sábado, 22 de janeiro de 2011

Concurso Meninas do CALENDÁRIO


Olá meninas!
Hoje entra no ar mais um concurso da Sancion Angel!
Meninas do Calendário
Queremos fazer, todo ano, um calendário com as 12 melhores fotos com esmaltes Sancion Angel.
E vocês serão as modelos/fotógrafas/produtoras.
Sabemos de todo pontencial de vocês. Por isso acreditamos que será um sucesso!

Para participar é simples:
* Envie no máximo 3 fotos de suas mãos (pode ser apenas uma mão, segurando um esmalte da Sancion Angel, sua ou de qualquer pessoa que aceite e concorde com a pulicação do calendário)
* Só aceitaremos fotos maiores de 1,5 MB (precisamos da foto grande por causa da qualidade de impressão).
* Enviem um email com no máximo 3 fotos para cadastrosancionangel@gmail.com Com nome completo, idade, qual esmalte usou e se tiver blog, o link do blog.
* As fotos deverão ser de autoria da pessoa que enviar o email.
*O email vale como prova de autorização, ou seja, a pessoa que enviar a foto, será totalmente responsável por dois pontos:
1-) Autoria da foto
2-) Autorização de publicação da foto.
* Receberemos as fotos até o dia 29 de janeiro, se tratanto de um calendário, já estamos um pouco atrasados com isso, então não podemos dar muito tempo.

As fotos escolhidas farão parte do Calendário 2011 da Sancion Angel.
Serão escolhidas as 12 melhores fotos.
As escolhidas ganharão um calendário e um kit de esmaltes Sancion Angel.
Prontas para fotografar?


Email: cadastrosancionangel@uniquecosmeticos.com
Beijos
Sancion Angel

33 comentários:

Fabiana Gusmão disse...

ahh não tenho esmalte da sancion
senão até tentaria rs

Eduada Alves disse...

wee, vou comprar um novo para tirar a foto KK

Unhas pintadas e cia disse...

Ebaaaa eu queroooo
vou mandar segunda!!!!
=)

Beijooooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

ALly disse...

Amei a promoção!! =D
No caso, tenho sapato específico com a mesma cor de um esmalte específico! Posso fazer uma composição, usando o mesmo sapato na fotografia??

Beijinhoss

Cínthia disse...

http://justfondness.blogspot.com/2011/01/primeiro-sorteio-do-blog.html
Participem!

Marcia Medeiros disse...

ESTOU DENTRO!!!!!!

Adoreeeeeei!

Bjos

Marcia
http://www.reprenesancionangel.blogspot.com/

Gisele Fagundes disse...

Concurso sensacional, já vou passar meu esmalte Sancion e enviar a foto! *-*

Romeyka Aguiar disse...

Oie visitando os blogs conheci a marca e adorei as cores e vou adquirir meus primeiros de muitos na loja virtual !! Meu blog eu conto o meu emagrecimento , beleza , saúde e unhas , minha paixão !! passem lá . Bjsss

♥Edilene Soares♥ disse...

COM CERTEZA VOU PARTICIPAR!!!!!
BJOKAS NO ♥

Eloá Marques disse...

Que bela Concurso,já vi que será um arraso!!!

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com

disse...

Também não tenho, aqui em Taquari-RS não trabalham com essa marca :/
queria tanto participar :x

revn29 disse...

Ana gostaria de saber qual a idade minima para a pessoa mandar a foto

Nathy disse...

adoreiiiiiiiiiiii
vou participar!
bjos
nathy
www.nathybook.blogspot.com

revn29 disse...

esqueci de avisar este email que esta cadastro nao consigo mais acessa-lo se puder mandar resposta pelo Twitter @Falayu eu agradeco
e tb mais uma duvida a linha infantil ja tem previsao de quando vai ser lancada
obrigada bjs

elianerms disse...

Adoraria participar, mas, infelizmente, não tem esmaltes Sancion Angel aqui em Cabo Frio. Que pena!!!
Vocês bem que poderiam enviar representantes pra cá. Fica aqui a sugestão.
Bjs!

Bruu. disse...

Vou tentar usar meu Cassie logo logo então! :D
Já dei minhas opiniões sobre o flocado no blog, se puderem ver..

Beeijos!
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

Flávia Paulino disse...

bom dessa vez pelo menos nao tao marmotando q nem na escolha da cara da sancion angel ne ... q era pro publico optar ... o publico votou mas qm escolhia no final era profissionais ja pre seleciondos... pelo menos agora .. é so mandar foto e esperar ...

boa sorte pra qm mandar =D

Yoshida*S cLoseT disse...

Ahhhhh não tenho como participar não encontro nem para comprar :(

Shelly Eartha disse...

Ai! Que pena semana passada eu estava com o Flocado. Mas agora já tirei.

Aline Oliveira disse...

Olá adorei o site, e já estou seguindo!
Grande beijo ")

Visita o meu blog:
http://suavemalicia.blogspot.com

Júlia disse...

Quais esmaltes irão conter no Kit? Assim como vocês dizem uma lista de coisas que a participante deve fazer, acredito que seria legal disponibilizar também a lista do que irá conter no Kit!

Fá Mota disse...

ja enviei as minhas!! =]

Melissa P. disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Melissa P. disse...

segue o meu blog ? http://paradise-for-girls.blogspot.com/

Amanda Coêlho disse...

Aahhhhhhhhhhhhhhh! Como eu queria encontra Sancion Angel em Recife! Minhas amigas de SP sempre dizem que as cores são lindas, e sou louca pra tê-los, como os holo, o Maysa, o Uva, o Amanda (meu nome) :( fico tão tristinha por não ter um holo :( :( :(

TATIANA disse...

Ah1 não tenho esmalte da sancion angel ...
Não escontro na minha cidade pra comprar (Juiz de Fora -MG)Por favor manda pra cá .. haushuas
Porque se não eu participaria!
#tristeee

Buh disse...

Vou participar com certeza!!

Paula Brasil disse...

To tentando mandar o e-mail e 2x já voltou!
Como faço???
coresdeesmaltes.com.br

Beijos.

Sereia... disse...

O site é lindo!! Estou seguindo!!

http://sereia-escrevendo.blogspot.com/

flaviazambom disse...

Vou mandar uma foto linda com meu holográfico Ariel ^^

Romeyka Aguiar disse...

OLÁAA

COMPREI O ESMALTE UVA, ACHEI LINDO E AQUI NO BLOG

ELE ESTA COM DECORAÇÃO, É ADESIVO ???? se for ,

qual ??

beijosssss

Unha de Hoje disse...

Até quando vai o sorteio???
Eu sou uma grande admiradora dos esmaltes Sancion Angel
mas não vende na minha city =/
mes que vem vou comprar uns pela net
espero que de tempo de eu participar =D
beijinhooos

Parabéns pelo sucesso

www.blogunhadehoje.blogspot.com

Priscilla disse...

nham...esses flocados sao td, hein.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line