segunda-feira, 28 de março de 2011

Lançamento da coleção ZODIAC - Brasília e Goiânia

Olá meninas!
Sexta e sábado passados, aconteceram no Shopping dos Cosméticos em Brasília e em Goiânia, dois super eventos de lançamento da linha ZODIAC da Sancion Angel.
A Ana Regina, dona da marca Sancion Angel, esteve pessoalmente presente nos eventos, e teve o prazer de nos contar alguns detalhes!
Os eventos começaram com a apresentação de cada menina convidada com uma conversa descontraída.
Depois, todas ouviram uma palestra sobre a nova linha Zodiac! No meio de muitos sorrisos, a Ana Regina explicou tudo sobre a coleção,e tirou todas as dúvidas das meninas presentes!
Vejam algumas fotos de Brasília:

Tivemos esmaltação:



Depois da palestra, todas foram para a loja, fazer o lançamento oficial!



Agora, algumas fotos do evento de Goiânia:


Teve esmaltação:


Depois as meninas na loja para o lançamento oficial:

Bom meninas, antes de tudo, gostaríamos de agradecer todas as meninas que compareceram e ajudaram nos eventos.
Muito obrigada por prestigiar a marca, e tornar nossos momentos tão especiais!
Teremos ainda muuiiiitos eventos, e tentaremos espalhar pelo Brasil sempre com muito carinho!
Obrigada!!!!!!!
Beijos
Equipe Sancion Angel

21 comentários:

Alini disse...

Aiiiiiii a Sancion poderia vir em Pres. Prudente!!!!!!!!!

Seria um sucesso tbm...


beijossss
eutobonita.blogspot.com

♥Viciadinha em Make♥ disse...

Foi sucesso vio! Parabéns pelo evento e pelo lançamento da nova linha!
Bjo! =)

Gisele Ferreira
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

may_cs disse...

O evento em Goiânia foi lindo!!! Sai de lá sabendo um monte de coisas novas sobre esmaltes e encantada com a atenção da Ana e de toda a equipe. Parabéns!!!
A coleção Zodiac está lindíssima!!!
Voltem sempre!!!
Bjoo

Kelli disse...

Olá, que delícia os eventos!

Quando terá em SP?

Beijos

Kelli
http://coresecuidados.blogspot.com

Mariana disse...

Que bom vo correnco em uma loja,ja to seguindo teu blog,passa no meu,vira minha seguidora http://esmaltesloveforever.blogspot.com/

Malu Cunha disse...

vcs poderiam vender por net tambem tem algum sait?

http://malu-loucaporunhasbonitas.blogspot.com/

FlorLuciara disse...

Olha eu aí na foto gente..
Amei o encontro em Goiânia,Ana Regina você é maravilhosa...Só tenho elogios pra você e Sancion Angel
Obrigada...

Luciara.martins@hotmail.com
@florluciara
Seguidora:luciara santos

Clau Jambo disse...

Sucesso sempre.
Foi dez.

bj

Clau
http://www.garotajambo.blogspot.com/

Raíssa disse...

Eu adorei o evento de Brasília!
A Ana é super simpática.
Beijos

www.sigasuamoda.com

Teca disse...

Deve ter sido uma delícia!
Ah... tô procurando uma colaboradora lá para o blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/03/em-busca-de-colaboradoras-para-o-blog.html
Bjo

♥Edilene Soares♥ disse...

EU QUERO MUITO UM EVENTO DESSES AQUI EM FORTALEZA,PLEEEEAAAASEEEEEE!!!!!

BJOKAS NO ♥

DEUS ABENÇOE VCS!!!

BellasUnhaseCia disse...

Maravilha!!!
Ana.. precisamos de um evento assim aqui em Aracaju ...
Queria ter estado aí junto curtindo com vocês
bjksss
http://bellasunhasecia.blogspot.com

jenniffer disse...

O evento em Goiânia foi maravilhoso!!!
Parabéns para toda a equipe sancion angel e para vc Ana.

Vikamila disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Invejinha, viu...
ahahahahah queria estar la! Pena que é muuuuuuuito longe ;\

bjuuuu


http://mundodavika.blogspot.com/

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

aaah tem que ter em sp *o*

Gisa disse...

Nossa, foi muito legal!! Adorei!! Podia ter pelo menos um por mês...rsrs Os esmaltes são lindoss!! Tô apaixonada pelo meu rosinha de Libra!!

Bjos
@GisaBertho
www.universodagisa.com

Fran =) disse...

Poxa, não pude comparecer...meu nenem ficou doente...Que pena queria tanto ter ido no de Brasília!
bjos...
@franpantera
coisaspinup.blogspot.com

Isabel Fuchs disse...

amei, mas que loja hein, dá vontade de viajar só pra conhecer, linda e enorrrrme, já falei com a Sumirê sobre o lançamento ,elas disseram que vão conversar com vc, beijoca Ana.

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

ahhhh
que perfeito! eu to meio deprimida, sou de capricornio e amo preto e briho, achei que a cor foi pra mim rsrsrsrs eu tentei ir no de brasilia mas além da minha camera que quebrou eu bati meu carro, uma pena, o evento parecido ter sido muito bacana mesmo! a merca ta de parabéns^^
vou ficar no aguardo do proximo evento *.*
beijokassss

Helô Bomfim disse...

Eu adorei o encontro e fiquei bem nas fotos!
Belíssimos lançamentos!
Beijos!

ReMoTa disse...

Adorei o lançamento!
Pena que acabei chegando tarde (trampo é trampo, né... rs!), mas deu pra ter uma ideia muito boa!
E, depois, ainda teve Fegobel pra eu me esbaldar, né???? E o melhor foi encontrar o esmalte com o meu nome: Renata. Amei!

Parabéns pelas novidades e pelo evento!
Abração,
Renata
http://mariagastadeira.blogspot.com

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line