domingo, 22 de agosto de 2010

Lançamento da Coleção Meninas do blog na Casa da Manicura

Meninas,

Ontem foi um dia muito especial!! Conheci MUITAS de vocês!!! E ADOREIII!!!

Em primeiro lugar quero agradecer a TODAS que foram prestigiar nosso lançamento.
Em segundo lugar, quero fazer um agradecimento especial a ALGUMAS que viajaram de longe para estar lá! ESPERO que tenham aproveitado!!!
Teve gente que veio até de Uberlandia gente.... Sabem o que significa isso???
MUITO OBRIGADA!

A tarde foi MARAVILHOSA. O Marcelo, da casa da Manicura, uma pessoa muito querida, preparou tudo com MUITO amor para nós. A equipe toda de lá está de parabéns! Todos gentis, simpáticos e prestativos.

Depois da Coleção Meninas do Blog apresentada, nós aproveitamos e mostramos os Holográficos para quem estava lá!! Ainda bem que a grande maioria aprovou. Vidro, pincel, cores, TUDO! Falamos sobre TUDO isso ...

Hoje eu vim aqui para agradecer e AGRADECER!!!

Fiquei encantada com o carinho de todas, com a interação e participação!

É por isso que cada dia mais, digo que vocês fazem parte INTEGRANTE da família Sancion Angel!!

Um beijo a CADA UMA que esteve lá conosco, e um agradecimento especial a Esmaltoteca e ao Nosso Vicio que nos ajudaram a organizar as convidadas com os sorteios nos seus blogs.

MUITOS BLOGS presentes...OBRIGADA GENTE!
A Sancion Angel deve o SUCESSO que está tendo a VOCÊS!
Já combinamos que na próxima vez faremos em um lugar MUITO MAIOR para que TODAS que desejarem, possam estar lá conosco! essa é a nossa vontade! 

Um grande beijo a TODAS

Ana Regina


































52 comentários:

Gisele Fagundes disse...

Que festa linda!! :D qria estar la! bjs

Isabela Sousa disse...

Que tudo! *---*
Queria muito morar aí, haha!
Ia viver nessa loja *---*
Beijos...

http://makeupandgirls.blogspot.com

Pauline Maciel disse...

Lindo!
queria estar aí com vcs tb! ^^

beijos!

Tielen Pereira disse...

Anaa
Ameii ver as fotinhos.
Juroo que to com invejinha das meninas do Rio.
Tbm quero te conhecer, quero um evento desses aqui no Sul. Vem pra cáááá!!
hahahaha
Beijos

Márcia Alves disse...

Eu a-mei ter participado de tudo isso, simplesmente A-MEI!!!!!

Fabi disse...

♥♥♥♥
Apesar do pouco tempo que eu passei com vcs, não esquecerei jamais desse dia!

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


Fabi

PS: Vocês são umas lindas!!!!

FLORENCIA CAMPOLINA disse...

Nossa Ana,super linda a festa.Confesso que queria mto ter ido,vendo as fotos estava me sentindo como se estivesse lá.Tomara que tenha um dia um evento desses aqui em Minas.
Se tiver vc já sabe quem vai ser a primeira a chegar né??
E uma coisinha Ana,vc é do jeitinho que eu imaginava,,,super-lindaaaaaaa.
Parabéns amore,vc merece o sucesso que tem e o que ainda está por vir,,mil beijinhos Florencia.

Hestia disse...

Ameii ver as fotinhos.
Se eu moro mais perto tbm tinha ido
quem manda morar no nordeste! hahaha

Marcia Medeiros disse...

PARABÉNS ANAAAA!!!!

A loja ficou lotadaaaa hein..... rsrsrsrsrs

Já estou até vendo como será o lançamento dos HOLOGRÁFICOS!!!

ANA, VC MERECE TODO ESSE SUCESSO!

Grande beijo,
Marcia Medeiros

Thaty Garcia disse...

Adorei te conhecer Ana, você é superrrrrr simpática e atenciosa...
Essa proximidade com a gente é o diferencial da Sancion Angel, por isso cada dia mais novas adeptas estão se juntando...

Te aguardo novamente no RJ hein...

um beijo

www.popissima.com

Bruh disse...

Pena que cheguei no final, mas valeu ganhar a coleção. Nem podemos conversar =/
Beijos e parabéns pelo evento, holográficos e simpatia.

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Parabéns pelo sucesso merecido!
Bjokas:D

Lais Ricon disse...

Adorei ter te conhecido :DD
Você é a simpatia em pessoa e merece todo sucesso.

Com que unha eu vou? disse...

Estou acompanhando todos as blogueiras que foram no lançamento....parece ter sido um sonho!!!! Parabéns pela marca e pelo empenho no seu trabalho! Beijos

Amanda Luna disse...

Oii parabéns pela festança, deve ter sido demais, na próxima me chama que eu tô dentro!!rrsss
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Isa disse...

Que bom que foi sucesso Ana parabens a marca e a Manicura!!

Quero uma Manicura Vendendo Holo da Sancion em FORTALEZA JÁAAAAAA ahauha
http://nossaspinceladas.blogspot.com/

Monique disse...

Monique Marques

Evento maravilhoso!!!

Adorei a Coleção Meninas do Blog e amei os vidrinhos e as cores dos Holográficos, são realmente divinos.

Sucesso sempre Ana, vc é muito especial.

Paulinha disse...

Ana, parabéns mais uma vez!
A festa foi linda, bem organizada e vc, super simpática e atenciosa. Um verdadeiro exemplo de profissionalismo e dedicação!

Não canso de elogiá-la.

Beijinhos mil, Paulinha (a sempre garota_dourada)

Looks Brechó disse...

Nossa que festa!!!
Parabéns!
Mais e mais sucesso sempre!!
Bjim, Ci

Sabrina Monteiro disse...

Ana,
o evento foi lindo. Inesquecível!!!
Adorei te conhecer. Você é ainda mais doce e simpática pessoalmente!!!
Vocês merecem todo o sucesso que a Sancion Angel tá alcançando e todo o nosso carinho.
A coleção Meninas do blog ficou divina. Os holográficos então... Perfeitos! Tanto em textura, quanto em vidro e pincel (super delicados), cores e o melhor: durabilidade.
Eu experimentei nas minhas unhas ontem e hoje, passei por uma verdadeira maratona de limpeza em casa, aonde eles resistiram bravamente, sem perder o brilho.
Obrigada por tudo ontem!!!
Beijoo

LOUCAS por KONAD disse...

Tô doenteeee quero conhecer a casa da manicura jááááá, aaiiiii eu quero essa loja pra miiiimmmm, que coisa mais linda, amei

Vany disse...

BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
Eu queria muuuuuuuuuuuuito ter ido... snif...
Mas tenho muita esperança que ainda termos um evento aqui em BH! Oxalá!

Ana, mas vc tem uma cara de moleca, heim? Tipo menininha brincalhona, sempre bem humorada! É como eu imaginava, depois de te acompanhar no twitter e aqui no blog, sei que não é a toa que vc tem sucesso!
Onde mais vc já viu uma dona de indústria descer do "pedestal" para confraternizar com a mulherada, trocar figurinha e (o mais importante) escutar o que a gente tem a dizer???
Poizé. Por isso que a coisa dá certo.
Adoro vc e ainda vou aí te conhecer pessoalmente.
Bjim e tudibão!!!

Use e Arrase! disse...

PARABÉNS ANA!!!

Estava tudo perfeito..
Adorei te conhecer e todas as meninas..

Obrigada a você por me proporcionar esse momento..
A Sancion Angel está de parabéns..


Beijos
Camille
@useearrase

Julia Teixeira disse...

Olha eu ai com o meu ariel!!
amei TUDO mesmo. Estou totalmente de olho no arwen e no holly!
quero pra ontem!
Ana, vc foi um amor com todas nós !
amei o evento e queroo ir em muitos outros !

Vivs / Vika disse...

Ai q luxooooooooooo!
PArabéns pra vcs Sancion! muito sucesso sempre!
Espero poder participar na proxima reuniaozinha
bjuuuuuuu

Gabi Damit disse...

Aiiiiiiiiiin Ana. eu tava tão pertinho! Perdi :'(
Mas eu vou la fazer a festa! rs
Beijinhos e sucesso!
www.gabidamit.blogspot.com

Fabi Massura disse...

ONDE FICA ESTA LOJA?

Para Dondocas disse...

PARABÉNS PELO SUCESSO....Uma festa muito linda, uma pena q eu não estava lá para te prestigiar...


AHHH...E EU QUERO UMA LOJA DESSA AQUI NAMINHA CITY....TEM DE TUDOOOO...

grande bju...secesso sempre...PARABÉNS...Paloma Bertello

Letty T. disse...

Nooossa qnta genteee, deve ter sido muito bom mesmo! Vocês são tudo, a marca de esmalte mais carismática! Aih essa prateleira cheia de Sancions é meu sonho!

Joumi disse...

ISSO FOI NO RIO?????

poxa gente, não acredito que não soube disso! fiquei mega triste.... snif.
bem, de qualquer forma, parabéns pelo trabalho meninas. cada dia crescendo mais!

beijos

www.caradephyna.blogspot.com

Joyce disse...

Olhaaaa a Anaa genteeeee!!!!!!! Super fofa adorei! Parabéns pelo evento, quero um em SP jááááááá!!!!

Vívian M. disse...

A loja dos meus sonhos! perfeita!

Natalie Teves disse...

opaaa!
quem tem que ver isso é as lojas de cosmeticos em sampa e organizar uma festa de lançamento igual ou melhor que a que teve ai no Rio !!!Manicura parabens!
Gente vamos nos organizar??
Queremos conhecer a Rê e os holográficos de pertinhoooo!
Adorei essa celebração
Meninas do Rio, é isso ai, amei!
bjss

♥Edilene Soares♥ disse...

OLÁ ANA,
QUE ENCONTRO MARAVILHOSO,QUE PENA MORAR TÃO LONGE.
PARABÉNS PELO SUCESSO.
FOI BOM TE CONHECER MESMO SENDO POR FOTO,VC É LINDA.
BJÃO NO ♥

ραтту disse...

o dia que eu for nesse lugar eu vou à falência!! #FATO

Islane *Pri* disse...

Ai como eu queria ter ido!!! Parabéns Ana pelo sucesso!!!

Mirian Fidelis Guimarães disse...

Foi muito bom pelo jeito, uma linda festa... Eu gostaria de ter ido rs... Compraria todos os hologr´sficos que estou louquinha para usar e que já esgotou no site :(
Beijos!

bárbara grace disse...

que legal
essa loja é um paraiso para blogueiras!!

Fadica Apaixonada!! disse...

Parabéns Ana..isso é fruto de trabalho bem feito!

Quero uma casa da Manicura aqui em Aju!

tata disse...

que maravilhaaaaaaaaaaa...!!!!!!!!!!!
quero ir em uma proxima vez.
parabens pela nova coleção.

Carol disse...

O evento foi maravilhosooo! Ana, vc é uma fofa...adorei te conhecer!! Parabéns pela "Meninas do Blog" e pelos holos!! E parabéns tb ao Marcelo e todos da Manicura...foi um sábado perfeito!

Bjs!

Skulda disse...

I wish I could buy some.

leca disse...

Ahhhhhhhhhhhh,faz um Sancion Angel fashion tour para vir em Pernambuco!!!!

Nati disse...

Pleaseeeeeeeeeeee,
me fala como faço pra comprar os holograficos online?
manda um e-mail please.
lilnati@msn.com

Cheia de Charme disse...

Que festa! Também queria ir, mas estou longe :( VEM PARA PORTO ALEGRE! ♥

Adriana disse...

Quando vai ter em SP?!?!
Bjs!
Dri Zakzuk
http://www.zakzuk.com.br

Team Fashion GDL disse...

Parabéns Ana!
As fotos mostram o quanto os esmaltes Sancion Angel são queridos por todas nós! hehehe
Vivo sonhando em entrar nas lojas aqui de Natal e encontrar uma prateleira loooooootada dos seus esmaltes.
Beijos e muito sucesso!

Mei disse...

Por favor, tenho uma pergunta mto importante ><

aqui do ladinho, as swatches dos esmaltes: o Alice e o Arwen são esses mesmos? pq vi uma swatch e parecem estar trocados ><

Just Fun disse...

Poxa eu queria tanto ter ido, mas já tinha compromisso para este dia, se eu pudesse adiaria meu compromisso, para participar desta festinha. Quem sabe quando tiver oura eu apareço =)
Parabéns pelos lançamentos!
Louca para experimentar!!! \o/
BeijôÔs =*

Paula Souza
@eu_paulasouza

Carolina disse...

Quero muitoooooooo uma loja assim soh pra comprar lindos esmaltess!!! aonde foi a festinha??
ainda existe essa maravilha de loja?!rsrs
Um sonho acharr!!
está de parabénss pelo sucesso!
Me mande novidades por favor!!
kk_carolzinha@hotmail.com
beijos

drikabello disse...

Olá adorei o blog da Sancion Angel é tudo de bom além dos emaltes serem lindos...E como estou em uma nova fase da vida estou usando cores nas unhas (só usava francesinha que eu ainda amo)mas a vida tem que ter cor e brilho e a linha Sancion Angel combina com tudo isso que falei.Ainda não achei em meu bairro mas assim que encontrar vou comprar varios....rsrsrsr...Bjos...

Nathi disse...

Eu gostaria de aber onde que fica a loja... ou se tem loja virtual... obrigada

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line