segunda-feira, 26 de julho de 2010

HOLOGRÁFICOS SANCION ANGEL? QUEM QUER ?

Meninas,
Em primeira mão estou mostrando a vocês a MAIOR novidade da Sancion Angel.
Essa será uma linha PREMIUM !! E está  PRONTA PARA VOCÊS!
SANCION ANGEL PREMIUM
Vocês NÃO PEDIRAM???  NÓS ATENDEMOS!!!
Estamos então apresentando a nossa coleção de HOLOGRÁFICOS!!!  São 12 esmaltes na coleção!!
A coleção foi carinhosamente batizada de CIA DO ESMALTE !
Serão esmaltes exclusivos com vidrinhos diferentes e a qualidade então...VOCÊS VÃO PIRAR!!!
MUITO EM BREVE A VENDA PARA TODAS VOCÊS!!!
Beijos
Ana

















350 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 350   Recentes›   Mais recentes»
Carol disse...

PERFEITOOOOOOO

QUANDO SAI VOU CORRENDO COMPRAR AQUELE AZUL LINDOOOO

O/

PARABENS S.A

Ka Monteiro disse...

Carambaaaaaaaaa! Que emoção! Só vocês mesmo... =)

Obrigadaaaa!
Beijoo

Flávia Mattos disse...

Perfeito!!!! Qdo estara a venda?

Sabrina Rodrigues disse...

muito bonita! vai sucesso total!

Chrismg disse...

Noooooossa amei..Esses azuis são fascinantes. Eu queeeeeeeeeeeeeero...

Juh Manhães disse...

Quero todos........Ameiiii

Lais Ricon disse...

PEEEEERFEEEEEITO.

Carlinha Salgueiro disse...

Morri de emoção agora!

Beijos!

Fernanda. disse...

Sabiaaaa, a Sancion Angel não perde tempo!
Lindoss não vejo a hora de tê-los nas mãos!

Ju R disse...

Meo!!!
Já to surtando aqui, heim?!
Parabéns, SA!!!

***Esmaltólatras Assumidas*** disse...

eu queroooooooo!!!!!!!! ñ acho Sancion em Londrina, vou chorar :,[

Rubinha disse...

Arrasoouuu!!!!!
Eu quero, eu quero, espero que chegue logo na minha cidade!!

bjss

ericaff disse...

Ai, quando vai lançar? Ameiiii!

Laís Mendes disse...

Que lindoooooooos!!!!
Holográficos da Sancion Angel!
Ñ precisa de mais nada pra gente se apaixonar....

O primeiro, azulzinho tá mto mto perfeito... é uma cor linda, que eu adooooooooro!!!!
O vermelho tbm é perfeito... Todos né?! Até difícil de escolher!

Amei Ana!!!!
Parabéns pela coleção lindíssima!!!!

J. disse...

Uau, Regina, parabéns!
Vcs acabaram de conquistar o espaço definitivo no mercado nacional!
Lindos os esmaltes!

Bruna Letícia disse...

que lindosssssssssssss, ameiiiiiiiiiiiii. beijos

Vivs / Vika disse...

Morri x-x
QUERO TODOSSSSSSSSSSSSS!
AHAHAHAHHAHAH

tammy disse...

Preciso de todos. Nem durmo mais enquanto não tiver.

www.coisinhasdatammy.blogspot.com

Mayarinha disse...

ae demorou mais uma amrca atendeuuuuuuuuuuu gente Ana agora mais do que nunca tem que vender sancion em fortalezaaaaaaaaaaaaaaa

Bruh disse...

Quero todos!

Thammy disse...

Nossa, que show!!! Lindos lindos!
O triste é que nunca achei aqui em brasilia, será que encontro?
Eu quero *-*
Beijão!

Juliana Pimenta disse...

morri!

odiadalila disse...

Lindos, lindos!!! Vou avisar para minha irmã, ela ama esses holográficos!!
Parabéns Sancion Angel!!

Kelly Cristina disse...

Adoreiii e me encantei pelo rosa!!! Showwww, mandou muito bem S. ANGEL!!!!

♥Viciadinha em Make♥ disse...

Perfeitossss!!

Letícia :) disse...

Nossa!
Que lindos!
Adorei!

kroll disse...

Aaaaaaaaaaiiiiiii, tive um ataque do coracao agoraaaaaaaaaaa!!! Uuuuuuuaaaaaaauuuuuuuu, tdb!!!
@krollina

Mais Esmalte disse...

ANA! Vou COMPRAR TODOS!

Nossa... TODOS

GabiSchwanke disse...

MEEEEEEEE APAIXONEEEEEEEIIIII

Júlia disse...

MORRI, TO TENDO CHILIQUES AQUI!!

MEU DEUS SANCION ANGEL VENHA RAPIDO PARA FLORIANÓPOLIS, POR FAVOOOOOOOOOOOOOOR !!!

Tielen Pereira disse...

#MORRI

Necessito deles *-*

To boba! A Sancion Angel cada dia me surpreende mais.

Vocês são demaaais! Amooooo

*Vany* disse...

MEO DEOSSS era tudo o que eu queria!!! Holográfico no Brasil! Parabéns Sancion Angel pineira dos holográficos no Brasil!!!

http://www.byvany.com.br

Nail Addiciton disse...

Morri e virei glitter forte! Ana, você me matou de vez D:

Nefertiti e mari m. disse...

Chorei acetona, morri e virei glitter forte. Tô emocionada. Quero todos. T O D O S.

Clari disse...

QUASE MORRRIIIIII!
ADOREEIEIEEEEE

www.lilaschic.blogspot.com

sinwonderland disse...

parabéns, que lindos! pena que nunca vi pra vender nenhum da marca...

www.sinwonderland.wordpress.com

disse...

Jesuis!!!! Que tudooooo!!!! Enfim terei meu holo!!!!

Nefertiti e mari m. disse...

Hhehehhe... nuss, todas as girls estão virando glitter..... :) muita emoção pra um dia só!

Cheia de Charme disse...

Lindoooooooooos! Maravilhosos, já é um sucesso!

Mary disse...

EU QUERO ESSAS MARAVILHAS!!!

josifloquinho disse...

MEU DEUS DO CEU!N acredito no os meus olhinhos estão vendo!!!!!!!!!!!!!amei cada um quero todos!!! PARABENS!!!!!!Arrasaram!!!!!Bjs

Juliana Slupko disse...

APAIXONEI!

Lacie ~ disse...

Nossa! Tava conversano com uma amiga hoje sobre ter Holográficos no Brasil e me deparo com isso! Caramba, Parabéns!
Estão lindos!
Apaixonei com o verdinho.
Lindos lindos mesmo!
Surpreendente! Ameeei! Quero todos! LOGO!

Thay no estilo disse...

EU QUERO TODOS !!!

Aqui eu não achei nem as coleções antigas, que dira essa ...snif snif

Mônica disse...

Simplesmente #morri!
Não preciso dizer mais nada né!
Serão pioneiros no Brasil em holos... Será? *-*
Beijo e parabéns!

Fê Fucci disse...

PARA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
eu quero todosssssssssssssss
eu precisoooooo mtoooooooooo
qdo lança???? vai ter na net???? qto???? ai deus!!!

bjos =**

Tanedinha disse...

Ateh que enfim lançaram os queridinhos no Brasil!!!!!!!!!!!!!! Meninas, agora tem como colecionar... Eu tb quero!!!

Paulinha disse...

Tô passando mal!!!

Tanedinha disse...

Pena eu estar longe.... hunf

Laranja Atômica disse...

estou tendo um surto psicolográfico!!!

Stefana disse...

Meu Deus, me jogo aos pés da Sancion!!!!! Morri e ressucitei milhões de vezes!!!!!!!!!!! Uhuuuuuuu, vou gastar mto!!! (Dor no bolso hahaha)

.rack. disse...

EBAAAAAAAAAAAAAAAAA! \o/

Carla Alves disse...

GENTE! BABEI! TO CHOCADA!!!
LINDOS DEMAIS!!!

http://sofrescuras.blogspot.com
@sofrescuras

Dafne disse...

Arrasaram!!!
Quero muitoooooooooooooo

Stefana disse...

Ah, a Droga Dez tem q vender, peloamordedeus, pq aqui em Floripa ñ tem Sancion

Priscilla disse...

Quee baaafãããooo! arrasaraaamm viiiiuuuu? Sancion Angel em Maceió jáááááá! =***

bembonito.net disse...

Tô boba!!! Juro que não sei nem o que falar!
E lembra que no e-mail da coleção Meninas do Blog eu ainda falei que gostaria que o Marina fosse um holográfico?
Não será, mas saber que vai ter uma coleção INTEIRA de holográficos é ainda melhor!!!
Sancion Angel surpreendendo cada vez mais!
Adorei essa novidade!!!

Flavia Oliveira disse...

*_* Morri!!!! Lindo d+!!! Eu quero os doze!!!!XXXD

Estrela da Sorte disse...

Nossa que legal Parabéns!!!

Adorei a novidade uma maca muito legal pra nós Brasileiras que geralmente temos qu esperar de fora!!!

Amei!!!

Parabéns!!!

Bjks, Ro

colourindex disse...

Não esqueçam de mandar algumas VÁRIAS caixas para PORTO ALEGRE!!!!

Claudia Speroto disse...

MORRI!!!!!!!!!!
Lindos!!!

Adriana disse...

NOOOOOSSA!!!!! Que tudo!!!!
QUEROOOOO! Quando lança?!?!
Bjs!
Dri Zakzuk

storm_cy disse...

Coleção mtmt Lindaa!!

Carol Moreira disse...

Tô nude.

Lady Dark disse...

Ah meu paiducéu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE LINDOOOSSSSSSSS!!!!!!!!!!!

Quando vai ser o lançamento??????????

EU QUERO TODOSSS!!!!!!!!!!!!

Loucas por konad disse...

em breve quandooooooooooo!

Linamara Silveira de mattia disse...

Ahhh...que lindoosssss!!!

Toamara que cheguem em Floripa!!!

#dedoscruzados

Grazzi disse...

LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDOOOSS

AMEEEI
*_________*

holografiicos!! quee maraviilha
parabééns!!

By Marcia Medeiros disse...

DESSA VEZ ANA SE SUPEROU!

ESSES ESTÃO MAGNÍFICOS!!!!!

NOSSA ESTÃO TÃO LINDOS QUE NEM TENHO PALAVRAS!

PARABÉNS!

Grace disse...

Adorei a novidade!
Gente é muito bom ver que vcs ouviram os nossos desejos!!!
Não vejo a hoje de tê-los, por favor uma caixa para Vix sem demora!

Luiza disse...

Jesussss, que azul é aquele ...
CORES METÁLICAS !!!!!
UII ARRASOU !!!!
PENA QUE NEM TODO MUNDO PODE TER !!!!
A CADA DIA MAIS LOUCA POR SANCION ANGEL..
UHUULLLL SHOW DE BOLA !!
=O

Marcely disse...

Quaaaandooooo???
Meu Deus!!!

LINDÍSSIMOS!!!

Será q aqui em VIX vão chegar?!?!?!?!
OMG!!!

Manuella disse...

Meu Deus do céu!!!! Me belisca....
To bege...
Mal posso acreditar!!!! O sonho de muita gente vai se toornar realidade!!! UhUhUh

Carol disse...

ai morri !! socorro!
na minha cidade nao tem sancion!
buahhhhhhhhhhhhhhh

Myrella Vas disse...

que perfeitoooooooooooooo *-*

bárbara grace disse...

so para que eu babe
snif snif
eu quero !!!!

Ruiva Cohen disse...

Quando, onde, como??? Quero todos, pra ontem!!!!

Fabiana Gusmão disse...

que coisa mais linda *.*

Juliana disse...

Não acreditoo!!
Vou postarlá no blog jáa!!
Parabéns por saírem na frente!!
Bjuss
Ju
http://www.allthosethings.com.br

Nubia Flávia disse...

ANa

Gostaría de reproduzir esse post no meu blog!!!

Poder ser?

Rebeca Fiss disse...

Ainda não to acreditando.. hehhe
e qnd chegam nas prateleiras??

Myrna disse...

Ah!!!! queroooooooooooooo!!! Que perfeitossssssssss amei!!!!

mel disse...

TOLOKA QUERO TODOSSSSSSSSSSSSSSS

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
PERFEITO!!!!

Déborah disse...

Passada!!!!!
Quero TODOS!!
Só precisa chegar em Floripa...

jorge disse...

são todos lindos eu to morrendo aqui + é uma pena pq aqui onde eu moro (Niterói / RJ) ñ vende

Vany disse...

Santa Alcione dos Esmaltes Holográficos!
Que maravilhosos ficaram estes holos!
Ana, vc desta vez se superou de verdade! Pode parecer até mentira, mas sonhei hoje que tinha comprado um esmalte da china Glaze e ele chegou com o rótulo da Sancion Angel, vc acredita?
Eu ia te mandar a historinha por email mas fiquei sem net o dia todo. Agora entro aqui e vc me vem com essa novidade!
Nem acredito!
Agora estou tendo premonições.... kkkkkkk..... Babalorixá Vany a suas ordens! kkkkkk....
Parabéns pela coleção e principalmente por desenvolver aqui no Brasil um produto com esta qualidade!
Bjim e mais uma vez sucesso!!!

Elenquel Pamplona disse...

Barbie na caixa com os Holográficos!!! Eu quero!!! O/

Beatriz. disse...

OI, eu amo vocês pra sempre agora.
Se o céu existe vocês têm um lugar guardado IHASIOHASIOASHOIASHOS


Parabéns.

Kitsch Chic disse...

Nossa que INCRÍVEL! Tô super feliz! Parabéns e obrigada por ter atendido os desejos de nós consumidoras! Estou divulgando agorinha no blog...

Bjs

Renata disse...

NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOO!
To louca por eles!!!!!!!!!!
Viva a Sancion Angel!!!!

Beijos

taianetaiane disse...

Para tudo, agora terei um holo !!!!

choreiiiiiiii agora !!

parabéns pela iniciativa !!

Nanna Barbieri disse...

TÔ PASMA!
EU QUERO TODOS!!!
BjoO

Para Dondocas disse...

PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER AGORA...QUERO TODINHOS.......PARABÉNS PARA A SANCION ANGEL PELA NOVA COLEÇÃO E PARA A ANA DA CIA DO ESMALTE POR BATIZAR A NOVA COLEÇÃO...PARCERIA MAIS D QUE MERECIDA.....LINDOS DE MAIS....BABEI...

elisa disse...

O.O
...............morri

Mila disse...

Ain q lindos, anciosa pra garantir os meus! ^-^

Mari disse...

OMG! HOLOGRÁFICOS NACIONAIS!!
EU QUERO SANCION ANGEL AQUI EM LONDRINA!!!!

vanessaschiavo disse...

Como assim em breve???????????????????????????
MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!
Preciso pra ontem!!!
Como faço para encomendar rapidíssimo???
rsrsrrss... Desculpe minha empolgação.
Beijos!
Vanessa

Nessa disse...

Aiaiai... vo morrer... tem q vender logo aqui!

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

amei essa coleção!!! lindos D+
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

EveLyn disse...

Ameiiii!!! Já queria Sancion Angel pra mim, porque ainda não tem por aqui e não consegui comprar, agora com holográficos, quero muito mais!!! Vou esperar pra comprar tudo! hehhe! Quando chegam? Espero que logo!

Bjs

Sucesso! Muito Sucesso, vocês merecem!

Thaís disse...

Ana, que maravilha *-*
A Sancion é maravilhosa!!
as fotos tão lindas, não vejo a hr de chegarem às prateleiras!!!
=***

Carmine disse...

Morri e fui pro céu!!!!Pra ficar literalmente nas nuvens só faltava vcs dizerem que alguma loja de cosméticos da minha cidade vende Sancion Angel!buááááá...

Karina disse...

Parabéns a Sancion Angel pela bela iniciativa!!!
Não esperou as outras marcas lançarem pra ir correndo lançar a sua tb!!!
Nota 1000!!!

Ahhh!! E por favor... Avisem pra gnt assim q começarem a ser vendidos!!!!!!!!!

♥Priscila Lopes♥ disse...

Lindos vou querer todos!!!!!
Vcs vendem diretamente pra gente???Pq aqui onde moro nunca vi Sancion Angel!

Monisas.com disse...

Parabéns pela iniciativa e ousadia. Adorei.
Sucesso!

Quero todos rsrs

Beijinhos :*

Carolinny disse...

Uau já quero todos!

Claudia Sachs (Cindy_rs) disse...

Amei a noticia!! Alias, uma bombastica dessas já está no blog:
http://claudiasachs52semanas.wordpress.com/2010/07/26/sancion-angel-e-os-esmaltes-holograficos/

Beijocas
Claudia

LIA disse...

é um mais lindo que o outrooo, morri,.

Fanny Turizani disse...

liindo d++ tb querooo :)

Day Rumim disse...

Que lindos! Tenho que ter todos haha

Beijos!

Ana Paula disse...

Finalmente alguém teve a presença de espírito de lançar holográficos! Parabéns!

Marcela Pimenta disse...

LINDOSSSSSs!!!
Amei demais!!! Parabens pra Ana Paula, que tem um trabalhão com os swatches e pra Ana Regina pela iniciativa
Bjos Bjos Bjos
@temqueserVogue

carolina. disse...

DISTRIBUAM PARA TODO O BRASIL!!! NAO ESQUEÇAM DO CEARA VIU!!!! alguém duvida que essa marca é a nova "big universo"? parabens pela iniciativa, genthy!!

Mari Vasconi disse...

Não acredito!!! To beeeeege! Quero todos!!!! Tõ tão animada que vou ter que divulgar no meu blog rsrsrs

Beijokas ;**

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Meninas do sancion angel vcs vão vender por internet???

Quero comprar todos e na minha cidade nunca encontrei os sancions esmaltes pra comprar!

Please: me responde por email? vilatrendy@yahoo.com.br

fabiana disse...

MAGNIFICOS, DIGNOS DE DEUSASSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

LÓGICO Q EU QUERO MUIIIIIIIIIITO.

QUANDO E ONDE VAI VENDER??????

PARABÉNS, VOCÊS ESTÃO SEMPRE SUPERANDO MINHAS ESPECTATIVAS!


BEIJÃO.
fabiana novaes silva
twitter fns_fa
email fabianans@pop.com.br

Toquinha do Artesanato disse...

Oi Ana, por favor, eu estou ficando doente e paranóica com esses esmaltes holográficos!!! Não tem já pra vender pela internet?
Se puder me mandar um e-mail eu agradeço!
simone.dreveck@hotmail.com
Bj

Elaine disse...

Chorey glitter! *_* Eu quero! Pelamordedeus, qdo começa a vender?
Agora falando sério: Parabéns pela iniciativa, finalmente alguém lança holo no Brasil!
Bjos!

LILIANE disse...

Que cores mais lindas, meoDeus!!!

Donna Branquela disse...

OBAAAAAAAAAAAAAA!!!!!Ando louca por esmaltes holográficos. Espero ter facilidade para compra-los logo logo. Vc arrasando e inovando sempre. Tava faltando essas belezinhas no Brasil. Sucesso total!!!

Megazone disse...

Caí da cadeira quando vi o post. A ficha anda Não caiu, como assim... HOLOGRÁFICOS BRASILEIROS??
Ainda estou meio surtada, e minha mãe tá aqui já escolhendo as cores que ela quer (ela também amoou) Vocês estão de parabéns sério mesmo.
QUEROO O MEU *-*

Aliny disse...

OMG!!!! Quero todos!! Estão perfeitos!! Só a Ana mesmo pra deixar a gente feliz assim!!!! Quando começam a ser vendidos? Não vou ficar tranquila até ter todos nas minhas mãos, aliás, nas minhas unhas!!! aloka!!!

Nati disse...

Nossa eu amei...Espero que a Sancion Angel envie para as perfumarias de Sp (Capital)
*amei a novidade*

Oficina Chic disse...

Nossa que deeeeemais, adoramos a novidade :)
Parabéns pela iniciativa!
Beijos

Belle et Lu disse...

Nossa! Que lindos!

Quando serão lançados??? Quero muito!!!

Beijos

dinhasarty disse...

EU QUERO A COLEÇÃO COMPLETA....
QUANDO ESTARÁ DISPONIVEL PARA VENDAS
COMO SEMPRE TODOS OS ESMALTES SÃO LINDOS

SUCESSO SEMPRE
BEIJOS

Josiane disse...

São lindoooooos! Por favor disponibilizem-os Brasil a fora mesmo e por intrnet tbm! E avisem qndo vão chegar as lojas!!

Esmaltes e Ponto disse...

Demais!!!

Keytt disse...

Sancion Angel precisa abrir uma loja virtual, pois aqui em Vila Velha - ES não acho para comprar e assim facilitaria e muito a vida das pobres mortais esquecidas pelos lojistas que não investem em marcas novas...bjks

TICIANA disse...

são simplesmente perfeitos!!!!
quero todos!!!rs

Márcia Alves disse...

OMG!!!
To bege, to nude, to rosa pink!!!!
Morri 3 vezes agora!!!
Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Little Suzi disse...

Lindos, me apaixonei pelas cores!!!
Quero todos!!!

www.omeuluxo.blogspot.com

Jessica Castro disse...

ahhhhhhhhhhh
eu quero,eu quero,eu queroooooooooooooooooooo

Karen Lommez disse...

Pelo amorrr de deus, como e quando posso comprar? vcs vendem em bh? bjk

Thaís Coury disse...

Que lindos!!! Incríveis, vcs vendem??

Ludimyla Russo disse...

Vocês estão de parabéns!

Infelizmente, nunca vi Sancion Angel para vender em nenhum lugar perto de casa e em outras perfumarias também mas sei, pois acompanho o blog de vocês, que sempre tem novidade e agora vocês supreenderam todo mundo saindo na frente com os famosos holográficos que cobram por ai 18,00 pra trazer um china glaze da vida.

Gostaria de saber, como comprar os esmaltes de vocês pela iinternet já que infelizmente na minha região não vende. =D

Obrigada,

Lud

Stephanie C. S. Pradella disse...

Nem preciso dizer que eu fiquei doidinha, né? Quero todos eles!!!

Juliane disse...

Ana Re e Ana vocês arrazaram! Mandaram muito bem! Nossa, estou muito feliz por vcs!!! De verdade mesmo! Não as conheço pessoalmente (ainda) mas as admiro muito! Vocês merecem todo o sucesso do mundo!!! Adooooro vocês!! Amei essa coleção, ficaram todos perfeitos e, como não poderia deixar de ser, quero todos! Como faço?!? Por favor, preciso desses!!! :))

Gabi ;) disse...

Quero todooosssss! Parabéns a Sancion Angel, sempre inovando e saindo na frente!!!
Beijão meninas!!!

Flavia disse...

Eu quero todosssssssss!!!!!!!
Já até sonhei com esses esmaltes holográficos, é sério. Precisoooooo!!!
Agora tem q vender em Salvador.
Parabéns pelo lançamento.

Leka Cerqueira disse...

Ai Meu Deus!
Já estou em colicas de ansiedade!
Um mais lindo que outro!
MY JC! Minhas economias ja eram!
kkkkk

Parabens!

Marii disse...

vocês são de maaaaaaaaaaais

Mirela disse...

Estou rindo a toa.
Nunca uma empresa me deixou tão feliz
finalmente estou livre das marcas importadas.
Quero já, gastarei meu dinheirinho sem nenhuma dó \o/

CARLINHA disse...

Que lindo! Parabéns pela iniciativa!

Bjos

Maiara disse...

Aaahhh quase tive um treco!! Amei a novidade!!!! Quando vão estar à venda?

Eu sou de Porto Alegre, não acho Sancion Angel por aqui. Pelamor, precisamos pelo menos dos holográficos aqui!!!!

beijos

Adri * Consultora Mary Kay e Yes! disse...

Caramba!!!! Essa com certeza é a notícia do ano no mundo esmaltístico brasileiro!!! E também muito esperada por nós apaixonadas por esmaltes!!!
Parabéns Sancion Angel!!! Valeu!!!!!

Talita Matos disse...

Não acreditoo!! finalmente uma empresa que nos escuta!! Parabens pela iniciativa, os emaltes são lindos, já estou louca querendo todos!!

Se não fosse pedir muito, seria perfeito que vcs vendessem essa marca aqui em Recife!

Obrigada por esses esmaltes incríveis!!

Angela disse...

uau, preciso muuuito deles!!!!!!!

Mila Campos disse...

Primeiro: parabens a marca, pela iniciativa! e segundo.. Eu quero!!
Hoje mesmo tava reclamando do Brasil, pela demora em lancar esmaltes holograficos..
Ahazou!

Bjuss

Alana Valéria disse...

Ai eu tbem ja to loka!!!!!!!!!!!!
quero todos!!!!!!!!!
amei o douradinho, nao vejo a hora!!!!!!!!!
quando vai vender????
putz...esse setembro que nao chega logo!!!!

nandabpiovani disse...

quase tive um enfarto!!!=)
Quero todos!!!Vcs vão distribuir eles nas lojas da região do ABC???

juliana disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh quero muito.......agora...mesmo..manda para cá sério,lindos.....quero muito muito muito muito, óóó sempre fui compradora da marca hein.

Patrícia B. disse...

Amei todos!
Parabéns pela iniciativa!
Pena que não encontro a marca na minha cidade.(Vitória/Espírito Santo)
Será que agora vocês vão distribuir por aqui?

Mônica Felix Make-up disse...

PRECISO DE TODOS! Quando chegam em Brasília????

Joyce disse...

gente :| não acredito!!!!!!!!!!! Ah não! eu não tenho NENHUM ESMALTE SANCION ANGEL... estou tendo uma crise existencial agora mesmo :| eu QUERO OS HOLEOGRAFICOS, PELO AMORRRRR!!!!!!!!!!

Lís Azevedo disse...

AHhhhhhhhhhh eu quero logooooooooooooooooooooo.... Vou comprar todos de uma vez só....

♥Edilene Soares♥ disse...

ACHEI QUE TIVESSE VENDO OS ESMALTES IMPORTADOS,MAIS PARA MINHA SURPRESA SÃO BRASUCAS ESTAS PRECIOSIDADES.EU AINDA NÃO TIVE A OPORTUNIDADE DE EXPERIMENTAR OS ESMALTES SANCION ANGEL,QUEM SABE CHEGAM AQUI EM FORTALEZA.VOU FICAR ESPERANDO.
BJÃO ANA E PARABÉNS SANCION ANGEL!!!!!!!!

Susi disse...

Parabéns Sancion Angel, por trazer esmaltes tão desejados para solo nacional. Espero que o frete não seja tão caro quanto o dos importados, porque aqui em Floripa nunca vi Sancion Angel.

Letícia Minarelli disse...

Adorei!
Quero todos!
Muito obrigada, por trazer os esmaltes para o Brasil!

;*

Doo disse...

These are too beautiful! How can I get these to Finland?

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) disse...

Essa foi a novidade do ano!!Um luxo!!
Quero tudo como sempre!!1kkk
Ahhh a coleção não poderia ter nome melhor, amei!!
Bjo

Angelita disse...

Amei quero todos, quando é o lançamento. gente vou contar para todo mundo sobre estes megas(lindos) holográficos.
Bjs.

Nalu disse...

ae demorou mais uma amrca atendeuuuuuuuuuuu gente Ana agora mais do que nunca tem que vender sancion em fortalezaaaaaaaaaaaaaaa (2)

mahciani disse...

Meeeeeeeeeeeeeeeu deus,
já pireeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei !
só de ver essas fotos meu coração já acelerooooooou

oh my god!


assim que estiver disponível quero comprar TODOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS !

amei, parabéns!

M. disse...

CADÊ ELES?
Meu coração parou e voltou '-' CADÊ ELES?

;-; quero todos!!

Carol disse...

Os esmaltes sao lindos, maravilhosos, mas o styler de unhas deveria observar os modelos de unhas, estao muito grandes e visualmente nao sao bonitas de se ver, considerando que unhas enormes sao anti-higienicas, e que unhas menores sao tendencia.

Anna disse...

Agora vcs tem q trazer a Sancion para o ESPIRITO SANTOOOOO!
POR FAVOOOOOOOR!

Eloá disse...

Lindos mesmos! Apaixoeneiiii..
agora, POR FAVOR: MANDEM PRO SUL DE MINAS. hshshs
Espalhem esses esmlates em tudo em que é canto viu?
se não eu vou pirar..
quero muitoooooo!!!!

STILO BASICO disse...

Lindos D+++ !!!
Como é legal ter produtos assim pra gente poder fazer verdadeiras ARTES nas unhas.

bom dia

Ana Sol disse...

Poxa que legal!
To de olho no primeiro site que vender compro
Parabéns pela iniciativa
Beijinhos

Drielly Priscila disse...

vou uqerer tooodos
parabens pela iniciativa.
nos brasileiras so temos a ganhar.

FLORENCIA CAMPOLINA disse...

EU VOU PIRAR????
EU JÁ TÔ É PIRANDO,NEM SEI DIZER QUAL É O MAIS BONITO!!!!SÓ SEI QUE QUERO TOOOOOOOOODOOOOOOOSSS.
BJOS
FLOR CAMPOLINA

Larissalaf disse...

MUST HAVE!!!
por favor, digam a partir de qdo terá para vender? gostaria mto d encontrar na minha cidade.. como faço para pedir a alguma perfumaria pra vender esses esmaltes? tem algum contato de vcs para eu passar pra eles?
thanxxxx
amooo mto sancion angel!

Paula Brasil disse...

Ahhhh quero muito!!!!!
Não vejo a hora, qdo sai?

Pam disse...

Eu tbm querooo, mas será que vende em SP? nunca vi por aqui, precisa vender pros lados da zona oeste de SP! rrsrsrs

Thays de Souza disse...

Ai que tudoooooooooooooooo
Qdo vamos poder comprar essas belezinhas
Sou louca num esmalte desse.
Vcs sempre inovando ... PARABÉNS!

Priscila Lopes disse...

Olá! nunca vi Sancion Angel em BH.. =( TRAGAM OS ESMALTES PRA CÁAA!! Beijos

Sam disse...

Flor, parabens pelos esmaltes, mas por favor, dá um jeito de vender on line ou algo assim, pq até chegar nas lojas, vai demorar muito, e nós que temos blog, que somos viciadas em esmalte, mas não temos contato direto com vocês, ficamos roendo as unhas, rodando a cidade toda, e vamos encontrar esses esmaltes muito tempo depois do lançamento.

laka disse...

aaah XD
onde compra dessa marca aqui no rio de janeiro???
não acho e quero muito comprar!! =(

Pam disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Dark Kyra disse...

Obaaa! Só falta voltar a vender na Sumirê, viu? =D
Nunca mais achei a marca em São Paulo!

Pam disse...

Também quero muitoooo, mas nunca vi nas lojas da região que moro (Osasco) nem na Liberdade! =/
Apresentem a marca para os comércios daqui de SP!

Maria disse...

mandem um lote pra São luis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ana disse...

Oba!!!! Eu quero! Queremos achar com mais facilidade em SP... bjo

ana elisa disse...

quero muito já *.*

­Cáa disse...

EU QUEROOOO!!!!!!!!!

Cat disse...

MEU DEUS, NECESSITO!
Vai vender no ES? Diz que sim, diz que sim, diz que sim!

Suelen disse...

Lindoss demaiss, eu quero, num vende na minha cidade , como faz???

bjs
Su
estilogarota.com

Fernanda Julião disse...

Ai Ana, Parabéns a Sancion Angel que trouxe esse belo presente p nós... estou ansiosa para comprar todos :D

quando estará a venda??? bjinhus

puroglamorous.blogspot.com

Daani G. disse...

Anaaaa! Eu querto todos, mas na minha terra não vende sanciooooon! :'/
Quando saem ?
Beijos :*

Fá Mota disse...

Ana, parebens pelo sucesso!! E essa novidade ngm esperava mesmo! AMEI!!!!!
Nao vejo a hora de sortear os esmaltes no blog. dia 02/08 acontecerá! Beijaoo

Juliana Octavini disse...

Adorei mas....

EM BREVE QUANDO???? =D

bjs

Camila disse...

Nossa Ana, fiquei tão pasma que fui correndo escrever sobre o assunto no meu Blog... Amei de coração!!! Vcs estão de parabéns pela inovação e por sair na frente de todos os outros!!!
Sancion Angel, eu quero todos, viu?? Adoro ter vcs como parc eiros em nosso Blog Elas por Elas:
http://charmedamulher.blogspot.com/2010/07/sancion-angel-holograficos.html
Bjos

Babi Zuza disse...

Aiiii eu quero todos!!!!

B-jinhos
Babi zuza
www.babizuza.blogspot.com
@babi_zuza

Amanda disse...

eeeu queeeeeeero muuuuito.. nunca achei a marca no RJ.. nde vende e quando lançaa?

adriana disse...

nooosaa meu sonho, andei pesquisando e esses esmaltes holograficos é moda la fora pincipalmente na china.
adoreiiiiiiiiiiii ..quero todos...o dourado é um luxoooooo
espero que chegue logo aqui em santo andre sp.

Daiane disse...

Lindos!!
Vou querer todos!
Amei msm!

Juliana nunes disse...

MELDELS! Agora não tem pra ninguém é Sancion na Cabeça, digo, nas Unhas! Parabéns Aninha, a sancion ja é um sucesso imagina com linha de holograficos? ARRASOU! Todo sucesso do mundo pra você, merece e muito! Eu já to sonhando com essa linha..
@juju_pradon

Wydla disse...

Sonho realizado... ou melhor, quase!!
Aqui na minha cidade não vende Sancion, e agora???! =[
ARRASOOU!
@wydlatrwais

Francine Davanso disse...

OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VCS ESTÃO DE PARABÉNS EM LANÇAR OS HOLOGRÁFICOS!
ERA OQ TODAS NÓS QUE AMAMOS ESMALTES QUERIAMOS..
QUANDO ESTARÁ A VENDA? ESPERO QUE SEJA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!

ANA, COLOCA AS FOTOS DOS VIDRINHOS PRA GENTE VER!! BJUSSS

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 350   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line