quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Itália Cremoso + Nail Art

Olá meninas!
Nesse ano, fizemos algumas mudanças! Uma dessas mudanças é com relação ao blog!
De hoje em diante, postaremos sempre, swatches de esmaltes das nossas coleções!
Queremos que vocês conheçam a linha toda, e suas mil possibilidades!
Espero que apreciem!
Hoje começamos com o Itália Cremoso, que é um cinza lindo e único! E uma nail art para dar um charme!
Vejam as fotos:

E aí meninas, gostaram?
Espero que sim!
Sempre teremos novidades por aqui!
Fiquem de olho!
Bjus
Equipe Sancion Angel

34 comentários:

Fran Bischoff disse...

Isso é konad??
Muito lindo, eu tenho o Italia!! foi o meu primeiro esmaltinho da Sancion angelD

beeijo!

Momô disse...

Esse é um dos meus favoritos!!!
Lindo!
bjus

Sempre Bela disse...

Adoooorei ! tb quero...
Já estou seguindo e erá um praser ter vc no meu blog tb!
Bju Vivian

Arte Unhas disse...

Perfeito, amo essa cor e a nail art com carimbo ficou bem bacana, parabens a Sancion pela mudança e pela interatividade sempre com os leitores. Bjks

Gracia Style disse...

Amei! Amei! Amei! Amei!
Perfeito!


www.graciastyle.com
Twitter: @graciastyle

Mihh disse...

lindo d + O DESENHO E a cor do esmalte!!

bjss

http://designdesenhos.blogspot.com/ -> meu novo blog.

http://avidademalu.blogspot.com/ ->sorteio. participe!

Thayse disse...

perfeitooooo!

Adriana disse...

Lindo!!!!
Bjs!

Dri Zakzuk

Myl disse...

Os Cremosos da SA são perfeitos. A Maioria deles, pelo menos os que eu tenho, ainda tem micro Brilhinhos maravilhossos e cobrem muito bem!

Soraya Pamplona disse...

adoreeeeei. :D nail art mais linda eveeer

Kassiane franco disse...

eu tenho um italia mas não é essa cor...

Juh Borges disse...

Hum que chique..lindo!
Beijinhus

Esmaltar Forever!!! disse...

O que tenho a dizer e que é linnnnnnnnndo.

Bjinhos Esmaltadooos.

N@nd@ disse...

Nail art lindo, com um cinza maravilhoso, cobre perfeito a unha.
Ana Paula e suas unhas maravilhosas tbém pra ajudar!

Kassiane franco
-vc deve ter o Itália da linha perolada (ou será cintilante) é diferente mesmo.

bjokas
http://adolescenciabalzaquiana.blogspot.com

Gleisa Souza disse...

Lindoooooo adoreiii ,a nail art também está perfect
bjuxxx http://gleisa-souza.blogspot.com/

Babi Zuza disse...

Nossa lindo.. com a nail arte ficou perfeito!

b-jinhos
Babi Zuza
http://babizuza.blogspot.com

Sabrina disse...

Ficou lindo... tanto o esmalte como a nail art... amo os carimbos que cobrem a unha toda é um lushooo!
beijos
sabrinavaz21.blogspot.com

Tailaina Godoi disse...

eu não conhecia o italia..
na verdade NUNCA axei aki em campinas....
até procurei pra uma troquinha mas num consegui =//

adoooorei os carimbos!!

=)

/baby belchior; disse...

oúwn, eu amei demais a cor do esmalte, adoro cores de esmaltes diferentes, e simplesmente amei a nail art, eu sou manicure, e faço muito nail art tmb, amei ;x muaah beijocas, plis me segue ;*

♥Edilene Soares♥ disse...

UHUUUUUU!!!A COR É LINDA E A NAIL ART FICOU SENSACIONAL!!!!
SOU DOIDA POR KONAD,MAIS AQUI NA MINHA CIDADE NÃO TEM PRA VENDER.
SNIF!

BJOKAS NO ♥

+ SUCESSO SANCION ANGEL!!!

Eloá Marques disse...

Ana que lindo que ficou esse!!!

Estou procurando aqui pela minha cidade e ainda não encontrei uma loja se quer que venda :(

Já vou apelar para comprar direto com vocês no site.

Beijinhos :)******

www.saladamista2.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Nossa que perfeito que ficou =)
ameiii mesmoooo

aiii vcs podiam colocar onde comprar por bairro (RJ) =)

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

BellasUnhaseCia disse...

Que lindooo!!!
Um arraso!!
bjksss

revn29 disse...

Ficou lindo mesmo vc e tao caprichosa

Tamires Lucietti disse...

Que coisa mais linda! *-*

www.belezaaemfoco.blogspot.com

Bruna Letícia, disse...

oii ficou lindo, uma graça. bjs, @brumorango

❤ Áname Dálida ❤ disse...

O Itália foi o primeiro esmalte da marca que usei e sou apaixonada por ele!
A nail art ficou linda! É uma pena que eu não tenha o menor dom pra isso. Meu limite de art são os adesivos e olhe lá! *rs
Muito bacana essa nova idéia de mostrar as cores aqui!
Beijão e mais sucesso ainda em 2011!
Quando nos veremos de novo em Santos?

RITINHA disse...

Eu amo o Itália, cinzamailindodomundooo!

Nai disse...

Ficou muito lindo...
Arraso !!!

Bruu. disse...

É um cinza realmente muito lindo e elegantérrimo, ameei!

Beeijos! :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

Thais Poiani disse...

Adoro essa cor, acho chiquérrimoooo, só a arte que achei demais, mas tá bonito sim!
Adoreiii a idéia de sempre nos mostrar as possibilidades dos esmaltes da Sancion, é perfeito!
Bjocas

Esmaltina Art's disse...

Adoro essa cor, foi um dos primeiros da marca que comprei. É um cinza perfeito, um cinza alegre!!
Adoro!
www.clickcores.mairipa.com
@esmaltina

DriEsmaltes disse...

Que lindo que ficou!!
Amei!
Pena que aqui em POA ainda não tenha coleção regular!
Mas espero que não demore para chegar!
Bjão

Kell Castro disse...

Eita talendo que eu nao tenho para pintar as unhas rs

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line