domingo, 25 de julho de 2010

FINALISTAS DA PROMO "DESAFIO ENTRE BLOGS"

Meninas,


Em primeiro lugar eu quero dizer que AMEIII essa PROMO! Adorei a dedicação de TODAS e se eu pudesse, TODAS seriam vencedoras...
Mas, como em TODAS as PROMOS, temos que decidir, escolher, as que mais falaram alto na criatividade, ou no nosso coração...
Sendo assim, aqui estao as primeiras finalistas que foram escolhidas.... Destas, sairá a VENCEDORA!! Ou seja o BLOG VENCEDOR!


Um beijo a todas


Ana


http://www.zakzuk.com.br/unhas/sancionangel/


http://blog.maniadeesmalte.com.br/2010/07/tentacoes.html


http://moranguinhuemake.blogspot.com/2010/07/desafio-entre-blogs-sancion-angel.html


http://cheiadecharme.blog.br/com-sancion-angel-nos-podemos-tudo/


http://www.coisasdenatalie.com/2010/07/sancion-angel-esmalte-com-nome-de-blog.html

42 comentários:

Fabiana Gusmão disse...

Parabéns as finalistas *.*

Vany disse...

Snif... Não foi desta vez... snif...

Mas parabéns para as meninas que chegaram entre as 7!

Vou agorinha mesmo ler os posts escolhidos!

Bjim a todas!

Tielen Pereira disse...

Parabéns as finalistas.
Ameii o post do blog Cheia de Charme.
beijos

Lais Ricon disse...

poxa não entrei ;//

Elenquel Pamplona disse...

Parabéns às finalistas!

Vivs / Vika disse...

Poxa q pena q não consegui mas PARABENS E MTA SORTE PRA VCS GURIAS!

Millena disse...

Parabéns :)

FLORENCIA CAMPOLINA disse...

HUM ACHO QUE JÁ SEI QUEM SERÃO AS TRES?!?!?!!?

ραтяiciинα disse...

Parabéns para elas...

Natália Malta disse...

Cheia de charme mandou ver! Bonzão!

Bruh disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Bruna Letícia disse...

muito feliz de estar entre as finalistas!!!! beijo grande!

Adriana disse...

Eba!!!! Sou finalista!!!!
Obrigada Sancion Angel e boa sorte a todas!!
Bjs!
Dri Zakzuk

Cheia de Charme disse...

EEEEEEEEEEEE

CHEIA DE CHARME COM SANCION ANGEL!

E já tem meninas me apoiando, que amadas! ♥
Eu me puxei muito, muito, muito! Foram duas semanas de trabalho, criando um material legal com a marca e para as minhas leitoras que são super criativas também. Quero muito uma coleção Cheia de Charme. Se eu ganhar vai ser DEMAIS!
Aí sim vamos ter mais possibilidades com Sancion Angel por lá! ;)

MUITO OBRIGADA PELO APOIO queridonas, isso em dá mais força de ir além!

Carol disse...

parabens as finalistas pena que meu bloguinho não esta no meio... pela 1544875 vez estou de fora =(

Beijos

fabiana disse...

PARABÉNS AS FINALISTAS, CONFERI E SEI QUE TODAS MERECERAM, MAS A MINHA TORCIDA ESPECIAL VAI PARA ZAKZUK. TÔ DE DEDINHOS CRUZADOS TORCENDO POR VOCÊ QUERIDA. BEIJOS PRA TODAS...

fabiana novaes silva
email - fabianans@pop.com.br
twitter - fns_fa
São Paulo - SP

Adriana disse...

Obrigada Fabi @fns_fa!!! =)
Bjs!!
Dri Zakzuk

Adriana disse...

EBAAAAA!
O Zakzuk continua na paradaaaaaa!!!!

Fernanda. disse...

A Amanda TEM que ganhar além do post dela estar maravilhoso ela é super dedicada e um amor com a Sancion Angel, merecedora!!

Bruna Letícia disse...

eeeeeeeeee! estou entre as 5!

fabiana disse...

CONTINUA E VAI GANHAR, TENHO CERTEZA DISSO.
VOCÊ MERECE, OK!!!!!!!!!!!!!!!!!
BEIJOS...

FABIANA NOVAES SILVA
TWITTER fns_fa

Bruh disse...

Que etapa eu não cumpri?

Cris disse...

Meninas,

Com todos respeito e admiração a todos os blogs finalistas, parabenizo a todas pela criatividade, capricho e empenho, mas simplesmente AMEI o post da Mania de Esmaltes...!!!!!!! E se eu pudesse escolher, ele seria o campeão!!!!!...
Mais uma vez parabéns a todas pelo empenho e dedicação, mas estou com meus dedinhos cruzados para a Amanda Ramos e a Thays de Souza!!!!!!
O blog está lindo, organizado, criativo, perfeito! E promovendo muuuitissimo bem a Marca Sancion Angel!!!!!
Boa sorte a todas!

Cris.
@cristianepc

Bruh disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Thays de Souza disse...

Fiquei mtoooo feliz em ver o blog entre os 5 finalistas, fizemos o post com todo carinho tratando a marca do jeito que ela merece.
Dedos cruzados espereando o resultado

Olha q coisa boa tbm temos a nossa torcida ... obrigadaaaaaa

http://blog.maniadeesmalte.com.br/

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) disse...

Meninas obrigada pela força, as minhas leitoras e amigas queridas!!
Torçam por nós!!
Bjo

Natalie Teves disse...

ola,
quero parabenizar a todas as finalistas, que em materia de criatividade sao mil, eu como nao tenho habilidades esmaltisticas, so sei indicar e saber que o esmalte e bom
e se eu soubesse fazer o que elas fizeram com as unhas , sem duvida tentaria imitar o cheia de charme, que em sua materia me deu varias opcoes de usar o esmalte, amei mesmo o post dela!!
e a Bruna pintou ate o rosto da filhota, ri muito, pois ja trabalhei com pintura em rosto em buffet,
mas e isso
so nos cabe esperar
boa sorte meninas!
bjs

Paula ϟ disse...

Ai, que tudo, minha amiga do Cheia de Charme entre as finalistas. *-*

Analisei todos os outros posts e vi que estavam bons, também. Mas não é puxando a sardinha, mas a Charmosa merece ganhar.

Boa Sorte pras girls! ;*

Bruna Letícia disse...

Torcendo muito pelo meu bloguinho!!! Beijos!!!!!!!

Bruna Letícia disse...

Se eu vou ganhar eu não sei, mas tenho esperança, não só pelo Desafio em si, mas também pelo meu enorme carinho pela Sancion Angel mas mesmo que eu não ganhe eu levarei comigo a certeza de que eu me empenhei e fiz o melhor que eu pude, com todo meu coração!

Renata disse...

ADOREI o post do blog Cheia de Charme!!!!

Babi Zuza disse...

Parabéns a todas as finalistas!!

B-jinhos
Babi Zuza
www.babizuza.blogspot.com
@babi_zuza

Diário Esmaltístico disse...

Parabéns pra Amanda do Mania de Esmalte! Ela é super querida!

Com que unha eu vou? disse...

Parabéns as finalistas!
Amei o post do Mania de esmalte.
Bjs!

Kelly Cristina disse...

Parabéns a todas as meninas pela criatividade.

Porém a que mais me chamou a atenção foi o blog Mania de esmalte. (Que aliás é o unico blog que tem "esmalte" no nome).

Foi bem criativa na comparação dos esmaltes com as tentações de guloseimas :-)

Que vença a melhor :-)

Beijos...

Juh disse...

Parabéns a todas!
Mas amei o post do Mania de Esmalte!
Super criativo e realmente uma tentação!
Rsrsrs..

=*

Flor da Pele disse...

parabens pra todas, eu voto na cheia de charme,ela arrasou que nem o esmalte pink do post dela. foi claramente a que mais se esforçou. Imagina quanto tempo ela ficou pintando as unhas? sem falar do texto lindo que ela escreveu homenageando a marca e falando de sonhos. a menina já ganhou disparada

Laranja Atômica disse...

se o voto é por aqui... XD

meu voto vai para:
http://moranguinhuemake.blogspot.com/2010/07/desafio-entre-blogs-sancion-angel.html

Jéssica disse...

Todas arrasaram mas to torceeeeeeeeeeendo pelo mania de esmalte sempre +_+ mandinha <3

janaina hep disse...

voto nahttp://moranguinhuemake.blogspot.com/2010/07/desafio-entre-blogs-sancion-angel.html

Juliana disse...

Meu voto vai pra Bru!
http://moranguinhuemake.blogspot.com/2010/07/desafio-entre-blogs-sancion-angel.html

anasamyn disse...

Todas merecem, mas fico com a Moranguinho! Bjao e parabens meninas!

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line