domingo, 11 de julho de 2010

Esclarecimentos


Meninas,


Nós da Sancion Angel já tínhamos conhecimento disso há meses e estamos tomando as providências cabíveis. Obrigada pela indignação de vocês.
Segue abaixo um e mail que recebi de uma leitora que ficou indignada, mandou um e mail para elas e obteve a resposta...
Leiam e tomem vocês mesmas as providências que acharem que devem...


De: GISELE FAGUNDES DO NASCIMENTO




Data: 7/11/2010 5:23:13 PM


Para: anaregina@uniquecosmeticos.com


Assunto: To passada com a guria do .com.br






Eu mandei um e-mail no blog copiado dela e o que ela me respondeu é de gente sem coração, e sem Deus, como ela já se diz que não é Católica. Como se carater tivesse algo relativo a religião. Estou passada como pode existir pessoas assim neste mundo, tão mesquinha. Abaixo o meu comentário e a resposta dela:






Voces deviam processar essa guria!!!






Você nao tem vergonha de colocar um dominio com um nome que nao tem nada a ver com seu blog? Tudo isso é o que inveja? Guria invejosa, tu hein! Louca por inveja devia ser seu nome! A SancionAngel.Com de verdade arrasa, e pena que tem pessoas de olho gordo em cima deles! Tipo você! "A inveja é a amargura que se sofre por causa da felicidade alheia."


here is new reply comment:


Ui... Quanta raiva neste coraçãozinho menina... Olha que o senhor Jesus esta vendo hem... Ui. Infelizmente Kevin Keller não é católico. Ele diz que no marketing existem muitas possibilidades... E já que o domínio estava bobeando... fazer o que né??? rsrsrsrs










Nos da Sancion Angel estamos pasmos e decepcionados!!
Não as sigo mais nem no blog e nem no twitter por entender que só seguimos quem apreciamos ou esperamos atitudes dignas...
Um beijo a todas vocês
Ana



59 comentários:

Ana Paula Franke disse...

TRISTE NÃO É A ATITUDE DELAS (QUE SEMPRE É BAIXA IGUALMENTE AO CARÁTER DELAS ) MAS SIM QUERER SE PROMOVER AS CUSTAS DE UMA MARCA DE ESMALTES, QUE ELAS MESMAS DIZEM QUE NÃO ADMIRAM...
SÃO UM BANDO DE MAL AMADAS ISSO SIM RSSRSRSRSRSR

Rittuccia disse...

Sem maiores comentários, apenas pergunto: Vcs estão esperando o que para processá-los???
Revoltante!

Zezezen disse...

Conte comigo hj e sempre, do seu lado. Agora há pouco no Twitter respondi aà uma provocação retuitada por vc! Desculpe mas não pude me conter em xingá-la um pouquinho...Amamos seu trabalho e sua honradez! Perpetue isto!!!
Bjis BHZ/MG

Cris disse...

Meninas

Nossa estou chocada. Dá pra fazer sucesso, ganhar dinheiro e conquistar publico e clientes sem fazer jogo sujo. Isso é atitude de gente incompetente e sem criatividade.
Meu apoio a vocês meninas competentes da Sancion Angel!

Cris.

Ana Carolina disse...

Pela amor hém, pessoas mediocressss ..
Por isso o mundo esta assim, devido a pessoas tomadas pela inveja!!
Agora elas podem achar que estão "abalando" mais abalaram é com as pessoas que as seguiam..
Pra mim se alguem toma uma atitude dessa na internet, imagina o que não faz com as pessoas ao redor em suas vidas!
Ridicula essa situação!!
E eu dou apoio a Sancion Angel por seu uma marca que cresceu por merito, é uma empresa aqui da região onde eu moro e sempre irei apoiar.

Beijos

Isabela Sousa disse...

Meu Deus!
Só isso que tenha a declarar!
Estou besta com a resposta delas! =O
Não leio mais aquele blog, eu héin!
Que horror....

ViKa-chan disse...

TRISTE
só posso dizer isso.
Azar foi o delas, que vão perder o público que simpatizava com o loucasporesmalte (como eu =\)

Aninha disse...

Ana, internet não é terra de ninguém, não é pq o domínio estava "bobeando" que elas podem registrar assim, principalmente se um dia elas falaram que derubariam a marca SancionAngel. Guarde esses e-mails, dê print screen em tudo oq for possível e que comprove q isso foi feito totalmente de má fá. Entre na justiça, pq como eu falei no twitter, isso se chama "concorrência desleal". Vá atrás dos direitos da empresa, já que o nome é registrado.

Tenho certeza que a SancionAngel tem total apoio das suas leitoras e seguidoras, pois o que foi feito é muito mais do que falta de caráter.

Beijos.
@anacgomes

matao44 disse...

Elas não irão durar muito no mercado ! Com certeza... Gurias Baixas... isso sim !! (Lilli Neitzke)

Cacau disse...

Não sei pra que isso... Ela fala em marketing, mas será que um marketing tão negativo é válido. O que ganham com isso, hein?

Mía Saloon disse...

ou seja, além de serem más , querem ganhar publicidade em cima da maldade delas. e com todo esse bafafa estão conseguindo.
O negócio e , qm está do lado da Sancion, deixar de seguir em todos os cantos e divulgar esse post e não mais mencionar o blog delas, não gerando visitas, nem nada. Apenas deixando-as no vácuo até q as medidas legais cabíveis sejam tomadas.
Em um processo judicial também será levado em conta a maneira com a ql a empresa se pronuncion qto ao caso.

Denny disse...

Absurdo. Acho sim que um processo cairia bem. Estamos com vocês sempre.


Bjs

Bruh disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Jéssica disse...

Que canalhice que coisa ridicula e mesquinha, ai que odio que eu tenho de gente assim.

A Sancion Angel não merece e não vai passar por isso, por que todas nós estamos com você re.

E um glorioso FODA-SE pra inveja!

Jessica . disse...

Ainda faz deboche. Mas deixa, enquanto ela está lá, vocês estão crescendo cada vez mais, e o mais importante, crescendo com honestidade e o carinho das leitoras.

Iara disse...

Fico indignada de quantas pessoas más exitem...
Isso não é marketing mesmo , isso é uma pessoa sem idéia e sem carcter e não é nada prossifional...

Sorte para vcS meninas, da sancion angel

Katia Jujuba disse...

Caraca!
Isso é estratégia de marketing?
Pegar leitoras desavisadas e desprevinidas?
Estão bem hein? Vai nessa que vai ser sucesso sempre! #NOT
Agora confirmamos o que já sabíamos: a Sancion Angel é uma grande marca, tanto que usam o nome dela pra angariar leitoras!

Mas depois de hoje é certeza que a brincadeira delas vai acabar!

GrasiGrasi disse...

Só pra constar essa resposta foi dada por outra pessoa, não pela autora do blog.
É bom ler antes de falar meninas ;)

Katia Jujuba disse...

Eu sei que sou só uma e não faz muita diferença, mas umas pessoas dessas não merecem que eu as siga no Twitter, nem ter link no meu Blog.

Amanda Rachid disse...

q absurdo ! vou parar de seguir jah! e essa tal Aliança deveriam escolher melhor as participantes né? Tem tantas meninas boas querendo ser da aliança! Essa menina foi lá no encontro, se divertiu, ganhou, teve seus interesses e tudo, e as amizades? não conta? afff q horror

Miwako disse...

Olha o com.br está + proficional, essa garota é aproveitadora e não faz mal feito não, e se eu fosse vcs dava uma repaginada no layout do website pq se não fosse vcs falando eu como nova desobridora e seguidora do site ia achar que o dela era o original só pelo aspecto visual dele, isso conta mto viu "a 1° impressão é a que fica" fiz design gráfico por um bom tempo + larguei e posso dar essa dica p/ vcs do Sancion Angel, procurem um bom proficional para ajudar no layout de vcs vai ser uma mudança mto boa e vai ajudar o site a crescer!

Bruh disse...

Eu nem estava sabendo dessa história antes, vi coisas soltas pelo twitter.
Em primeiro lugar, sei que as meninas do blog e dos blogs amigos, irão ler os comentários daqui e comentarão algo em seus twitters.
Lendo algumas palavras achei coisas que, antes de ser blogueira, sou leitora e não achei legal.
Primeiro li nos comentários de um post, respostas grossas a uma leitora que tinha uma dúvida sobre esmaltes.
Segundo, as respostas em relação a história, tanto essa, quanto tweets.
Acho lamentável e desnecessário tais posturas e atitudes.
Não sou a favor do custe o que custar,ou a qualquer preço.
Eu não sei nada de marketing, até porque sou pedagoga e não publicitária, mas isso aí é antiético.
Falaram mal de promoções no twitter para seguidores, qual é o mal disso? Não é "mendigar" seguidores, mas ao meu ver, como leitora e autora, é conquistar o carinho do público e falo isso por participar dos dois lados.
É muito legal quando as marcas criam esses laços com consumidor, ninguém quer dar nada de graça, você paga por tudo.
Convenhamos que é melhor oferecer promoções do que usar o nome de outra marca que nada tem a ver com a sua.
Esses blogs grandes assim, nem chego a comentar, porque geralmente, você é só mais uma.
Parece que o sucesso vira a cabeça. Apenas leio o post e aproveito a informação para mim.
Tem espaço para todos, é difícil chegar ao topo, mas é preciso trabalhar duro, sem desistir. (e apelar)

malucaporesmaltes disse...

Que isso meu deus


chocada

Bruh disse...

PS: Nem pra dizer que estou puxando saco da Sacion por ganhar esmaltes grátis ou ter parceria, porque não ganhei nada, não possuo nenhum vínculo desse tipo com a marca.
É opinião "neutra".

Ana Carolina disse...

Uma pena, isso tudo... =\ Mais nada a declarar...

By Marcia Medeiros disse...

Ana Regina,
venho com total apoio a VC: criadora e batalhadora pela empresa que HJ cresce e se destaca a SANCION ANGEL.

Existe e o marketing das oportunidades e existe o marketing das oportunistas desleais.

Esse foi o marketing usado por essa pessoa que deve estar se achando a mais marketeira das mulheres... pena que ela caiu em seu próprio buraco.

Isso vai correr toda internet e NINGUÉM achará
beleza marketeira no que ela fez.
Se ela já vinha ameaçando acabar com a marca, isso prova que ela foi premeditada.

Ao invés de ela investir energias para crescer, ela investiu energias para descer.

O futuro dessa moça é cinza, com pensamentos e atitudes iguais a esta, num meio comercial.

Grande abraço.
Marcia Medeiros

Mirle disse...

Geeeente, isso é o cúmulo da inveja!!!!! Que absurdo! É muita falta de caráter.

Aninha disse...

"a concorrência desleal é uma espécie de competição que não deve ser feita, por ser conduzida, realizada, através de expedientes escusos, métodos incorretos, danosos, que visam modificar a fiel e sadia relação concorrencial.

Ora, a livre concorrência (concorrência em geral) não só é benéfica, pois contribui para o fomento e desenvolvimento de uma nação, estando no Brasil inclusive garantida na Constituição Federal, como também dela podem advir resultados extremamente proveitosos para os consumidores e para a sociedade de um modo geral.


Justamente por isso, é que são criadas regras gerais e abstratas que visam delimitar, as “armas” que podem ser utilizadas na concorrência, de modo que estratégias e expedientes vis e desonestos não a tornem danosa.


Portanto, a utilização de expedientes desleais, que podem alterar a igualdade da competição (não por esforços ou características do competidor, mas pela utilização de “truques sujos”) é que caracterizam a concorrência desleal, que pode ser de natureza civil ou mesmo penal.


No Brasil, encontramos duas espécies de concorrência desleal, cuja repreensão pode se dar em âmbitos distintos, ou seja, na espera penal e na civil, como citamos acima."
(http://www.artigonal.com/doutrina-artigos/concorrencia-desleal-desnecessidade-de-existencia-de-patentes-630111.html)



"consta uma lista não exaustiva de atos que devem ser reprimidos por constituírem concorrência desleal. Dentre esses atos, interessa-nos destacar os seguintes:

a) - qualquer fato capaz de criar, por qualquer meio, uma confusão ou associação indevida com o estabelecimento, os produtos ou a atividade industrial ou comercial de um concorrente;
b) - as indicações ou alegações, cuja utilização no comércio seja suscetível de induzir o público em erro sobre a natureza, o modo de fabricação, as características, o emprego ou a qualidade das mercadorias."
(http://www.dinamica-mp.com.br/i18nlayer/pt-br/avaliacaomarcas.htm)

xJehx disse...

CÚMULO DA INVEJA, ABSURDO, FALTA DE CARÁTER...
HAUSHAUHSAUHSU SÓ RINDO MESMO VIU,
VOCÊS PARECEM CRIANCINHAS DE 5 ANOS BRIGANDO POR BRINQUEDOS NOVOS, PRECISAM APRENDER BASTANTE SOBRE DOMINIOS E INTERNET. SÓ LAMENTOS.

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

olá!
vim conhecer o blog e adorei!
já conhecia várias cores de esmaltes, que acho lindas, mas tem mais um montão!

tudo muito lindo!
parabéns!

=D

Nayá disse...

Puts!
To passada, nem sabia que isso tava acontecendo! =O
Mas inveja é uma coisa triste mesmo, viu? ¬¬

Momô disse...

Aff! Da minha parte não serão mais seguidas nem pelo blog nem pelo twitter. Acho que todas deveriam fazer isso. #prontofalei

Lady Dark disse...

estou boquiaberta...
como uma pessoa pode querer crescer dessa forma?
Não seguia elas no twitter e nem no blog, agora é ignorar.

Não entendo isso... se para ter sucesso for necessário passar por cima dos outros, prefiro permanecer no anonimato.

Ética, dignidade e caracter são qualidades que não se 'ganha' com religião. Uma pessoa que não possui isso, não sabe competir e quando cair não vai conseguir se levantar.

Tenho pena de pessoas assim.

Você colhe o que planta.

Sinceramente desejo o crescimento de vcs.

Riveria P.S.

Joice Carine disse...

Gentinha de baixo nível que fez isso, gentinha sem criativade, incapaz de criar a própria marca e mais incapaz ainda de ter um blog decente, Não adianta tentar copiar por que a SancionAngel é ÚNICA e não é um tipinho assim que vai e compra o domínio igual mudando apenas o .com.br que vai fazer a marca perder seu valor, quem perde com isso com certeza é essa gentinha sem noção, de baixo nível.

thenails disse...

É meninas...o mundo está cheio de gente sem personalidade e inteligência....esquenta não que a gente sabe o que é bom!! Beijos e conte comigo e com meu espaço no blog!

Nandy disse...

É muita arrogância! ninguém merece esse tipo de gente! é a treva!

Katia Jujuba disse...

Eu tinha visto isto no Whois.
Seria bom se elas te entregassem o domínio né?
Não tem porque ficar com ela, já que ela não tem nada a ver com a Sancion Angel.

Thay no estilo disse...

É muito triste ver a que ponto as pessoas chegam. Chegar ao ponto de gastar dinheiro comprando um dominio APENAS para tentar prejudicar a marca ...
Espero do fundo do meu coração que isso acabe logo, e que acabem esses ataques sem noção contra a Sancion Angel! Esta é uma marca que pensa em suas consumidoras,e a que tenho um grande apreço.
Sempre terão espaço no meu blog(e na minha caixinha de esmaltes rsrsrsrsrs)

Entre na justiça, o que você mais tem é testemunhas do que essa pessoa mau-caráter está fazendo.

Abraços, e conte sempre comigo e com o Do U Like My Style!

Para cabeças em chamas, mais combustível. disse...

Gente. O comentário no blog do LPE é meu e não da autora do blog. Leiam o Opinião Masculina e vejam que minhas respostas são assim mesmo, para todas as meninas. Não só para a Gisele.

Não quero agredir ninguém. É assim que escrevo na maioria dos blogs que freqüento. Dêem uma olhada de novo no LPE e leiam os comentários para ver como falo assim com todas as outras meninas.

Bjs

Juliane disse...

Carambaaa!!!! Caiu o queixo com isso! que absurdo!!! Eu já não gostava dela, agora... Juro nunca mais entrar naquele blog do caramba! Que raiva meu! Odeio pessoas baixas e falsas!
Não ligue Ana, pois é vc quem tem um longo caminho de sucesso!

Mi Lady! disse...

Esse tipo de situação é lastimável!
Infelizmente o mundo está cheio de pessoas desse tipo, da mesma forma que existem pessoas do bem como vocês.
Sucesso sempre e bola pra frente! Gente assim vai aparecer volta e meia, mas vocês superam com honestidade e trabalho bem feito!
Abraços!

Candy Eyed disse...

No mínimo vergonhosa a atitude dela...

Miwako disse...

Opá! o .br está fora do ar! "inveja quando não mata aleja" tah vendo!?

Para Dondocas disse...

Genteeeeeeeeee...to passada....não sabia do q estava rolando com a Sancion...to passadissima...MEU APOIO TOTAL PARA A ANA ESANCION ANGEL....ja deixei de seguir o blog...Sem noção nenhuma. Pior foi o sinismo na resposta..."E já que o domínio estava bobeando... fazer o que né??? rsrsrsrs"... elas estão pensando q são q quem??? Essa tosca achou q ninguem ia pereber?????

TO PASSADA.....ANA...NÃO LIGA...EU SEMPRE DIGO...----A INVEJA É UMA MERDA----......

Bjão no coração Paloma Bertello www.paradondocas.blogspot.com

Natashinha disse...

MULHERRRRRRRRRRRR RLX...UM SEM NOÇÃO UM PIRRALHA DE 19 ANOS..UM HOMEM JÁ, NEH?! VEIO NO MEU BLOG, ME CHAMANDO DE VADIA, QUE EU NAO TINHA NADA OQ FAZER E O MEU BLOG É UMA MERDA...EU TOU COM AS COISAS DELE GUARDAS..PARA CASO VENHAACONTECER ALGO PARECIDO TOMO PROVIDENCIAS COM O GOOGLE..ENFIM! NÃO ENTENDI MT..MAS, FIQUEI CHOCADA!!!! DEIXA ISSO PRA LÁ! QM SEGUE VC E SÃO LEITORAS E GOSTAM, JÁ ESTÁ BOM! SÓ VEJO ELOGIOS AQUI! É O RESULTADO QUE O BLOG ESTA DANDO SUCESSO! JÁ DIZ UM DITADO: "FALEM BEM, FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM" POIS É O ASSUNTO SÓ VAI SER VC, É UM PRESTIGIO HAHAHA, MINHA IRMÃ ME ENSINOU ISSO...SE NÃO PARAM DE FALAR EM VC É SINAL Q SÃO SEUS FAS MESMO FALANDO MAL HUAUHAUHAUHAUHA!! BJÃÃÃOO SE CUIDA E TAMO JUNTAS - DIvasAtualizadas

Fê Serodio disse...

É lamentável este tipo de atitude.
Acho que você deve sim procurar seus direitos e mostrar a essa gente que eles não podem tomar uma atitude como essa e passar impunes.

Muita força, Rê! E conte sempre comigo e com o Esmaltoteca! =)

Natashinha disse...

TUDO QUE A BRUH DISSE LÁ EM CIMA É FATO!!!! SÓ DA MARCA FAZER QUASE TODA SEMANA PROMOÇÕES É UM INSENTIVO TANTO PRA MARCA QNT PRA NÓS LEITORAS Q TENTAMOS A SORTE... POR ISSO Q NO MEU BLOG QND VOU FAZER PROMOÇÃO PENSO DUAS VEZES..PQ UMA AMIGA MINHA GANHOU NUMA PROMO - NÃO TEVE NADA DE PUXAR PRA AMIGA, FOI PQ FOI SÓ PARA O PESSOAL DAKI DE RECIFE - SÓ PQ NAO CONSEGUI ENTREGAR NO PRAZO CERTO, PQ ESTAVA COM UM PROBLEMA PESSOAL URGENTE E FORTE, Q IA ACABAR TUDO, FACUL, - TUDO NA NET - ENFIM..COMO UMA "BOA AMIGA", ELA FEZ UM BARRACO E DEIXOU DE FALAR CMG! E FORA Q EU COMPRO OS ESMALTES E AFINS E FAÇO PROMOÇÃO..FAÇO AS PROPRIAS EMBALAGENS, PAGO COM MEU DINHEIRO PARA MANDAR PELOS CORREIOS E ELA AINDA FEZ O MAIOR BAFAFA, FORA Q É DE GRATIX! HUAUHAHUAUHAUH ENFIM!!! DEIXEI PRA LÁ...E AS OUTRAS MENINAS ACEITARAM E ENTENDERAM - MESMO SEM SABER DO MEU PROBLEMA - ME DERAM APOIO E FALAM SUER BEM DO MEU BLOG - E NÃO SÃO MINHAS AMIGAS! MASS É ISSO..DEIXA PRA LÁ!! TB NAO TOU PUXANDO O SACO..TB NÃO TENHO PARCERIA, NUNCA GANHEI NADA E NUNCA COMPREI PQ AKI NÃO VENDE! SÓ TENHO SIMPATIA PELA MARCA E JÁ VI EM VÁÁÁÁÁÁRIOS BLOGS, ENTÃO PENSEI:"ESSA MARCA DEVE SER BOA, E FORA Q TEM CORES LINDAS!" PRONTO É ISSO!! BJÃÃOO SE CUIDA E DEIXA PRA LÁ!

Lia Flávia disse...

Acho que o grande lance é que não se pega um domínio "por estar dando sopa".
Se o seu objetivo é abrir uma empresa e aquele nome já existe há varias maneiras de se procurar saber como proceder, acrescentar outro nome ao escolhido, enfim, a unica coisa certa dessa história toda é que existiu má fé.
Acabei de tentar entrar no.com.br e está desativado.
Espero sinceramente que quem tinha pegado esse dominio tenha colocado a mão na consciencia e visto que não estava fazendo algo justo.
Continuem o trabalho de vcs meninas e tenham a certeza de que quem trabalha duro e honestamente tem sempre sua recompensa no final
Um beijo

Gi disse...

Gente to meio por fora, cheguei agora e peguei o bonde andando... mas que pouca vergonha hein, se for o que eu entendi, o que mais tem por aí é gente sem caráter e com falta de vergonha na cara mesmo.
Fala para essas meninas terem criatividade e criar coisas que não sejam de ninguém.

Raquel disse...

Nada para comentar alé, de: continue bem e tranquila! O trabalho de vcs já é reconhecido e nada irá afetar. Pode ter certeza! ;)

Cantinho da Ninha disse...

Nossa, fiquei sabendo dessa agora, que ridiculo, coisa de gente invejosa --'
Isso é porqee a marca SA está crescendo muito, fazendo muito sucesso, ai vem umas retardadas e fazem umas dessas, ngm merece!
Fica tranquila que tem muita gente do seu lado e torcendo pelo sucesso da SA SEMPRE \õ/
Beijão Ana :D

Kika disse...

é de fato pensei que a dona ou as donas do loucas por esmalte fossem responder de forma mais amena. o fato não é que seja crime usar um dominio de internet não usado por outrem, mas pode ensejar questões jurídicas pra propria dona do blog visto que a marca é registrada por uma outra pessoa física responsável e que poderia sim entrar com ação por uso indevido e sem autorização formal para uso do nome da marca. ex: se eu usar um dominio com o nome cocacola.com {supondo q nao exista} a coca cola verdadeira pode muito bem me processar por usar o nome sem a autorização deles desde que o dominio seja usado ou para denegrir a marca ou ainda para outros temas que nada tem haver com a marca ou qualquer outra coisa de que a marca não possa e não deva se responsabilizar pelas consequencias. essas meninas blogueiras que possivelmente acreditam que são pop stars apenas por ter um blog que faz sucesso... me poupem! a vida é muito mais que isso e não vale jogar sujo e nem ser arrogante e prepotente nunca!! a vida ensinará isso a todos!

Paulinha disse...

Aninha,

"da vida a gente leva a vida q a gente leva"...

Deixe a ordem natural das coisas acontecerem...

TUDO DE MELHOR PRA VOCÊ SEMPRE!!!

Eu gosto mto de vc e admiro seu trabalho.

Bjksss

Aléxsia disse...

Lastimável o que elas fizeram ou ela, vai saber né. Uma certeza eu tenho, quem fez isso não vai levantar a cabeça e falar: - Fui eu mesma que redirecionei...
Ana, estamos todas com vocês. Eu acompanho a Sancion Angel desde o começo do twitter @SancionAngel e sei quem tem caráter e quem não tem. E nessa história ficou bem esclarecedor, mas sabem elas que com esse tipo de atitude só se tem a perder.
Todo o meu apoio Ana.

Juliana nunes disse...

Lamentavel! Um blog que é MUITO conhecido, não precisava disso.. a intenção delas foram prejudicar a sancion mesmo, é uma pena que exista pessoas assim, e no final, quem saiu perdendo, foi elas, por que o blog perdeu a credibilidade toda! tsc tsc tsc... Estou com VOCÊ ANINHA!
@JUJU_PRADON

Fadica Apaixonada!! disse...

Gente, sem etneder muita coisa da confusão... mas axo que deve haver respeito entre todos os blos..sejam eles grandes ou não! BOQUIABERTA...não conheço os esmalte da sancion...mas só escuto coisas boas ...então...contra esse tipo de atitude mesquinha!

Valeria disse...

Bem, a minha opinião é a seguinte: é errado mesmo, usar o nome de uma marca para direcionar a outra.

Essas garotas do LPE são super antipáticas, não sou chegada nelas, toda vez que alguém comenta elas são grossas, e se acham no direito de dar patada nos outros.

Esmaltes são apenas mais um apetrecho de beleza para incrementar o visual. Entender de esmalte não significa ser detentor de maior sapiência do mundo e nem dá o direito de querer se promover as custas de outros a ninguém.

Bem se vê que o tamanho do cérebro dessas garotas se resume a 5 ml de um vidrinho de esmalte pois além de não pensarem não sabem ser éticas.

Pior os namorados que passam a mão na cabeça de tamanha futilidade e ainda tem capacidade de xingar as blogueiras por aí, e ainda ajudar a denegrir a marca sancion angel.

Tudo isso só pode ser recalque e dor de cotovelo, haja vista que essas medíocres só pensam no sucessinho mequetrefe delas com essa aliança forjada de esmaltes.

Tudo bem que as outras garotas de outros blogs ñ tem nada a ver com isso, mas cá entre nós, eu só vi blogueiras famosas participando do encontro fútil delas. O que nos leva a crer que é tudo jogada de marketing como elas mesmas deixam claro.

É triste ver uma situação dessas, quem elas pensam que são para 'acabar' com uma marca que está muito mais inserida no mercado do que elas?

O que são? Pessoas recalcadas e tristes, com dor de cotovelo que não conseguem achar sucesso por seus próprios meios, tem que tripudiar os outros através de conchavinhos tão ridículos.

Postura: podem sim e devem ser processadas para aprenderem que não são rainha de nada na internet, que liberdade e direito não é libertinagem e nem orgia, e que devem pagar por cada feito ridículo a que se prestaram.

Além da difamação, um processo rolando nas costas dessas coitadas pode prejudicar a pseudo fama e estrelismo delas, e a idéia do marketing será o contrário. Será o declinio, a perda de espaço na internet, e a perda de patrocínio.

Pra mim elas já estão manchadíssimas. Se depender de mim essas anônimas metidas a celebridade continuarão no anonimato delas.. Com essa pobreza de espírito em querer ganhar um vidro de R$ 1,99 de graça! Haja saco pra essas fúteis que ainda dizem ter nível universitário!!!

Esse país é um absurdo!

To contigo, Ana, e denuncie, por favor!!!

Bruna Letícia disse...

nossa, estou passada, mas.....
bola pra frente.
beijão pra vocês!

Jenny disse...

Infelizmente a vida tem dessas coisas!! Oooo povo invejosooooooooo!! E ainda fala em Jesus, aff, como se inveja naum fosse pecado e nem roubo!!
Mas, td bem... a gente ainda visita o .com mesmo!! haushauhsua
Bjus
http://jennynewdiary.blogspot.com

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line