sábado, 14 de agosto de 2010

O que é um esmalte HOLOGRÁFICO?


Oi meninas,  Vim explicar para vocês o que é um esmalte REALMENTE HOLOGRÁFICO!
O esmalte holográfico é aquele que consegue ter um brilho das cores do arco íris.
Além disso ele tem uma cobertura LISA, (não craquelada) como os feitos com GLITTER, tem. 
Vou deixar bem claro que esmalte holográfico não é esmalte glitter holográfico. 
Ele tem em sua composição uma pasta de alumínio, que deve ser preparada e curada, para que o efeito holográfico apareça.
Essa pasta de alumínio é importada . Por isso os preços dos holográficos são mais altos. Porque eles tem esse pigmento bem mais caro que os outros.

E nós da Sancion Angel quisemos inovar!
Nos arriscamos e lançamos cores fortes e ALTAMENTE PIGMENTADAS E HOLOGRÁFICAS.
Nos preocupamos com a inovação. 
Todos os esmaltes da linha Holográfica da Sancion Angel, batizada Cia do Esmalte, tem ótima cobertura e são SUPER PIGMENTADOS E HOLOGRÁFICOS! 
São 12 cores INÉDITAS - Holly, Neytiri, Dorothy, Ariel, Beatrix, Arwen, Trinity, Scarlett, Morgana, Barbarella, Luna e Alice. Todos os nomes baseados em personagens femininos marcantes do cinema.
E o mais legal é que hoje, dia 14 acontecerá a pré venda dos esmaltes Holográficos da Sancion Angel no site oficial da marca -  http://www.uniquecosmeticos.com/  com frete grátis (para compras acima de 40 reais) e com um preço especial de lançamento.
Não percam meninas!
Esse é só o começo... Em breve teremos MAIS novidades para o mundo esmaltístico brasileiro.
Sancion Angel é sinônimo de inovação. E já estamos mostrando isso!

Beijos 
Ana

45 comentários:

Amanda Luna disse...

Ah que legal, eu não sabia o que era!!!
Beiju
ww.sermulhereomaximo.com.br

amanda e demais disse...

Agora deixa eles te copiarem Ana,afinal vc foi a primeira hahahaha..
Orgulho de ser uma sancionete!!!PARABÉNS,,,,FLOR CAMPOLINA

gosteieagora.com disse...

Ana, tô louca para comprar! Realmente só os da Sancion Angel no BR são holo! Eu testei o da Nfu Oh, marca coreana, que também é holo, (muuuito holográfrico) mas achei que sai muito rápido e sem luz direta é muito opaco! Tô apostando todas as minhas fichas nos Holos da Sancion, eles parecem ser mais duradores do que os da Nfu Oh. Vou dar um jeito de ter todos e se for tudo isso que eu tô achando que é, vou ser amiga dos Holos da Sancion Angel para sempre!

Fiz um post sobre o esmalte da Nfu Oh aqui: http://gosteieagora.com/2010/08/12/esmalte-holografico-nfu-oh-65/

E ontem sorteei 3 esmaltes da Sancin no Blog. Charline Messa foi a ganhadora!


BJS

EveLyn disse...

Parabéns! Sucesso à vocês! Muito bom pra nós consumidoras termos esses esclarecimentos e essa transparência da empresa! Por isso que A Sancion Angel já é um sucesso!

tudo de bom!
Estou anciosa pelos holográficos!
bjs, @originallyn

Ju R disse...

Legal!!!
Vou pegar meu cartão :P
Bjoo

Ju R disse...

Oo Mulher!
Ainda não postaram todas as cores dos Holos no site :S

LOUCAS por KONAD disse...

muito boa a explicação, já estava comentando com a minha filha que estava com medo de comprar e depois chegando aqui , veria que eram todos cintilantes, ia morrer.

Martinha's Crochet disse...

To indo comprar varios.....

Flordelis disse...

Ja to la no site...vou comprar amada.....amei a embalagem dele!!! beijos e sucessos!

Srta. Esmaltada disse...

já fiz minha compra!!!

Bjos

bembonito.net disse...

Acabei de fazer meu pedido da coleção inteira! Ai que ansiedade para receber logo!
:)

Sancion Angel arrasa sempre!!!

Beijos,
Marina.
@olaaenfermeira

Myrella Vas disse...

perfeito, comprarei todos *-*

Toquinha do Artesanato disse...

Fiquei muito decepcionada, fiz minha compra e ao fazer o pagamento me deparo com uma opção de pagamento apenas e ainda com depósito bancário??? Pôxa, deviam ter disponibilizado mais opções ou pelo menos por transferência bancária!!!

ana disse...

Ana, parabéns pelos holos. Não conhecia a marca e procurei holos pq uma amiga mencionou os importados, foi qd achei a Sancion. Estou orgulhosa de uma empresa nacional colocar este produto de qualidade no mercado. Muita luz e prosperidade para a empresa! Ah, já pedi minha coleçãozinha, claro...
Furlannetto

Camilla disse...

Gente nem to acreditando acbei de comprar os meus tbm to super emocionada
Bjus Milla

Grazzi disse...

aaaah, eles são liindos!!

to doiidaaa pra pedir os meus!! rs

Lê Lacerda disse...

Acabei de comprar os meus no site...Finalmente... :) ... Não vejo a hora de chegar rss..

Natalí Grazieli disse...

Oi, acabei de fazer o meu pedido, estou anciosa, tomara q chegue rapidinho, não vejo a hora de usar.

Adriana disse...

Oi querida!!!!
Já fiz meu pedidoooooooo! EBAAAA!
Bjs!

Dri Zakzuk
http://www.zakzuk.com.br

Josi disse...

Ai...
no acredito q emoção...esperei tanto por isso!
o meu frete tava muito caro,então vou comprar logo vários pra não ter frete!*-*
ain...*pula*

Lady Dark disse...

Já pedi alguns. Mal espero pra chegar segunda pra pegar aquela fila de banco e pagar... Dificil d+ de escolher apenas um...

Barbara disse...

Como assim "não querem copiar ninguém"? Holo já existe há muito tempo e esse vidrinho é o mesmo do esmalte da Arezo. E pq tá sem rotulo? Não compro nada sem rotulo, ainda mais sendo "novo" no Brasil. São bonitos, mas a coisa tá mal explicada...

Fadica Apaixonada!! disse...

Bem, me interessei por algumas cores...ia comprar de 2 em 2..mas com 4 é frete gratis! Tô dentro...assim que o R$ aparecer faço a encomenda!

Juliana nunes disse...

Super interessante, hein? Está ai o por que de eles serem(?) tão lindos!

Parabéns aninha...

vanessaschiavo.com disse...

Oi Aninha!

Estou comprando 4 holos, só que olhei sobre a entrega... É sério que só a partir de 06/09? Preciso para um evento muito importante antes dessa data. Se realmente for isso terei que encontrar outra solução.
Aguardo uma resposta, PLEASEEE!!!

Fiz um post (o mais visitado ontem no meu blog)
http://wp.me/pVAhi-t2

Preciso só dessa resposta para confirmar o pedido, ok?

Beijinhos!!!

Eliane de Fátima disse...

Preciso de todos!! *-*

Ana Carolina disse...

Parabéns!
Sancion Angel arrazzzzzzzzzzou! =)

.rack. disse...

Posso fazer transferência pelo Itaú bankline da compra dos holográficos que eu fiz? Obrigada.

Mari disse...

Então, onde eu compro esses esmaltes? Só pela internet por enquanto? Tem nas lojas não? Falando nisso, onde vende essa marca? Moro em BH e nunca vi por aqui. E no Rio e em São Paulo? Tem?
Bjos!

Mariana Ferreira
@marianasgf

July disse...

Aiiiii que tristeza, só vi esse post na segunda-feira...
Eu quero comprar a coleção completa... Mas acessei o site e não tem mais, é isso????
Quando vcs vão voltar a comprar??????

Bjs

Ana Sol disse...

Acabei de efetuar o pagamento, comprei 4 cores holográficas para experimentar e algumas cores cremosas da coleção meninas dos blogs
Beijinhos

Eivian disse...

Fiz meu pedido, e quando fui pagar, só por depósito? aff, cancelei né.
Gente, sem cartão de crédito n dá =/

Carol Bracho disse...

adoooooooooooooorei

jah fiz o deposito e estou so esperando eles chegarem!!

mal posso esperar!!

bjss

Fernanda Julião disse...

Ana, Parabéns!!! Adorei a coleção de Holos e já garanti alguns vidrinhos p mim!! :D Obrigada a vc e a Sancion Angel por pensar em nós, consumidoras, com tanto carinho :D bjinhus Adorei ver que vc colocou minhas montagens no blog... ameiiiiiiiiiii :DDDDDDDD

http://puroglamorous.blogspot.com

Pepper Bijux disse...

Oiii!!! estava na dúvida o que era o famoso esmalte holográfico, e adorei foi bem esclarecedor para que eu também de umas dicas em meu blog... obrigado vou por teu lik para que am meninas saibam ainda mais...

Aproveitando convido você a participar e seguir meu Blog e Twitter, será ótimo para trocarmos idéias adoro estar por dentro do mundo da moda.

http://pepperbijux.blogspot.com/

Siga no Twitter: @pepperbijux ٩(-̮̮̃-̃)۶

bjim...

Jaque Freire disse...

Bem legal =)

Revista disse...

Olá ANGEL,muito legal esses esmaltes.Gostei do posts.Visite o blog de Guga http://www.meuestilogugafernandes.com.br/2010/

Viviane Caetano disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Viviane Caetano disse...

Olá, a explicação é ótima mas não reflete o que realmente é. Comprei um Arwen e ele é apenas um cintilante, tanto na luz do sol como na sombra, ele tem a mesma cor, não brilha nada. Fiquei bem decepcionada, comprei pela internet, nesse mesmo site.

Romeyka Aguiar disse...

estou com o ARIEL hoje

A-M-E-I

até postei no blog

http://romeyka.blogspot.com/2011/04/eita-ta-dificil-resistir.html

bjssss

lili disse...

pena que vcs nao conseguiram fazer o prisma e eh o esmalte mais caro do Brasil

Caren*Nina disse...

O esmalte é lindo.. tem um brilho otimo.. mas não é holografico! Ja da pra baixar um pouco o preço não?

Vanessa B. Cardoso disse...

Amei a novidade! Apesar de ser cabeleireira curto saber de tudo um pouco!

Bj

Vanessa,
http://sisterscabeloseunhas.blogspot.com/

Denise "Carijó" disse...

Comprei e me decepcionei, NÃO são holográficos... Não fica NADA parecido com as fotos de divulgação, nem no sol, nem em luz artificial. Dinheiro jogado fora, sério...

♥♥leidiane♥♥ disse...

sou apaixonada pela sancion angel. e depois do evento q teve aq em caruaru q conheci a dona da marca xonei mais ainda.xero

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line