quinta-feira, 24 de março de 2011

Swatches - Coleção ZODIAC

Olá meninas!
Ontem tentamos entrar no twitter, mas não conseguimos, então resolvemos deixar os swatches da coleção Zodiac, para hoje.

A coleção Zodiac é de glitter concentrado, com 3 tamanhos e cores diferentes de glitter.
Nossa inspiração foi o Horóscopo e o universo, cheio de estrelas, de diferentes tamanhos, cores e brilhos.
Ansiosas pelas fotos???
Espero que gostem dos swatches!
Virgo, Cancer, Sagittarius e Aquarius

Gemini, Libra, Taurus e Aries

Scorpio, Pisces, Capricorn e Leo
E aí meninas gostaram?? Brilham muito, né?
Aguardem! Em breve teremos uma promo muito legal na loja virtual: www.uniquecosmeticos.com e avisaremos pelo twitter!
Espero que tenham amado a nova coleção Zodiac!
Beijos
Equipe Sancion Angel

60 comentários:

Paloma Martins disse...

Que lindos, amei e quero todos <3

Esmaltólatras por Opção disse...

Nossa lindos demais *-*
Eu quero TODOS *-*
Bjs

http://esmaltolatrasporopcao.blogspot.com/

Fiorella disse...

Ameeeeeeeeei.
Preciso do Pisces urgente!!!!

ραтяiciинα disse...

São lindos!!! Amei.

Vanessa M. Rodrigues disse...

Quero tooooooooooodos!!!!!!!
Lindos demais!

Priscilla disse...

*-*

Nossinhora!!! Brilham muito!!Não é pq é meu signo, mas o Scorpio tá demais de lindo!!!!!

bju

Aline H. disse...

São liiindos!
Quero o meu signo, Taurus...
Ele e os outros onze!!! Haha

Beijos

ma place bazar disse...

Lindos os esmaltes, Amei!!

beijinhos ju do maplace!

Ana Carolina disse...

Simplesmente maravilhosos!!
O do meu signo é um dos mais lindos :) -Câncer :)
Vou aguardar a promoção da unique, já q meus flocados e holos estão por chegar \o\

@anacwollinger

Nai disse...

A-D-O-R-E-I
Quero o Áries... super diferentão néam?!

Bjinn :*
Pinkverniz.blogspot.com

BellasUnhaseCia disse...

Anaaaa...
Que lindos!!!
Louquinha aqui, vou querer todos!!!
Um arraso, Um showwww...um luxoooo...
Sucesso!!!

Momô disse...

Que lindos!!!
Estou super ansiosa pra receber os meus e já postar no blog!!!
bjus

Sonho De Esmalte disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Sonho De Esmalte disse...

Muito lindos! Até impossível escolher só um..
Quero toooooooodos hahaha
parabéns pela coleção =)
@SonhoDeEsmalte

Esmaltina disse...

Uauuuuuuuuu
Quanta estrela brilhante!!! Os astros estão com tudo mesmo!

Vikamila disse...

Mto lindos!
Diferente dos glitteres q estamos acostumados em ver, amei!
bjuuu

http://mundodavika.blogspot.com/

Fernnandah Criloura disse...

Adorei! Espero tê-los em breve.

Juliana Octavini disse...

UM ARRASOOOOO!!!
AMEI TUDO! ^^

Nanny Nascimento - A Sonhadora disse...

Amei!!

Jéssica de Paula disse...

babando *_*
fiquei tão feliz porque ganhei o sorteio! Não vejo a hora de receber os meus lindos!

Estrela da Sorte disse...

Lindos amei o de Escorpião...

Bjks, Ro

www.streladasorte.com.br

Ananery Magalhães disse...

To doida nao so no de pexeis meu signo como todos kkkkkkkkkkkkkk arrasou nessa coleçao em gente bjao!!

Aninha
http://www.coisasdaaninha.com.br/

anasaid disse...

Liiiiinnnnddddooooosssssss!!!!!!!

Bruna Letícia, disse...

oiiiiiiiii uauuuuuuuuuuuuuuuuuu! tem mt mais brilhos do que pareciam antes! adorei!!!!!!!!!!!!! glamour!! arrasaram! estou doida para testar!!
beijossssssssssss
@brumorango
http://moranguinhuemake.blogspot.com

Teté disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Teté disse...

O Virgo é PERFEITO!
São todos lindos demais! Parabéns gente!

@stephanieviggi

=*

Cristiane Lima disse...

Oie!
Adorei o de Gemeos, e claro Touro q é meu signo, mas nos swatches eles parecem ser grossos, são? (os meus nao chegaram ainda...rs)

:)

Jaque disse...

Ia fazer comprinhas na lojinha mas vou esperar a promo hehe
Amei demais!
Não tinha gostado do de Touro, que sou eu haha
Mas vendo na unha, gamei demais!!

Alini disse...

Lindos!!! Eu adorei!

Estão de parabéns!!!


http://eutobonita.blogspot.com

Veronica Castello disse...

Sensacionaaaaaaal!!!! Caramba, quanto brilho!!! Amei de paixão todos eles!!! EU QUERO!!!

http://beauteinvitroblog.blogspot.com

DriEsmaltes disse...

Amei!!!
O Prata de Câncer é lindooo!
Acabei de descobrir que não tenho um, mas '11' signos ascendentes!! kkkk
Parabéns pela coleção! Está um luxo!
bjos

http://driesmaltes.com/

Nine disse...

Ai... soh pq to desempregada... quero todos... e agora? Que vontade de chorar... =,(

Ju Peralta disse...

Ai são todos lindos mas sou mto fã de verde amei D+ o aquarius e o taurus


Bjokas

www.peraltasart.blogspot.com

Puma® disse...

Nossa assim eles são ainda mais lindos! Vai ser mais difícil ainda escolher quais comprar^^.

Parabéns pela nova coleção!

Bjus

@GarrasdaPuma

http://garrasdapuma.blogspot.com/

crixoliveira disse...

Lindos demais!

Carla Alves disse...

LUXO TOTAL!!!
Adorei,Sancion Angel arrazou novamente!
Beijos!
by Carla

www.sofrescuras.blogspot.com

♥Edilene Soares♥ disse...

UM SHOW DE BRILHO!!!!!
BJOKAS NO ♥

Rafaela disse...

São lindos, lindos, lindos, lindos..... ai, ai... Quero todos. Babando aqui *¬*

ALly DizZzy disse...

Todos estão um abuso de tão lindos!!!

Amei o Aries, amei o Aries! s2 Mas o taurus foi paixão à primeira vista e preciso dele muuuuito!!

A coleção inteira está um encanto! Estão de parabéns!! s2

Beijinhoss
eassimquetal.blogspot

JULIANA DALCICO disse...

pois eu estou muito triste. esses eu nao sei, mas os holograficos deixaram minha unha amarelada, parece que eu passei um esmalte amarelo na unha olha - http://vernizdavez.blogspot.com/2011/03/amarelo-amarelao.html
e quando mandei um email reclamando, olha a resposta que me mandaram: http://vernizdavez.blogspot.com/2011/03/sancion-angel-fail.html

num pode ne sancion, po.

Nani Mota disse...

São lindissimosssss,arrasaram!

Nani Mota
segredosdanani.blogspot.com

Aline Oliveira disse...

Aiin, que lindos!!!
Quero tooodos...

beijokas,
http://suavemalicia.blogspot.com/

Tamy disse...

Adoreeei! Ansiosa :D

www.amaleras.blogspot.com

Cleyde disse...

Adorei já postei no meu blog

http://viciadaembeleza.blogspot.com

Nati Carvalho disse...

O evento de lançamento deles hoje foi maravilhoso... o Gemini é o mais lindo!!

Rafaela disse...

Gente, que luxo!!

=D

Martinha disse...

Adorei!!! =)

Mandy Bergamaschi disse...

Achei que não ia querer nenhum...
Agora quero todos!
Lindos!
Beijos

JuJu Barros disse...

Lindos... AMEI! =)

Beijo!
Juju Barros
http://belejura.com/

♥Lalita disse...

Nossa!!!lindos de mais,o de aquario nem se fala,amei.

Vou fazer um post sobre essas maravilhas lá no meu blog *u*

rainhasdetecido.blogspot.com

Evelyn disse...

Nossa... Morri e fui pro céu dos esmaltes... rs.

Amei todos!!!

Parabéns + uma vez Sancion Angel...

Sempre inovando... para a nossa alegria...

=D

Big Bj.

Karina disse...

É tipo um gliter forte...

Dri disse...

Câncer combina com tudo... adorei!

Nathalia disse...

Ameeei todos! :D As minhas leitoras ficam loucas com esmalte brilhosos, essa semana vou postar a coleção lá. É o http://rosacolorido.blogspot.com

Aviso pelo twitter quando for ^^

Beeijos ;*

Carol disse...

Quero o virgo! *-* Azul mais perfeito *-*

Luciana Petrópolis RJ disse...

Essa coleção está um escândalo de linda, em especial Gemini (meu signo), Cancer, Sagittarius e Pisces :0 Quero muuuito, pena que não tem deles por aqui para vender :(
:*
Sucesso!!!

Bad Kitty disse...

Que lindo ameii os esmaltes.

http://yourstyle.cataaqui.com.br/

mamaedalola disse...

Gêmeos, áries e capricórnio foram os signos mais lindos, mas todos são ótimos! Coleção incrível

Sollamy disse...

AS cores dos signos ficaram lindas mas o de Leão poderia ser laranja ou um amarelo próximo ao laranja. ficaadica ;)

Hilnara Lima disse...

Adorei todos mais prefiro o meu cancer D+.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line