quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Parcerias do ano de 2011 - Leiam na íntegra e com atenção.

Olá meninas!
Como foram de passagem de ano?
Espero que esteja tudo bem, e que esse ano que chegou, venha cheio de sorte, amor, felicidade para todas nós!
Hoje viemos falar um pouco sobre as parcerias de 2011.
Mudaremos o "estilo" de parcerias esse ano.
Muitas vezes fechamos parcerias com blogs que, nem ao menos publicaram nossos esmaltes. 
Nós não queremos mais parcerias inconstantes, tanto da nossa parte como das dos blogs parceiros.
Por essa, e por outras, abriremos 30 parcerias fixas.
Essas 30 parcerias valerão por todo o ano de 2011.
Mas teremos algumas regrinhas:
*Publicar, pelo menos 2 vezes por mês algo sobre a marca Sancion Angel.
*Adicionar o banner da marca no blog em lugar visível e , de preferência, no início do blog.
*Estar aberta a pedidos da marca. Por exemplo publicar algum esmalte em especial.
*Realizar, pelo menos, 2 sorteios ao ano, com produtos exclusivamente da marca Sancion Angel.
*A dona ou colaboradora (ou representante) dos blogs parceiros deverão estar presentes nos eventos da marca em sua cidade.
*Enviar o link de todos os posts, sorteios e resultados de sorteios para um email que disponibilizaremos para as parceiras.
Todas as 30 parcerias serão válidas pelo ano corrente de 2011.
Esses blogs serão os primeiros a receberem os lançamentos e qualquer novidade sobre a marca em 2011.
No descomprimento de qualquer regra ou solicitação da marca, encerraremos a parceria.
Fecharemos parcerias  com blogs com fotos de qualidade,  nail arts bem feitas, e blogs onde percebamos que há comprometimento em crescer e melhorar sempre.
Se você atende e CONCORDA com  todas as solicitações acima descritas, por favor mande um email para: parceriasancionangel@gmail.com com os dados completos e corretos (nome, endereço, telefone e CPF) + o link do seu blog.
Quantas horas por dia disponibiliza com a divulgação de seu blog e se for possível, mande o histórico de acessos do seu blog em anexo.
Só responderemos aos emails que fecharmos parceria. 
Mas a análise de todos levará um tempo. Haverão vários departamentos envolvidos nessa escolha!
Então... Não fiquem ansiosas! Assim que tivermos o resultado dos 30 blogs faremos um post com o nome dos mesmos.
Acreditamos nas parcerias sérias, duradouras e boas, para ambas as partes.
Todas as parceiras-blogueiras receberão todos os lançamentos, notícias, novidades, em primeira mão, e sempre serão convidadas para os eventos da empresa.
Acreditamos na troca e na ajuda mútua.
Prontas para o novo ano Sancion Angel?
Muitas novidades, muitas realizações e muitas transformações!
Queremos vocês, parceiras fiéis andando lado a lado com a marca!
Beijos
Ana e equipe Sancion Angel.

41 comentários:

Marina Stuckert disse...

Adorei!!
Com certeza vou tentar parceria com vocês!!

Beijinhos.

Rafaela disse...

e o que a sancion angel daria em troca?

Rayssa disse...

Acho muito legal essas novas regras Ana, porque a gente infelizmente vê muitas vezes pessoas que só se oferecerem pra receber brindes e produtos da marca, e com essas regras com certeza suas parcerias serão com pessoas responsáveis e que realmente gostam do que fazem.
Não tenho blog, mas vou curtir muito essas parcerias, parabéns e um ótimo 2011!

Como Programar com Asp.Net e C# disse...

pois é, o que a sancion angel daria em troca pros blogs? pq no post só fala o que AS BLOGUEIRAS DEVERÃO FAZER, mas da parte da emrpesa nao teve nenhuma regra pra beneficiar a blogueira...seria só enviar alguns esmaltes por mÊs e acabou? se for isso, eu acho mto pouco pra tamanha propaganda pra emrepsa...muita coisa precisa ser avaliada antes.

espero que vcs reeditem o post explicando isso tudo.

Mari Firmo disse...

Que pena...não vou poder a parceria, pois seria desclassificada porque não posso ir aos eventos por causa dos meus filhotes....
mas boa sorte a todas.



http://donasdecasadesaltoaltoemaquiagem.blogspot.com/

Priscilla disse...

Aí, sim!! Agora acho justo e digno!!
=*

Florencia Campolina disse...

Mto boooom!!
TÔ dentro,bjsss

Pin-up Girls disse...

Eeee mandei o email, já tô tentando a parceria!!!
Boa sorte a todas!
Bjs
Anna

N@nd@ disse...

Adoraria mais que tudo ter uma parceria com a minha marca favorita de esmaltes!!!!

Seria tudo!

Pena que não tenho muitos seguidores, que apesar de não estar limitando número mínimo nas regras, seria um requisito, creio eu.
Visitantes até tenho, mas ainda é pouco.

Postar sobre Sancion Angel, já posto, adoroooo, hoje mesmo coloquei meu esmaltinho, Giovana.

Anyway, amo vcs!

http://adolescenciabalzaquiana.blogspot.com

Rafaela disse...

'Como Programar com Asp.Net e C# disse...' sou eu...vou ficar aqui esperando uma posição quanto a PARTE DE COLABORAÇÃO DE VOCêS...

fotografiaemoda disse...

Enviado! \o/

Sempre quis parceria com a Sancion Angel! *_*
Prometo dar o gás e fazer 2 ou mais posts por mes sobre a Sacion Angel! ;p

#jaquerooo

Bjao

Mary disse...

Já mandei meu email, queria muito parceria com a Sancion Angel pois não encontro aqui na minha cidade.Boa Sorte pra mim e pra todas. bjuss

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

Monique disse...

Amei a notícia!
Já mandei um e-mail completíssimo.

beijos

www.esmalt-es.blogspot.com

Ananery Magalhães disse...

Queria muito essa parceria, vamos esperar entao neh \o/ bjs

Aninha
@ananerym
http://ananerym.blogspot.com

barbara disse...

Alguem ai pode me dizer o que vai ganhar a blogueira por cumprir todas essas exigências?

Gigi disse...

Muito complicado isso..
Eu tenho outras parcerias, q, sem esses pedidos, já aparecem mais de 2 vezes/mes nos posts do blog e que disponibilizam as coisas para sorteio... vcs foram bem claras no que querem da gente, mas não no que farão pela gente....
Meu blog tem sim, o intuito de crescer, mas, sempre com sinceridade e verdade, de maneira nenhuma acho correto me sentir acuada por esses tipos de determinações, certamente irão "cortar" caso a blogueira não goste do produto e seja sincera no blog né? E, não é o que eu quero...quero sinceridade e ser leal as minhas leitoras e não as marcas....
Boa Sorte para vcs..

www.unhasetudo.blogspot.com

Daniele Motta disse...

esperando o resultado, uhullll

Dulce disse...

Faço das palavras da Gigi as minhas palavras.

Veronica Gregório disse...

A Gigi falou tudo!
Eu adoro a SA, vou aos eventos, tenho muitos esmaltes da marca, mas acho que vocês decidirem quantas vezes devo postar a marca e divulgar a empresa é um bloqueio na minha liberdade de expressão! Cada um posta quando quer e o que quer!!
Sem contar que os sorteios geralmente são compostos por kits que acabamos ganhando e comprando e nunca são de uma só marca, e se a pessoa não tiver acessoa Sancion Angel? Vocês enviam o kit???

Eu quero mostrar as minhas leitoras, minhas opiniões sinceras sobre as marcas e os esmaltes e não fazer propaganda de ninguém... Eu estou nesse "mundo" pra compartilhar experiências, não pra ser marionete de uma marca.

Tenho várias parcerias que nunca me exigiram nada disso!! Nem exigiram fazer posts!!

Foi um tremenda decepção!
E ainda colocar banner no inicio do blog? Não, dá!! Vai parecer um blog puramente comercial...]

Boa sorte a vocês!!

Dica Básica disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Cris Wagner disse...

Fala sério! Isso não é parceria! É usar os blogs pra promover a marca... Teriam que pagar - e muito - para as blogueiras fazerem esse tipo de propaganda!

Dica Básica disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Ana disse...

Amores, para os blogs que sao CONTRA as regras eu pergunto. Para vcs, o que é parceria? Nos enviamos os brindes, os premios os lancamentos e só?
Parceria é uma estrada de mao dupla. Dois parceiros sempre andam juntos e os dois tem sua parte de responsabilidade. Foi isso que tentamos trazer. Nos darmos prioridade, exclusividade , e atencao maior aos blogs parceiros e os blogs fazerem sua parte com a marca. Nao e justo?

Um beijo a todas
Ana

♥Edilene Soares♥ disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

♥Edilene Soares♥ disse...

ACHO JUSTO AS REGRAS.
NÓS TEMOS SEMPRE QUE TER ALGO EM TROCA?
EU DIVIULGARIA A MARCA MESMO SEM GANHAR NADA,FALO SÉRIO!
DIVULGAMOS SORTEIOS QUE NEM SEMPRE GANHAMOS.POR QUE NÃO DIVULGAR A MARCA QUE NOS APÓIA OU NOS APOIO UM DIA?
É A MINHA OPINIÃO.
ABRAÇO!!!

Garota Veneno disse...

Já encaminhei o e-mail! Estou de dedos cruzados torcendo!!!
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Ana Paula Franke disse...

Gentem!!! Fala sério!
As solicitações da marca Sancion Angel estão corretíssimas!
Vocês querem fechar parceria para APENAS receber as novidades, sem ajudar a marca, sem divulgar a marca????O.o Como assim???
Você que fecha uma parceria com qualquer marca, está sim, se comprometendo em divulgar a marca, mesmo que indiretamente!
Todas as marcas fazem isso e agem igual!
Todas te veem, blogueiras, como uma vitrine para seus produtos!
E se vocÊ não entendeu isso ainda...pena!
Porque essa é a real!
Sou blogueira e sei bem como funcionam as coisas!

Flávia Paulino disse...

acho que é muito mimimi e estrelismo da parte de vcoes. desculpe .. eu nao sou parceira, nao tive intencao de ser nem nada .. mas acho ABSURDO isso ...

querer ´MANDAR´qtas vezse tem q blogar com nome devcs ..

PARCERIA , sim ok é vcs no caso mostrem tudo em primeira mao pra eles ( parceiros) e esses , mostrarem as novidades , recebidas , divulgadas , tero LOGO da marca do lado e tals .. MAS dai a TER Q PUBLICAR X vezes ... ou Ate o esmalte solicitado é o cumulo do ridiculo .
desculpe.

sim os parceiros tem q usar logico o q foi lhes mandado e publicar mas SEM PRAZOS ... absurdo isso .. Se tem outra empresa q faz isso .. desculpe, EU pelo menos, Não ouvi falar =D

Dica Básica disse...

minha humilde opinião. Achei que as exigências ferem um pouco a liberdade de expressão da blogueira que já se dedica na divulgação da marca que lhe dá a honra da parceria.

Vanessa de Souza. disse...

Ah, que pena, então ficarei de fora, pois moro na Bahia em uma cidade, que não vende essa marca e fico longe da capital *Salvador*, então isso significa que eu nem deva tentar né?=
Uma pena, pois tenho muitos horários vagos, fico muito tempo na net, sempre posto duas vezes ao dia e tal,todas as novidades da Sancion eu posto láo mas, INfelizmente dessa ficarei fora [?], porém continuarei levando as novidades para meu blog.
Boa sorte aê meninas,
http://wondernailvarious.blogspot.com/

Vanessa de Souza. disse...

Vou deixar minha opinião aqui.

Acho certo ter regras, claro... Recebemos os produtos e tudo mais, pelo menos eu, sempre atualizo meu blog com todas as novidades, disponho de banner no blog, já fiz sorteios com produtos que à mim foram enviados com empresas parceiras, mais dai eu pensei nessa de ir aos eventos, eu não tenho como ir, realmente moro numa cidade muito pequena, não vende em lugar algum os produtos de vocês, uma pena... Pois já pedi tanto a um comerciante bem conhecido trazer para cá, mais até então não achou revendedores=/
então para quem tem blog, *como eu* que mora longe dos acontecimentos, "é dado como certo não participar" uma pena né, pois gostaria muito de poder apresentar sempre em primeira mão as minhas leitoras tudo o que tem de novo na Sancion, então fica pra próxima^^
Beijos meninas.

Cristiane Oliveira disse...

Olá, meus blogs não tratam desse assunto mas, visito e gosto de muitos que trato. Acho que vcs devem ter o que oferecer tb. Eu mesma já deixei recados aqui e nunca tive resposta, já li muitas meninas reclamando do mal atendimento e demora na entrega de produtos. Tentei comprar um holográfico na minha cidade e até hj não chegou! Tive que trazer od Rio por uma parente. Nas lojas virtuais nunca tinha o que eu queria.
Então, o que vcs pensam em oferecer se a troca é tão ruim?
Eu amei a iniciativa dos lançamentos inéditos mas, se não posso ter de que adianta?

Esmaltina Art's disse...

Ah gente, parem de frescura! Qual a dificuldade em seguir algumas regrinhas?
Eu acho corretíssima a posição da Sancion Angel, porque tem por aí muitos blogs parceiros com fotos horríveis(desculpem), sem conteúdo algum e que está na cara que colocam fotos por colocar para cumprir por ter recebido o brinde, isso quando postam algo.
E acho que uma parceria é uma via de mão ÚNICA, onde o foco é comprometimento e crescimento de ambos lados.
@esmaltina
www.clickcores.mairipa.com

Thatamakeseetc disse...

Já enviei meu email e com certeza penso que tudo na vida tem regras (mesmo implícitas) e com a parceria não poderia ser diferente.

Penso que parceria é comprometimento mútuo, por isto, ponho-me desde já à total disposição.

Bjs.

Ananery Magalhães disse...

Aninha ja mandei o email mais cedo, mudou alguma coisa precisa de mais alguma informação?? bjim

Minhas Coisinhas!!! disse...

É complicado, não vamos nunca agradar a todos e nem devemos...acho justo termos que cumprir regras sim...sendo justas pq não? Participa quem desejar e se sentir bem fazendo esse trabalho.

Lebrasill disse...

Calma gente faltou dizer que eles depositaram o dinheiro no final do mês neh..um chequinho gordo...

Adoro a Sancion Angel...mas vem cá...Publicidade Gratuita??

Quero ver quantos blogs grandes vão topar isso...

Mixturicos da Lê disse...

Já penso , na parceria, boa sorte á nós.

mandi disse...

De verdade, achei horrível essas colocações de vocês...Colocar banner da marca, postar 2x, postar sobre pedido de leitoras..me diz, ja imaginou se toda marca q fossemos parceiras, colocássemos banner? só ia ter banner no blog...nunca imaginei que vocês chegaria nisso..vcs kerem blogs SANCION ANGEL...aahuauha..piada.!

Bruu. disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Bruu. disse...

Mandei um e-mail com as minhas dúvidas em relação as regras e colocações de vocês!

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line