segunda-feira, 26 de julho de 2010

DESAFIO DO BLOG

Meninas, Quero que saibam que estamos desde ontem tentando tirar 3 entre os 5 para depois ficarmos com um, mas estava  MUITO DIFÍCIL!


TODOS sao lindos, criativos e MUITO BEM FEITOS!


Foram vários os critérios e temos 17 pessoas envolvidas nessa escolha.
Entao, colocamos agora o QUINTO e o QUARTO LUGAR:


Em QUINTO LUGAR :


 http://www.coisasdenatalie.com/2010/07/sancion-angel-esmalte-com-nome-de-blog.html


Em QUARTO LUGAR:


http://www.zakzuk.com.br/unhas/sancionangel/




Obrigada aos dois pela participação de dedicação:


Um beijo a todas e boa sorte as 3 finalistas....


Ana

27 comentários:

Natalie Teves disse...

opa olha eu ai!!
ok!!
quem sera?
bjss

Babi Zuza disse...

hmm.. parabéns ai para vcs!!! Estou super curiosa para saber quem será a grande felizarda!

B-jinhos
Babi Zuza
www.babizuza.blogspot.com
@babi_zuza

Fadica Apaixonada!! disse...

Torcendo muito meninas!

Bruna Letícia disse...

tô morrendooooooooooo aquiiiii!!!!!!!!! ai meu coraçãozinhooooo!!!!! tô muitoooooooo feliz em estar entre as 3 finalistas e por fazer parte dessa família maravilhosa!

Bruna Letícia disse...

feliz! feliz! feliz! feliz demaissssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!1

Fadica Apaixonada!! disse...

Torcendo pelo Mania de Esmalte!
@joicemara

lovelycolors disse...

Todas merecem mas estou torcendo pra Amanda do @maniadesmalte ganhar!!!

Juh disse...

Torcendo muito pelo Mania de Esmalte!!!

=*
Juh

Diário Esmaltístico disse...

Todas foram bem mas eu torço pela Amanda do Mania de Esmalte!! Foi uma idéia muito bacana a dela de misturar as tentações!!! Adorei!!

Com que unha eu vou? disse...

Estou torcendo aqui pela Amanda do Mania de esmalte.
Boa sorte Amanda!

Garota Deluxe disse...

Estou torcendo pela Bruna leticia do blog moranguinhu e make !!!

Carol disse...

Estou torcendo para Mania de esmalte.

o/

Já que meu bloguinho não ta no meio, o que eu mais me indentifiquei foi com Mania de esmalte.

é isso boa sorte a todas!!

Beijos

piscouaconteceu.blogspot.com

Bruna Letícia disse...

Torcendo por mim -> Moranguinhu e Make

Laranja Atômica disse...

meu voto vai para Moranguinho e Make

BOA SORTE BRU!!! ESTOU TORCENDO POR VOCÊ!!!

Tielen Pereira disse...

Estou torcendo para Cheia de Charme, o post dela ficou ótimo, muiiito criativo.

Camille disse...

Adorei o post da Amanda do Mania de Esmalte! Achei a idéia das tentações muito tentadora! =P
Estou torcendo pra ela!!!

Lari Koze disse...

Eu voto na Bruna do moranguinhooo pra primeiro lugar!!!

Juliana disse...

Adorei o post da Cheia de Charme! Foi o melhor na minha opinião! ;D

Thays de Souza disse...

MEGA feliz de estar entre as 3 finalistas.
Mas quero mtooooo ter uma coleção com o Nome Mania de Esmalte ... coração apertado pra saber o resultado logoooooo.

LILIANE disse...

Estou torcendo pela Bruna Leticia do blog moranguinhu e make !!!

Buki disse...

Cheia de Charme mandou ver... amei!!!!
Já ganhou!!!

Cris disse...

Mania de Esmalte vai ganhar!!!!!!...

Amanda Luna disse...

Oii, tem sorteio da Biodolce no meu blog, passe lá para participar!!!
beijão
sermulhereomaximo.blogspot.com

pedrovitormodel disse...

Adorei o post Bruna Letícia do Moranguinhu e Make ! arrasou!!

Adriana disse...

Eliminada?! Sem palavras... #triste
Boa sorte às finalistas!

Dri Zakzuk

pedrovitormodel disse...

Muito legal o post Bruna Letícia do Moranguinhu e Make

Hestia disse...

:(
triste pq não ganhamos
Boa Sorte pra Bruna

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line