quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Olha só a coleção de vocês, meninas!!!

Meninas,


Como prometi, hoje vou postar as fotos com os nomes das meninas que ganharam um esmalte batizado ,na coleção "Meninas do blog".
Quando pedi que me enviassem as cores que mais gostavam, quase todas pediram as mesmas cores....
Então, não tivemos outra alternativa senão sorteá-los.


Espero que fiquem felizes... São cores lindas. Com os swatches poderão ver melhor...
Temos os pastéis, os vermelhos eternos, alguns perolados com muito brilho, os tons de verde e turquesa, os nudes  e roxeados (que serão muito usados na próxima estação, segundo a tendência mundial)...
Essa coleção tem cores para TODOS os gostos...


Alguns swatches estão logo aí ,no destaque do blog... Os outros, muito em breve...


Espero que gostem...


FOI FEITA COM MUIIIITOOOO CARINHO PARA VOCÊS!!!


Bjs


Ana















89 comentários:

Claudia Speroto disse...

Lindos!!!

Myrella Vas disse...

as cores estão lindas *-*
eu adorei, tanto as metálicas como as pasteis!! estão shoow de bola.


no meu estado nao tem SANCION :/
só tenho os esmaltes q recebi da PARCERIA, queria poder comprar aqui em PE :*

Mayara disse...

ficaram lindos *-* adorei muito! :d

Julia Chagas disse...

aahhh quero tudo!!!kkkk
lindooosss

Deca Ferraz disse...

Maravilhosos! Adorei e já quero, não consigo me decidir, acho que gostei de todos, o mesmo tanto!

DriEsmaltes disse...

Amei todos!
Quero muitooo!
*O*
[http://driesmaltes.blogspot.com/]

Bruh disse...

O da Mia é o mais bonito.
Claro, é lilás. =x
O Patty, Ana Paula, Maysa, Paloma, Jéssica e Renata também foram os que eu mais gostei.
Parabéns!

Para Dondocas disse...

AAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O MEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.......AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA......(to gritando hahahahahaha)

Para Dondocas disse...

AGORA MAIS CALMA........AMEI A MIN HA COR...LINDISSIMO O MEU VERMELHO...SEM CONTAR AS OUTRAS CORES QUE SÃO SHOW DE BOLA....TO DOIDA PARA Q A COLEÇÃO CHEGUE AQUI EM CASA......HAHAHHAHAHHAA

Ana Paula Franke disse...

Hahahha o do meu nome ANA PAULA é o mais lindoooo

' beeel . disse...

Ja gostei do Monalisa, Mia, Ana paula, veronica, Renata e fê ..

parabens pras meninas, as cores todas são lindas.

beijinho :*

.meeeeeeeel. disse...

Nossa, que lindos!!! Só não curto muito os tons marrons, mas os verdinhos, que lindos!!! o lilás! os perolados! ai que lindo, quero todos!

Bruh disse...

Olhando de novo, eu não gosto de esmalte amarelo, mas coloco o Helena na minha lista. Adorei esse tom clarinho.
Beijos

Tielen Pereira disse...

Que lindos!
Parabéns meninas!
Muito fofos os pastéis.
Beijos

Juh Manhães disse...

Falta um Juliana para ficar melhor rsrs...
Mas ta lindo!
Adorei

ραтту disse...

aaahhh que lindo tem um com meu nome!! e é a cor que eu tanto queria *.*

Autênticas por Opção disse...

Muito lindos! Ameiiii!

Dani Dants disse...

TUDO PERFEITO ANA ... bem que vc disse que o MIA era lindoooooooooo

Bjsssssss

Tielen Pereira disse...

Adorei todos.
Mas de cara ja apaixonei no Patty, Mia, Ana Paula, Maysa, Veronica,Jessica, Marina.

Bruna Kitty disse...

eu quero um com o meu nome!!! achei liiindo o "Bruna".

como faço pra vocês me presentarem?
peço de joelhos, imploro, choro, grito??

megaa bjoo
;**
http://blig.ig.com.br/flanando

Crazy Sechs disse...

quero todos AGORA!!! =)

Parabens pela colecao!!!

Lais Ricon disse...

Peeeeeeerfeito , olha esse Lais , além de lindo é meu hihihi

simone cabredo disse...

ameiiiii mia, ana paula e jessica.... lindos demais!

www.inwonderland.com.br

FLORENCIA CAMPOLINA disse...

AMEI,QUERO TODOOOS!!!!LINDÍSSIMOS QUERO O VERONICA DJÁ!!!!!!BJ

Ariana disse...

Ficaram liindos!!!
Quero tooodos.

Beeijos.

Vany disse...

Ai, morry com estes perolados!
Tomara que dê "negócio" com a Araújo pra poder comprar todos aqui em BH!

Saudades de ti, Ana, ultimamente nem tenho tido muito tempo para twittar...

Bjim

Kika disse...

Lindissimos!! \o/ Parabéns meninas! Parabéns Sancion Angel! As cores são maravilhosas! Quero muito todos!!

Ana!! Deixa eu te contar, eu acho lindas as cores das coleções e como aqui em Salvador ainda não vende estava tristinha, quando de repente vi que ganhei a promo do Kit Unhas do blog da Krix http://blog.cantinhodakrix.com.br/ E advinha?! Os esmaltes eram da Sancion Angel!! Fiquei tão contente! Serão meus primeirissimos Sancion Angel!! Quando chegarem vou enviar fotos pra ti se quiser e pra dona do blog, a Krix que é uma fofa tb! =D
Faz uma forcinha e une forças do pessoal ai pra conseguir vender os vidrinhos por aqui por Salvador tb, pleaseee! \o/

Adriana disse...

Renata, Ana Paula e Mia já são os meus favoritos!!!
Adorei!
Bjs!
Dri Zakzuk

Le Petit Promo disse...

Todos os esmaltes ficaram lindos, quero todos para mim...rs
Parabéns Sancion Angel, me meu esmalte traga muita sorte a vcs. É um prazer fazer parte desta família.
Ameiiiiiiiii o esmalte Verônica.

Laís Mendes disse...

Gente!!!! Mas eu APAIXONEEEEEI com o Maysa, o Verônica, o Jéssica e, claaaaaro, o Paloma!!! rsrs

Amei tudo!!!
Eu queroooooo!!!!! =(

Sonia disse...

lindissimoosssssss o Verônica e Bruna.

Eu quero ummm,......amei

TREND by SCARPIERA! disse...

Amei o Jéssica! Azul lindíssimo...

Como ainda não saiu nenhuma Karla ainda tenho a minha chance né?!

Bjos!!

www.trendbyscarpiera.blogspot.com

ainda desejo saber onde posso encontrar aqui em Fortaleza, se tem ponto de vendas.

Ju R disse...

Queria poder comprar SA em Pernambuco!
Hunf!

Unhas Lover's disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Neysângela disse...

Gostei bastante do Helena e do Marina.
Eu tenho o Cherries in the snow e posso dizer que, pelo menos pela foto, tá bem parecido.
Pena que aqui (recife) não vende e o meu da promoção das seguidoras espero há 4 meses e não chega.

Unhas Lover's disse...

Legal agora tem um esmalte com meu nome...ANA PAULA...adoreiiii..preciso compra-lo e me exibir...kkkkk

Ana disse...

EU TENHO O CHERRIES IN THE SNOW, E POSSO FALAR QUE TÁ IGUAL PORQUE JÁ VI OS DOIS UM DO LADO DO OUTRO HAHAHHAHAHAHHAHA
TÁ LEEEENDA A COLEÇÃO

ADRI disse...

São lindos......que cores maravilhosas....

Gabi Damit disse...

Eu ameeei*-* Pena que ainda não encontrei NENHUM Sancion Angel aqui no Rio!
Beijinhos

Toquinha do Artesanato, Esmaltes, Bijoux e Cosméticos disse...

Lindos!! Vcs podiam batizar um esmalte de Simone, nunca vi e eu ia ficar mega feliz!

Fernanda Beleza disse...

Eu quero o Fê hahaha lindo :)

Beijos!

gosteieagora.com disse...

Caraaaaamba Ana, a coleção tá MARAVILHOSA, já quero todos! Principalmente os 15 primeiros!

Jessica Castro disse...

aiii,amei as cores,mesmo que eu não tenha sido sorteada,tem um esmalte com o meu nome :P,rsrsrs

Lucilene Firmo disse...

ADOREI AS CORES....

E POR ENQUANTO NÃO ACHEI AQUI PARA COMPRAR...

BEIJUSSS

LU
WWW.MISTURINHAFOFA.BLOGSPOT.COM

Geise Ferreira disse...

Que lindos! As meninas devem estar orgulhosíssimas!
Parabéns À todas!
bjks!

Bruna Letícia disse...

muitooooooooooooo feliz em conhecer meu esmalte e poder fazer parte dessa família maravilhosaaaaaaaaa espero trazer mt sucesso e vendas p vc! beijos

Lourdes disse...

Adorei os pastéis! Principalmente o amarelinho!

sooessencial.blogspot.com

Mist disse...

Amei *_* quero todas ^^

scheila disse...

nossa o nome Sheilinhha
iria combinar bem no esmalte
linda as cores parabens meninas

Renata Breves disse...

Gentem, o q é o MEU esmalte!!! AMEI!!! Todos são lindíssimos, simplesmente divinos, parabéns pela Coleção, Rê, arrasou!!! Sucesso!!! Bjks!!!

ραтяiciинα disse...

Lindos!!PARABÉNS para elas... Show!

Mía Saloon disse...

morri no meu esmalte O.o
geeeeente q lindooooo
estou super feliz, mas feliz ainda pq segue um dos tons q eu simplesmente AMOOOOO.aiii já me imagino com ele hahaha lindoo

obrigada Sancion Angel

Juliane disse...

Ana querida!
Lindissima a coleção!! Suas "filhas" são uma mais bonita que a outra!!!
Meus parabéns!!!
@julie_juzinha

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

muito chique isso!!!! fiquei babando!!!! Parabéns para todas!!!!
bjnssss
(¨`·.·´¨)
¦ `·.¸.·´*• Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH não acredito, MEU VERMELHO!
Não vejo a hora de pegar ele nas minhas mãos!!
A coleção ta linda de viver!

Danielly Chrystina disse...

AmeiiiII!

fabiana disse...

lindossssssssssssssssssssss...

parabéns sancion!

fabiana novaes silva
twitter - fns_fa

modanamao disse...

MARAVILHOSOS

Ana Sol disse...

Que legal!!!

Ana Sol disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Fadica Apaixonada!! disse...

Lindos...já posso escolher os meus 3 do sorteio...feliz!

borboletadorgada disse...

mesmo não sendo eu, tem um com o meu nome Amanda! QUERO TOOOOODOS *--*

bembonito.net disse...

Aiii, o Marina é o azul marinho liiindo... Adoreeeei!!!

:)

Beijos!
Marina.
http://www.bembonito.net

AralC disse...

LINDOS!!! Como sempre: QUERO VÁRIOS!!!
Beijos

Maysa disse...

Amei minha cor,hehehehe,bjus
http://esmalteseponto.blogspot.com

Flávia disse...

Parabéns que queria todos
Pena que a Sumirê aqui perto de casa Não vendi os esmaltes de vcs
A Sumirê da Santo Amaro
Vcs podiam vender para eles
Amo o esmalte Sancion Angel uma cor mais linda que a outra
Sou Fã de vcs

Flávia Paulino disse...

lindas cores ... shooow

Fernanda Bianchi disse...

Adorei as cores...
conheço a Bruna.. e a cor super Linda...
eu quero todos!!!!!!!!!!!!
bjkas feh'

Wal disse...

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH

Amei todos eles, será cruel escolher somente cinco!!!

rafaellamv disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Wal disse...

Curiosidade, o Val é inspirado em quem?

bárbara grace disse...

como deve ser legal ter o nome em um esmalte

Lynne disse...

O Fê é lindo! amei!

Peena que aonde moro eu n acho sancion angel em luugar nenhum T_T

Ja rodei em tudo qnt é lugar e naum acho!

Mirle disse...

Haaaaa faltou um Mille pra fechaaaaa!!! XD

Quero todos!!! Pode ser??? :D Vem para BA jáaaa!

Xoxo
@_Mih

RESULTADOS PAN2007 disse...

Lindos!!!!Mia é o meu preferido!

Taty disse...

Lindos os esmaltes... Amei!
Pena que não tem meu nome... :/

MICHELE F. SILVA disse...

lindas essas cores e mais legal que são personalizadas!!rsrrsrs

Jenny disse...

Olá amiga!
Estou passando pra te avisar que meu blog mudou e está de cara e endereço novos!!

http://papodeamelia.wordpress.com/

Atualiza seus favoritos e linka esse novo endereço!
Espero sua visita e seu comentário pra dizer o que achou do meu novo cantinho!
Beijos!

Clarinha Almeida disse...

Olá, gostei muuuito de todos os esmaltes que vi por aqui e gostaria de fazer uma parceria contigo!
tenho um pequeno blog e gostaria de fazer uma
resenha sobre seus esmaltes, o endereço é:
www.o-espartilho.blogspot.com

beeeijos

Nanna disse...

Muito fooooooooofoooooooo

ameiiiiiiiiii!

Elisabete disse...

Lindos, vai ter promoção para podermos ganhar...eu quero, e aqui no Rio, só vende em madureira muito longe de onde eu moro.
beijs

Amanda Castro disse...

Esmaltes lindos!!!!!!!!!!!!
Eu quero!!!!!!!!!!!

Cheia de Charme disse...

Ameeeeeeeeeei o Mia, já to de olho ♥

Letty T. disse...

Noossa que perfeito, eu num sei se estou mais chocada com as cores ou com os nomes, pq eles combinaram direitinho, por exemplo Marina lembra mar e é um azul profundo, Monalisa esse rosinha lindo e meio antigo, e Maysa esse verde profundo que me lembra os olhos da cantora Maysa, ai vcs são demais viu! Quero Sancion Angel em Santos/SP pode?????

Mary disse...

Ficouu lindoo! as cores então nem se fala! pena que nao tem Sancion Angel aqui na minha cidade! bjss

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

VAL ASSUN disse...

EU SOU UMA DELAS IUHULLLLLLLLL.VAL.

MIL BJOCAS.

Júlia disse...

Helena e Renata, arrasaram !!!

Grazzi disse...

AMEEEEEEEEIIIII
sããão liindos *_*

tinha que ter o "Graziella" kkkkkkkkkkkkkkk :(

esmaltes da fefa disse...

como faço p/ comprar. Achei todos lindos. Bjs

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line