quinta-feira, 17 de março de 2011

Agradecimentos e NOVIDADES!!!




Meninas,


Esse post tem um motivo MUIIIITOOOO especial: Nossos agradecimentos!


Em primeiro lugar, nossos agradecimentos vão para todas as blogueiras e twitteiras que acreditaram em nosso trabalho, que criticaram, participaram, pediram  então, nos fizeram  possível trazer aqui para o Brasil, linhas que não chegavam por aqui.


Em segundo lugar, gostaríamos de agradecer aos lojistas que, mesmo estando acostumados a linhas de esmaltes que concorriam somente em preço, apostaram em produtos mais elaborados e fizeram possível a distribuição dessas novidades!


Em terceiro lugar, a mídia que fez com que TODOS ficassem sabendo das novidades que estavam acontecendo no mundo esmaltístico.


Em quarto lugar, aos nossos concorrentes, que acreditaram nesse novo mercado que estávamos trilhando e começaram a fazer parte, também, dessa nova era dos esmaltes!


Em quinto lugar e igualmente importante aos nossos fornecedores, que uma vez vislumbrando o que estava então latente, começaram a trazer cada vez mais novidades a preços mais competitivos.




Por tudo isso e com tudo isso, QUEM GANHA É O CONSUMIDOR!


Como todo esse movimento , crescendo a demanda, a procura e a concorrência, OS PREÇOS BAIXAM e a realidade passa a ser bem mais interessante a cada consumidor.


Com isso , nós da Sancion Angel,  já conseguimos ajustar os preços de nossos produtos premium e sabemos que muitas que não tinham ainda conseguido adquiri-los , agora  o farão!!!


Os  novos preços já estão na nossa loja virtual www.uniquecosmeticos.com a disposicão dos nossos consumidores  e também com os nossos representantes a disposicão dos lojistas.


Um grande beijo a todas e novamente obrigada.


AHHHHHH! Agora o melhor.... NOVIDADES MUITO EM BREVE... ( bem antes do que possam achar , rsrsrsrs)


Ana

31 comentários:

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) disse...

ADORO novidades!

Romeyka Aguiar disse...

já estou muito curiosa

adoro o esmalte de vcs, são super pigmentados e

faz sucesso quando uso !!

Tatinda disse...

Por favor, tragam os esmaltes para serem vendidos em Cabo RJ, será um sucesso!!

Danny disse...

Fiquei super feliz ao receber o Calendário 2011. As fotos estão lindas! Me amei, acho que vou participar do concurso no próximo ano! ;o)

Novidades são sempre bem-vindas! Conheci a Sancion Angel ano passado e virei fã. Adorei todos os esmaltes que usei, especialmente os Flakies - que são um arraso!!!

Obrigada e beijos,
Danny Mou
http://byebyegordura.com.br

tatianamachado disse...

Que massa!
Achei muito legal os agradecimentos de vocês à cada categoria que ajudou de sua forma nas vendas dos esmaltes Sancion Angel.

Confesso que quando fui comprar o meu Holo e o Flocado, achei carissímosss (17,90), mas ainda assim não me aguentei e tive que comprar. Não me arrrependo, lógico, mas será muito melhor se o preço deles puder ser mais acessivel!

E gostaria muito de ter conseguido a parceria que tentei em janeiro, infelizmente, não fui uma das blogueiras selecionadas, mas tudo bem, não pensem vocês que eu desistirei! hehe
Na próxima seleção olha eu aqui de novo!! :D

Bjim pra vocês da Sancion Angel e quando quiserem, fiquem a vontade prá uma visitinha! ;)

Http://tatianamachado.wordpress.com

Lina Figueiredo disse...

É por essas e outras que eu sou APAIXONADA pela Sancion Angel!! Não só pelos produtos, mas por toda a identidade da EMPRESA! Sempre ligo para as lojas da cidade, cobrando a marca, divulgo no meu blog e torço para que a marca entre para o ranking das mais populares do Brasil em breve!!!

Kênia disse...

Parabéns pelo trabalho e pela belissima novidade!!
Ficamos felizes.

Eu sugiro que pra comemorar a loja dê um desconto no frete!! rsrs
Pra mim o frete ainda é alto!!!

Sucesso para vocês!!!

Kênia disse...

Aqui na minha cidade só tem uma loja que vendo e ele custa 4,90 pra mais!!!
Beijos

Carol disse...

Simplesmente AMO a Sancion Angel, tem os melhores swatches. Como estou nesse mundo esmaltístico há pouco tempo, acabei de fazer a primeira comprinha online desses esmaltes q me enlouquecem (pq onde moro não tem ¬¬)Parabéns por serem uma empresa séria q cria essas preciosidades. :)

Vikamila disse...

ANA!!!
Agora estou beeeeeeeeeeeeem mais curiosa que antes! Ano passado foi a revira-volta do mercado de cosméticos, principalmente dos esmaltes. Adorei acompanhar como leitora amante e consumidora de esmaltes. Espero que os idiotas dos lojistas da minha cidade abrem logo os olhos, e percebam o q estão perdendo. Adoro vcs!
bjuuuu

http://mundodavika.blogspot.com/

Priscilla disse...

Olha, fiquei feliz e triste. Feliz pq posso comprar mais. Triste pq paguei 11 reais em um vidro no sabado e hj custa R$5,50...
hahaha

Amei a iniciativa de vocês, vou divulgar no blog, pq isso sim é noticia boa, ainda mais pra qm ainda não adquiriu por conta dos preços.

bju

ραтяiciинα disse...

Super 10 essa postagem. Tanto pelo agradecimento qnt na ótima noticia da promoção.
A Sancion Angel, como sempre, dando valor as suas colaboradoras e consumidoras. Nós precisamos muito disso...

Abraços e sucessos.

Nai disse...

OBA!!!!!
Adoro novidades...

Bjinn :*
Nai ♥
pinkverniz.blogspot.com

Alini disse...

Novidades sempre...a Sancion trouxe para nós o que só víamos nos blogs internacionais...

Qual será a próxima novidade??????Estou ansiosa :D

Keel Nitzke disse...

Nossa eu estou muito curiosa com essas tais novidades! adoro os esmaltes da marca, aposto que o que esta por vir vai superar as expectativas ^^

Keel!
www.deliriosderaquel.blogspot.com

Ananery Magalhães disse...

Que otima noticia, por isso que a Sancion Angel so tem a crescer!!! Parabens!!!! bjs

Aninha
www.coisasdaaninha.com.br

Dani Dants disse...

Isso é ótimo assim muitas consumidoras poderão ter mais acesso aos lindoossss flocados que eu tanto adorooooooo.

=***

Adriana disse...

Adoro novidades!!! Quero!!

Bjs!
Dri Zakzuk
http://www.zakzuk.com.br

Little Suzi disse...

Que bom que pude acompanhar uma parte dessa jornada e fico muito feliz pelo sucesso alcançado, desejando que seja sempre maior... e estou já ansiosa pelas novidades.

Abraços

@littlesuzi
www.omeuluxo.blogspot.com

Mari Ferreira disse...

Noooossa!
Confesso que o que me impedia de consumir ainda mais produtos da SA, eram os preços...Por que eu sempre gostei dos produtos, de verdade! E estava decidida a comprar o que me interessa devagar, ao invés de consumir os concorrentes mais em conta... Agora então...estou no céu! Adorei!

ALly disse...

Adoro a SA, mas o que realmente me impede de consumir seus produtos é a dificuldade de encontrá-los no mercado! Só são encontrados em lojas específicas e todas elas muito longe de minha casa (longe do tipo, tenho que tirar o dia para ir até lá). Vocês não pensam em aumentar a distribuição dos produtos, mesmo que para shopping centers, ou comércios do tipo?

De qualquer forma, estou super feliz com os novos preços dos flakies! ^^
Nas lojas físicas que revendem a Sancion, os valores também foram reajustados? (o frete na loja virtual está mais caro que os dois esmaltes juntos, não compensa!)

O blog de vocês é uma gracinha, assim como a proximidade que vocês procuram ter conosco, as usuárias! ^^
Beijinhoss

Shelly Eartha disse...

Obrigada pelo agradecimento. Como usuária dos esmaltes me sinto honrada. Estou anciosa para saber das novidades.

Flávia Paulino disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Elisangela disse...

quero sancion em toledo pr aqui tem varias lojas de cosmeticos e grandes supermercados...

MaZiNhA_CPM22 disse...

E com td ctz,vem uma nova coleção linda como sempre né *-*

@MazinhaGomes

Puma® disse...

Fico aguardando as novidades^^.

Eu ralo muito para conseguir comprar esmaltes da marca, pois flocados e linha regular não é facil de achar por aqui nas lojas especializadas. Mas, sempre tem uma amiga que pode ir um pouco mais longe e me ajudar.

Sem dúvida os esmaltes da marca são lindos e sem condições de cópia, são únicos!

Parabéns!

Bjus,

Nina

http://garrasdapuma.blogspot.com/

Bruna Letícia, disse...

oi Ana AMEI MUITO a novidade. A Sancion Angel sempre pensando nas consumidoras! amo!
beijos @brumorango http://moranguinhuemake.blogspot.com

Jozi Araújo disse...

Na minha cidade ninguém vende (snif)

Adoro A Sancion Angel!

POr aqui só eu tenho!!!

Bjs

Jozi

http://eufacoasminhasunhas.blogspot.com

Clau Jambo disse...

pARABÉNS SEMPRE.

Bj
pARTICIPE DO MEU TB.

http://www.garotajambo.blogspot.com
aguardo.

Ideia² disse...

Que nada adoramos A SANCION ANGEL *.*
Fik com DEUS
tô seguindo ;)seg a gente também! Se gostar!
Ah, amei o post PARABÉNS!
http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
Bjuss
@IlmaraaRibeiro – Twitter

Dyle disse...

só para avisar que amei os flocados!
que coisa linda meu deusis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
http://tinaup.blogspot.com/

@tinaup

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line