domingo, 27 de março de 2011

Linha ZODIAC = Glitter + Cor

Olá meninas!
Depois dos eventos de Brasília e Goiânia (aguardem pois logo teremos post sobre isso), percebemos a maior dúvida que infringia nossas consumidoras...
O que é a coleção ZODIAC?
A coleção ZODIAC é composta de 12 cores de esmaltes de GLITTER FORTE. O glitter forte, nada mais é do que um esmalte de glitter SUPER CONCENTRADO, e que, em duas camadas, cobre totalmente as unhas com os grãozinhos de glitter.
Mas nossa coleção de glitter forte não é simples assim...
Fizemos questão de colocar em sua formulação TRÊS tipos diferentes de glitter em uma base colorida e pigmentada.
Na linha Zodiac contamos com três tipo diferentes de glitter: O glitter ultra fino holográfico, o glitter da cor do esmalte e o glitter platina, que reflete tanto o prata quanto o ouro, dependendo da cor base do esmalte.
O glitter virou mania nas mãos das brasileiras, então nós da Sancion Angel criamos essa coleção cheia de glitter e realmente única, pensando em vocês apaixonadas por brilho!


E fizemos com todo amor e dedicação para todas nós apaixonadas por esmaltes!
Espero que gostem!
Bjus
Equipe Sancion Angel

22 comentários:

RebekaCris disse...

A coleção está lindissima..quero todos!!!!!

melisseirasdegyn disse...

Minha unhas estão liiindas com o Virgo... Arrasaram no lançamento!!
Bjoooo, (Polithegirl)

Gi Lizarda disse...

Ai,que tudo!!!
Nós, do blog Vai Garota!, que já éramos fãs do holos e flocados agora estamos morrendo de amores pela nova coleção da Sancion Angel. Glitter, glitter, gliiiitter!


Beijos.

♥Edilene Soares♥ disse...

MUITO LINDAS AS CORES!!!!
BJOKAS NO ♥

DEUS ABENÇOE VCS!!!!

Ana Paula Gassner disse...

É linda a coleção, gostaria de saber se a textura na unha fica lisinha ou vc consegue sentir o glitter mais aspero?

Beijos

Ana
http://apgestetica.blogspot.com

Lady Dark disse...

Aqui euzinha não resisti ao Capricornio... Minha irmã que também estava lá está com o Gêmeos. Minha outra irmã catou o Leo que é o signo dela kkk!!

e pra moça que perguntou se fica lisinho, pelo menos o que testei não fica liso, pq como está no post, é glitter superconcentrado.

ALly DizZzy disse...

A coleção está encantadora mesmo!! *-*
Ainda não tenho nenhum, mas não vejo a hora de tê-los todos! :)

Beijinhoss

Polliana Gaudêncio disse...

são perfeitos super quero ter !!!^^

natalia disse...

Um esmalte mais lindo que o outro *-*!

Bruna Letícia, disse...

Oiiiiiiii! estou louca para testá-losssssss! são lindossssssssssss! beijos @brumorango http://moranguinhuemake.blogspot.com

jenniffer disse...

Eu fui no evento de Goiânia, e tive a sorte de ganhar a coleção ZODIAC completa!!! Fiquei super felizzz!!!

luciara disse...

foi a melhor noite da minha vida o encontro para o lançamento da Coleção Zodiac.
Ana Regina voe é maravilhosa,uma pessoa incrivel que sempre com um sorriso tirou todas as nossas dúvidas.
Parabens pela Sancion Angel
Parabens pela Coleção Ziodiac.
Seja sempre bem vida á Goiânia


Luciara Santos
@florluciara

Ligia disse...

Olha lá minha linda mãozinha sendo pintada com o maravilhoso ziodiac touro !! Lindooooo todas amaram!! E ele fica lindo no sol viu meninas. Bjos Ligia

Clau Jambo disse...

Uau lindas unhas.
Tb fiz post olha lá.

http://garotajambo.blogspot.com/2011/03/encontro-de-lancamento-da-linha-zodiac.html

bj

JU RODRIGUES disse...

Tem post no blog encontrinho em Brasilia.
Adoramos.

http://dicasdajurodrigues.blogspot.com/2011/03/evento-sancion-angel.html

karina disse...

Quero MUITo, quero TODOSSS, LUINDOS!!

Esmaltina disse...

Louca louca louca para testar todos!!!
Que brilhooo!!!!!!

BellasUnhaseCia disse...

Também estou louca para testa-los...
Adoro esmaltes com glitter...
bjksss
http://bellasunhasecia.blogspot.com

Puma® disse...

Eu adorei essa idéia que eu só vejo em esmalte importado de 3 tamanhos de glitter...Mal posso esperar para ver nas lojas por aqui!

Bjus,

Nina

http://garrasdapuma.blogspot.com/

Shelly Eartha disse...

Estou anciosa para lançarem está linha aqui no Rio. Já sei que o primeiro lugar a ter para vender vai ser a Pink Manicura.

earthasimpson disse...

Comprei o Capricornio, que fica lindo com esmalte preto. Amei!!!

Natiii disse...

A primeira vez que eu vi o esmalte de Escorpião não tinha curtido aquele roxo escuro,mas agora que eu vi o roxo no swatch...Adorei!!!!

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line