sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sancion Angel e o dia dos pais!!!


Meninas,
Como sempre, uma nova promo ...
Essa semana, nossa promo será diferente.
Quem quiser participar, deve enviar para o e mail  anaregina@uniquecosmeticos.com uma foto do seu pai com um, ou vários, ou foto,  ou qualquer forma de divulgação dos esmaltes Sancion Angel...
Vale a criatividade!!!

As 3 fotos mais criativas vencerão.

O concurso terá início hoje, sexta feira dia 06 de Agosto e terminará no domingo dia 15 de Agosto!

Seguem as regras: ( prestem bem atenção às regras para não terem problemas depois)

Deixar um e APENAS 01 comentário aqui nesse post DIZENDO: Meu pai também é mais Sancion Angel!!! Estou participando!
Nome completo
Nome do twitter ( se tiver), do blog ( se tiver)
Cidade, Estado

Seguir o twitter da @sancionangel
Seguir esse blog
Dar RT na frase : 
 "Estou participando da promo @sancionangel do dia dos pais http://migre.me/12X7S"

Os premios???
Aí vai a melhor parte:

3 lugar: Um kit de 03 esmaltes da Coleção Meninas do Blog ( a serem escolhidos pela vencedora)
2 lugar: Um kit de 03 esmaltes da Coleção Meninas do Blog ( a serem escolhidos pela vencedora)
1 lugar: Um kit de 03 esmaltes da Coleção Meninas do Blog + 01 esmaltes da Coleção Cia do Esmalte (Holográficos) ( a serem escolhidos pela vencedora).

Gostaram.... Mãos a obra e não pulem nenhuma etapa....

BOA SORTE A TODAS

Um beijo
Ana

33 comentários:

Junna disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Fabiana Gusmão disse...

ihh nem tenho como mandar foto
não tem sancio na minha cidade T.T
=/

Fabiana Gusmão disse...

*sancion

Bruh disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Srta. Esmaltada disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Srta. Esmaltada disse...

Meu pai também é mais Sancion Angel!!! Estou participando!

Eliane Marques
Twitter:@lily_esmaltada
blog:Srta.esmaltada
São Paulo-SP

dinhasarty disse...

Alda Sartori
@dinhasarty
aldasfb@gmail.com
http://belezadecosmeticos.blogspot.com
Rio de Janeiro/RJ

"Meu pai também é mais Sancion Angel!!! Estou participando!"

bárbara grace disse...

tambem nao tem os esmaltes
em minha cidade
pode fazer montagem ??

Wal disse...

Meu pai também é mais Sancion Angel!!! Estou participando!
Nome completo: Waleria Toledo Fonzar
Nome do twitter: @waltf_
Nome do blog: Wal T F (seguidora) e nome do blog: http://watfsoul.blogspot.com/ (@waltf_ na alma)ainda tá em construção, kkkk
Cidade, Estado: Santos SP

Carol Bracho disse...

eu pai também é mais Sancion Angel!!! Estou participando!

Nome completo: Caroline Bracho

Nome do twitter: http://twitter.com/CarolBracho

Cidade: BH

Estado: Minas Gerais

Beatriz Garcia disse...

Ahhhhhhhhh não tem Sancion Angel na minha cidade t.t'' um dia ainda ganho uma das promos do blog pra eu finalmente ter os meus tão desejados Sancion Angel *-*

Nina-Khos disse...

eu pai também é mais Sancion Angel!!! Estou participando!

Renata khodair
Americana/SP
email:nina-khos@hotmail.com

twitter:https://twitter.com/ninakhos
blog:http://nina-khos.blogspot.com/

Paulinhah! disse...

Meu Pai também é mais Sancion Angel!!! Estou participando!
Paula Cesaria da Silva e Silva
@paulinhaeju
paulinhacesaria@hotmail.com
Rio de Janeiro RJ

Crazy Sechs disse...

Meu pai também é mais Sancion Angel!!! Estou participando!

Fernanda Siepierski
@crazysechs
sechscrazyworld.wordpress.com
Belo Horizonte-MG

http://twitter.com/crazysechs/status/20535679514

Simone Aline disse...

Meu Pai também é mais Sancion Angel, claro!!! Estou participando!
Simone Aline Salgado Cavalcanti das Chagas
@Cantinho_da_Si
simonealinechagas@gmail.com

"Cantinho da Si, de tudo um pouco..."
http://simone-aline.blogspot.com/

Rio de Janeiro - RJ

Mônica disse...

Meu pai mora à 600 km daqui... :(
Não pode ser o pai da minha filha (meu marido)? hehehehe
Beijinhos
@MoniLoureiro

Cassia disse...

Meu pai também é mais Sancion Angel!!!
Estou participando!
Nome completo Cassia Santana
Nome do twitter: @cassiaracco
blog: Abraço Mundo http://meuabracco.blogspot.com/2010/07/manicure-em-casa-com-sancion-angel.html

Belo Horizonte - MG

COISA DE MENINA disse...

Meu pai também é mais Sancion Angel!!! Estou participando!
Nome completo paula giovana santos
Nome do twitter paula554
do blog COISA DE MENINA
Cidade CAÇAPAVA DO SUL
Estado RS

Danielly Chrystina disse...

Anemmm! Nãao tem Sancion aki na minha city! =S
Vou chorarrrrrrrrrrrrrrrr!

By Marcia Medeiros disse...

"Meu pai também é mais Sancion Angel!!! "
"Estou participando!"
Nome: MARCIA MEDEIROS
Seguidora blog: Maria Vitória Bijoux.
Seguidora twitter: @mariavitoriabij
Cidade: Aracaju/SE
mail: mariavitoriabijoux@gmail.com

VAL ASSUN disse...

Meu pai também é mais Sancion Angel.
Estou participando!
Nome completo valdirene assunção
val_assun@yahoo.com.br
Nome do twitter @val_assun
do blog val assun
Cidade CAÇAPAVA DO SUL
Estado RS

Fabíola disse...

Meu pai também é mais Sancion Angel!!! Estou participando!

Fabiola da Costa
Twitter: @bilocabr
Maua, SP

Jaqueline Acosta disse...

queria muito participar mas infelizmente não tem Sancion Angel ainda na minha cidade....

paula.ramos2 disse...

Meu pai também é mais Sancion Angel!!! Estou participando!
ANA PAULA BARBOSA DA SILVA RAMOS
MEU TWITTER @paularamosba .
sou do rio de janeiro
paciencia,zona oeste,

Jamirela disse...

Meu pai também é mais Sancion Angel!!! Estou participando!
Jamile Cristina da Silva
@Jamirela
Jamirela
Campinas/SP

Para Dondocas disse...

Snif...snif....naum posso participar dessa promo...sniff..snif...

Paloma Bertello
www.paradondocas.blogspot.com

Bianca disse...

Nome completo: Bianca de Jesus Morales
Nome do twitter: @biiiancajm
blog: http://passa-tempo.tumblr.com e http://biiancamorales.blogspot.com
Cidade: Limeira
Estado: SP

quero muuuito uns 4 daí né, mas só posso escolher um :( então quero o Alice.

Vany disse...

Meu pai também é mais Sancion Angel!!! Estou participando!

Nome completo - Vany Lucia Silva
Nome do twitter - @vanyyy
Nome do blog - Devaneios, Desabafos e Desatinos
Cidade e Estado - Belo Horizonte/MG

Bjim!

lovelycolors disse...

Meu pai também é mais Sancion Angel!!! Estou participando!

Heloisa Santiago
@LovelyColors
Lovely Colors Blog
Praia Grande - SP

Natalie Teves disse...

Meu pai também é mais Sancion Angel!!! Estou participando!
Nome Natalie teves de olim
twitter @CoisasdeNatalie
Blog www.coisasdenatalie.com
Sampa SP

Nara disse...

Meu pai também é mais Sancion Angel!!! Estou participando!
Nome completo: Rosinara da Silva Borges
Nome do twitter: @Nara_Borges
Blog: http://rosinarab.blogspot.com
Cidade, Estado: Natal/RN

Dani Dants disse...

Meu pai também é mais Sancion Angel!!! Estou participando!
Danielle Sibin
@danisibin
http://manicureemcasa.com.br/blog/
Maringá - Pr

Lars Rock disse...

Meu pai também é mais Sancion Angel!!! Estou participando!
Larissa Silva Faria
@larsrock
www.arteen2009.blogspot.com
São Paulo, SP

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line