quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Notícias sobre os HOLOGRÁFICOS Sancion Angel!

Olá meninas! 
Faz tempo que não passo por aqui!
Olha que legal a Ana Carolina Madeira, ex bbb e eu, Ana Regina no lançamento da revista Nova, em que a Ana Madeira é capa:

Vou mostrar agora algumas fotos profissionais dos Holográficos:





Agora algumas fotos das minhas unhas com o BEATRIX com nail art de @ciadoesmalte!





Gostaram das minhas unhas?
Agora vou mostrar algumas fotos de blogueiras amigas e parceiras como a Manicure em Casa, Glamouragem, Nosso Vício e Cia do Esmalte!




Glamouragem:
Nosso Vício:





Cia do Esmalte:
Esmaltes usados: Holly, Beatrix, Barbarella, Neitiry, Scarlet e Luna por @ciadoesmalte

Nail art by @ciadoesmalte - esmalte usado - Alice

Morgana

Holly

Trinity, Ariel, Scarlet, Arwen, Neitiry

Holly usado como topcoat em cima de um esmalte azul
E aí meninas, gostaram das fotos? Tomara que sim!
Beijo
Ana Regina

48 comentários:

Lilis disse...

que lindo!!
eu quero muito o Alice!! *-*
Parabéns :)

beijão
http://tudoporesmaltes.blogspot.com/

simone cabredo disse...

estão lindos demais! assim que meu pacotinho chegar farei um post bem legal pra compensar minha ansiedade!

beijoooo

Si
www.inwonderland.com.br

Kelly Cristina disse...

Ameiiiii, lindos, lindos, lindos!!!!

Lais Ricon disse...

Maravilhoosos

ραтяiciинα disse...

São lindos!!! Estou louca por um.

gabiarchanjo disse...

todos sao lindos, qd começa a vender???
bj

Team Fashion GDL disse...

Oun, quero um holográfico!
kkkkkkkkkkkk'
Arrasou nas fotos de divulgação ^^
;*

Nara disse...

Que legal!
A Carol é linda mesmo!
E os esmaltes são demais!
Beijos
http://rosinarab.blogspot.com
@Nara_Borges

Mirian Fidelis Guimarães disse...

São divinos, mas o Holly é o mais fofo de todos rs... Eu quero, só na segunda quinzena de setembro pelo site da casa da manicura... Buá!

Vany disse...

Olha aqui, Dona Ana Regina!
Pára de me fazer ficar passando vontade olhando esses holos todos!
Eu comprei só 3 deles e só vão chegar mês que vem.
E além disso, fico aqui igual uma bocó babando no teclado e o Hans Solo Genérico daqui de casa vai me xingar se estragar!
Santa Ancione dos Esmaltes Holográficos!!!!

kkkkk

Tá linda lá na foto com a BBB, toda chiquetosa! Ô loosho, gentche!

Bjim, linda!

Dani Dants disse...

Oieee Ana ... parabéns pelo sucesso do lançamento da Sancion , você sabe que nos do manicure temos um carinho muito especial pela marca e por você que sempre nos atende com muito carinho.


Bjsss

Cecilia disse...

Muito lindo Rê....Parabéns!!!!

Karen Lommez disse...

Lindos! Estou feliz de ter comprado todos e assim que chegaram vão direto para meu blog. bj

VaH disse...

oi! Por favor, estou mandando email mas não esta dando certo - já enviei dia 17/8 o comprovante de deposito da minha compra, pedido 320, mas no site continua como aguardando depósito... nao sei se tens ligação com isso, mas por favor, d~e um toque no pessoal responsavel, to preocupada! Principalmente com não ter logo esses esmaltes por aqui! :D
Bjo

Natalí Grazieli disse...

Parabèns!!!!
todos são LINDOS demais
Estou encantada.
Tomara que os meus cheguem logo, to loca de vontade de usar.
Bjinhus...

Sandra Harumi disse...

Pena que esgotou tão rapido!

papodeamelia disse...

Nossa maravilhosos! Amei tudo! Parabéns pela parceira com a Ana!
Bjus


http://papodeamelia.wordpress.com
Jenny escreveu hoje um post sobre O que ter no enxoval

*-* Meninas Prumff *-* disse...

Que lindos!!
amei o post!!
Não sei qual é mais bonita!!!

Beijoss!!

http://meninasprumff.blogspot.com/

bárbara grace disse...

ai ai a
agora deu mais expectativa ainda dos esmaltes que pedi!ta tudo tao lindo!!!

Bru_Quadros disse...

Affff, está de arrasar! Meu deus, quero que os meus cheguem LOGOOOO!!!! hahahah beijão!

Tielen Pereira disse...

Lindos demais!
Essa foto do Scarlett, das meninas do Nosso Vicio, ficou perfeita. Apaixonei nele.
Quero usar os meus logoooo =D
beijos

Fernanda Julião disse...

Adorei!!! To mais ansiosa ainda para meus esmaltinhos chegarem!!! :D

puroglamorous.blogspot.com

niH disse...

Tô com o mesmo problema da moça alí de cima.. mando e-mails e nada de serem respondidos. Disseram que meu pedido seria enviado essa semana e nada. Meu pedido é o 439. Por favor resolvam isso logo. Obrigada

Carol disse...

Liindos, Ana! Ainda comprarei o Holly e o Morgana...maravilhosos!

Dayane disse...

pra mim os lindinhos são Holly e Morgana. Conquistaram meu core!!!!!

Mila disse...

Não Ana! Não gostei nada nada!!!!
POxa vida cadê meus holograficos?????
Eu já num me aguento mais, vou ter um troço de tanto esperar!!!! 06/09 é uma eternidade....
Amei demais as cores viu!!! S.A. está de parabéns!!!!

Adriana disse...

Não vejo a hora de ter os meus para fazer as minhas fotos! =)
Bjs!
Dri Zakzuk
http://www.zakzuk.com.br

Bruna Letícia disse...

oie são todos maravilhosossssssss! quero mt ter e experimentar. qnt a Ana quero saber o dia que vai ao ar! beijos

Mj disse...

Parabéns Ana por mais essa etapa na vida da Sancion Angel!

Ow vou comprar cachê por exposição de minhas unhas heim, pode me pagar com holograficos mesmo... kkkkkkkkkkk brincadeirinha :)
Conte sempre conosco do Manicure em Casa.

Bjksss

fabiana disse...

LINDOS É POUCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DESLUMBRANTES...
QUERO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

FABIANA NOVAES SILVA
TWITTER - fns_fa

Carol Bracho disse...

lindoooooooooooooooooooooos

quero q os meus cheguem logo

Amanda disse...

Quero tanto encontrar esses esmaltes, mas aqui em Minas é pior do que agulha no palheiro!!

Laurinha. disse...

aaaaaa, eu quero todos!

@esmaltevicio
www.esmaltevicio.blogspot.com

Monike disse...

adorei todos

Lady Dark disse...

Eu vou MORRREERRR se eu ver outra foto do Arwen... Tô xonada d+ e com essas fotos só me mata ainda mais de ansiedade!!!

Chega dia 30 de setembro mas dia 06 nada...não tô aguentando não...

Laís Mendes disse...

Estão lindos os esmaltes, Ana... como sempre!!!
Tô doida pra ver a campanha nova!!!

Bjos

Carlota disse...

Que fotos lindas! Parabéns pela inovação!

It.girls.etc disse...

Sao lindos mesmo!!!
O problema q ate agora nao recebi os q comprei e o uniquecosmeticos nem atualizou que eu ja paguei, o email avisando q o pagamento foi confirmado eu recebi, mas e o resto....gente olha a credibilidade né!! colocasse no site pre-venda e data de envio...

Renata disse...

Nooooosssaaaaa!!!!!!AMEEEEEEEEEEEIIII!!
Eu quero todos!!
Onde compro??
São lindos demais!!
Não vejo a hora de experimentar!
Beijos

DANDAN disse...

Eu quero muito ganhar estou começando agora e preciso começar com uma linha tão maravilhosa como esta .
Daniela
danielaralph@ig.com.br

Vanessa disse...

Não vejo a hora dos meus chegarem! Escolhi os mais bonitos (na minha humilde opinião hihi)
Adorei as fotos, deu pra babar mais e ficar mais anciosa ainda.

Jess disse...

uhuuuuuuulllllllll! Compreeei os meuuus e vou fazer o deposito amanha *-------*

Jess disse...

site em manutenção? =O como confirmo meu pagamento? =OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Luiza disse...

EU comprei.. mas nao me mandaram e faz mais de 10 dias que paguei... paguei 80 reais a toa e nao recebi nada ainda. Mando e-mail e nao me respondem, pra mim tah muito dificil. Ja confirmei meu pagamento duas vezes e nada. QUERO MEUS ESMALTES

Karoline disse...

Poxa já confirmei meu pagamento e nada dos meus holos o q ta acontecendo? Já recebi o e-mail confirmando o meu pagamento mas no site da unique ainda não está atualizado pelo jeito não sou a unica! Vcs podem nos dar pelo menos uma explicação e uma previsão de quando os esmaltes serão entregues?

Fernanda Julião disse...

Acho que nem preciso escrever nada, a Karoline disse tdo o q eu queria!!!

Luana disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! muito perfeitos, eu quero todooos! ^^

bianca_belan disse...

Gostaria de saber se o Holly aparenta ser clarinho, tipo uma renda ou ele cobre toda a unha?

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line