sexta-feira, 18 de março de 2011

Colecão Zodiac

Olá meninas!
Temos o prazer de apresentar nossa nova coleção:
" Zodiac "


Composta por 12 esmaltes, a linha Zodiac foi inspirada na cromoterapia e nas cores correspondentes de cada signo.
Imaginem o universo, com estrelas. Algumas brilham mais e são maiores, outras brilham menos e são menores, e outras, ainda mais espetaculares, são muito pequenas e brilham muuuito!!!
Assim serão os esmaltes dessa nova coleção.
Coloridos com a cor favorável e indicada para cada signo.
Glitters em três tamanhos, (incluindo dois tamanhos diferentes de glitters holográficos), formam uma explosão de brilho!!!
Sim, meninas! As cores mudam nosso estado de espírito, regem nosso humor, e refletem nossa personalidade!
Segundo a Astrologia, os signos do Zodíaco possuem cores correspondentes, ou que combinam com a personalidade e "modo de ser" de cada signo. Ajudando e "acrescentando" coisas boas e qualidades para a pessoa regida por ele.


São elas:


Aries - vermelho
Taurus - verde claro
Gemini - azul ar
Cancer - prata
Leo - dourado
Virgo - azul royal
Libra - rosa
Scorpius - roxo
Sagittarius - violeta
Capricornus - preto
Aquarius - verde escuro
Pisces - azul claro


E aí meninas, gostaram????
Nas lojas a partir do dia 25 de março, e amanhã abre na loja virtual uma super promo! 
Quem comprar a coleção "Zodiac" leva de presente 2 calendários da marca!!


Garanta já sua coleção!!!


Muito obrigada a todas as meninas que nos ajudam, dando idéias interessantes.
A coleção Zodiac foi inspirada em alguns emails que recebemos, pedindo uma coleção com os doze signos do zodíaco.
Obrigada mais uma vez pela ajuda que nos deram. Fazemos sempre o máximo para atender o pedido de vocês.
Beijos
Equipe Sancion Angel

240 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 240   Recentes›   Mais recentes»
Priscilla disse...

AMEIIII!!! Estou há uns meses pedindo a coleção com signos!!! Tem tudo a ver com meu blog e estou vibrando muito!!!!

bju

http://escorpianamente.blogspot.com

Dani Dants disse...

Adorei as cores e estou curiosa para experimentar as cores


=D

Vikamila disse...

O BLOG ESTÁ MUITO LINDO! PARABÉNS! *-*
A nova coleção é bem interessante tbm, estou curiosa com a cor capricorn e pisces!
Parabéns equipe Sancion Angel!

http://mundodavika.blogspot.com/

Alini disse...

Aiiiiii que tudoooooo!!!!!!


Adorei o lançamento e o layout do blog!

bjssss
eutobonita.blogspot.com

Jaqueline Acosta disse...

Muito sucesso para mais essa coleção!!!!!

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) disse...

Que linda!! Quero todoS!!
O blog ficou lindo mais leve!!

Beijo!!

Ktynha disse...

ADOREI........QUERO TODOS......
PARABÉNS PELO BLOG NOVO.....

Cristiane Lima disse...

Adorei a nova coleção, não vejo a hora de te-las nas unhas, adorei o novo visu do site, realmente facilita bem a navegação. Parabéns pessoal, como sempre vcs estão na frente e trazem pra nós viciadas em esmaltes as melhores novidades do mercado!

Jornal La Femme disse...

Lindos demais!
Esperamos encontrá-los em breve!

Adriana disse...

AMEEEEI!!!
Já tá no meu blog:
http://www.zakzuk.com.br/unhas/zodiacsancionangel/

Bjs!!!
Dri Zakzuk
http://www.zakzuk.com.br/

Jaqueline Acosta disse...

Aliás cada lançamento da Sancion é de arrasar!!!

Jucélia disse...

Muito lindos, amei todos principalmente o Sagittarius!!! heheh #adoro

Beijo.
www.lookdivertido.blogspot.com

By Marcia Medeiros disse...

PARABÉNS PARA VOCE ANA REGINA E TODA A SUA EQUIPE, PELA DEDICAÇÃO EM ESCUTAR E TRAZER PARA O MERCADO NOVIDADES COM A QUALIDADE QUE O PÚBLICO QUE AMA ESMALTES MERECE!!!

Obrigada!!!
Marcia Medeiros

Priscilla disse...

Ah, sim. o layout novo tá fofo, feminino e meigo. O site crescendo e evoluindo junto com a marca!

Tia Carliane disse...

Simplismente lindo a coleção Zodiac, assim como também o Blog de vcs. Que esta nova coleção traga muitas felicidades para a equipe da SancionAngel. O Leo - dourado é simplismente lindo e a minha cara, sou leonina e a cor realmente combina com o jeito de ser da leonina. Parabéns mais uma vez.

Contém 8 ml disse...

Amei amei amei ameiii!!!
Estamos loucas já, com certeza queremos todos!! rsrs
Ficou lindo o novo layout!
Beijinhos
Paula

www.contem8ml.blogspot.com

ALly DizZzy disse...

Ameeeeeei de paixão, a coleção dos signos!! s2
O de áries (meu signo) me encantou! Mas pelo taurus e o aquarius serem tons de verde, serei obrigada a ter um de cada também! (80% da minha coleção de esmaltes são tons de verde) *-* Já estão disponíveis nas lojas?

E o lay novo está perfeito! :D Muito gracinha, adorei! s2

Beijinhoss

Veronica Castello disse...

Sensacionaaaaal!!!! Eu quero AGORA!!! Lindo demais o do meu signo. PRETO *_* Ai, gente! Faz promoção da coleção, vai? FAZ? =D Embora cada cor represente a cor de um signo em especial, eu quero o meu e TODOS os demais! HAHA

Paulinha Rios disse...

Minha cor é azul claro lindo!! *-*
mas como sempre eu queria que fosse rosa!!..amoooo rosa..><

www.ajoaninhadeverniz.blogspot.com

Paula disse...

Adorei o Blog agora...bem mais leve!!!
Não vejo a hora dever essa coleção pessoalmente!!!

Beijos.
coresdeesmaltes.com.br

Wal disse...

Ok, quero o do meu signo pra ontem, Virgo, azul, lindo, divino e pelo jeito mega brilhante!!! Perfeito!

Rafaela disse...

Adorei também, amanhã vou comprar só pra ganhar um calendário também =D

Parabéns!!!

♥Edilene Soares♥ disse...

O BLOG ESTÁ MUITO LINDO!!!!
E A NOVA COLEÇÃO ESTÁ SHOW DE BOLA!!!
A SANCION ANGEL SEMPRE ARRASANDO!!!!

BJOKAS NO ♥

DEUS ABENÇOE VCS SEMPRE!!!!

Paloma Martins disse...

Adorei, a cor do meu signo aquario é linda *-* louca pra esperimentar já!

Kelly disse...

Nossa! Lindos demais!
Amei o do meu signo: Scorpius.
Tem tudo a ver comigo.
Beiijos

http://esmaltemaniak.blogspot.com/

roberta disse...

Adorei as cores todas!
Quero pra mim!!!

Juuzinhah disse...

Sou pisciana, farei níver AMANHÃ! hahahah
dia 19 de março!!

Mas a cor mais linda que achei foi a de sagitário!!!

De qqer forma, que cheguem logo pra gente se jogar!

Jéssica de Paula disse...

Quero pra ontem!!!!!!

Thamires Lacerda disse...

amei amei, lindo demais.
apesar de eu não curtir muito signos, eu concerteza usaria porque as cores são lindas demais né, e nessas horas esquecemos até o signo. Lindos mesmo.

Myrella Vas disse...

AHHHH EU ADOREI *-*
A MINHA COR É A PRETA ihihih {:

Aline disse...

Adoreiii todos !! estão lindos =)
Arrasouu !!

Isabela disse...

Sou geminiana, mas certeza que vou comprar todos!
Todos muito lindos, parabéns aos criadores!!

beijos beijoos

Bruna Mendes disse...

Lindíssima a nova coleção .... Eu adorei o de Gêmeos (meu signo) bjs

Mahya disse...

Simplesmente perfeita!!!!!

E a cor do meu signo combinou perfeitamente comigo:preto!!

Quero todas as cores pra ontem..haha

parabéns sancion angel pelo grande lançamento!!!


beijoss

http://esmaltesdamah.blogspot.com

Renata Breves disse...

Cada um mais lindo q o outro, AMEI!!!

@renatabreves

Larissa disse...

Aaah, muito lindos! Sou de Libra e AMO rosa! *----* Não vejo a hora de ter esses esmaltes maravilhosos! Parabens Sancion Angel!!

❀тєcα❀ disse...

Linda essa coleção achei a sagitário muito linda, mas a minha é mais a libra, rsrs!

Mylena disse...

Que lindos!
Vou querer até as cores que não são do meu signo ^^

Parabéns pela nova coleção!!

Ludimila disse...

Amei as cores e por incrivel q pareça meu as cor do meu signo e do meu ascendente são as minhas favoritas, agora é abusar do esmalte roxo e violeta...
Parabéns pela coleção

tamyB disse...

aaah amei a cor do meu signo!
Sou canceriana e minha cor favorita pra glitters é sem duvida o prateado! Linda coleção!

Jana Galeno disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiii e já vou postar!!!!! Quero todos!!!
Bjs!
Jana

http://esmaltesdajana.blogspot.com

Biiah ;] disse...

adoreei *-*''
Ainda mais o de Sagittarius *-*'
lindos; !

Soraya disse...

Ahh, que legal!
É uma coleção bem diferente! Gosteiii!
EU QUERO!

Bjosss!

Ana Flávia disse...

Ameii muito!!!

Já postei no meu blog: http://ndfutil.blogspot.com/

Beijos, @nadafutil *-*

Moniege disse...

Sou Capricorniana e A-DO-REI a cor do meu signo! É o maaais lindo :D

Mas todos estão belissimoS!!

;***

mimi disse...

aaaaaai adorei ! quero muito *-*

A disney/doidas fashion disse...

O blog tá lindo!!! E eu adorei essa coleção! Não vejo a hora de comprar *---*

Ingrid /+/ disse...

Que coleção mágica! *-* Como sempre a Sancion Angel surpreendo suas consumidoras cada vez mais! Amei TODAS as cores, quero todas. Poxa, hoje eu comprei 2 esmaltes na loja virtual, se soubesse, teria esperado até amanhã. kkk Vou esperar ansiosamente sair nas lojas e pretendo achar um alguma *-*

@ingrid_crvg

Priscila Caon disse...

O meu é o + lindo! Parece o céu estrelado! haha

esmalteseponto disse...

Olá, que bom, pelo que entendi a coleção é de glitter holográfico? Se for será muito linda, parabéns

Maysa

jessirosa disse...

Amei todos, quero um de cada!
Vou ter uma coleção de sancion angels :D
@ajessirosa

Mah disse...

São lindos! Principalmente o do meu signo, Touro! =P
Quero muito o Gêmeos, é lindo demais! *-*

Raíssa Cervelin disse...

aaaaah que lindos.. rosa é a minha cor preferida e adivinha qual cor é do meu signo? kkkkk' AAAAAAAAMEI DEMAIS *-*

Parabéns Sancion Angel pela novidade!

Jéh disse...

adoorei os esmaltes,
do meu signo então, peerfeitoo! Sagitario @@

Isabella disse...

AIIINN, QUE LINDOOOOSSS *----* O meu é mais lindo de todooooss, hahaha, é roxooo s2s2 amei todos, me da ? UIAEHUIAE

*Raíssa disse...

Simplesmente AMEI essa coleção! Juntou 3 coisas que eu adoro: esmalte, brilho e signos! Quero MUITO essa coleção! *-*

KaH ;)~ disse...

O meu combina mesmo comigo *-* adorei!

Camila disse...

Ameeii a cor do meu signo, Libra!Rosaa!!Mas quero todooos!!!E o blog também ta lindo!
Beijos!

http://espacodamila.blogspot.com/

Nadia disse...

Acertaram a cor que eu gosto combina perfeitamente com meu signo. E glitter então minha paixão.

Mari Ferreira disse...

Uauuuuuuuu!
Blog ficou lindão!
Parabéns!
Tô louca para ver swatches das unhsa com esta nova coleção!!!!
Amei!
Beijos!

Juliana disse...

A nova coleção está linda!!! Quero experimentar todos!!!

Luma Barreto disse...

Muito interessante a nova coleção!

Marcia disse...

quero experimentar cores lindas e vibrantes um arrazo

Lars Rock disse...

QUE LINDOS!

Adorei as cores, estou super curiosa para saber como ficam nas unhas :D

Larsrock
www.arteen.org

Milena disse...

ai que lindos! cada dia coleçoes mais e mais bonitas! amoo xD

Http://entre3garotas.blogspot.com

Renata disse...

Curiosa pra ver o swatches! (:
quero ver como são os glitters.

Bellydance disse...

Amei a coleção!
Falta agora lançarem uns que mudem de cor! Tipo os Clarie's!

Ana Paula disse...

adorei a coleção e já estou esperando ansiosa para experimentar

vanessa disse...

o verde claro é do meu signo e amo essa cor.
Vanessa

Tekah disse...

É de BABAR!! Necessito do Aquarius, amei a cor!! Parabéns!

Juh Aroni disse...

Adorei a nova coleção, linda...
To louca pra ver na unha *-*

Thalita disse...

faz uns dias que eu vinha desejando ter um verde glitter pra usar no dia de sao patricio! ne que vcs leram minha mente? pena ja ter passado da data, mas nao da festinha... e espero que ele dure ateh o do ano que vem

Myl disse...

Quero Meu Aquarius!!
Quero Muito!!
E quero o Scorpio, porque ele é um Roxo Lindo!!

Jaque disse...

Amo azul e meu signo ali é verdin haha Taurinos owz mas sou mais aí Peixes e Gemeos... Tá um lusho!

Nicollemp disse...

Amei a coleção! Nunca tinha visto esmaltes correspondentes aos signos, antes! *-* Parabéns mais uma vez, Sancion Angel! :D Aliás, sou de capricórnio, e adoro esmalte preto (se for com glitter então.. *O*)! Acertaram! ;)

Priscilla disse...

que coleção diferente, parecem ser lindos!

Simone Bispo disse...

A coleção está lindíssima!
Adorei todas as cores, mas a do meu signo me encantou, pois é minha cor preferida... Impossível não querer.

Vocês estão de parabéns pela iniciativa, espero que a qualidade seja semelhante ou superior à dos flocados...


Bjs

Carin Schneider disse...

Que lindossss! ontem nas perguntas não fazia idéia de como ia ser a nova coleção!

adorei a cor de gemeos! adoro tons azuis!

Elisangela disse...

Amei todos, são cores maravilhosas, vcs estão de parabens,sempre com novidades o blog como sempre ta pavorando o mais bonito é claro meu signo cancer hehe mil bjs

Liana Stéfane disse...

EU KEROOOOOOOOOOOOOOO!!!!
BJUSS
WWW.makeuphoney.blogspot.com

A Bárbara disse...

Adorei! Principalmente o Sagittarius! Parabéns a coleção está linda!

Patricinha ID disse...

Adorei as cores. Principalmente a do meu signo.

E quero ter logo o meu.

Beijos
www.patricinhaid.blogspot.com

Paula disse...

Amei a coleção inteira. As cores são lindissimas!
Parabéns mais uma vez!

Paula Buso
@paulabuso

Priscila Thaís disse...

Lindos!!!!

O meu signo é lindo, sagitario, e os outros tb!!!!
Amo glitter!!!!

Louca pra ver de pertinho!!!!

Marvin disse...

Ah, postem fotos com swatches.

Fiquei curioso agora.

rosana disse...

ah como estou louca por esmalte da sancion, e esses entao amei

B' disse...

Áries e vermelho, minha cara, chorei. :') HAUHAU. TODOS, simplismente perfeitos.

Marcelle disse...

amo esmaltes de glitter, já quero todos, independente do meu signo! =)

Tici disse...

JÁ QUERO!!! Com certeza vou comprar. Aguardando ansiosamente pelo lançamento...

Vanessa disse...

Que coleção linda!! Adorei.
A ideia dos signos também foi excelente, já quero toooodos! rsrs
Parabéns para a equipe.

Beijos.

Pandora disse...

Que lindos!!! Como sempre matando todas nós de vontade....Super curiosa para ver quão vermelho é o áries!

Bjos.

ninhamota disse...

Amei lindos lindos lindos
o blog tb está mt fofo, parabéns!!
beijaoo
@anarossati

tata disse...

Amei o novo layout do blog.

1ª vez que comento... rsrs ... Adorei a nova coleção, lindos.Sou Peixes, mas tô doida para experimentar o de Escorpião =) S2

Eliane disse...

Não sabia que minha cor é azul royal, é bonita,mas quero todas, adoro um brilho!!!
Parabéns pela coleção!

@belezaemfrasco
http://belezaemfrasco.blogspot.com

Donna Branquela disse...

Achei a ideia da coleção interessante, inclusive amei o tom do meu signo!!!!
@donnabranquela

Miiih disse...

Amei a coleção, todas as cores são maravilhosas, em especial a do meu signo (escorpião). Super minha cara.

http://in-substituiveis.blogspot.com/

lu disse...

adorei todos.. quero experimentar cada um, mesmo que eu seja do signo de cancer..rsrs

Esmaltina disse...

O meu comentário será o de número 100 !!!
Uauu bom sinal, os astros estão a meu favor rsrs

Linda essa nova coleção, sou de VIRGEM e amei a minha cor! Quero muitooo ver os swatches, estou doida para sairem para comprar e sair por aí esnobando todos os signos!

@esmaltina
www.clickcores.mairipa.com

ಌ Dream disse...

Bem que desconfiei... deveria ter chutado no quizz...rs

AMAY cada cor!!!
Novamente, a Sancion Angel está de parabéns!!!

Não vejo a hora de ver os swatches *__*

Bjok!!! ♥

Auyri disse...

Muito legal a nova coleção! Gostei do tema e das cores!

Thalyne :) disse...

Que liiindos *-*
sou de aquário, mas quero todos SHIOAHSIOAHS *u*

Danny Narynha disse...

Já quero o Aries, Gemini, Cancer, Virgo, Sagittarius, Aquarius e Pisces!
Pena que nunca chega aqui em Natal =/

=**

ba disse...

vcs não param de arrasar em lançamentos
parabéns!!!

Damiany disse...

meu deus, que tudo! esperando os swatches...

Tielen Pereira disse...

Oba, to doida pra ver os swatches. Parecem ser lindos!
Bjs

amandantonely disse...

Nossa super diferente essa ideia Adorei!!!QUERO TODOSSS!

Danny disse...

Parabéns!!! A nova coleção Zodiac é linda e cheia de brilho... como eu gosto! ;o)
Não vejo a hora de usar o esmalte roxo, a cor do meu e do seu signo, né Ana? hehehe
Beijos, Danny
http://byebyegordura.com.br

milena disse...

A coleção inteira está linda, mas
vou ter que ficar como predileto o de gemeos, que é meu signo e a cor ficou maravilhosa.
Necessito uhausaushuahsuah

bjs bjs

Daiani Gomes disse...

lindas cores!! adoroo glitter! ;)

Jackie disse...

A coleção está muito legal!
Adorei o nv layout do blog :)

Bjs
http://jackiemsmakeup.blogspot.com

Juliana Nicioli disse...

Amei a coleção... Linda demais...

Ikya disse...

LINDOSSSSS, principalmente o do meu signo escorpião...
Mais uma vez PARABÉNS.
Bjs ESMALTADOS
@MissEsmalte
http://missesmalte.blogspot.com/

froufrounailsforyou disse...

Ameeei! Sou leonina e AMO dourado *-* quero todos! (L) Beijo, @_LariSPFC

Lorena disse...

Eu a adorei a cor do meu signo!!!! Áries! Mas a coleção toda está maravilhosa! Amei!

Dulce disse...

Adorei a coleção nova e adorei mais ainda meu signo ser um vermelho DIVO! *minha cara*

beijos!

Marina Dickinson disse...

Adorei a cor do meu signo!!! Sou de Libra e essa cor combina muito com meu gosto!!!

Adorei o novo layout!! Super clean!

clariceogawa disse...

São lindos, gostei do dourado tem tudo a ver com meu signo.

natalia disse...

lindoooos ! O vermelho é perfeito,é do meu signo,áries,combina com a minha pele também,parabéns *-*

luciara disse...

Amei,pricipalmente o meu signo Cancer
vou ter q comprar pelo site,pois aqui em Goiânia não tem ,eu particularmente acho um crime...



luciara.martins@hotmail.com
@florluciara

BellasUnhaseCia disse...

Anaaa...
Amei as cores dessa nova Coleção!!
Scorpius - roxo - é meu signo e a cor que mais gosto também! ... \o/
Eu quero Todossss!!!!

Atendimento - Lelic Perfumaria disse...

São Lindos. Queremos eles logo na nossa loja, Trabalhamos com a linha de flocados e holográficos http://www.lelic.com.br Até 6x sem juros para pagar. Frete Grátis* para todo Brasil.

Luciene Mendes disse...

Os achei muito lindos! Mas, confesso que não gostei do verde-claro do signo de Touro [na foto tá mais para verde-bandeira]. Preciso de swatches para ter uma opinião mais concreta ;D

@EneMendes
Bjss

Heloise Nort disse...

São liindos!

Não vou me contentar só com o do meu signo, quero toooodos :)

@heloise_n

Babi Zuza disse...

Adorei...

Achei que combinou, pelo menos o meu signo a cor deu super certo!!! Virgem - azul.. amo!

B-jinhos
Babi Zuza
http://babizuza.blogspot.com
@babi_zuza

Giovanna Lino disse...

Ai que demais!!
Eu amei a novidade
Sou libriana e amo rosa,imagine se não gostei
Vou comprar todos!!
Estou louca para ver ao vivo
Beijao
vidrinhosdagi.blogspot.com
@vidrinhosdagi

natinha99 disse...

Adorei as cores, e estou ansiosa para experimentar a cor do meu signo virgem

Cibeli disse...

Nossa!!! Sào lindos!!! Quero todos! Parabens pela excelente coleção!!!

Renata disse...

Amei todos! Eu quero o do meu signo, Cancer!!!!! \o/

Ananery Magalhães disse...

Ownnn amei o mei de peixes <3 \o/
vcs sao d+!! segunda tem Sancoin Angel no blog, bjos!

Aninha
www.coisasdaaninha.com.br

~ Suiane disse...

Oi Ana !! ficou liiindo o novo Layout ... adorei .. muito fofo ... Gostei muito da nova coleção, estou doida pra ver nas unhas ^^ o azulzinho do meu signo é o mais lindo de todos (peixes) hehehe :)
Parabens ... quando chega nas lojas fisicas ?

Beijooos

Estilo de Unh@ disse...

Noooossa ja quero todooosss *-*

http://estilodeunha.blogspot.com/

Fabi :-) disse...

Gostei e me identifiquei com a cor do meu signo -Sagitário! Só lamento não encontrar todas as cores da marca aqui em Campinas / São Paulo mas AMO! todas as cores que tenho da Sancion Angel!!!! Tenho certeza de que, com o lançamento da coleção e o sucesso das anteriores, verei todas as cores da marca à venda em minha cidade! Continuem esse sucesso!
Fabiane
esmalteehoqueah.blogspot.com

Amorynha disse...

a viciaada em esmalte aqui jaa pirou nee?
aa sancion me mataaa, pena que eu num encontro pra comprar aqui em bh/mg!
queeerooo!

http://esmaltesdemoca.zip.net

LiliLittle disse...

Que super novidade!!
=O
Adorei Ana!!

Gostei mais do Scorpius e do Pisces, que não são o meu signo XD

Beijoos :*

LiliLittle disse...

Fiz um post lá no blog sobre os esmaltes: http://tudoporesmaltes.blogspot.com/2011/03/novidade-sancion-angel.html

Beijinho :*

LiliLittle disse...

Nosss, eu to super curiosa pra saber como é esse "tres tipos de glitters" =O

LiliLittle disse...

Eles vão custar quanto??

Érica disse...

Nossa linda a coleção.. super ansiosa para te-los rs.. os gliters em 3 tamanhos variados.. nossa.. devem ser lindissimos..

Márcia Alves disse...

Adorei a cor do meu signo, adorei!!

Carina disse...

ADoreeeiiiii, amanhã vou entrar no site pra comprar todos ehheeheh, já publiquei o lançamento no meu blog . beijus e parabens

http://coisinhasdacarina.blogspot.com/2011/03/lancamento-da-sancion-angel.html

OCPM disse...

Eu quero! São lindos!
Participando!
Oldena c p de Melo Wortmann
oldenamelo@hotmail.com
@oldenamelo
Joao Pessoa Pb

Soraya disse...

Quero ver os swatches pra matar a curiosidade...
=)

FERNANDA FERRARI disse...

Como sempre, A Sancion Angel dando um show! A coleção está linda demais! Quero pra mim!!!!

corina disse...

abalando barbarizando fechando de cadeado eu quero ganhar sou fascinada loucamente apaixonada por esmaltes

blogesmaltemaniacas disse...

Adorei... louca prá usar!! A coleção ficou linda!
Ana S.

Keka Fernandez' disse...

Liiiiiiiiinda!
Quero meu acquarius! rsrsrs!

Aléxsia disse...

Já quero toooodos dessa coleção!
Amei esse roxo *----*

Keka Fernandez' disse...

Jéssika KAterine
@promokeka

Fernanda Julião disse...

Adorei a novidade e já to de olho em alguns... :D Sou Libriana, mas além do meu rosinha, adoro azul e roxo, então acho que vou escolher tb virgem ou escorpião.... ou todos hehehhehhe :D

Fernanda B. S. Julião
fbahiense@gmail.com
@fernandajuliao
SP/SP

Maysa disse...

Amei, quero conhecer esta coleção e pq não ganhar? só tentando!!!

Maysa - iapois@hotmail.com

- Gab! disse...

Que tudoooo......quero todoss.....
principalmente o sagittarius!! *-*

@gabbizinhaks

taty9950 disse...

Dentre todas a mais bela, Taurus é a minha!!!
@taty9950

HoneyEla disse...

Noooooossa isso que é criatividade, adorei a coleção! Aliás com a sancion angel é uma coleção atrás da outra! adoro!

Marina disse...

QUE LINDOS !!! Amei o Aquarius (meu signo),mas tbm quero o Capricorn ! Estão de Parabéns
Bjs
www.esmalteesforever.blogspot.com

mew disse...

Linda coleção! Não vejo a hora de experimentar!

Marianne - mari.mew@gmail.com
@mew_mari

Isabel Fuchs disse...

ameeeeei e estou esperando o lançamento na Sumirê de Santos, quero ganhar uma maleta cheeeeeeeeeeeia deles e abrir outro bocão, ha ha ha, beijoca.

Fee Silva disse...

Eu quero todos , adorei as coress perfeitasss

fabiana disse...

A d o r e i !!!!!!!!!!!!
Como sempre Ana, a Sancion Angel dá show e realisa nossos desejos...
Quero muito ganhar...
Beijos linda...

Fabiana Novaes Silva
@fns_fa

fabiana disse...

A d o r e i !!!!!!!!!!!!
Como sempre Ana, a Sancion Angel dá show e realisa nossos desejos... Beijos linda...

Fabiana Novaes Silva
@fns_fa

Mj disse...

Amei a coleção, amo brilho e quero toda a coleção huahuahauha

Pisciana \o
Bjks

Isabela disse...

Uau, que linda a coleção, parabéns SA!!
Nós leoninas chamamos atenção por natureza, então nada mais justo do que um DOURADO lindooo!!
Bj
www.esmalteesforever.blogspot.com

Natiii disse...

A coleção é linda...Adorei o de Sargitário,pena q eu sou de Escorpião =/

Camila disse...

Adoorei!! Mais uma coleção da Sancion Angel que quero adquirir! hehe
Capricorn é demais! *-*

izabelle antunes disse...

Lindos, o sagitário combina certinho comigo. aushaushaush Sou de Sagitário.. Muito lindos.

Caroline Vilar disse...

perfeitos *-* quero já o correspondente ao meu signo :D

Nine disse...

Ameeeeeeeeeei, capricornio... Mas, como sou de Escorpião tb amei minha cor... quero todos JÁ!

Mariana disse...

Coleção linda demais! Sou de gêmeos e minha cor favorita é azul, então combinou direitinho comigo esse esmalte! :D Adorei o de Libra tb \o/

Moreni disse...

Adorei os esmaltes, os glitters! Sou louca por brilho e as pessoas nao olhavam com bons olhos... to AMANDO essa coleção!!!

Ultravioleta. disse...

Geeeeente que lindoooosss!!!!!

quero TODOS, to nem ligando se é do meu signo ou não xD

:*

Jéssica disse...

Que lindos! Comecei a ver qual desses eu gostava mais, escolhi um, dois, três, cinco... ah!! Quero a coleção toda!!

Lilian Britto disse...

Nossa, que coleção perfeita! Sou do signo de gêmeos e adorei a cor azul ar *.* Super combina comigo =D
Sucesso!!

@morenalilica

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

LIndos, adorei o sagitario e o leão que é meu signo!
Bjs

alinne.santtos disse...

Ameii a idéia da coleção ser baseado no zodíaco!!! As cores estão lindas, já estou apaixonada por Pisces, super combina comigo, mas claro q quero a coleção tda né...rsrsrs

Laís Mendes disse...

Nossa Ana, que lindo!!!
Sou apaixonada com horóscopo e com os mitos dos signos. Vou simplesmente AMAR esta coleção!!!!
Como boa geminiana que sou, vou querer todos e vou querer tudo ao mesmo tempo, usar todos ao mesmo tempo!!! hahaha

Parabéns pela coleção!
Abraços

Aline Benitez disse...

Ameiiii que a cor do meu signo é o Violeta!! Super feliz! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO!
Beijos
Aline
http://viciodemenina.blogspot.com/

Ponto de Artesanato e Presentes disse...

Eu já tinha comentado., mas acho que não foi :(
Mas então., a coleção Zodiac está LINDAAA.. realmente um luxo !. Não vejo a hora de comprar todos., e principalmente o do meu signo.. porque eu ameei o pretinho do Capricorn !. *-*
Sancion Angel sempre trazendo novidades., e coleções diferentes.. adooooro !. rs

Tifa Lockheart disse...

Quero levar uma coleção dessa pra casa!!

Muito linda as cores, ótimas escolhas para casa signo. Acho q representou bem as melhores qualidaes de cada um.

Debby'licious disse...

Ameei a nova coleção..estou ansiosa para ter o do signo de cancer,que é prata e eu amoo !

Camilla disse...

Eu tenho mais de 100 esmaltes e ainda não tenho nenhum Sancion Angel, aqui em POA é muito dificil achar, quero muito essa coleção.
Principalmente o do meu signo , linda essa coleção.

http://www.momentosmarisa.com.br/look/15583

LILIANE disse...

Adorei o nome da coleção, muito original, acertou em cheio =D, o meu é(era)Capricornus - preto, mas prefiro todosss.
Parabens Sancion Angel!

Crazy Sechs disse...

Entao, achei bem legal a ideia da nova colecao =) o tema eh bem interessante...
nao sei se gostei da cor do meu signo (teria que ver), mas Gemeos e Peixes parecem bem lindos =)

lais ;} disse...

Adorei, acho que toda mulher gosta do misticismo do zodíaco!
Quero ver o swatch pra poder comprar os mais liiindos =D

Lih disse...

Adorei a nova coleção. Pena que não acho Sancion Angel na minha cidade.

Bruna Silva disse...

Ahh quero participar desse sorteio no dia 23!
Aqui na minha cidade tbm não tem lojas que vendem Sancion. Se tivesse também seria minha perdição huahuahuaha
Sempre quis ter um esmalte pelo menos da SA!

Possible Beauty por Mô Luz disse...

Ameiiii!! sou astróloga e tudo que tem haver com signo me conquista!
Quero o zodiaco todo!! rs!
Bjocas!

Fabi disse...

Achei todos lindos! quando vão sair os swatches pra gente ver?

Renata disse...

lindos lindos lindosss!! eu quero!! o/

@resalle

Dany disse...

Nossa, que ótima idéia!
AdooOoro!
bjOO

Breshopping da Dany

claudia disse...

Adorei a cor escolhida para o meu signo:escorpião,vocêis acertaram em cheio!!!!

Debora artes disse...

"Para quem ama brilhar.....são perfeitos...ameiiiiiiiiiii,ops, sou xonada em brilho e novidades e manicure que gosta de agradar sempre as clientes,vcs estão de parabens.........obrigada por fz tanatas mulheres feliz!!!!

raquelcitelli disse...

Adorei a coleção! Quero todos.

Ana Campello disse...

Me encanto cada dia mais pela sancion angel.. a cada dia que passa a marca fica mais próxima do cliente, entendendo tudo que se passa pelas loucas de esmaltes..
Parabéns!!
@campelloana

Luana disse...

Cada dia arrumando um jeito de nos fazer gastar dinheiro né... mas ninguém resisteee!!! Quero todos!

Fernanda disse...

São todos fofos! Mas o Scorpius, Sagittarius e Capricornus são os que mais gostei.

Dany disse...

Parabéns pela nova coleção!! Adorei!! Vou esperar ansiosamente a chegada nas lojas pra garantir o meu.
Bjuss

Caren*Nina disse...

Apesar de ser de virgem.. adorei capricornio, aquario e peixes \o/

mariana disse...

Amei todos!!!
Muito brilho, que lindo!!!!

Puma® disse...

Eu achei o esmalte para cancêr, meu signo muito bonito, mas as cores de virgem e escorpião combinam mais comigo^^.

Super Bjus,

Nina

@GarrasdaPuma

http://garrasdapuma.blogspot.com/

NEUSINHA BROTTO disse...

ola
eu amei todas as cores
mundodaneusinhabrotto.blogspot.com
bjs

Puma® disse...

Adorei o esmalte para o meu signo que é câncer, mas acho que os esmaltes de virgem e escorpião combinam mais comigo^^.

Parabéns pela nova coleção, é perfeita!

Super Bjus,

Nina

@GarrasdaPuma

http://garrasdapuma.blogspot.com/

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 240   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line