quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Saudadessss!!!!

Ola meninas,


Faz tempo que não posto nada por aqui ( eu pessoalmente), e confesso que estava com muitas saudades de todas.
Eu estava fora do pais, buscando novidades, tendências, para que a Sancion Angel,  no ano de 2011 continue  trazendo  novidades e inovações.


O mercado de esmaltes está em franco crescimento e desenvolvimento e cada vez mais empresas apostam em "coisas novas".


Fiquei feliz em ver quanto brilho está nos aguardando ainda por aí.
Meninas, nossas unhas ainda vão brilhar por um bom tempo. De todo jeito, de todo tipo. Com toda intensidade!


É HORA DE NÓS MULHERES BRILHARMOS.... EM TUDO!


E gostaria que vocês, nesse post,  falassem o que querem que a Sancion Angel traga para vocês em matéria de novidades de esmaltes.


Como sempre meninas, faremos o possível para atende-las e rápido.


Um beijo a todas


Ana

77 comentários:

revn29 disse...

Ana vc esta de parabens por colocar no mercado brasileiros lancamentos que nenhuma empresa quiz colocar .
Fatima Rivera
@Falayu

Tailaina Godoi disse...

ana!!!
já estava sentindo sua falta messsmo!!
espero que esse ano seja feito de encontros, novidades e amizades mais do que 2010!!

beijinhos!

Tai

Verônica disse...

Craquelados e esmaltes com aspecto "emborrachados" ^^

Parabens pela conduta de consultar os desejos das clientes! :)

@un_perfect

Alini Soriano disse...

olá, gostaria de ver um esmalte desse tipo, como os da Debora Lippmann


http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSMOw6n-fUyZunusAaL1YxrdO2yUGpM-X-YiqM1PUMzsOE4w4-Jbg


http://peruandoporai.files.wordpress.com/2010/12/deborahlippmann.jpg




Acho que ninguém lançou no mercado nacional...
:D bjsssssss

http://eutobonita.blogspot.com

Juliana Octavini disse...

Oi, Ana! Nós também estávamos com saudades de você!!!! :D
Bom, minha sugestão: eu adoraria ver a Sancion Angel fazer os tais esmaltes que mudam de cor!!!
Nossa, ia ser um arraso!!!
Super beijo!

Cacau disse...

Concordo com a sugestão dos esmaltes que mudam de cor, seria muito legal, não tem nada do tipo no mercado nacional.
Muito legal a iniciativa de ouvir as consumidoras!

~ Suiane disse...

Olha ... sinceramente, não vou falar apenas no aspectos de protudos ...
A Sancion Angel é uma marca / empresa a qual eu gosto muito.
E não , não sou paga pra falar isso.. rsrsrs ... Sou uma consumidora normal, que entra em perfumarias e desenbolsa dinheirinhos para comprar os esmaltes que gosta.

Eu gosto muito de empresas que investem no que os consumidores procuram, que se preocupam com a nosso opinião, que se preocupam quando temos problemas com produtos da marca (eu ja tive problemas com 1 esmate e fui super bem acolhida e atendida)
Então, voltando ao assunto, o que eu espero da Sancion Angel é que não deixe tudo isso para traz, que o "sucesso" não suba pra cabeça.. que vocês continuem nos ouvindo , seja no twitter, no email .. ou mesmo com um blog ! Porque é isso que conquista um "cliente": é o acesso e a ligação que é possivel entre o consumidor (pessoa) e o fornecedor (outra pessoa) .

Bom é isso, eu gosto de empresas com simplicidade, humildade, dignidade, bom carater e otimos produtos, com novidades acessiveis à nos Brasileiras. (Eu sou uma das garotas sortudas que podem e tem acesso a produtos importados tao desejados , mas eu valorizo e MUITO as empresas nacionais que se arriscam)

É isso,
porém, no quesito esmalte, o que eu mais espero, é aqueles que mudam de cor , é o máximo ... :)

Beijos.

Tudo de bom pra vocês.

Kondessa.com
Suiane

Romeyka Aguiar disse...

oláaaaa uqe legal é sempre bom estar atenada

nas tendências do mercado, esmalte já esta

sendo considerado um acessório de moda !!

Beijosssssss

Liah disse...

aaaah! que fofa!
gostaria de mais pontos de vendas em brasília!
é tão difícil achar! =~~~

tamiresdelrey disse...

Acho os esmaltes da Sancion Angel lindissimos , mais aqui na minha cidade não tem ¬¬ , então é um custo de achar mais vale a pena , gostaria que fizessem craquelados de outras cores .

Amanda disse...

Oi Ana,

Você estava sumida mesmo, mas já sei que foi por um ótimo motivo.
Em 1º lugar o que eu mais queria da SA é tê-la aqui em Vitória/Vila Velha, pois até hoje só usei os holos que ganhei e não tenho o prazer de encontrá-los nas prateleiras daqui.
Em 2º, gostaria que a SA fizesse craquelados e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas cores e com preço acessível pra gente comprar todas. Já temos duas empresas nacionais que fizeram, porém, uma é caro e outra só tem 3 cores :(

Bem Ana, é isso. Você deve ter visto coisas maravilhosas do mundo dos esmaltes em sua viagem e o que a SA fizer a gente vai gostar.

Fique com Deus
Bjoks
Amanda Pila


htttp://123testandotudo.blogspot.com

Vikamila disse...

Ana!
Eu gostaria de glitter hexagonal, mood (do "humor"), trifásico, duochrome e craquelado delicado.
Seria muito? Rsssss

Boa sorte em 2011!

Bj

http://mundodavika.blogspot.com

elisa disse...

Deborah Lippmann!!!
\o/\o/\o/\o/

http://ep.yimg.com/ca/I/lippmanncollection_2145_1531079

http://ep.yimg.com/ca/I/lippmanncollection_2146_2292568

http://ep.yimg.com/ca/I/lippmanncollection_2146_218330

isso é q é esmalte com brilho, o resto é bobagem...
hauahauhauhauaha

Estilo de Unh@ disse...

Oiee Ana

é taoo bom passea
mais é melhor ainda ta em casa neh

ahh seria tao bom ter esmaltes que mudam
de cor , e tbm holograficos com prisma igual do importados ...

mais conta pra gente
qual as novidades la de fora
sem ser esses que nos conhecemos

Liz disse...

nossa adorei que vc veio perguntar pra nós o que queremos! parabéns =D
eu concordo com o que falaram, sobre os esmaltes que mudam de cor e um do tipo dos da deborah lippmann!
seria incríveeel *-*

Esmalthatynha disse...

Huuuuuuuuuuuuuuuuum.... que maraviiilhaa..
com certesa todas estamos com saudades de "trocar ideias" com vocês!


Eu quero muito brilho...
e tô louquinha pra ver as novidadess
rsrsrs
=***

http://esmalthatynha.blogspot.com

Marcela Azevedo disse...

Acho que a bola da vez agora são os craquelados.
Mas os do humor (que mudam de cor) e os magnetizados são idéias bem legais.

http://1.bp.blogspot.com/_8D5qVf5VMxs/RpuUyJdftPI/AAAAAAAAA-Y/HbRFT2KRBeU/s1600/2+coats2.jpg

http://i900.photobucket.com/albums/ac204/laquerista/magneticsswatchesofall.jpg

Bjinhos.

www.unhasdegata.com

regina0311 disse...

Concordo com a Alini aí em cima,era exatamente o que eu ia pedir,esmaltes parecidos (igual) como da Deborah Lippmann,com esses gliteres redondinhos maiores e menores misturados.Parabéns pela marca e pelo interesse!

Adriana disse...

Lindaaaaaaaa! Saudades de você!!!
Sou louca por um esmalte super cromado! Dá pra fazer?! =)

Bjs!!

Dri Zakzuk
http://www.zakzuk.com.br

caio_thais69 disse...

Pensa se uma viciada em esmaltes não vai ficar curiosa pelas novidades.....rs
Não sou mto fã de cintilantes por causa do brilho e minha unha cheia de fissuras nao fica legal.
Estou começando a usar brilho, querendo mto os flocados e ter acesso a eles.
Manda novidade que a gente adere!!! ;)

Nandy disse...

Craquelados ou aqueles que mudam de cor!!!

bjs

@ladynandy

Mari disse...

Oi Ana,Tb estava com saudades!
Minha sugestão é de cromados e Tb aqueles glitters diferentes como falaram.
Beijo com carinho

Jana Galeno disse...

Anaaaaa, que bom ter você de volta!!!
Minha sugestão seriam mega holos!
Não apostaria em craquelados, pois td mundo está lançando.
Também investiria nos cromados!
Beijos!!!!
Sucesso sempre! :)
Jana

Frangelli Bijoux disse...

Para ficar completo só falta os esmaltes emborrachados iguais aos da linha plastix da orly!!! Que prometem durar por mto mais tempo nas unhas!

Parabéns pelas novidades e cores de vcs!!

Mari Ferreira disse...

Oie...
Gosto mto dos esmaltes Sancion Angel...só gostaria que os holográficos ficassem mais 'holográficos'...tem jeito?
Ainda assim, são todos lindos, cobertura perfeita, fácil de limpar,seja ele cremoso, perolado ou holo...
Se seguirem trazendo as novidades gringas, para mim já está 'bem bão'!
Beijos!

BellasUnhaseCia disse...

Oi Ana, bom dia!!!

Feliz com a sua volta...

Quanto aos esmaltes, o que muda de cor conforme a temperatura seria muito legal e sucesso com certeza...
Outra sugestão seria os esmaltes, emborrachado e Holográfico mais intenso, como por exemplo o Sally Hansen - Magical Crystal Ball.
Ótimo final de semana para todas!
bjksss

http://www.bellasunhasecia.blogspot.com/

Niina disse...

Oi Ana, eu acho super lindo os esmaltes glitters da Deborah Lippmann, acho que seria algo bem diferente do que existe no mercado brasileiro :)

Minha sugestão é essa beijoos e sucesso =*

http://queesmalteeuvou.blogspot.com

Kell Castro disse...

Oie, seja bem vinda de volta mocinha!! \o/
Eu queria muito ver na Sancion Angel os esmaltes que mudam de cor e os craquelados que são luxo total!

Beijos!

Gleice Aceto Farias disse...

Oieee
Queria ver esmaltes com glitters tipo os da Deborah Lippmann, realmente são lindos...
Outro tbm mto legal e que ninguém c interessou em fazer mas eu queria muito são os magnéticos.. =/
Os craquelados tbm são bem vindos =)
Bjs

Nai disse...

Seria uma boa pedida esmaltes com glitter, craquelado e emborrachados.
Seria 10!!!

Bjinnn :*
Nai ♥
pinkverniz.blogspot.com

leopardi disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Andressinha disse...

Oi Ana!
Primeiro, vou falar como profissional. Acho o trabalho de vocês muito bom no mundo digital, a preocupação em estar sempre ativo no mundo do marketing digital é de extrema importância para marcas envolvidas no universo de beleza feminina, porque a concorrência hoje é bem grande e somente quem apresenta diferenciais sai na frente. Vocês já mostraram muitas vezes que se preocupam em sair na frente, em nos satisfazer com as novidades enquanto ainda é novidade, enquanto "bomba" lá fora, isso mantém o país num patamar elevadíssimo, tanto que nossa colocação em relação ao mercado de esmaltes só perde para os E.U.A.
Agora, como uma viciada nesse universo feminino da beleza, queria sugerir apenas um tema para uma coleção. Há muitos anos a Walt Disney vem encantando gerações, desde de crianças, meninos e meninas até adultos, com seus desenhos clássicos. E que atire a primeira pedra a menina que nunca fingiu ser uma princesa da Disney: Ariel, Cinderela, Bela, Pocahontas... são várias as ladies da Disney que nos ensinaram a ser mulher, confiante, determinada e corajosa sem perder o brilho e a feminilidade. Acredito que uma coleção que tenha essas divas seria, de fato, um sucesso!
De qualquer forma, agradeço pela abertura dada à nós, leitoras, consumidoras e defensoras da Sancion Angel!
Um enorme beijo e muitíssimo sucesso!

Giovanna Lino disse...

ai,eu queria muito um esmalte que muda de cor ou um duochrome(a big já fez mas nao lançou ainda)
pode ser também um ultra holo!
beijos

Ana Paula Franke disse...

Eu queria um esmalte craquelado assim: http://www.ciadoesmalte.com/2011/02/ao-esmalte-craquelado-do-jeito-que-eu.html

Mari disse...

Acho o máximo aqueles esmaltes que mudam de cor, mas comprar importado sai muito caro!
Como a Sancion Angel é a mais antenada do mercado e nos traz mais novidades, acho que só falta esmalte que muda de cor mesmo. Seria perfeito! *-*

Ikya disse...

Oie Ana!
Eu gostaria de glitter hexagonal, mood (do "humor"), trifásico, duochrome, emborrachados, e alguns parecidos com os da Deborah Lippmann, isso para nós, mais gostaria muitoooooooo que vcs pensassem um pouco mais nas pequenas consumidoras, que já são grandes em quantidades... Minha filhinhas de 4 anos adora pintar as unhas, e o mercado de esmaltes ainda não pensaram nesses consumidores tão especial...
E logico a um preço baixo, pois assim como nós elas tbm tem caixinhas para colocar a coleção de esmaltes....
Pensem nisso.

Boa sorte em 2011!

Bjsss

Dayane disse...

Ana, assim como os da Debora Lipman e tb os dualcrome, são fortes tendências né. Precisamos tb de mais pontos de vendas em Brasília, a defasagem ainda é grande.

Vivi Médici disse...

Oi Ana,

Gostaria de ver novas cores de esmaltes holográficos (com mais pasta holográfica), os esmaltes da Debora Lipman, Duochromes, e aquelas cores maravilhosas da OPI e China Glaze (comuns mesmo) que não existe por aqui!
Beijos,

Vivi Médici

http://lixandoasunhas.blogspot.com

Bruna Letícia, disse...

Oiiiiiiiiiii Anaaaaaa que saudadessssssssssssss!! sugestões: duochrome, esmalte do humor, esmalte adesivo, ultra holográfico, cromado, glitter hexagonal e tudo mais de lindooooo que você tiver visto lá fora, nós queremos!
amo vcs! sucesso e novidades sempreeeeeee! e amor e amizade no coração!
beijão imenso @brumorango
http://moranguinhuemake.blogspot.com

Ly disse...

Ana, muito difícil escolher. Eu acho que o que a Sancion Angel propor fazer, será com excelência em qualidade.
Um esmalte que achei lindo demais, é o holográfico ultra, mega, extra brilhante.

SUCESSO !!!!
@esmaltina

♥Edilene Soares♥ disse...

EU GOSTARIA DE UM CRAQUELADO BEM DELICADINHO E AQUELES QUE MUDAM DE COR.

BJOKAS NO ♥

SUCESSO SEMPRE!!!!!

Myl disse...

Cobertura Holográfica. Um esmalte que desse efeito holográfico sobre qualquer esmalte, um efeito parecido com o Glitter Gal Silver.

nandabpiovani disse...

Eu amaria ver os esmaltes que mudam de cor de acordo com a temperatura e os Duochrome tbm.

Rayzah disse...

Bom, espero que leia e atenda à sugestão!
Eu sou looouca em esmaltes 3d HD, nesse estilo dos da Sally Hansen: www.fashiondescontrol.com.br/?p=668

Seria muito legal lançar algo assim por aqui!

♥Lorena Braga♥ disse...

Amo esmaltes!!
E adoro todos da sancion angel!!
Estou aguardando a nova coleção de esmlates!

visita meu novo blog :http://cuidandodaminhabeleza.blogspot.com/

Fico aguardando sua visita!!

Ainda não tem muita coisa por lá,pois comecei ele há menos de 1 semana!!!

Beeeijos*

ALly DizZzy disse...

Oii, Ana! :)
A verdade é que eu não te conhecia até então... é a primeira vez que visito o blog, geralmente sigo pelo twitter! :)

Conheço pouco a Sancion Angel, até porque trabalho em restaurante e só uso esmaltes nas férias, mas já tenho uma linda colê de holográficos aqui só esperando minhas próximas! :D Simm, adorei a Sancion!

Um esmalte que muda de tonalidade de acordo com a temperatura, é um sonho!!! :D

Beijinhoss

Camila disse...

Conheci a Sancion Angel há pouco tempo,mas já me apaixonei pela qualidade!
Espero que continuem assim!
Acho que seria legal fazer esmaltes craquelados,mas daqueles craquelados menores,mais delicados!
Beijos!

http://espacodamila.blogspot.com/

Luciana disse...

Oi Flor, eu ainda ñ tenho um Sancion Angel, mas conheço-os pelos blogs de esmaltinhos que acompanho, babo litros em todas as cores. Os holográficos caíram no meu gosto e de todas as mulheres, né.Acho bárbaro, espero sempre ver novidades, estou atenta as suas novidades e logo estreiarei nas minhas unhas um holográfico fofo da Sancion Angel.
Sucesso sempre!!!
Beijocas =(*)

Isabel Fuchs disse...

Ana , é um desses que eu quero, faz?

http://clubedasesmaltadas.tumblr.com/post/3528775909


www.loucasporkonad.com

uyara disse...

Acredito muito na capacidade do Sancion, acho que o ponto mais critico mesmo eh a distribuição brasil afora.

No sentido de novos tipos de esmalte acho que os no estilo da deborah lipman, como o happy birthday, ou across the universe seriam uma otima ideia. Até prq os esmaltes dessa marca costumam custar quase 30 dolares, e nao da pra achar aqui no brasil

Adesivos para nail arte tbm seria maravilhoso!

@tangerinnee

Fernnandah Criloura disse...

Acho que expandir também está ligado ao melhoramento do já existente. Sabemos que hoje os esmaltes holográficos ainda não estão com o resultado final, comparado ao Nfu, China Glazer, Milani e outros.

Seria legal tentar um investimento maior na tentativa de aproximar, cada vez mais, dos resultados destas marcas.

Beijos!

Buh disse...

Acho que seria ótimo esmaltes que mudam de cor com a temperatura! ('humor')

Patriciaa Irma disse...

olá! li algumas das reivindicações acima.
Os flocados estão de parabéns ...que coisa linda... mas os holograficos...confesso q fiquei decepcionada. pintei e corri para o sol...e nada de brilho do arco-iris. Poderia melhorar para ter aquele resultado holográfico mesmo.
No que tange às novidades ...poderia ter o q muda de cor que eu acho fantástico, e o duo cromo...Para quem gosta de brilho...um luxo só.
Parabéns pela garra, empenho, determinação e de nos ouvir.
vcs são verdadeiros ANGELS nas nossas vidas.
SUCESSO cada vez mais.

Lidy disse...

Duochrome com certeza ;D

Luxo ao Cubo disse...

Que bom senti sua falta, que tal craquelados? Ou mais cores dos flocados? Eu adoraria!

Lih ~* disse...

TER DISTRIBUIÇÃO EM MAIS LOCAIS! PLIIIS! Moro em RO, e por aqui existem poucas marcas, só as mais famosas mesmo! Em PVH pelo menos, a capital, o mercado está em plena expansão! Brigada! ;*

Florencia Campolina disse...

Oi Ana,que saudade de vc.Acredita q sonhei com vc essa noite?
Não sei bem o que eu quero,só sei q amo mto brilho,os holos ainda não sairam da minha cabeça,rsrsrsrsrs.
E lógicoooo,acima de tudo eu queria encontrar Sancion Angel em qqr esquina aqui na minha cidade.Seria tuuuudo.
Enfim,como parceira da marca néah,tudo o que vier de lançamento será muito bem vindo.
2011 é da Sancion Angel!!!
Bjsss,Flor

Vanessa Bueno disse...

olá gostaria de esmaltes bem pigmentados para plaquinhas de carimbo me placas para não termos que buscar marcas de fora !!!!!
vanessa Bueno
esmaltepoucoehbobagem.blogspot.com

Mel Nunes disse...

o mercado tah com mto mais do esmo...mudam-se os nomes e ficam as cores iguais!!mas acho qeu no momento não dá pra inovar na cor e sim nos efeitos!! fiquei sabendo de um tal esmalte magnetico...que existiu por volta do ano 2000 que não fez mto sucesso, mas que tem um efeito lindo!! acho que vale mto a pena inovar nesse sentido!!

http://maquiandobymel.blogspot.com/

Mimos de Garotas disse...

Esses dias postei no meu blog as tendencias de esmaltes, e tem várias idéias lá para vocês inovarem, alias muitas das tendencias vocês já lançaram, mas faltam algumas ainda... o link do post é esse -> http://www.mimosdegarotas.com/2011/02/esmaltes-tendencia-2011-22-de-fevereiro.html, esses são os lançamentos que gostariamos que vocês fizessem.
Beeijos

Roberta disse...

Boa tarde,

Acho que esmaltes que mudam de cor como Claire´s Mood, seriam bem interessantes para 2011.

Bjus....

Kálien disse...

Já estou muito feliz com a iniciativa de perguntar a nós, consumidoras, apaixonadas por esmaltes, o que queremos.
Concordo com as sugestões já realizadas, duochromes, craquelados (por favor um prata tipo o da OPI que nem foi colocado a venda ainda e que já estou babando nele)
Mas o que eu mais queria mesmo era conseguir adquirir os SA na minha cidade (Santa Maria, RS), seja por uma lojinha virtual da propria marca (por uma frete camarada e com todas as cores) ou em uma loja fisica, porque aqui só apareceram os holográficos lindos!
E a outra sugestão seria trocar todos os vidrinhos da marca pelos dos holográficos. Ficam lindos na caixa, são super faceis de guardar e daria uma boa mudada na imagem da marca (que aqui no sul não é vista com muito bons olhos)
Bj

Momô disse...

Oi Ana!
Aqui na Italia, procuro ficar o max informada possível! Td q encontro e q não tem aí no Brasil procuro comprar pra testar. Foi assim com os craquelados, com o magnético, com a soft stamping, com as unhas adesivas ou produtos e acessórios pras unhas... qdo der passa lá pra ver o q anda rolando por aqui!
bjus
Momô

Letty T. disse...

No último encontro da SA que fui, você anunciou que logo iriam lançar full holos, mal posso esperar, realmente torço para que deixem todo mundo de queixo caido, então invistam MESMO nisso.
Agora sobre novas idéia, eu peugei de uma enquete que vocês mesmo fizeram ano passado e então lançaram os flocados[aliás depois dos flocados tenho até vergonha de pedir algo, porque vocês ARRASARAM!!]. E acho que seria perfeito para uma coleção outono/inverno investir em Cromados bem ao estilo Minx[verdadeiros hein, nada na linha Impala Chrome que ninguém merece] e Duo Chromes, vocês não tem noção de como iriam agradar com duo chromes escuros e chiques, ou até no estilo dos importados "mancha de óleo" também é sonho. Enfim eu sei que vocês tem potencial para criar coleções mara-vi-lho-sas, por isso que estou dando esse desafio de trazer verdadeiros Cromados para nós!

Beijões!![e até o próximo encontrinho!]

Tah disse...

Oie, que bom que temos essa oportunidade de pedir os esmalte gringos que tanto queremos ^^
gostaria que fizessem: duochrome, esmalte do humor,os "glitter" da deborah lippman, o 67 da La Pensée ( http://loucasporesmalte.virgula.uol.com.br/esmalte-de-aniversario-2 )esse com certeza vcs tm que pensar em fazer ^^ , o flying dragon da China Glaze, Ocean View da Jordana, esmaltes metalicos de todas as cores possiveis.

Priscilla disse...

eu ja disse q a Sancion Angel poderia trazer os moods? rs

Angell Candy disse...

Acho que a SA deveria não somente pensar em trazer novdades, mas sim em melhorar o que ja existe. Seria ótimo se em vez de se "inspirar" nas novas texturas e efeitos dos esmaltes gringos, vcs também se inspirassem no padrão de qualidade nternacional, produzindo esmaltes livres de tolueno, formaldeído e agentes alergenos. Várias marcas estão tento essa preocupação, inculive divulgando que a matéria prima dos hipoaergicos tem o mesmo custo da dos esmaltes comuns.
Pq não adianta nada fazer cores incríveis se muitas pessoas (e cada vez mais pessoas) são alergicas á formulação.

jennifer disse...

Concordo com a aline, Produzir esses tipos de esmaltes ia ser o maximoo!!



http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSMOw6n-fUyZunusAaL1YxrdO2yUGpM-X-YiqM1PUMzsOE4w4-Jbg


http://peruandoporai.files.wordpress.com/2010/12/deborahlippmann.jpg

bjoss meninass

jennifer disse...

ops alini

angel disse...

Os que mudam de cor :D :D :D
E os flocados deveriam ser mais baratos... R$ 12,00 em um esmalte é bem tenso ;s

Oriana Harumi disse...

se tivesswe um craquelado bem delicadinho e os da deborah lippmann eu já ficava mais do que feliz!
a SA já inovou tanto, só tá faltando esse com um precinho acessível, sempre :D

Marvin disse...

Gostaria que os holográficos fossem mais holográficos, como os da OPI.

E como já falaram lá em cima, esmaltes que mudam de cor e esmaltes com macroglitter, como os da Deborah Lippmann.

Liny disse...

MInha opiniao é a de que poderiam investir nos esmaltes duochrome, do mesmo nível dos internacionais, que sao lindos que eu estou louca para comprar, mas ainda nao me encorajei em arriscar uma compra internacional.
Os esmaltes que eu tenho da linhade voces sao otimos e meus xodos sao os flocados!! ^^

Rafaela disse...

Oi ^^ Só agora comecei a passear por aqui e já estou amando o blog. Bem, uma vez vi um post de um esmalte que espalhava cores diferentes na unha, imitando a técnica de unhas marmorizadas. Não sei de nenhuma marca brasileira que faça isso, então, seria bom se vocês trouxessem a novidade para cá =) Também, ainda no ramo das unhas marmorizadas, existe algum esmalte próprio para isso? Se existir, e vocês trouxerem ao país, eu compro! XD Beijos, beijos.

Fabiana disse...

Adorei o fato de vcs consultarem as consumidoras! Que ótimo!
Gostaria muito de esmaltes com gliter como os da Deborah Lippmann. Há semanas tenho sonhado com este:
http://ep.yimg.com/ca/I/lippmanncollection_2145_1531079

Bjs e muito obrigado por nos consultar!

Puri Chan disse...

ola ana
amoooo os esmaltes da SA principalmente os flocados que são sem duvidas os mais lindos do brasil, só gostaria que os holograficos fossem um pouco mais holograficos. Beijos

Fernanda disse...

esmaltes cromo, fora o tradicional dourado e prateado da impala, mas um vermelho, um azul, um rosa... cores tipo aqueles de papel laminado q a gente picotava no prézinho! uhuhahua me puxei no exemplo

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line