikaBello☂☂ disse...

São lindos mas eu ainda naõ usei nenhum da SancionAngel não encontro onde moro para comprar...
Beziquinhos doces...
http://drikabello.blogspot.com/

subindonosalto.com disse...

Liiiiiiiiiiindos!
Esse "tutorial" é como um verdinho da OPI. Amei ;*

@viihrs
@SubindoNoSalto
http://subindonosalto.com

Claudia Sachs (Cindy_rs) disse...

UAU!!! Muito linda essa coleçao!!!!!!!!
As gurias do blog souberam escolher as cores e a Sancion, como sempre, materializou a ideia perfeitamente.
Lindos demais!
Beijos
Claudia
www.claudiasachs.com.br

Juliana Octavini disse...

Uauuu!!! A coleção está linda!
Só não curti muito o Tutorial, mas as outras, estão um arraso!!!
Parabéns!
Beijos,
Ju

Tats B. disse...

Eu tô APAIXONADA pelo tutorial!

Fiz swatches no blog também!


http://miucores.com

Kay Pestana disse...

I loved "tutorial"
it's really amazing!

kiss!

Minhas Coisinhas!!! disse...

Amei a Nail Art e gostei muito do Comentarista...Agora este Tutorial com um crequelado por cima vai ficar tudo para este carnaval...

Cris disse...

Sou nova no blog!
Todas as cores da coleção são lindas, mas eu adorei o Roxo açaí com um toquezinho de azul royal.
@crislegey

Bruna Cariolato disse...

Adorei a coleção..Muito linda!

Drieli Martins disse...

A Coleção ficou maravilhosa!
amei o tuturial!
#euquero

beijos

Estou com post novo, passa lá? http://unhadehoje.blogspot.com

Hohana disse...

ai que lindos!! aquele roxo, magnifico!!!

Letícia e Fernando Lee disse...

Adorei o Azul Royal!!!

soniaclaro932 disse...

Adorei este sorteio, quero todos!
Besos

Mainara disse...

Eu achei linda.
Colorida. *-*
Me apaixonei pelos rosas *o*
Ah quero muito para mim.

disse...

amei todos lindos d+

Blog disse...

A-DO-REI!!!!
Quero tooodos pra mim! kkkk

Ana Júlia disse...

Olá, sou apaixonada por esmaltes e na minha cida nunca encontrei esmaltes Sancion! E acredite eu qroo muiiiiiiito um para mim! *--* Todos são maravilhosos!

Deca Ferraz disse...

Adorei. Ficou muito linda a coleção toda, difícil escolher um só cor. Beijos. :)

Gabriela disse...

adooooooorei a coleção!

Franciele disse...

muito lindo esta coleção espero ganhar a maleta do sorteio

mynameisglenn disse...

que linnnnnndos!
Adorei o tutorial!

Parabéns!

http://mynameisglenn.wordpress.com
@mynameisglenn

LILIANE disse...

Linda coleção parabens Natalie e Sancion Angel!

Francine disse...

Peguei muuuito bem com essas cores! São lindas!

Sandra Duarte disse...

A coleção é linda, o meu preferido é o esmalte cor Héstia.

Ale Bellan disse...

Gostei de todas as cores! Especialmente a verde "Shrek" rsrs
beijos

Polliana Gaudêncio disse...

aiii ameiiiiiii a palheta de cores é linda !!!!!!parabens

michelesheilac disse...

Uauuuu...AS cores estao lindas demais

A-DO-RE-I a cor Uva..


Mich@@@@@

Jaqueline Acosta disse...

Ficaram realmente lindos!!!!

Tomara que eu ganhe um dos sorteios!!!! rs!!!

Sucesso pra vocês!!!

Vikamila disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHH VERDE SHREK! \o/
Que legal, os rosas são lindos, o azul tbm!
Parabéns pra Natalie e vcs tbm
=*

gisele disse...

Noooooooooooossssssssssaaa Morri com essa coleção!!!
Parabéns Natalie Vc tem ótimo gosto!Ficaram lindos!

Zeleporvocê disse...

A coleção tá um ahasoooo.

Quero tipo pra ONTEM

Ana Paula disse...

Eu gostei de todas as cores ... super vibrantes né? e a nail art ficou demais da conta.
Aqui onde moro não vende nada novo.. dá até raiva. srs.. beijos

Estilo de Unh@ disse...

liindosss
gostei de todos mais
gostei muito mais do hestia

@kaue_sz_pri

Keitiany disse...

Nossaaaaa adorei a coleção inteira, vcs estão de Parabêns. pena que não encontro esmaltes da Sancion Angel pra vender em João Pessoa-PB, espero que vcs possam abrir uma parceria por aki em breve e eu poder adquirir vários pra minha coleção de esmaltes. *-*

Bruna Letícia, disse...

oie adorei a coleção cores vibrantes, bonitas, mandaram bem, como sempre e ótimo saber que cobrem super bem, adoro! quero todos! sucesso!
bjs @brumorango http://moranguinhuemake.blogspot.com

Débora Anzolin Valginhak disse...

São lindas as cores!!!!

Amanda disse...

Quero TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Aninha disse...

Amei as cores, é bom ver que estão aprecendo cores novas pq assim da sempre vontade de sair comprando tds, minha coleçao ta cd vez maior.

Cibele Ferreira Sales disse...

queroooo todossssssssssssssssssss

kika_loka_ disse...

nossa, amei todosssss!!!! Principalmente o Tutorial! Super diferente!!!!

Caroline disse...

Noossa que lindos, as cores são bem vibrantes, amei principalmente Tutorial e Comentarista! Lindos lindos by @Carolineadv

revn29 disse...

lindos e maravilhosos eu estava com o Natalie que passei no dia do niver do Blog na Sumire...lindo todos sao lindos.
@Falayu
Fatima Rivera

Jaque Freire disse...

Ai eu amei as cores... principalmente as rosas *-*

Bruna Andrade disse...

A coleção ficou maravilhosa!
Amei!
Beijos!
http://bafotografias.blogspot.com/

Eliane disse...

Nossa, que coisas maravilhoooooooosas. Amei todas!!!!! Pena que a Sancion não é uma marca que venda em qualquer drogaria aqui no RJ, seria bem mais fácil comprar dessa marca. Parabéns pelas lindas cores!!!

Alini disse...

Lindas as cores... o Tutorial foi o que mais eu gostei... além do Natalie que é super meigo...


bjs

eutobonita.blogspot.com

Vanessa disse...

Adorei!
Principalmente o Natalie e o Tutorial!!

marya cabeleireira e manicure disse...

adorei ficou linda essa coleção nota 10

Mandy Bergamaschi disse...

São lindos!
Acho que não vou resistir por muito tempo, e vou acabar comprando todos pela net, já que não vende aqui na minha cidade =/
Bjus

Priscilla disse...

Amei demais o roxo, o verde e o azul!! uau
Total pras cores de outono inverno fechadas.
AMEI
bju

Danny disse...

Adorei a coleção toda, está linda. Meu preferido é o Comentarista! ;o)
Beijos, Danny
http://byebyegordura.com.br

Lanay disse...

TOOOODOS LINDOS! *---*
adorei!
pelo vidrinho não tinha achado nada demais... mas com os swatches... mudei totalmente de ideia.
LINDOS LINDOS

Betty Souza disse...

Nossa o Sorteio e Make-up ficaram perfeitos!
Parabens!!!!

Ferrr_ disse...

AMEI todos os esmaltes! Perfeitos!
Tô doida pra comprar o azul e o roxo *-*

Priscilla Leão disse...

Amei as cores Hestia e Comentarista.
Existe uma marca de esmaltes, que é portuguesa e nela existe uma cor igual a Hestia. Maravilhosa!!!
Como e quando serão comercializados???
Cheirinhooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nina Morena disse...

Achei as cores apaixonantes, amo azul, amo verde e esses novos são lindos!!!

Só espero ter nas lojas especializadas aqui perto, pois aqui só tem holográfico, para comprar outras cores eu tenho que atravessar a cidade. E olha que eu moro em uma cidade pequena chamada Rio de Janeiro...

Bjus

http://garrasdapuma.blogspot.com/

Mari disse...

Adorei,toads as cores Sao lindaaas!
Estou doida pra usar a cor tutorial.
Bem diferente!
Ameeeeiiiiii
Bjos com carinho
Mari
http://esmaltesdama.blogspot.com

BellasUnhaseCia disse...

Divinos!!!
http://bellasunhasecia.blogspot.com/

ραтяiciинα disse...

Lindos... Fiquei apaixonada pelos os Comentarista e Sorteio. Show!! Ah, adorei a originalidade nos nomes, tudo haver com o blog homenageado.

Bjoksss

Mahaila Mary Kay disse...

Amadas, tem mega sorteio lá no blog para o mês da Mulher e também tem liquidação de produtos importados da linha Mary Kay. Se joga! Bjks
http://mahailamarykay.blogspot.com

Dani Rodrigues disse...

Adorei as cores ... queria todas ... pena que não encontro Sancion Angel aqui em Belém e convenhamos que pra pedir pela internet o frete pra cá é muitoooo alto :(

Flavets disse...

a cada dia estou mais apaixonada pelos esmaltes da Sancion Angel, além das cores lindas é super fácil de passar, não fica grosso, AMO!!!!

Amei essa coleção, principalmente o Comentarista...

Quero todos os esmaltes da Sancion Angel, é possível? Rola uma promoção??? rsrs

LiliLittle disse...

Gsuis, eu não dei nada pra o Tutorial qndo vi ele, mas agora nas unhas é incrivel!!
#queroXD

Rafaela disse...

Olá! Encontrei este blog quando procurava um post sobre esmaltes holográficos e simplesmente adorei. Minha mais nova mania são esmaltes e nail art, então fiquei simplesmente fascinada! Não entendi muito sobre o Coisas da Natalie. É uma blogueira que pode escolher as cores e os nomes de uma coleção? Vou procurar esmaltes da marca Sancion Angel na minha cidade porque gostei demais deste blog! ^^

Esmaltina disse...

Ana Paula, suas mãos são mãos de fadas de tão lindas!
Eu ameiii mto essa coleção, foi um presentinho mto especial!
Mto sucesso a Sancion, vc e a Natalie !!!
Bjão, Ligia

Tailaina Godoi disse...

ameiii o nome e as cores..
eu querooo!

kisses!

Tai
http://semdesperdicio.blogspot.com

July disse...

Gente, me amarro em esmaltes. Esses da Sancion Angel esão lindoooosssss. Amei.
Eu quero!

Jucélia disse...

Que tudo essas cores!!!
Eu queruuuuu!!!

www.lookdivertido.blogspot.com

Mariana Santos disse...

que lindos , mt fofos *-*

Cel espiao disse...

Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

Testei... e você??? disse...

Adoramos o Post!

Estamos te seguindo no Blog e também no Twitter!
Segue a gente também!

Obrigada!

Blog - Testei... e você???
http://testeievoce.blogspot.com/

ba disse...

sao muito lindos
amei o make up!!!

Thallita disse...

Lindos!!!
Especialmente o Tutorial... xP

Quando que chegará em Santos???
Estou ansiosa =]

Bjss

anasamyn disse...

Acabo de ver q ganhei esta coleçao maravilhosa na promoçao do FB! Louca pra receber e usar! Desejo muito mais sucesso pra nos, com mta paz, saude, amor e alegria!
Bjs com mto carinho e muitissimo obrigada!

Compras de Mulheres disse...

nossa uma cor mais linda q a outra,amei.
seguindo aqui.
bjos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line