segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Produtos Unique Cosméticos

Olá meninas!
Viemos apresentar para vocês, quatro produtos que são fabricados pela Unique Cosméticos.
Quem pensa que Unique Cosméticos produz apenas Sancion Angel está enganado!
Terceirizamos produtos para marcas de nome como CS Jonhson, Handbook Fashion e Entremeio.
Conheçam nossos produtos:


Esmaltes Secret Color - é uma outra linha da Sancion Angel, tem 9 ml,  diversas cores e é focada em outro canal de distribuição:



Esmaltes da loja de acessórios Entremeio:



Parceria Sancion Angel  e CS. Jonhson



Parceria hbf



Gostaram meninas?
Obrigada pela visita!
Unique Cosméticos

34 comentários:

Danny disse...

Adorei!! Cada cor linda. A promoção Um Sonho de Verão vai rolar aqui em Sampa? Quero participar! ;o)
Beijos, Danny Mou
http://byebyegordura.com.br

Hélen Pink disse...

Adorei!!
Quero todos!!
Quando vão pro site pra eu poder comprar ak onde moro não vem??

Giika :D disse...

quee liiiindooooooooos! *--* queeriia tanto q tivesse pessoas vendendoo aq :(

Carla Alves disse...

Ai,ai... suspirando e babando aqui... sábado é meu niver, alguem quer me dar essa linha da hbf de presente? PAXONEI!!!

Beijokas!
by Carla

www.sofrescuras.blogspot.com

Mari disse...

Quantas cores lindas!
Adorei todos.....
Beijos
Mari
http://esmaltesdama.blogspot.com

Tamires disse...

Nossa que cores lindas!!!Amei todas!!!

Priscilla disse...

Ahhh..pra quem é colecionadora isso é sonho!!bju

Marina Stuckert disse...

São lindooos!
Eu tenho 6 da hbf!!

Beijinhos,

felipe disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Paula Brasil disse...

Aaahhhh onde agte encontra heim!?!?!?!

Adorei.

Beijos.

coresdeesmaltes.com.br

SIMPLESMENTE EU disse...

AMEI ONDE COMPRAR SERÁ QUE TEM NA SUMIRE SANTOS?

caio_thais69 disse...

Se for da mesma qualidade que sancion angel tá valendo!!!

Mick Swan disse...

Que perfeitos *-*

Itala disse...

são lindos... pena que aqui na minha cidade não venda deles... :S

Juh Borges disse...

Nossa, quanta coisa bonita! mas podia ter em todo Brasil neh??
beijinhus
blogtudibom.blogspot.com

Kell *-* disse...

Nossa este rosa ultimo é um Luxo hein?? Lindo!

Lucia disse...

Amei todos linda coleção....Parabéns

Momô disse...

Adorei as coleçoes!!!
:*

Bruna Letícia, disse...

oooiiiiiii Ana, amei as coleção especialmente da hbf e entremeio pena que só tenha nas lojas de SP, snif. como smp vcs mandando mt bm! amo vcs! sucesso smp! @brumorango
http://moranguinhuemake.blogspot.com

Arte Unhas disse...

Jesussssss eu quero! Ai meu pai eterno... assim eu tenho um ataque de vez!
Dá pra não dizer que a Sancion é a pioneira em tantas inovações ????
Por isso a marca só cresce no meu conceito =) Parabéns! Nunca imaginaria linhas como essas e que particularmente estão lindas!!!!!
Pena que to no Rio =(

Esmaltina Art's disse...

São uma divinura! Embora qdo perguntei a Sancion Angel, sobre o Entremeio não obtive resposta, fiquei pensando "será?". Mas eu estava certa!
Vejam o que postei em 09/dez/10

http://clickcores.mairipa.com/archives/tag/entremeio

♥Edilene Soares♥ disse...

UAUUUUUU QUE CORES LINDAS!!!!
SHOW DE BOLA!!!!!
BJOKAS NO ♥

BellasUnhaseCia disse...

Lindos!!!
hbf eu conhecia e até já havia divulguado lá no blog, mas essas outras para mim é novidade.
Amei tudoooo....!!
Parabéns a Sancion Angel!

Myl disse...

São as Mesmas Cores das Coleções que conhecemos? Meninas do Blog, Cremosos,Artísticos, Perolados e Cintilantes?
Ou São outras Cores?
Uma Mais Linda que A outra!

Bárbara. disse...

Super adorei todas as cores!

Ana disse...

MYL SÃO CORES DIFERENTES!

Wal disse...

Como assim, que cores são essas? Amei todas!!!
Vai ter por aqui p gente tb?
EEEEUUUU QUEEEEEROOOOOOOO!!!!!

Vikamila disse...

Muito chique e lindas!
Bjuuuuuu

Bah Make Up disse...

muito lindos!

http://bahmakeup.blogspot.com/

Ana Paula Franke disse...

GEnteeem eu tenho esse rosa da HBF e ele é idêntico ao Bermuda Shorts da ESSIE..
SUPER RECOMENDOOO É PERFEITOOO!
Aliás... minhas unhinhas aí em cima né? rs

Maria Emilia disse...

ache seus esmaltes preferidos em


www.chicafashion.com.br - a melhor loja virtual

Michele Angell disse...

O que não muda é o vidrinho redondo creuzo.
Cores tão bonitas e com essa qualidade deveriam ter embalagens mais bonitas. Se bem que, nenhuma marca nacional de esmaltes tem vidros bonitos ou diferentes.

Adriana disse...

A coleção da HBF é linda! Vi na loja de pertinho!
Bjs!!
Dri Zakzuk

Bruna disse...

Pq não comenta quem escolheu o nome "Secret Color" ?? rs

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line