domingo, 15 de agosto de 2010

As fotos finalistas do dias dos pais!!!

Foi muito difícil escolher...
Percebi carinho, vontade e dedicação em cada uma delas....
Mas temos algumas pessoas que escolhem e levam em conta: criatividade, qualidade da foto, entre outras coisas...

Seguem aqui as fotos vencedoras:

Em terceiro lugar com o premio de 03 esmaltes da linha meninas do blog ( a escolher), houve empate. Duas foram vencedoras:





Em segundo lugar com o premio de tres esmaltes da coleção Meninas do blog ( a escolher ):





Em primeiríssimo lugar com o premio de 3 esmaltes da coleção  Meninas do Blog ( a escolher ) e um holográfico ( a escolher):




                                 


Meninas, parabéns a TODAS que participaram.
E as vencedoras enviem para o e mail parceriasancionangel@gmail.com.br  os dados completos com o assunto do e mail: "Promo das fotos do dia dos pais" e COM A FOTO  vencedora no email.

Bjs e obrigada

Ana

18 comentários:

Vany disse...

Ah! Nem acredito! meu papys (com sorriso amarelo e tudo) me ajudou a ganhar!!!

Brigadim Ana, só vc mesmo pra me fazer o papys botar a carinha na janela da internet!!!
Ai, tô feliz demais da conta, sô!

Bjim e brigadíssima!!!

≤Mнί disse...

as fotos do 3º lugar estão demaaais
adorei a cara do pai deixando a menininha pintar a unha... :D

Adriana disse...

Parabéns, meninas! Lindas fotos!
Bjs

Dri Zakzuk
http://www.zakzuk.com.br

bárbara grace disse...

nossa as meninas foram muito criativas amei

Juliane disse...

Aee! Parabéns às vencedoras! Pena que não deu pra tirar foto com meu papai ://

LILIANE disse...

Achei super legal, todas!

Parabens aos vencedores!

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Nossa... muito lagais as fotos!
As meninas foram mesmo muito criativas e os pais foram nota 10 participando!

Arca do Esmalte disse...

Adorei!
Parabéns às vencedoras!!
Foi merecido!!!
Bjos!
Débora

Nanda disse...

Aii adorei as fotos pena não ter um papi pra poder ter dado Feliz dia dos pais ou participar pra mim rsrsr
Parabéns as meninas fotos lindas!
beijooo

Simone Aline disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhh, amei! amei!
Papai é um artista!!! kkkkkkkkkk
Ana,
Estou toda "boba" e papai envergonhadíiiiissimo!!! rsrsrsrs Mas rindo à tôa também!!! rsrs
Bjs

fabiana disse...

ALÉM DA CRIATIVIDADE O AMOR DE PAI E FILHAS FICOU BEM EVIDENTE. AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FORAM MAIS QUE MERECIDAS...
ADORARIA TER MEU PAI AQUI PARA TER ESSA PARCERIA.

BEIJOS ANA.
FABIANA NOVAES SILVA
TWITTER - fns_fa

apaixonadaspelabeleza disse...

Parabéns para as ganhadoras...

Bruna Letícia disse...

oie parabéns para as ganhadoras. beijos

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

nossa o 1º ligar ficou showwwww!!!! Parabéns a todas!!!!!
Pena q meu pai não deixou eu tirar a foto dele....hehehehe
bjnsssss
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Nara disse...

Nossa! =/ eu queria....
Mas, tudo bem! Parabéns meninas, vcs arrasaram mesmo.
beijo

Lars Rock disse...

Ebaaa! *----* Obrigada Sanciooon e parabéns as outras vencedoras tb =D Comecei a pular pela casa quando soube do resultado, hhahahaha meu papi ficou muuuito feliz tbem ^^

Juliana Afrodite disse...

Ah... pena que eu ñ tirei uma foto pintando a unha do papai! kkk (De rosa claro!) KKKKK

Adoooooooooooooooooooorooo!! kk

Babi Zuza disse...

Ficou super legal!! Parabéns as ganhadoras!

B-jinhos
Babi Zuza
www.babizuza.blogspot.com
@babi_zuza

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line