domingo, 25 de julho de 2010

Essa é minha mensagem para vocês hoje!!!



" Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.




Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.


Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.


É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.


É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.


Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.


É saber falar de si mesmo.


É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.


Pedras no caminho?


Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."






FERNANDO PESSOA


Um beijo a todas


Ana

68 comentários:

Jub's disse...

Obrigada!

Islane *Pri* disse...

Sempre guardando as pedras do caminho...
Linda mensagem Ana.

tammy disse...

Lindo Ana.
Sucesso sempre pra você.

www.coisinhasdatammy.blogspot.com

Elenquel Pamplona disse...

Obrigada! Linda mensagem.
Desejo tudo de bom à você.

Feufa Maciel disse...

linda mensagem! ;)
ótimo domingo pra ti!
:*

Jhey Susany disse...

Lindo, lindo!! Obriigadaa!

FLORENCIA CAMPOLINA disse...

QUE LINDO ANA!!!CONTINUE ASSIM,CUIDANDO BEM DA SUA MELHOR "EMPRESA". MIL BEIJOS
FLORENCIA

Katia disse...

Linda mensagem!

Cris disse...

Que linda mensagem! Um ótimo domingo para você! Beijos!

Renata disse...

Com as pedras do meu caminho, estou construindo uma escada, assim fica mais fácil driblar os obstáculos da vida. Linda poesia de Fernando Pessoa, boa escolha! Beijo!

Lake disse...

Linda, linda, linda!!!
@belleetlu

Ka Monteiro disse...

Bela mensagem. :)

O mesmo quando dizemos que nossa cruz é muito grande ou pesada. Não podemos reclamar, pois um dia ela irá nos ajudar a passar por obstáculos difíceis.

Beijoo

KarLa disse...

linda mensagem! Adoorei!

ótimo domingo pra ti!

=D

Rosa maria disse...

Oi Ana ,Fernando Pessoa é o máximo não é?
A maior parte das pessoas querem tanto alcançar a felicidade que não a reconhecem no nosso dia a dia ,
Vamos aprender um pouco mais com essa mensagem? Bjks.
Rosa maria mendes
@asorairammendes

isadora_gbi_ disse...

O Fernando Pessoa arrasa! Mensagem muito bem escolhida!

Um abraço.
@super_sorteios

amanda disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Carla Alves disse...

Ser feliz é ter o seu carinho e estar protegida no castelo da sua amizade,beijos!
Carla.

http://sofrescuras.blogspot.com
@sofrescuras

Millena disse...

Obrigado pela mensagem Ana!
LINDA ;D
@stemillena

LILIANE disse...

Amo essa mensagem!
Tudo de bom pra voce, e que Deus te abençoe sempre!

Bjs :)

amanda disse...

Sempre alegrando nossos dias.

Bjoks
@tentandoasorte

camilay disse...

LINDA MENSAGEM
CAMILA Y SOUSA
@CAMILAY1
SEGUIDORA:CAMILA Y

Lilis disse...

Sabe, esse fim de semana está tão intenso.
Amigas e esmaltes, alegria :)
mas um outro lado que ta me deixando triste :/

Obrigada mesmo pela mensagem.
Tem coisas que não dá pra explicar, só sentir :)

Beijo :*
Lilian

Sabrina Rodrigues disse...

linda mensagem!

Bruh disse...

Fernando Pessoa é muito bom, pena que a garotada não conhece muito, só essa última frase mesmo.
bom domingo!
bjs

Liri - Blog Resuminho Básico! disse...

Construir um castelo? Nãããão.... vamos construir uma cidade inteira!
E guardemos as pedras que encontrarmos!
Linda a mensagem... Bjs.

Liri
www.resuminhobasico.com

Gabriela Antoniassi disse...

Muito linda a mensagem!
Boa sorte para todas as meninas hoje, e parabéns pelo sucesso!

@_gaaab

Daniele Severiano disse...

Tinha que ser Fernando Pessoa... maravilhoso!!
Tenhamos todas um ótimo domingo!!

srtª mariseh disse...

Lindo, lindo!

Uma ótima semana :)


@mariseh

tahi disse...

Adorei a mensagem!!
Bom domingo!!


@tahimattos

Lonnie Fernando disse...

Que linda mensageeem!!! otimo domingo pra voce!

Pauline Maciel disse...

Muito lindo Ana!
É bem isso, ser feliz é pensar mais no lado positivo seeempre!

Bom domingo ^^
Pauline

Chou disse...

Legal a msg, descobri o esmalte por acaso na minha cidade, ainda estou por testar =D adorei o uva #euquero

Sandrynha Machado disse...

Qdo aprendemos que somos a personagem principal da nossa historia, e nunca mero coadjuvante seremos mais feliz!!
Cada um tem a opçao de aprender, uns com a dor, outros sem precisar dela!! Eu precisei da dor, do sofrimento, pra chegar hj e dizer que sou uma pessoa mto feliz por tudo que tenho, e por todos que me cercam!!
Problemas todos temos, o q diferencia eh a forma de encararmos!!
Bjusss
Sandrynha Machado
@sandrynhamachad

Chou disse...

ah, meu twitter é @chousenshi, estou a seguindo, espero que volte a ter o esmalte aqui com outras cores, além do cristal e do viena =)

eukero disse...

Linda mensagem Ana!!

É hoje que eu ganho =D


@ximxom
Beijos

IlanaPrudente disse...

Adorei, querida!
Muito lindo!

Ilana Prudente
Nome de Seguidora: Ilana (SoPromos_)
E-mail: ilana.prudente@gmail.com
Cidade: Salvador/BA

Marshmallows disse...

@marshmallowcru

linda mensagem!

Andrea Ferreira disse...

mensagem linda! parabéns!!!
Andrea Ferreira
deamarina@gmail.com
Cabedelo-PB

@dea_promo

Donna Branquela disse...

Adorei e vou tentar seguir essa mensagem!!!
@strelitzia_28

Juliana disse...

É maravilhoso ler mensagens de pessoas que viveram no mundo com uma sensibilidade tamanha a ponto de nos transferir uma mensagem de paz, esperança e persistência. Fernando Pessoa foi uma delas. Que estas mensagens continuem nos atingindo..

Bom domingo, @Julianasic

♥Edilene Soares♥ disse...

MUITO LINDA ESSA MENSAGEM,PARA AQUECER O ♥.
DEUS TE ABENÇOE E TE GUARDE.
BJINHOS NO ♥
lenecriatividades2.blogspot.com
@lenenail

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) disse...

Reeeeee, lindo, lindo e lindo!!!
Bjo

Lady Dark disse...

Eu já estou levantando uma parede com as minhas pedras. E como uma vez ouvi um pregador dizer: "Deus nunca nos manda uma cruz que não podemos carregar".

Eu acredito que as dificuldades venham para fazer a pessoa crescer.

Linda mensagem,
E um ótimo domingão!

Fazendo diferente! disse...

Fernando Pessoa é sempre bem vindo!!!

Um beijo!!

Nathália @perdimeumanual

elisa disse...

linda mensagem ^^

Mayarinha disse...

Ana essa farse disse tudo
"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência"

Márcia Alves disse...

Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo. Adooooroooooooooooooo essa frase!!!!

mel disse...

Bela mensagem!

E pensar que tanta gente impõe tantas condições pra ser feliz, como se fosse algo que viesse de fora pra dentro... mas a mudança deve sempre começar internamente! =)

beijos!
@meeeeeel

Bruna Letícia disse...

oie querida, lindo o texto, adorei. Um dia eu estava muito triste e uma amiga da família que me viu crescer falou assim pra mim "Você tá morrendo, Bruna? não, né? então, vamos lá!" e depois disso, embora seja uma coisa "óbvia" eu passei a ter menos medo e mais coragem pra enfrentar as coisas. beijo grande!

♥♥♥ Ana Ferraz ♥♥♥ disse...

Adorei o texto...
AS PEDRAS NO CAMINHO A GENTE CHUTA!
"Cada um d nós compõe a sua história, cada ser em si carrega o dom de ser capaz e ser feliz..." Renato Teixeira/Almir Sater

Belas reflexoes para o domingao.Pra completar eu poderia ganhar um presentao da Sancion Angel!EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEu queroooooooooooooooo

Ki-Suco disse...

Adorei a mensagem!!!!

Laís Mendes disse...

É isso aí Ana... Se trata de vida, e ñ apenas de empresa. Sancion Angel é o resumo da vida de muita gente, a paixão de todas nós por esmaltes, o seu carinho conosco, a amizade que surge pela admiração mútua, da gente com você, pela história de sucesso e pela atenção sempre, e de vc com a gente, por adorarmos a marca que vc criou com tanto carinho, e cada um de seus produtos, e por nos empenharmos em te ajudar a levar a Sancion Angel pra frente. Pq vc merece! A Sancion Angel merece! E nós merecemos vocês!!!!

Excelente domingo linda...
Sucesso sempre!!!!
E hj eu to no sorteio hem.... rsrs
Bjos

Gabi ;) disse...

Lindo! Adoro Fernando Pessoa, ele é um mestre.
Beijos!

Mirle disse...

E não é que construiu mesmo um castelo!!!!!!!!

Todas aspedras do caminho devem ser abençoadas, só elas nos permitem viver e, acima de tudo, crescer evoluir pessoalmente e espiritualmente.

Fernando é Fernando. Adoro! :)

Xoxo
@_Mih

Candy Eyed disse...

Linda! Loved it!

Chrismg disse...

Obrigada. Tava precisando mesmo ler algo assim. As vezes esqueço de mh "empresa". Amei.

taty9950 disse...

ADOREI A MENSAGEM DE HOJE. E SEI QUE SE APRENDE MUITO MAIS AO SUPERAR AS DIFICULDADES. AS CONQUISTAS E VITÓRIAS SE TORNAM MAIS SIGNIFICATIVAS.BJÃO/TATY
@taty9950

1251acessorios disse...

esperando o castelo... vai demorar!
@reflitan

Tielen Pereira disse...

Muito bom Ana!
Ótima mensagem!
beijos

cristina disse...

é isso ai, cada um construindo seu próprio castelo...mto bom
respira fundo e segue em frente, sempre...


@espositocris

patty disse...

Lindo demais, obrigada!
Boa semana
Patty
http://falandodebeleza.wordpress.com/

Juliane disse...

Ana, esse post caiu como uma luva para as coisas que aconteceram comigo essa semana que passou...
"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência..." -> Essa semana a mãe de um amigo meu de infancia faleceu super nova, apenas 53 anos e nos pegou de surpresa... O filho dela, que só tem 21 anos, chegou da faculdade e encontrou ela já falecida... Fui ver ele e fiquei tão triste pq ele repetia que agora ele estava sozinho, já que era somente ele e a mãe. E eu lembrei de quando éramos criança e que ela levava a gnt pra lanchar no Mc Donald's... Cheguei em casa, abraçei a minha mãe e pedi que ela nunca me deixasse pq é triste demais e eu não vivo sem ela.. E é bem como o trecho diz que a minha mãe vive, anciosa e irritada.. Só quero que ela perceba que não pode levar a "fábrica dela a falência"!

"Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história." --> Isso é o que EU preciso aprender e eu sei que vou conseguir!

"...Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo..." --> Com certeza, guardo todas e mto breve construirei o meu castelo!!!

Obrigada pelo texto maravilhoso e que ele sirva de inspiração para muitas assim como foi para mim!
Juliane
@julie_juzinha

Bruh disse...

Post do Desafio entre blogs da @SancionAngel : http://lasfemininas.blogspot.com/2010/07/desafio-entre-blogs-sancion-angel.html

@lasfemininas

Vany disse...

Que as pedras do seu caminho sejam poucas e que seu castelo demoooooooooooooooooooooore a ser contruído!

Fernando Pessoa sabe como ninguém traduzir a alma humana, não?

Bjim e muito carinho!
@vanyyy

Mais Esmalte disse...

Isso é para as pessoas refletirem e tentar se controlar em certas situações, pq no fundo vai dar certo.

Renata

Josi disse...

Nossa, tava precisando ler algo assim pra começar a semana muito bem. Pois a passada não foi das melhores: ter a bolsa roubada ninguém merece!....
Bjão Flor...

Gisele Fagundes disse...

Mensagem Linda, vejo q foi feita com coração! amei bjss

fabiana disse...

AMEI LINDA, ISSO É TUDO, SER FELIZ NÃO É SER PERFEITO MAS PROCURAR SEMPRE SER MELHOR...

NÃO TE CONHEÇO PESSOALMENTE MAS É COMO SE CONHECESSE A TEMPOS,ADORO VOCÊ, PARABÉNS PELO QUE VC É PELO QUE VC REPRESENTA NA SANCION ANGEL.

BEIJOS.
fabiana novaes silva
email - fabianans@pop.com.br
twitter - fns_fa
São Paulo - SP

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line